• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
LISTA DAS PESSOAS QUE ESTA NA ESPERA DE DIABLO 3 BETA
Inicia as 12:00 AM e termina as 11:59 PM no horario do BRASIL.
Informando por gentileza me envia Msn e Steam pelo MP pra mim por favor.

AVISO: As pessoas que estao listadas e chegarem seu momento e nao me procura, tem 2 horas no maximo, se nao me procurarem no horario 12:00 AM. Vai ter um prazo de 2 horas. Eu passarei pra outra pessoal!


AdrB-T_Godoy Sabado, Domingo e Segunda EM PROCESSO "Obs: Entregue um dia para Sleepy - SEGUNDA FEIRA"
Chico - Terca Feira e Quarta Feira EM ESPERA
Mancado22 - Quinta Feira e Sexta Feira EM ESPERA
Jkallas - Sabado e Domingo EM ESPERA

sergiovml - Segunda Feira e Terca Feira EM ESPERA
Lord HECS - Quarta Feira e Quinta Feira EM ESPERA
Manuzinho - Sexta Feira e Sabado EM ESPERA
 
LISTA DAS PESSOAS QUE ESTA NA ESPERA DE DIABLO 3 BETA
Inicia as 12:00 AM e termina as 11:59 PM no horario do BRASIL.
Informando por gentileza me envia Msn e Steam pelo MP pra mim por favor.

AVISO: As pessoas que estao listadas e chegarem seu momento e nao me procura, tem 2 horas no maximo, se nao me procurarem no horario 12:00 AM. Vai ter um prazo de 2 horas. Eu passarei pra outra pessoal!


AdrB-T_Godoy Sabado, Domingo e Segunda EM PROCESSO "Obs: Entregue um dia para Sleepy - SEGUNDA FEIRA"
Chico - Terca Feira e Quarta Feira EM ESPERA
Mancado22 - Quinta Feira e Sexta Feira EM ESPERA
Jkallas - Sabado e Domingo EM ESPERA

sergiovml - Segunda Feira e Terca Feira EM ESPERA
Lord HECS - Quarta Feira e Quinta Feira EM ESPERA
Manuzinho - Sexta Feira e Sabado EM ESPERA

Se alguem desistir eu quero... VLW
 
Galera, quem tá jogando o beta aí me adiciona para jogar junto. Minha BattleTag é megazz#1715

:advice:
 
BattleTag

Miptzi#1384
 
RKClamp #1212

avisando q curto explorar todo o mapa :hmm:

Edit
tag arrumada
 
Última edição:
Então galera surgiu a curiosidade e eis a questão; gostaria de saber por qual motivo vocês estarão jogando D3, seja pela campanha single, pelo pvp, classes, gear, o que seja. No meu caso estarei jogando pela campanha single player, apenas diga o que mais te atrai no jogo, vlw :awesome:
 
Jogatina legal no modo hardcore! Vamos marcar a próxima! :notbad:
legal mesmo, ainda não tinha jogado de Monk e acabei gostando. hehe
umas ss:
diabloiii20120325185644.jpg


diabloiii20120325185616.jpg


diabloiii20120325182239.jpg


diabloiii20120325181253.jpg


diabloiii20120325181233.jpg


diabloiii20120325165658.jpg


diabloiii20120325165209.jpg
 
Zerei o beta 2x hoje, 1x com barb e outra com monk. Amei os 2, como eu ja imaginava, mas gamei no Monk, pqp eh mto legal pra pvm, ataque mto rapido e tem boas passives... Pena que já não tenho mais o beta... Aluguei ele pelo D2jsp por 100 forum golds (tenho 12000 lá então fica facil...)
 
bahh parece ser mtooo TOP jogando em coop com outras pessoas, se sozinho ja eh massa, fico imaginando com outras pessoas, como peguei emprestado login do beta com o bubu não tinha como jogar com outras pessoas ate pq nao sabia de alguem q jogasse, mas, o jogo parece estar mtooo top,,, chega logo dia 15/5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








edit: NOOOOOSSA recem, que me liguei na quantia de potes q os loco tem na foto, 95.,.. kkkkkkkkkkkkkk

eu fui do inicio ao fim sem comprar um unico pote, sempre ficava entre 1-6potes no maximo, como fizeram pra conseguir 95? LOL... se for hardcore até é plausível essa qntia.... rsrsrs
 
Última edição:
bahh parece ser mtooo TOP jogando em coop com outras pessoas, se sozinho ja eh massa, fico imaginando com outras pessoas, como peguei emprestado login do beta com o bubu não tinha como jogar com outras pessoas ate pq nao sabia de alguem q jogasse, mas, o jogo parece estar mtooo top,,, chega logo dia 15/5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








edit: NOOOOOSSA recem, que me liguei na quantia de potes q os loco tem na foto, 95.,.. kkkkkkkkkkkkkk

eu fui do inicio ao fim sem comprar um unico pote, sempre ficava entre 1-6potes no maximo, como fizeram pra conseguir 95? LOL... se for hardcore até é plausível essa qntia.... rsrsrs
eu acho que não usei um unico pot do começo ao fim, fui pegando no chão e acumulando, por isso os 95. kkkkk
de barbaro é apelação demais, muito damage, e de Monk vc tem skill pra recuperar hp. :p
 
bom jogo coop hj de fato!

e agente acumula pot pq nao usa nenhuma mesmo haha.... primeira parte do primeiro ato, nem precisa
 
Só eu não gostei desse glow coloridão ao redor dos inimigos ?
 
o glow eh nos monstrons q sao rare ou champion, o modelo deles eh de monstro comum, dai o glow eh pra diferenciar dos outros, mas nao acontece isso no caso de boss e mini-boss, eles tem modelo proprio, e combate tb diferente, como o Skeleton King
 
Cara, não consegui adicionar você, eu também curto explorar todo o mapa.

Me adicione, minha BatteTag esta alguns posts acima.

Vou realizar uma jogatina agora.

Adicionado, tag errada (usei a do SC II :fovhappy:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo