• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bah turma, nunca joguei o D3 vou começar agora com a expansão queria só uma dica, gostei sempre de arch e vou fazer um, alguem pode me recomendar uma build? vou focar no diablo já que dota2 tá uma chuva de lixos...
 
Galera,

tem caído bastante itens legs pra mim, porém horriveis para meu uso!! Tenho 300k de DPS com meu DH, e não consigo fazer torment 1.
Quais dicas vocês me dão para dar upgrade nos meus itens? farmar item no normal?
 
Galera,

tem caído bastante itens legs pra mim, porém horriveis para meu uso!! Tenho 300k de DPS com meu DH, e não consigo fazer torment 1.
Quais dicas vocês me dão para dar upgrade nos meus itens? farmar item no normal?

Em uma noite no normal eu passei pra 500k de DPS e uma boa robustez rusha no normal até sentir confiança pra tentar tormento 1, vejo muita gente tirando por base o jogo dos outros uns tem sorte outros nao paciência e curte o game que está bem legal agora
 
Nego cheio de item lendário que eu to querendo, e eu não dropo bosta nenhuma :mesa:
Aquela espada do Mephisto, tem lugar certo pra dropar?
 
Em uma noite no normal eu passei pra 500k de DPS e uma boa robustez rusha no normal até sentir confiança pra tentar tormento 1, vejo muita gente tirando por base o jogo dos outros uns tem sorte outros nao paciência e curte o game que está bem legal agora

Você recomenda rush no normal para dar um bom drop de itens para depois tentar torment 1?
 
Errado. Items raros e items brancos dropado que NÃO tenham sido modificados na mistica (caso dos raros) podem sim ser dados a qualquer um!

Quanto ao shield, consegui um com um amigo do clan ontem pois não dropo nem a pau tbm...

A Maximus também foi contribuição minha! :umad:
 
Estou contando as horas pra algum blue responder se o CHD nos pets é bug ou não. Enquanto isso é aproveitar né. :megusta:
 
Nego cheio de item lendário que eu to querendo, e eu não dropo bosta nenhuma :mesa:
Aquela espada do Mephisto, tem lugar certo pra dropar?
:thatfeel:

Eu quero o elmo que casta pele de diamante. :megusta:

Set só cai blackthorne. :mesa:
 
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
[video=youtube;vM09Cx2otm4]https://www.youtube.com/watch?v=vM09Cx2otm4[/video]
 
Última edição:
Upcoming Loot Hotfixes

- The bonus legendary drop rate for rifts is being increased from 25% to 100%!
- Kadala’s legendary drop rate has been significantly increased.

Hey all,

A series of hotfixes will be deployed today making more adjustments to overall reward structures within the game.

I wanted to take a minute to explain the reasons for the changes that we are making. A driving goal of our design has been to make killing monsters feel rewarding, we want you all to find tons of cool items that you are excited about but more importantly we want you to have fun while doing it.

Rifts have always been intended to be the most efficient play method in the game, currently they aren’t for a number of reasons. Part of this has to do with the high level of efficiency in farming that players find doing things like farming Manglemaw, Razorclaw and any other number of unique monsters. Another contributing element is that farming chests without having to actually fight monsters is far more effective than actually fighting the monsters. It is very important to us that chests are exciting to find and feel rewarding but presently they are far too common and reliable to farm in certain areas of the game.

Finally Kadala, she has always been intended to give players some degree of control over their item upgrades. While we don’t want players to simply pick and choose from a list of items at an excessively high cost, we do want you to have an answer to the question “How do I upgrade my boots?” Kadala is meant to be that answer, she is meant to give you some direct control over the types of items you find. Since we are increasing the overall reward structure of the game she is also going to be increasing but by a larger amount than the rest of the changes since she didn't feel rewarding enough to us.

Without further delay here is a list of the changes that will be coming in the hotfix.

The Bad!
Unique monsters now drop less items.
*Uniques were dropping far more loot than their difficulty would warrant.

Chest spawns have been thinned out across all acts of the game.
*Ideally chests become less common and something that players can’t flip games to farm. It is our goal to make them feel exciting and rewarding when you find them.

The Good!
The bonus legendary drop rate for rifts is being increased from 25% to 100%!
*This means that while in a rift your chance to find a legendary item from monsters, chests, elites, and everything else is double what it is outside of rifts. No this does not mean opening bounty bags in rifts is the new hotness. ;P

Kadala’s legendary drop rate has been significantly increased.
*Blood Shards are meant to be a compelling element of rift rewards and something players are excited to get.

Loot is an incredibly important aspect of Diablo games and we will continue to keep a very close eye on it. If more problems arise we will continue striving to address them. It isn’t our goal to take loot away from people, we just want to make sure they are having as much fun as possible while finding it and these changes all support that goal.

Good hunting and link the loot!

Travis Day


Fonte: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12471197317?page=1#1
 
Ping nunca baixou de 280... se ficasse soh aí tava de boas, agora dando spikes constantes pra 500+ fica tenso de jogar.
Alguém mais ta com problema de ping? O que que da pra fazer?
 
Finalmente uma resposta do blue sobre os pets:

Wish granted. :)

This is indeed an intended change, and the amount of benefit provided to pets does not have a cap. Critical Hit Damage now scales for all pets, from Witch Doctors to Demon Hunters. This actually also includes stationary pets, such as Sentries and Hydras.

Apologies for the delay in communication on this one, but we always want to be sure the information we're providing is full and accurate, and it took me some time to check with all the appropriate folks that this was an actual change and not a bug. We'll be updating the patch notes to reflect this information as well.

Fonte: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12473177427?page=1#10
 
Galera,

tem caído bastante itens legs pra mim, porém horriveis para meu uso!! Tenho 300k de DPS com meu DH, e não consigo fazer torment 1.
Quais dicas vocês me dão para dar upgrade nos meus itens? farmar item no normal?

Esquece os itens lendarios , nem sempre são bons ou não valem a pena rolar para pegar bons stats , fica de olho em bracers , amuletos , aneis amarelos...

Caem aos montes e vou te dizer que caem coisas boas! Por exemplo meu Amuleto é amarelo , tem 10% de chance de crit , que rolei e é barato pra fazer , e veio com 89% de dmg crit! + int !

Eu subi meu DPS rapido depois que entendi o que realmente sobe o DPS , o que faz subir é Attack Speed , Chance de Crit e DMG Crit , além do atributo principal , mas Chance e DMG dão uma subida violenta.
 
Com isso a Serpent Sparker ganha nova vida :)

Se tiver um Magistrate equipado a coisa fica mais interessante ainda.
MAs nem chega perto da apelação de barb, dh e principalmente WD... um WD top que conheço disse que os carrancos dele tavam dando dano físico de 4kk sem esse buff kkk imagine agora! Oia o WD chegando :p:awesome:
 
Não sei se já postaram aqui no tópico, mas comprovei que pra dropar itens lendarios a rodo pra sua classe, farme com um grupo da mesma classe sua.
Toda run que faço e tem pelo menos +2 monk cai pelo menos 2 lendarios por run.
E não acredito que AINDA tem algumas areas do ato 3 travando num pc de 10k...inaceitavel isso velho_O ping não diminui, trava tudo mesmo,fica a uns 5 fraps em certas areas.Ta loko....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo