• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hmm bom saber que Strongarm stacka :p
 
Quem leu o conto do personagem ASSASSIN?

Pelas cenas de luta e outras partes, destaca-se a agilidade do char.

Achei bem legal.

Oficialmente publicado e autorizado pela Blizzard. Seria o novo char xe uma próxima expansão?
 
Eu aoinda não comprei a expansão, até por não conseguir jogar muito online....
voltei a jogar no penultimo level, meu char ainda é level 42... adianta me arriscar online?rss

reparei que nesse nivel de dificuldade maior, meu char nao resiste a fogo direito, principalmente quando os AI abrem aquela corrente de fogo ou sao envoltos em chamas... vcs usam um tipo de armadura diferente para cada inimigo?
 
Meu Deus, aquele Malthael é muito apelão, me senti jogando Dark Souls. :vish:
 
Tava mais fácil dropar mempo com 6%CC do que o anel do Ato 1 PQP :mesa:
 
Eu aoinda não comprei a expansão, até por não conseguir jogar muito online....
voltei a jogar no penultimo level, meu char ainda é level 42... adianta me arriscar online?rss

reparei que nesse nivel de dificuldade maior, meu char nao resiste a fogo direito, principalmente quando os AI abrem aquela corrente de fogo ou sao envoltos em chamas... vcs usam um tipo de armadura diferente para cada inimigo?

Corrente de fogo sempre foi um dos piores afixos, o jeito é aprender a se esquivar e procurar manter a resistência ígnea alta, se tiver muita sorte e dropar uma Star of Askaranth a coisa muda completamente de figura. Pra jogar online só mesmo no nível 60 ou 70 (no caso de ter a expansão) e não adianta entrar com char de level 60 em jogo de quem tá no nível 70, você vai estar muito fraco e vai acabar ficando restrito a jogar com quem também não tem a expansão.
------------
Meu Deus, aquele Malthael é muito apelão, me senti jogando Dark Souls. :vish:

Malthael não chega a ser tudo isso, Ubber Diablo sim é de doer.
 
E no D2 não era a mesma coisa ? Tinha itens quase impossíveis de conseguir, como a Zod Rune:

http://media-diablofans.cursecdn.com/attachments/12/764/635170305433785482.jpg

o Brevik levou isso pro Marvel Heroes também
Zod rune é mo lenda, nunca vi nem sei se existe

Exploding Palm
Monster % health explosion --
NOT increased as monster's HP increases due to additional players in party
will go away completely if the rune "Essence Burn" is used

--------------------
Detalhado demais, sabia que estava estranho o EP...

E o tópico dele ainda está em desenvolvimento.... :megusta::megusta::megusta:

bem te que tinha algo estranho mesmo, gostei do topico
 
tem algum lugar confiável pra comprar a expansao?? pela battlenet demora ate 96h pra confirmar, queria ja jogar nesse fds!!!
vlw!!!
 
Corrente de fogo sempre foi um dos piores afixos, o jeito é aprender a se esquivar e procurar manter a resistência ígnea alta, se tiver muita sorte e dropar uma Star of Askaranth a coisa muda completamente de figura. Pra jogar online só mesmo no nível 60 ou 70 (no caso de ter a expansão) e não adianta entrar com char de level 60 em jogo de quem tá no nível 70, você vai estar muito fraco e vai acabar ficando restrito a jogar com quem também não tem a expansão.

Quem sabe não vem uma promo.... aliás, eu já tinha terminado uma vez... o jogo tem mais dialogos fazendo referência ao cruzado.

Bon saber que pouco se pode fazer contra fogo... fico mais tranquilo do meu char não estar ruim....
 
Nem sei se compro isso... Uns amigos falam bem, outros mal. E o preço também não está ajudando. É uma diferença muito radical assim que valha a pena os R$ 80?
 
Quem sabe não vem uma promo.... aliás, eu já tinha terminado uma vez... o jogo tem mais dialogos fazendo referência ao cruzado.

Bon saber que pouco se pode fazer contra fogo... fico mais tranquilo do meu char não estar ruim....

Na verdade os itens do seu char que contam serão os de level 60 (70 quando você pegar a expansão), o restante tem stats muito abaixo do padrão e em pouco tempo jogando no nível mais alto será substituído.
 
Nem sei se compro isso... Uns amigos falam bem, outros mal. E o preço também não está ajudando. É uma diferença muito radical assim que valha a pena os R$ 80?


se vc tem o jogo da uma jogada mesmo sem a exp
pq o negocio é farm se vc gosta o jogo esta bom, se não passe longe
 
se vc tem o jogo da uma jogada mesmo sem a exp pq o negocio é farm se vc gosta o jogo esta bom, se não passe longe

Gostar eu gosto. Mas eu gostava muito de jogar de CM wiz e me disseram que o nerf foi brabo :( aí fiquei triste. Estou dando uma olhada nos itens e vou comprar a expansão no próximo feriado que aparecer para eu poder aproveitar um pouco mais :haha:
 
Na verdade os itens do seu char que contam serão os de level 60 (70 quando você pegar a expansão), o restante tem stats muito abaixo do padrão e em pouco tempo jogando no nível mais alto será substituído.
entendi... e ultima duvida, compensa melhorar o ferreiro e o cara que melhora as gemas?
 
tem algum lugar confiável pra comprar a expansao?? pela battlenet demora ate 96h pra confirmar, queria ja jogar nesse fds!!!
vlw!!!

Amigo, comprei a pouco mais de um mês, foi por boleto direto no site da Blizzard, paguei em uma quinta-feira e no sábado já estava jogando.
 
Na verdade os itens do seu char que contam serão os de level 60 (70 quando você pegar a expansão), o restante tem stats muito abaixo do padrão e em pouco tempo jogando no nível mais alto será substituído.

Aproveitando a dúvida do colega... Meus itens por exemplo, são todos pré-expansão. Tem condições de eu dar uma farmeada e pegar algo pelo menos "jogável"? Ou sem a expansão só terei acesso aos itens antigos mesmo? :hmm:
 
HEREGE!! :damn: Não compare D3 com DS :seferrou::seferrou:

Zuera, Matias é foda mesmo...ainda não matei o pilantra no T2 solo :haha:

:melior:
Eu achei foda demais... Ou meu DH que tá fracão. :hmm:
 
Aproveitando a dúvida do colega... Meus itens por exemplo, são todos pré-expansão. Tem condições de eu dar uma farmeada e pegar algo pelo menos "jogável"? Ou sem a expansão só terei acesso aos itens antigos mesmo? :hmm:

os novos itens lv60 são melhores
crafta ombro, luva , bracer já da uma boa ajuda

e não tem mais CM, mas wizz é uma classe bem forte e com boas opções de build, nada totalmente OP como era permafreeze kkkk
 
os novos itens lv60 são melhores
crafta ombro, luva , bracer já da uma boa ajuda

e não tem mais CM, mas wizz é uma classe bem forte e com boas opções de build, nada totalmente OP como era permafreeze kkkk

Pois é... Eu achava muito legal o permafreeze :( Não era bem um tanker mas eu curtia entrar no meio de trocentos bichos e dar permafreeze em geral :D Agora acabou :poker:
 
Depois de passar o dia todo jogando e ter dropado 2 boots lixo de blackthorne , eis que cai minha Vyr's <3 :bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou:

Eu iria arrancar o cabo de energia do pc se viesse uma terceira bota do black... :haha:

Vai faltar só meu amuleto Tal Rasha melhor pra uma outra build E um Moonlight Ward pra fechar a Build de Arcane.

Agora sim , bonus de tal rasha e vyrs :fuckyeah:
 
Pois é... Eu achava muito legal o permafreeze :( Não era bem um tanker mas eu curtia entrar no meio de trocentos bichos e dar permafreeze em geral :D Agora acabou :poker:

Eu também jogava de CM, e fiz a burrada de desistir da Wiz achando que iriam ferrar com a classe, se arrependimento matasse :facepalm:
Hoje quando jogo com alguns Wizards daqui, me sinto um seguidor no jogo :ohgod:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo