Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[CITAR]RedenTor[/CITAR] (vulgo Invis :br:)

Qual o melhor elemento pra se investir no monk, fire, lightning ou outro?
 
[Lista] Lendarios do Suplicio​


A lista abaixo é referente aos lendarios que caem somente na Dificuldade Suplicio,com base nisso voce pode decidir se vale ou não a pena farmar em Suplicio ou dificuldades inferiores

Monge
Mantra de Inna

http://us.battle.net/d3/pt/item/innas-favor
http://us.battle.net/d3/pt/item/innas-radiance
http://us.battle.net/d3/pt/item/innas-reach
http://us.battle.net/d3/pt/item/innas-temperance
http://us.battle.net/d3/pt/item/innas-vast-expanse

vlw pela informação, eu pensava que o set inna não fazia parte dos exclusivos,
então agora vou voltar a tentar farmar em T1.
 
Eu to precisando equilibrar minha wiz.

https://us.battle.net/d3/en/profile/fred210-1504/hero/42269395

To precisando muito de reg de poder arcano e redução de custo. Estou com pouco apoc, é gritante a diferença.
Mas essa braçadeira melhorou as coisas.
Com o tempo vai dar pra mudar mais coisa.
Isso ae... o dano real é MUITO maior qdo vc consegue spamar as skills mais poderosas sem recorrer a primárias... a maioria tava só olhando DPS e esquecendo dos dois stats principais para dano que é regen de recursos e redução de cooldown (algumas builds ficam poderosas com isso como archon ). Exemplo prático: vc tem um Wiz com um pool de 120 de recurso, o orbe vale 30 de custo inicial, o cara tem 33 % de redução de custo na gear seu orbe vai custar 20 --> Já de cara com o pool cheio ele vai soltar 6 orbes seguindos * a velocidade de ataque dele por segundos. Se a cada segundo o cara regenera 10 de recurso (sem contar com nada extra em passiva, templário ou gear) ele vai soltar mais de 8 durante o spam até zerar o pool dele e mesmo zerando o pool a cada 2 segundos ele vai ter outro orbe de graça pra spamar, mas é bem provável q com os 8 orbes ele já tenha matado tudo no nível certo (até um t2 da vida). Se o cara tiver apoc então nem se fala... eh quase um spam infinito de uma skill poderosa. Se vc perde tempo(uns 2 segundos) usando a primaria pra encher o pool de recursos(e zerando ele rapidamente depois de 4 orbes com custo de 30 originais) mesmo tendo um paper DPS 30% mais alto vai perde feio para o primeiro Wiz q gerenciou os recursos de forma otimizada :awesome:. Quem quiser fazer o teste pode me procurar hoje a noite q vou montar o esquema em t6 e é ótimo pra testar essas coisas!
 
Última edição:
Nenhuma classe morreu se tiver redução de cd alto ou recurso alto... pessoal tá viajando em Wiz, mas WD ainda acredito que vai ser o char mais poderoso do jogo(em termos de defesa) e dá dar tanto dano como um Wiz TOP no futuro, talvez o monk tb soltando sinos infinitos :p... eh q não tive tempo nem de mexer com WD, mas pensei em pelo menos 2 possibilidades OP só com os itens q tenho visto cair ae para a galera!
 
Eu tenho mas comprei a edição especial que é bem bonita, só que o conteúdo é inútil agora, porque todas informações que tem nele foram retiradas do jogo vanilla, sem nenhum patch...ou seja, é outro jogo. :haha:

Valeu, só quero por ser bonito mesmo. :seferrou:
 
Esse eu já comprei. :awesome:
Falta só o outro.

Só acho que o antigo já não tem mais a edição especial, que é em capa dura e vem com um marca página em bronze todo detalhado com a cara do Diablo...nunca usei ambos, tão lá pegando poeira, mas o que importa é que tenho e são bonitos. :haha:
 
Dae galera,

Curtindo um monte a exp., até dei uma encostada na minha DH pra jogar com a minha Monk, estou me divertindo demais também com os novos modos de game.

Olhem como esta ela >> http://us.battle.net/d3/pt/profile/JediMastr007-1463/hero/38409223

Dropei essa punhos de marreta e uma WKL :awesome: na mesma run, consegui por engaste lá na tetuda, falta a WKL, creio que de armas eu fique tranquilo :megusta:

O masterpiece aqui do clã do adrena tem jogado as vezes comigo e presenciou um dos drops kkkkkk (gente fina o cara, joga de boa, não da ragequit, ajuda a party).
 
Reparen na vida antes da Mistica

1911947_10151968546406640_1707550608_o.jpg
 
A teoria das bags do Tyrael X Atos esta comprovada

Ontem peguei 1 adaga e um escudo lendario que era pra vir no ato 3, abri 5 bags e veio os 2 lendarios.

Fora a Kadela que me deu mais 2 lendarios

..... e peguei 2 itens de set passaro de fogo que o Kmiechi quer hahahah:coolface::coolface::coolface:
 
A teoria das bags do Tyrael X Atos esta comprovada

Ontem peguei 1 adaga e um escudo lendario que era pra vir no ato 3, abri 5 bags e veio os 2 lendarios.

Fora a Kadela que me deu mais 2 lendarios

..... e peguei 2 itens de set passaro de fogo que o Kmiechi quer hahahah:coolface::coolface::coolface:

O que diz essa teoria?
:conte:
 
A teoria das bags do Tyrael X Atos esta comprovada

Ontem peguei 1 adaga e um escudo lendario que era pra vir no ato 3, abri 5 bags e veio os 2 lendarios.

Fora a Kadela que me deu mais 2 lendarios

..... e peguei 2 itens de set passaro de fogo que o Kmiechi quer hahahah:coolface::coolface::coolface:

que teoria é essa?
 
Dae galera,

Curtindo um monte a exp., até dei uma encostada na minha DH pra jogar com a minha Monk, estou me divertindo demais também com os novos modos de game.

Olhem como esta ela >> http://us.battle.net/d3/pt/profile/JediMastr007-1463/hero/38409223

Dropei essa punhos de marreta e uma WKL :awesome: na mesma run, consegui por engaste lá na tetuda, falta a WKL, creio que de armas eu fique tranquilo :megusta:

O masterpiece aqui do clã do adrena tem jogado as vezes comigo e presenciou um dos drops kkkkkk (gente fina o cara, joga de boa, não da ragequit, ajuda a party).

Frustrante jogar com o Jedi! o cara dropa itens top :magico: o tempo inteiro e vc não dropa nem item bom pro seguidor:mesa:! Fica causando inveja! kkkkkkkk

Sobre a party, a habilidade do monge que junta os mobs é muito importante na party, pois ajuda a concentrar o dano e defender quem não é tank. Se tiver uma arcanista que congele os mobs (meu caso) também ajuda.

Infelizmente acabou a mamata de subir o level rapidamente que tinha antes de RoS, agora para subir de 0 a 70 ou de 60 a 70 dá um trabalho miserável. De qualquer modo é melhor focar em um ou dois chars, pois não é tão fácil equipá-lo e deixá-lo forte.

O que ainda frusta um pouco é a excessiva dependência do on-line, e os servidores estão fora do país, tive lags frequentes, alguns de 10s! :feelbad:
 
Frustrante jogar com o Jedi! o cara dropa itens top :magico: o tempo inteiro e vc não dropa nem item bom pro seguidor:mesa:! Fica causando inveja! kkkkkkkk

Sobre a party, a habilidade do monge que junta os mobs é muito importante na party, pois ajuda a concentrar o dano e defender quem não é tank. Se tiver uma arcanista que congele os mobs (meu caso) também ajuda.

Infelizmente acabou a mamata de subir o level rapidamente que tinha antes de RoS, agora para subir de 0 a 70 ou de 60 a 70 dá um trabalho miserável. De qualquer modo é melhor focar em um ou dois chars, pois não é tão fácil equipá-lo e deixá-lo forte.

O que ainda frusta um pouco é a excessiva dependência do on-line, e os servidores estão fora do país, tive lags frequentes, alguns de 10s! :feelbad:

Meu monge foca exatamente nisso. To precisando melhorar a recuperação de vida dele, mas tava jogando de tank com o meu primo (arcanista) no T3 e tava rolando bem. Ele de DPS e eu juntando mob e stunando.
Se alguem quiser parceria (tanker) pra hoje a noite é só da um toque la no clan, minha BT é Beto#1761. O ideal é 3 DPS e um tanker :awesome:
Dei uma farmada legal com o arcanista, agora preciso melhorar o monge. Tem que aguentar mais porrada e recuperar mais vida.
 
Frustrante jogar com o Jedi! o cara dropa itens top :magico: o tempo inteiro e vc não dropa nem item bom pro seguidor:mesa:! Fica causando inveja! kkkkkkkk

Sobre a party, a habilidade do monge que junta os mobs é muito importante na party, pois ajuda a concentrar o dano e defender quem não é tank. Se tiver uma arcanista que congele os mobs (meu caso) também ajuda.

Infelizmente acabou a mamata de subir o level rapidamente que tinha antes de RoS, agora para subir de 0 a 70 ou de 60 a 70 dá um trabalho miserável. De qualquer modo é melhor focar em um ou dois chars, pois não é tão fácil equipá-lo e deixá-lo forte.

O que ainda frusta um pouco é a excessiva dependência do on-line, e os servidores estão fora do país, tive lags frequentes, alguns de 10s! :feelbad:

Eu estava upando meu irmão e amigos usando a primeira quest do ATO 1, das mães malditas até o primeiro elite na caverna. Da muito XP. E tem um macete. Cria o game com o char level 1 e invita um cara level 70 por exemplo. Dai você cria o game no T6 e quando entrar baixa pro T1 ou T2 depende do seu DANO. Qual a vantagem disso? Spawn de MUITOS MOBS. Você pode também convidar 2 amigos só para criar o game e quando o jogo começar eles saem e vc reduz a dificuldade, a quantidade de mobs (no T6 e maior que nos demais) continua a mesma. :coolface:
 
A teoria das bags do Tyrael X Atos esta comprovada

Ontem peguei 1 adaga e um escudo lendario que era pra vir no ato 3, abri 5 bags e veio os 2 lendarios.

Fora a Kadela que me deu mais 2 lendarios

..... e peguei 2 itens de set passaro de fogo que o Kmiechi quer hahahah:coolface::coolface::coolface:

Me explica melhor como ta funcionando isso por favor.
 
Melhor ato para farmar é o 4. Podem vir todos os lendarios. Vou fazer um farm só de bags do ato 4 e depois abrir.

Não se vc está farmando algum item especifico como Gloves of Worship, Illusory Boots ou Ring of Royal Grandeur que, sinceramente, são os únicos itens que valem a pena farmar.

Não adianta.muito farmar A4 justamente pq pode cair todos os outros lixos de todos os outros atos como a maldita Cloak e aquele Escudo tosco que caem sempre lol.

E se for pra farmar Legs em geral, Chest runs em T6 são mais eficiente, porém mais chatos. Logo depois vêm Manglemaw e Razorclaw runs pra eficiência em Legs.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo