• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
putz...eh fogo isso pq pra casual eh sem chance, os no life tomam conta e nunca dará pra conseguir algo legal aehuioeahiouaehoiuaeh

po nao eh MMO =/
 
=//// Ontem mal eu conseguia jogar, dormindo na rift :coolface:

Não sofro mais desse mal. :bwahaha:

Estou jogando bem de boa ultimamente e estou até me estranhando.... acho que fui abolido da escravidão. :coolface:

Entro, faço uns bounties, uma ou duas rifts e dou linha. Sem stress!
 
Quem joga de ARCANISTA me passa o nick pra adicionar aqui e jogarmos juntos.

Assim fica mais fácil de irmos ajudando um ao outro com os itens da classe.

Ai se cair um item repetido ou algum que não for usar trocamos ou doamos.
Add ai cara Felipedias#1292

lá pelas 19 horas to no jogo.
 
ladder é uma temporada pra ver quem chega em primeiro lugar no level.
tem itens específicos que só caem lá.
depois de terminar a temporada, esses itens podem ser acessados nos outros personagens... no diablo2 o personagem era "baixado" pro singleplayer.

O personagem não era baixado para o singleplayer, ele ia para o modo normal, online.
 
Aindei lendo sobre os drops e qualiade dos drops, mas só pra confirmar....
A qualidade dos drops em geral e de lendarios não muda de acordo com a dificuldade? Tanto normal quanto torment os status dos itens podem ter a mesma qualidade?
 
Aindei lendo sobre os drops e qualiade dos drops, mas só pra confirmar....
A qualidade dos drops em geral e de lendarios não muda de acordo com a dificuldade? Tanto normal quanto torment os status dos itens podem ter a mesma qualidade?

Existem itens que só dropam na dificuldade Torment. Na sua maioria itens SET específicos das classes.

O drop é em função do level do seu char, portanto, itens bons podem ser dropados no normal também. Única coisa é que no normal (teoricamente) a chance de drop é menor.
 
Ola pessoal to na correria atras de alguns itens para a build de terremoto.
Aguem sabe onde dropa o material para craftar a maça Devastadora.
Sei que é no ato II, mas de qual mob e local exatamente.

Tem vaga no Clã do Adrenaline?

Enquanto não dropo os itens da build Terremoto.
O que posso fazer pra melhorar a que estou usando com meu bárbaro.

Nick: Avalon#1532
 
Método bem eficaz de farmar Reaper's Fear:


ps: Olhei as 2 últimas páginas e não vi postado, então ta aí.
 
Jogava de DH e agora jogo de Wizz...

Cara mais DH tá muito apelona e forte hheheheh!!!!!!!!!!!!!!

E vai me dizer que seu Wizz não está apelão? :haha:
 
E vai me dizer que seu Wizz não está apelão? :haha:

Brother...ééé...
Logue logo huahauha!
eucurto_mais_ou_menos.jpg
 
Não sofro mais desse mal. :bwahaha:

Estou jogando bem de boa ultimamente e estou até me estranhando.... acho que fui abolido da escravidão. :coolface:

Entro, faço uns bounties, uma ou duas rifts e dou linha. Sem stress!
Também estou me estranhando ultimamente hahaha. Desde domingo sem jogar, e sem sentir "abstinência", me sinto curado! :lol2:
Amanha vou dar uma jogada de boa e atrapalhar o pessoal... :coolface:
 
Se você já upou ele até o nivel 10 então acabou, daí em diante você vai precisar de um item de nível 61, Death's Breath, que só cai tendo a expansão.
é essa mesmo.... ruim q o meu ferreiro nao gera armas melhores que as minhas....

desculpe a demora, ams sop hj consegui acessar o forum novamente
 
Hoje caiu meu ultimo pedaço de Vyr , a Chest ...

Não veio top como a bota e a luva ... mas veio dahora , agora se eu quiser não necessito mais do Ring pra redução e posso usar outro ring melhor.
 
E ai galera

alguem aki que usa VIVO speed está tendo problemas com lag ??

aki ta qse impossivel, sempre q eu entro está um lag absurdo, eu tenho q fica reconectando ate q o ping fique aceitavel (verde)
eu entro e saio da sala, ate funcionar...
Acho q eh um problema com a vivo, pois meus amigos q usam NET nao tem tanto esse problema
aki EH TODO DIA ASSIM, nao tem um dia q eu entre e está normal...

vlwww
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo