• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim po, o jogo nem lançou ainda, existem muitas e muitas builds para surgir ainda...
No d3vanilla, quando lançou, não se tinha nenhuma dessas builds de hoje em dia...
Pra você ver, nem chance de crit o pessoal usava, só investiam em velocidade de ataque...(pelo menos foi assim no beta do D3vanilla e no começo do jogo)

E outra, você quando olha um vídeo de uma determinada pessoa, não necessariamente quer dizer que você vá copiar ele, você pode simplesmente ver o funcionamente de determinado skill, e aproveitar ele em outra build, ou até melhorar a build dele...

Se eu não me engano, o set novo do Wiz, faz com que o archon tenha acesso a todas as runas do skill. :hmm:
------------


Só sei que eles usam as granadas e o skill novo... vou ver se acho algum vídeo...


------------

Tais jogando de Wd mais não ?
Quero ver no novo PvP lá no RoS haha
Quero revanche, seu Wd vs meu monge! kkkkkk

Nossa esse archon me animou =):awesome::fovhappy:
 
Eu não sei se to ficando cego...


Mas esse WD ta dando crit de 800kk

http://www.twitch.tv/machaze/c/3718294

pode isso arnaldo ?

Olha isso [CITAR]onurb666[/CITAR]... :olho:

wut_zpsec4defe9.jpg~original


#partiu #abandonaromonge #fazerumWD


Só para ter algumas referências tops no mundo de diablo 3 no beta: Monge: http://www.twitch.tv/invisuk DH: http://www.twitch.tv/philosophios Bárbaro: http://www.twitch.tv/mannercookie Esses caras chegaram bem longe e dá pra ter uma noção de onde a expansão pode nos leval no high-end.

Esses sempre foram Tops, me arrisco a dizer que o mannercookie era o melhor jogador de PvP com barb...
E o Invis, é de longe o melhor monk, é o que demonstra mais conhecimento na classe e nos skills

Olha essa build do Wd que postei acima, se o xiriu ver, é capaz dele voltar a jogar de WD... hahaha
 
Última edição:
Qual a build de Demon Hunter que tão usando no PTR?
Instalei ontem a PTR Vanilla, tive que trocar a forma de jogo kkkkk
Estou usando as Flechas Elementais com a runa Bola de Eletricidade, estão com um dano legal agora de 155% para 300% e de primária as Granadas.
Tenso que agora sem LS tem que ficar bem mais esperto, o Poder das Sombras ta diferente tbm, então tem que reaprender a jogar.

Fiquei bem tentado em comprar o RoS depois de jogar esse PTR do Vanilla.

Agradeço ao BronuS pelas dicas pelo chat do Diablo... vlw mesmo.
 
Eu não sei se to ficando cego...


Mas esse WD ta dando crit de 800kk

http://www.twitch.tv/machaze/c/3718294

pode isso arnaldo ?

Olha isso onurb666... :olho:

http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/wut_zpsec4defe9.jpg~original

#partiu #abandonaromonge #fazerumWD




Esses sempre foram Tops, me arrisco a dizer que o mannercookie era o melhor jogador de PvP com barb...
E o Invis, é de longe o melhor monk, é o que demonstra mais conhecimento na classe e nos skills

Olha essa build do Wd que postei acima, se o xiriu ver, é capaz dele voltar a jogar de WD... hahaha
WD ladrão , isso foi bug. Não tem como:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Eu não sei se to ficando cego...


Mas esse WD ta dando crit de 800kk

http://www.twitch.tv/machaze/c/3718294

pode isso arnaldo ?

Olha isso onurb666... :olho:

http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/wut_zpsec4defe9.jpg~original

#partiu #abandonaromonge #fazerumWD




Esses sempre foram Tops, me arrisco a dizer que o mannercookie era o melhor jogador de PvP com barb...
E o Invis, é de longe o melhor monk, é o que demonstra mais conhecimento na classe e nos skills

Olha essa build do Wd que postei acima, se o xiriu ver, é capaz dele voltar a jogar de WD... hahaha

Eu tinha visto essa build assim que ele postou no fórum US (acompanho diariamente lá). Esses críticos altos devem ser por ele estar usando a espada "Sever", saca?

"Slain enemies rest in pieces" - O último crítico é sempre monstruoso, mas com menos o mob morreria também. :haha:

Uma vez discutiram sobre essa espada. Olha nesse vídeo como ela funciona.

 
Eu tinha visto essa build assim que ele postou no fórum US (acompanho diariamente lá). Esses críticos altos devem ser por ele estar usando a espada "Sever", saca?

"Slain in Pieces" - O último crítico é sempre monstruoso.

ah, mas ta muito frequente esses críticos...
tirando 2.5bi em 1 hit, mata diablo no T6 rapidamente :poker:

de toda forma, achei legal a build...
E ainda usa crowd control


---
não to conseguindo mais acompanhar tudo do fórum gringo.. :feelbad:
é muita coisa
 
ah, mas ta muito frequente esses críticos...
tirando 2.5bi em 1 hit, mata diablo no T6 rapidamente :poker:

de toda forma, achei legal a build...
E ainda usa crowd control


---
não to conseguindo mais acompanhar tudo do fórum gringo.. :feelbad:
é muita coisa

Testei no PTR e dá pra brincar, mas faltam algumas coisas essenciais, as Piranhas, por exemplo. Tive que adaptar a build com a gear que tenho, mas rola.

Vou ver se arrumo uma Sever, copio pro char e testo no PTR.
 
ah, mas ta muito frequente esses críticos...
tirando 2.5bi em 1 hit, mata diablo no T6 rapidamente :poker:
Não dá não Redeemer...
... a velocidade que ele farma nem rápida é...

Esses criticos como nosso amigo explicou são do atributo da arma decepar...
... são apenas um exagero no critico fatal... sempre ocorre no hit fatal...

Eu já consegui tirar 1.2 bilhoes de hit usando essa arma com meu barbaro no vanilla... a muito tempo quando o pessoal tava disputando quem tirava o maior critical...
 
Não dá não Redeemer...
... a velocidade que ele farma nem rápida é...

Esses criticos como nosso amigo explicou são do atributo da arma decepar...
... são apenas um exagero no critico fatal... sempre ocorre no hit fatal...

Eu já consegui tirar 1.2 bilhoes de hit usando essa arma com meu barbaro no vanilla... a muito tempo quando o pessoal tava disputando quem tirava o maior critical...

Foi sim, vi o vídeo nas pressas e não me liguei na arma... haha

Eita, lembro que o invis conseguiu coisa de 64bi em um crit. :damn:
 
Demon Hunter, 334k dps, 882k ehp farmando Tormento IV de boas no PTR... Magina um DH bom..
 
Não dá não Redeemer...
... a velocidade que ele farma nem rápida é...

Esses criticos como nosso amigo explicou são do atributo da arma decepar...
... são apenas um exagero no critico fatal... sempre ocorre no hit fatal...

Eu já consegui tirar 1.2 bilhoes de hit usando essa arma com meu barbaro no vanilla... a muito tempo quando o pessoal tava disputando quem tirava o maior critical...

To usando uma sever no PTR com um wiz, troquei esses dias, usava uma chantodo, e estava dando pra perceber q matava mais rápido os mobs e elites, mudou só 3k o dps.

Lendo isso agora, descobri o pq :fuckyeah:

ps; já achei 3 lendários em baús. :haha:
 
Demon Hunter, 334k dps, 882k ehp farmando Tormento IV de boas no PTR... Magina um DH bom..

DH no PTR ta um monstro, os companion servem mais pra manter os mob longe de vc. To usando o lobo , quando acho um elite é so ativar ele que durante 9 seg ganhamos um bonus de dano bem legal(agora acho que esse bonus é so pro inimigo que ele estiver atacando). To usando a passiva abater os fracos com tiro enrredante, pra ganhar 20% de damage bonus contra inimigos lentos. Isso tudo com flecha de fragmentação ta um dano bem alto, andei testando fogo rapido mais não gostei de usar solo. Mais tarde Phill vou testar outras skills.

Smoke screen ta bem legal vou usar no lugar de shadow power:gaming:
 
Wildfire no Adrena vish:, e o polêmico OMT também:damn:.
Sejam bem-vindos :bat:, é sempre bom ter o pessoal que agrega valor ao D3 aqui com a gente.

@Thread
Nerfs e mais Nerfs no Wiz :mas:, como vou jogar em T6 com a minha desse jeito :mesa:
:haha:
 
Wildfire no Adrena vish:, e o polêmico OMT também:damn:.
Sejam bem-vindos :bat:, é sempre bom ter o pessoal que agrega valor ao D3 aqui com a gente.

@Thread
Nerfs e mais Nerfs no Wiz :mas:, como vou jogar em T6 com a minha desse jeito :mesa:
:haha:
Torment 6 é coisa pra macho:vara:, agora eu vi colocarem dificuldade nessa bodega. Ta apoiado Josh:bat:
 
Coisa pra macho, ou pra classe certa:umad:
To falando do que fica entre a cadeira e o monitor. :coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Bora jogar mais tarde no PTR Danilo(eu não aguento mais jogar no vanilla). Meu paragon ta 281 já:haha3: :haha3: do jeito que tá chego nos 300 antes de lançarem.
 
Nunca usei lobo, sempre Bat...oq o lobo da mesmo??

Wolf dá 150% de dano de arma como físico. Mas funciona como tanker, vai para cima dos mobs e muitas vezes consegue segurá-los.
 
galera me add ae pra jogar agora a noite no PTR... lordhecs#1286

falta meia hora pra terminar o download completo
 
E ae rapaziada, março está aí, nova expansão e estou pensando em voltar a jogar diablo de leve :fovhappy:. Como fiquei muito tempo parado percebi que fudddddddd:fuuu: não lembro mais de nada. Alguem tem alguma dica de build para monge no normal para subir os parangoles rápido?
 
Última edição:
hahaha ri alto! Que bom termos aqui o OMT e o Wildfire, bem vindos :)


Edit: Pessoal, da uma olhada ai nesse DH, me diz se tem algo que possa ser melhorado??? to me cagndo para fazer mp8 em grupo =(
http://us.battle.net/d3/pt/profile/TheKorruptor-1908/hero/32089670
logo de cara vi que vc ta usando esmeralda na arma , melhor colocar uma ruby. Calamidade são perfeitas pra se usar ruby. No geral não ta tão fora do padrão, so precisa de mais Critical chance. Vai jogando de boa ate sair a expansão, não vale a pena gastar gold ou grana nessa altura. Se pegar um grupo forte vc joga tranquilo em mp10. Mas pra solar acho ainda não da né, nem se preocupe os drops do RoS são bem generosos com o DH.:bat:
 
logo de cara vi que vc ta usando esmeralda na arma , melhor colocar uma ruby. Calamidade são perfeitas pra se usar ruby. No geral não ta tão fora do padrão, so precisa de mais Critical chance. Vai jogando de boa ate sair a expansão, não vale a pena gastar gold ou grana nessa altura. Se pegar um grupo forte vc joga tranquilo em mp10. Mas pra solar acho ainda não da né, nem se preocupe os drops do RoS são bem generosos com o DH.:bat:


Tenho casos complicados com minha wizard, mas no momento, ela não parece tão HOT assim não... rsrsrs porisso to nesse DH, atualmente a wizard só presta se for archon o resto é lixo as skills são inúteis, e ja cansei de jogar de baba e monge e WD.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo