• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[video=youtube;LmPBQ6gHNjA]https://www.youtube.com/watch?v=LmPBQ6gHNjA[/video]

Fuleragem... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


po ri demais do ultimo HAEIuoaEHioEAHAEIOhAEIOUhe
crueldade demais pqp, por isso nao jogo no HC!
Até joguei um pouco mas desisti ahuahuahuahauha
 
Hoje dei um upgrade na minha build de meteoro com ombreira e capacete do Aughild.

Melhorou bastante no T4, mas T5 ainda morro bastante nos elites.

A build de meteoro está longe de farmar rápido ou fazer T6, não considero uma boa build de arcanista.

Agora vou é tentar melhorar os anéis na Mística.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Megazord-1743/hero/42785023

Tomei a liberdade e olhei seu char.

Acho que o maior problema é seu baixo DPS! Sim, olhei seus 113% de Fire e 26% de skill. Porem no dano final mal bate 1.5kk e isso complica para jogar em T4. Em elites seu dps bate algo em torno de 2.2kk que também é baixo.

Eu novamente estou jogando de Meteoros. Possuo apenas 82% de fire mas meu DPS é 1kk. Fica assim 1.8kk mobs brancos e 2.7kk elites. Aproximadamente tenho em torno de 50% a mais de DPS efetivo possuindo menos % elemental.

Fiz questão de mencionar isso porque adicional elemental não é tudo se seu DPS base for baixo. Imagine que eu tenha que soltar 07 rajadas para derrubar um grupo de mobs, teoricamente você teria que soltar 10 rajadas. Sendo assim se cada rajada tem um delay de 01 segundo, você tem que sobreviver 10 segundos enquanto que eu apenas 07.

Algumas dicas:
- Consiga uma Arma vom DPS maior.
- Ou você usa prodigio na passiva ou usa apoc. Se precisa de ambos é sinal que seu DPS está bem abaixo do que aquela dificuldade precisa.
- Anel RRG da para aumentar uns 10% do DPS. No SOJ provavelmente mais 5%~10%.
- Se possui a receita de Ashara analise a troca das peças de Carmesin por esta.
O adicional do set Ashara lhe será mais útil do que o o RRC. RRC você já possue no Peitoral e Anel RRG.

Pense com carinho. 07~08 rajadas com dano alto são mais interessantes que 09~10 com 50% menos dano em cada.
 
Hoje dei um upgrade na minha build de meteoro com ombreira e capacete do Aughild.

Melhorou bastante no T4, mas T5 ainda morro bastante nos elites.

A build de meteoro está longe de farmar rápido ou fazer T6, não considero uma boa build de arcanista.

Agora vou é tentar melhorar os anéis na Mística.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Megazord-1743/hero/42785023

Algumas coisas que posso opinar, se me permite.

1º - Aumentar attack speed.Troque sua Devastator por uma arma mais rápida e se possível com mais DPS.
2º - Como você tem uma boa MirrorBall procure focalizar sua build nos danos e dots do Magic Missile/Conflagrate.
3º - Magic Weapon com a Runa Force Weapon pra mim é inútil em Torments mais altos, experimente usar a Deflection, ela aumenta a eficiência do seu escudo em função do attack speed.
4º - Experimente trocar a Prodigy por Arcane Dinamo. Com mais Attack Speed você estaca ela rapidinho e depois solta os meteoros dando 60% a mais de dano.
 
geeente dropei minha cindercoat ontem mas os status dela ficaram beeeem pobres :\, ela veio sem slot então troquei algum bonus por 3 slots...

Alguem pode dar uma dica ai sobre os itens que estou usando e sobre minha build?

Abraços!

Profile: http://us.battle.net/d3/pt/profile/Darlan-1215/hero/41618609

Olá.
Primeira coisa a fazer é rolar slot na Besta e colocar a esmeralda mais top que você tiver.
Hj em dia o pessoal tem usado mais Besta de mão, talvez você tenha alguma guardada pra poder usar.
Sua habilidade principal usa dano ignio, você precisa investir mais nesse dano (bracer, amuleto e luva Punhos de mago, cai até que fácil na Kadala).
Aumente tb sua chace de crítico no elmo e anel.

Minha bt ta na assinatura caso queira me add.

Abraços
 
Galera, to pra fazer um alt, agora estou entre Wizz e WD.. quem joga ou tem como alt qual dos dois é mais divertido?
 
Eu tenho uma aljave lendaria com 8 adicionais, acho que não é só 4prim e 2 secun.


Aonde que se acha esse cara como que se procura esse cara??? Preciso do set Nataly =(


Ja achou ele?

Cara , nem todo set é feito através de planos , Nataly , Tal Rasha e outros são Torment Only , só vão cair se jogar na dificuldade Torment pra cima.

Procura a comu que eu falei Search for Dane e lá vai ter explicações.
 
Cara , nem todo set é feito através de planos , Nataly , Tal Rasha e outros são Torment Only , só vão cair se jogar na dificuldade Torment pra cima.

Procura a comu que eu falei Search for Dane e lá vai ter explicações.
no jogo eu nao consigui entrar na comu, fica esperando "ok" do lider...
 
no jogo eu nao consigui entrar na comu, fica esperando "ok" do lider...

Cara , esse npc aparece randomicamente no jogo em alguns mapas , mas o melhor mapa pra procura-lo é no ato 1 high northem lands , por ser o menor de todos , cria um game , procura se não tiver , saia e faça outro game até achar ... faça isso no modo aventura porque se achar pode fazer bounty até ele mudar o plano...

Ele vende UM plano por vez a cada 15 minutos , não pode ficar do lado do NPC.
 
Cara , esse npc aparece randomicamente no jogo em alguns mapas , mas o melhor mapa pra procura-lo é no ato 1 high northem lands , por ser o menor de todos , cria um game , procura se não tiver , saia e faça outro game até achar ... faça isso no modo aventura porque se achar pode fazer bounty até ele mudar o plano...

Ele vende UM plano por vez a cada 15 minutos , não pode ficar do lado do NPC.
o que é fazer bounty? então apos comprar eu tenho que ficar fazendo o processo de procura novamente correto?
 
o que é fazer bounty? então apos comprar eu tenho que ficar fazendo o processo de procura novamente correto?


Não filho , comprou UM plano , sai de perto do cara e conta 15 , 16 minutos por ai e vai nele de novo , fica na cidade , bounty é caçada , aquela missão das caixas do modo aventura.
 
To jogando em modo suplicio II todos os dias. no Suplicio III já começo a fujir.

ahh por isso então, cara voce não tem DPS suficiente nem pra suplicio I direito, quanto menos o II...

jogue no normal até conseguir uma média de 500k ou quase isso de dps, ai sim depois mude pra suplicio I..
 
ahh por isso então, cara voce não tem DPS suficiente nem pra suplicio I direito, quanto menos o II...

jogue no normal até conseguir uma média de 500k ou quase isso de dps, ai sim depois mude pra suplicio I..

Ok cara obrigado pela ajuda.

Se eu trocar aquelas gemas lá ajuda, colocar só de inteligencia na armadura. é mais viavel??
 
Ta difícil achar uma boa besta de mão pra trocar minha Deamon Machine. É maneira, to critando mais de 10kk, mas ela tem velocidade de ataque muito baixa. Se pegar um mob com dano muito concentrado meu life on hit não me segura vivo. Fazendo T3 com certa facilidade.

Se dropar uma boa besta de mão acredito que de pra fazer T4. To tentando pegar CC no meu SOJ a uma semana, ja queimei umas 5 almas e um monte de gold e nada.
 
Não filho , comprou UM plano , sai de perto do cara e conta 15 , 16 minutos por ai e vai nele de novo , fica na cidade , bounty é caçada , aquela missão das caixas do modo aventura.
Desculpa se te irritei, não sabia cara eu jogo só a 2 semanas nunca joguei diablo na vida...obrigado, tenho mais uma duvida se puder me ajudar...
ele vai ficar no mesmo lugar até eu sair do jogo é isso? e o tempo é cooldown para comprar de novo só isso né?
 
Ta difícil achar uma boa besta de mão pra trocar minha Deamon Machine. É maneira, to critando mais de 10kk, mas ela tem velocidade de ataque muito baixa. Se pegar um mob com dano muito concentrado meu life on hit não me segura vivo. Fazendo T3 com certa facilidade.

Se dropar uma boa besta de mão acredito que de pra fazer T4. To tentando pegar CC no meu SOJ a uma semana, ja queimei umas 5 almas e um monte de gold e nada.

LoH e Life Regen para DH não são eficazes, melhor utilizar seus pontos de defesa em AR, Armor e de utilidade em RCR e Area Dmg, só invista em LoH se já tiver passado dos 400 de paragon (maximizado os stats q falei), se cure com os globos de vida e poções, desviando e sobrevivendo com uso das skills, vc precisa matar rápido antes que o inimigo se espalhe e lhe cause perigo. Se vc colocasse seu perfil poderia lhe dar mais algumas dicas. Gosto bastante de discutir sobre DH e Monk, sobre a wiz, deixo os mestre Onurb e Eddie intervirem.
 
Última edição:
Desculpa se te irritei, não sabia cara eu jogo só a 2 semanas nunca joguei diablo na vida...obrigado, tenho mais uma duvida se puder me ajudar...
ele vai ficar no mesmo lugar até eu sair do jogo é isso? e o tempo é cooldown para comprar de novo só isso né?

ASYEHUIASHUASHAS irritou não mano , suave , se quiser add ai Wraith999#1116
 
Algumas coisas que posso opinar, se me permite.

1º - Aumentar attack speed.Troque sua Devastator por uma arma mais rápida e se possível com mais DPS.
2º - Como você tem uma boa MirrorBall procure focalizar sua build nos danos e dots do Magic Missile/Conflagrate.
3º - Magic Weapon com a Runa Force Weapon pra mim é inútil em Torments mais altos, experimente usar a Deflection, ela aumenta a eficiência do seu escudo em função do attack speed.
4º - Experimente trocar a Prodigy por Arcane Dinamo. Com mais Attack Speed você estaca ela rapidinho e depois solta os meteoros dando 60% a mais de dano.

O problema da build de Magic Missile é por ser bastante defensiva, não curti o gameplay dela vendo o pessoal jogando.

Estou na verdade é segurando os equipamentos caso eu drope uma Woh.

Ainda quero melhorar os anéis, só estou na dúvida se deixo o vida por acerto no ou não no Anel da Grandeza Régia.

Falta pouco também pra completar aqui no set do vyr e do tal rasha, ai dependo já posso mudar a build pra Arconte.
 
[video=youtube;fT71-TzwfDg]https://www.youtube.com/watch?v=fT71-TzwfDg[/video]

:damn::damn:

Caramba, sinistro isso ai. Pior que a luva do cara e uma Truco e Téo, peguei uma destas, veio até com roll bom, era só dar um reroll para ficar com CC e ficava perfeita..... mas o smart drop me F****, e veio com Dex :wtf::thinking::mdr::mesa:......
 
Galera tem vaga no cla do adrena? Estou procurando um....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo