• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Certeza!!! kkkkk :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

GugasG faz o seguinte dorme ao menos 4hs por dia, tome café da manha, almoça e janta que vc ainda deve ser o primeiro e ainda não morre!
Imagina vc no modo Hardcore level 59 e morre pq ficou com sono e caiu de cara no teclado... já era! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Como eu nunca vou ser o primeiro no Diablo, so tenho a agradecer que dia 15/05 é feriado na cidade onde trabalho pq será aniversario da cidade e poderei jogar tranquilo dopois que deixar minha esposa no serviço e minha filha na escola!!!!


hahaha... QUE SORTE dia 15/05 é feriado para mim!!!! :yellowface:

Então não sei se você percebeu, mais o que ele colocou foi uma citação de alguém do Forum da Blizzard... :coolface:
 
sim foi citação sim, eu qndo li la, antes dele postar aqui, ri alto, uma vez fiz uuma garrafa de 2litros de café preto pra tomar e amanhecer estudando (prova braba de bioquimica as 8horas no outro dia), chegou 5da manhã, coração batia como se fosse parar, quase enlouqueci encima da cama tentando dormir LOL, queria até me matar de tanto sono e até as batidas do coração atrapalhavam... kkkkkkkkk


esse vai morrer é certo!
 
Mano!!!

To vendo que muita gente só vai jogar rushando igual um retardado pra pegar lvl/itens só pra postar no fórum que foi o primeiro a conseguir isso e aquilo...

nerd's :trollfail:
Vão perder 90% do que o game tem a oferecer (história/detalhes) e 95% da vida social...
 
Eu já só acostumado a ficar sem durmir, mas quando eu deito, durmo umas 14 horas :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
daqui a pouco os caras vao no medico pra ver se tem cirugia neurologica para nunca mais dormi.
vai querer vira zumbi com mause na mao :bwahaha::bwahaha:
 
Eu já só acostumado a ficar sem durmir, mas quando eu deito, durmo umas 14 horas :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

idem, canso de cehgar 6horas da facul, 8horas da noite vo dormir, acordo só o outro dia 9da manhã kkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬ ai é aula manhã e tarde, chego de noite podre denovo, MEU DEUS ISSO NÃO É VIDA
kkkkkkk
 
idem, canso de cehgar 6horas da facul, 8horas da noite vo dormir, acordo só o outro dia 9da manhã kkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬ ai é aula manhã e tarde, chego de noite podre denovo, MEU DEUS ISSO NÃO É VIDA
kkkkkkk
sei que é por conta do cansaco do dia, mais dormir 8hras da noite.. ta parecendo minha vó :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Tem um negocinho que chama Stavigile.... toma 1 que vcs vão ficar na pilha pra jogar até o mar virar sertão!! :bwahaha:
 
sei que é por conta do cansaco do dia, mais dormir 8hras da noite.. ta parecendo minha vó :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

fazer o que...? a preguiça faz parte de mim... ¬¬ mas é ruim ahuuhahuahuahuauh ja acordo com sono e preguiça de ir pra aula é foda HAHAHAHHAHAA já to quase infrequente em varias materias ¬¬
------------
Tem um negocinho que chama Stavigile.... toma 1 que vcs vão ficar na pilha pra jogar até o mar virar sertão!! :bwahaha:

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
O muleque vai ter convulsões iguais aquelas que o pikachu dava na mulecadinha que via pokemon colada na TV... 13 horas e raios roxos,azuis,verdes e vermelhos piscando na cara é certeza que vc morre! è o Diabo do Diablo3
 
MedicinaNETi lá que pessoas que tem mta ansiedade nao é muito recomendado, se a galera tomar 1 dia antes e uma penca indo pra ponta de pavala! kkkkkkkkkkkkkkkk
a-flying-fuck-yoda.jpg
 
Duvida rapida:

Na hora de criar a conta da Bnet eu posso marcar como país de residência Brasil que vou poder baixar o client em inglês né?
 
Duvida rapida:

Na hora de criar a conta da Bnet eu posso marcar como país de residência Brasil que vou poder baixar o client em inglês né?

pode sim, aqui eu consegui
 
Duvida rapida:

Na hora de criar a conta da Bnet eu posso marcar como país de residência Brasil que vou poder baixar o client em inglês né?
Sim. Da pra escolher ql versao baixar independente do pais.
 
Esse tópico me deixa bem ansioso
 
Esse tópico me deixa bem ansioso

eu nem fico ansioso por causa do tópico, mas sim pq o jogo nunca lança ahauahua

Mas eae chicão, comprou o jogo??
 
4126355_700b.jpg

:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
Cara, chega até a ser bonito esse lançamento, pq foram fucking 10 anos de espera, É MUITO NEGUIN PRA UM JOGO SÓ!!!!!!!!!! Diablo 3 deveria ser eleito uma nova religião...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo