Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[OFF-TOPIC]
Como faço pra parar de receber email toda vez que respondem o topico ou citam minhas mensagens?

[ON-TOPIC]
LEVEL UP 60-70
Ontem meu amigo recebeu a key do beta. Em 1 hora consegui upar ele do level 60 ao 70 só ele me acompanhando nos rifts Tormento 1. Muito rapido o up.

Ações do Fórum / Configurações Globais

Lá deve ter esta opção.

Uma dúvida, do lado do ouro estou vendo que vocês tem um numero com um icone que parece uma chama, o que é?
 
Ações do Fórum / Configurações Globais

Lá deve ter esta opção.

Uma dúvida, do lado do ouro estou vendo que vocês tem um numero com um icone que parece uma chama, o que é?

Blood Shards, coisas do RoS.
 
aff só eu não recebo key -_-
 
Vo vender minha luva trifecta, vo chutar la 500KK ou posso chutar mais alto ?

Uma coisa eu não entendo, os itens na AH estão vendendo fácil assim mesmo com o povo sabendo que depois do RoS ficarão obsoletos alguns?
 
Uma dúvida, do lado do ouro estou vendo que vocês tem um numero com um icone que parece uma chama, o que é?
É uma moeda nova...
Voce pode usar ela pra comprar itens aleatórios na Kadala (que é uma vendedora nova)
Voce compra por exemplo Arma de 1 mão... ai voce vai comprando e vai vindo armas de tudo quanto é tipo de 1mão... é como se voce estivesse dropando um monte de itens, porém todos do mesmo tipo (arma de 1 mão).
Existe chance de vir um item lendário no meio dos itens. A chance de lendário estava bem alta um patch atrás, agora ajustaram e ficou mais dificil, mas de vez enquando vem. Essa semana consegui um elmo visão de andariel.
O ruim é que voce só pode acumular 500 blood shards, então quando chega ao máximo voce é forçado a ir lá gastar pra poder acumular mais... isso interrompe um pouco a dinimica do seu gameplay.
 
Pelo menos já estão trabalhando no PvPvE, não sei explicar direito, mas seria algo tipo players vendo quem mata mais monstros... :hmm: sei lá

um resumo da entrevista feita pelo moldran
[video=youtube;LK_uVrFIuCw]http://www.youtube.com/watch?v=LK_uVrFIuCw[/video]

Poh, seria legal se tivesse uma máquina com vários monstros vindo em wave, estilo Orcs Must Die. Aí no final de cada, eles poderiam botar quem matou mais monstro e tal.
Fugiria um pouco do que o d3 é. Mas se tivesse um sistema de pontuação, com recompensa ficaria bem interessante.
 
É uma moeda nova...
Voce pode usar ela pra comprar itens aleatórios na Kadala (que é uma vendedora nova)
Voce compra por exemplo Arma de 1 mão... ai voce vai comprando e vai vindo armas de tudo quanto é tipo de 1mão... é como se voce estivesse dropando um monte de itens, porém todos do mesmo tipo (arma de 1 mão).
Existe chance de vir um item lendário no meio dos itens. A chance de lendário estava bem alta um patch atrás, agora ajustaram e ficou mais dificil, mas de vez enquando vem. Essa semana consegui um elmo visão de andariel.
O ruim é que voce só pode acumular 500 blood shards, então quando chega ao máximo voce é forçado a ir lá gastar pra poder acumular mais... isso interrompe um pouco a dinimica do seu gameplay.

Seria o mesmo que o gamble com o gheed ou outros npcs no diablo 2, escolhe um item "não identificado" de um tipo (anel, helmo, etc) e qdo compra "identifica" podendo vir raro, mágico, lendário, etc.

Baixando o PTR aqui no trampo pra brincar um pouco.

No Vanilla essa noite vendeu mais um item, um mempo do barb com cc, 312kk na conta a mais!
 
Uma coisa eu não entendo, os itens na AH estão vendendo fácil assim mesmo com o povo sabendo que depois do RoS ficarão obsoletos alguns?

Realmente a AH está meio enlouquecida. Pessoal continua pedindo bilhão em item que vai perder a utilidade.

Se tem gente pedindo, é que tem gente pagando.

Ontem mesmo entrei num leilão de uma Manticora. Dois slots, Dex, bom DPS, coisa normal. Começou em 11kk e hoje pela manhã terminou em mais de 400kk (estava em 386kk na última vez que olhei).
 
Pessoal, comprei ontem o RoS , não resisti, paguei com o cartão de crédito em 3x (pobre kkk).
Só uma dúvida, demora pra chegar a key do game por e-mail (creio que seja assim :poker:)?? Recebi confirmação do pagamento e tal, mas nada da key :damn:
 
Eu estou aqui na duvida entre a "Versão Normal" e a "Versão de Luxo Digital". :hmm:
 
Pessoal, comprei ontem o RoS , não resisti, paguei com o cartão de crédito em 3x (pobre kkk).
Só uma dúvida, demora pra chegar a key do game por e-mail (creio que seja assim :poker:)?? Recebi confirmação do pagamento e tal, mas nada da key :damn:
Não precisa de key... seu jogo já está habilitado pra jogar quando for lançada a expansão.
A key só é usada para presentear alguem, ou em alguns casos quando a pessoa é convidada para o close beta...
 
@ Jedi, não tem key não amigo, fica atrelado a sua conta. Quando liberar o jogo eh soh baixar.

@ R1C8 - Eu mesmo sendo fã da série e tendo Collectors Edition do D3, comprei a versão mais barata, o que dão na outra não vale esses dólares a mais. Se chegar CE no BR eu compro.
 
@ Jedi, não tem key não amigo, fica atrelado a sua conta. Quando liberar o jogo eh soh baixar.

@ R1C8 - Eu mesmo sendo fã da série e tendo Collectors Edition do D3, comprei a versão mais barata, o que dão na outra não vale esses dólares a mais. Se chegar CE no BR eu compro.

Na época eu comprei o Diablo III na pre venda, versão digital, eu queria ter comprado a CE, mas infelizmente se eu fizesse isso acabaria o meu casamento. :feelbad: :seferrou:
 
Não precisa de key... seu jogo já está habilitado pra jogar quando for lançada a expansão.
A key só é usada para presentear alguem, ou em alguns casos quando a pessoa é convidada para o close beta...

@ Jedi, não tem key não amigo, fica atrelado a sua conta. Quando liberar o jogo eh soh baixar.

@ R1C8 - Eu mesmo sendo fã da série e tendo Collectors Edition do D3, comprei a versão mais barata, o que dão na outra não vale esses dólares a mais. Se chegar CE no BR eu compro.

Vlw ai turma, é que fiquei meio assim pq não fala nada na minha conta do Battlenet tbm, achei que viria uma key pra "ativar" lá.

Espero que tenha dado tudo certo, tenso é esperar até dia 25/03 pra saber :feelbad:
 
Eu estou aqui na duvida entre a "Versão Normal" e a "Versão de Luxo Digital". :hmm:
A diferença da versão deluxe é poder ter o cachorrinho e ter mais 3 slots pra criar personagens...
... acho que o que dá alguma vantagem ou utilidade prática são os 3 personagens a mais, tendo em vista a quantidade de "cacareco" que voce precisa para dar suporte ao seu personagem...

Eu por exemplo criei 8 chars todos lotados de itens brancos que eu farmei para quando eu quiser craftar algo já ter à disposição os itens na quantidade que eu quiser.

Já aumentaram as abas do bau para 4, o que foi uma grande ajuda, porém eu que só tenho 2 classes (cruzader e bárbaro) senti necessidade de criar esses chars de apoio, acredito que quem tem as 5 classes pode se enrolar diante da quantidade de tralha (materiais de craft, itens quase bons para re-rolar na mistica, gemas aos montes) para manter eles.
 
qual o telefone do suporte da blizzard?
perdi meu autenticador, ai qdo removeu ele, pede pra resetar senha, eu nao lembro a porra da pergunta secreta. :fuuu::fuuu:
 
Uma coisa eu não entendo, os itens na AH estão vendendo fácil assim mesmo com o povo sabendo que depois do RoS ficarão obsoletos alguns?

Cara Cartão de Crédito, tem gente que gasta dinheiro a vontade, não tem limite, Tem maluco que dá 7500 EUROS num Item, imagina GOLD!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
qual o telefone do suporte da blizzard?
perdi meu autenticador, ai qdo removeu ele, pede pra resetar senha, eu nao lembro a porra da pergunta secreta. :fuuu::fuuu:

0800-8921630

liga ae!
 
0800-8921630

liga ae!

valeu broder!!!!

liguei la, e a gravação manda eu entrar no site e abrir um ticket, e ai desliga na minha cara. não tem nem opção de falar com algum atendente.
 
Última edição:
valeu broder!!!!

liguei la, e a gravação manda eu entrar no site e abrir um ticket, e ai desliga na minha cara. não tem nem opção de falar com algum atendente.

Estranho, um tempo atrás precisei ligar e deu de boas...
 
O mais frustante ainda são os paragon's points serem a única coisa de valor que vamos levar do vanilla depois de tanto tempo jogando. :okay:

Ahhh.... e o gold.
Eu tenho opinião divergente nesse sentido... tudo vai depender da build e itens que encontrar nos RoS. Mesmo com o nerf em CC ( 5%+ agora se utilizar 50 pts ), o IAS, bônus de armor e bônus % de vida fazem diferença sim pq não são valores absolutos. Ao contrário de resist all por exemplo q não sei pq existe como valor absoluto na aba hahahaha. Outra coisa importante no caso de WIZ é o arcane max, pra mim mesmo é essencial. O ideal mesmo era ter pelo menos paragon 400 para ter um bom diferencial nesses stats citados. Temos que lembrar que na EXP não deve ter a facilidade de drop que se teve no Beta ou possa estar tendo no PTR... ontem mesmo demorei 1 hora em T1 com um amigo gringo para pegarmos 2 leg para fazermos um teste(1 drop para cada 1)... hoje no vanilla cai MUITO mais leg mesmo inúteis. É ver como a Blizz vai deixar o drop rate no release final...
 
Ótimo post OMT... quem chegar no 70 primeiro pode fazer PL com outros do clan \o ! 1 Hora é nada pow hahahah Ontem fiz um teste para ver se tinha mudado algo na questão dos atributos dos lendários x classe que identifica... ainda continua amarrado a classe que dropa pelo teste, então não adianta farmar com uma classe, trocar no meio do jogo e entrar com outra para ver se o main atribute muda... vai ser tenso mesmo :seferrou:

É uma moeda nova...
Voce pode usar ela pra comprar itens aleatórios na Kadala (que é uma vendedora nova)
Voce compra por exemplo Arma de 1 mão... ai voce vai comprando e vai vindo armas de tudo quanto é tipo de 1mão... é como se voce estivesse dropando um monte de itens, porém todos do mesmo tipo (arma de 1 mão).
Existe chance de vir um item lendário no meio dos itens. A chance de lendário estava bem alta um patch atrás, agora ajustaram e ficou mais dificil, mas de vez enquando vem. Essa semana consegui um elmo visão de andariel.
O ruim é que voce só pode acumular 500 blood shards, então quando chega ao máximo voce é forçado a ir lá gastar pra poder acumular mais... isso interrompe um pouco a dinimica do seu gameplay.
Qual o preço dos itens lá?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo