Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não se trata de jogar errado, mesmo otimizando toda a gear. As porcentagem de dano de todas as habilidade estão muito baixas por isso não é possível causar dano suficiente. Pra se ter ideia, a skill secundaria com dano mais alto é o LTK e mesmo com 100% de dano lightning e 1kk de sheet dps não passa dos 30kk de dano. Sem contar que o alcance dessa skill é ridículo.
Só pra constar meu LTK com 72% de lightning 1kk de dps e 49% em elites, no máximo chega a 19kk(isso em elites)
Falta muito pra o monge ser o que era no vanilla.:poker:

Poisé! Isso está naquele level, o jogo está desbalanceado, e daí tu imagina que vai ser uma coisa e vai outra. Mas e qual a solução para isto ...
 
Voltando a jogar. Tinha um feiticeiro no 60, agora estou upando um arcanista. Pelo andar da carruagem vou acabar comprando a expansão..
 
Pessoal, algum de vocês tem o Maniaco Decaído naquela lista de histórias sobre os monstros do jogo? to achando que só eu não tenho. :hmm:
 
Voltando a jogar. Tinha um feiticeiro no 60, agora estou upando um arcanista. Pelo andar da carruagem vou acabar comprando a expansão..
Não vai se arrepender ;D
------------
Pessoal, algum de vocês tem o Maniaco Decaído naquela lista de histórias sobre os monstros do jogo? to achando que só eu não tenho. :hmm:
Vamos procurar esse monstro ae meu amigo...lhe ajudo!!!
Sabe onde fica ?
 
Comprei a expansão pra voltar a jogar.
Meu último personagem parei no level 25, não aguentei o lag do lançamento e chutei o balde.
Quase 2 anos depois estou voltando a jogar.
 
Não vai se arrepender ;D
------------
Vamos procurar esse monstro ae meu amigo...lhe ajudo!!!
Sabe onde fica ?

Ato III, Dispensa Nível 2 (antes de chegar no chefe gordo fedido)
 
Não se trata de jogar errado, mesmo otimizando toda a gear. As porcentagem de dano de todas as habilidade estão muito baixas por isso não é possível causar dano suficiente. Pra se ter ideia, a skill secundaria com dano mais alto é o LTK e mesmo com 100% de dano lightning e 1kk de sheet dps não passa dos 30kk de dano. Sem contar que o alcance dessa skill é ridículo.
Só pra constar meu LTK com 72% de lightning 1kk de dps e 49% em elites, no máximo chega a 19kk(isso em elites)
Falta muito pra o monge ser o que era no vanilla.:poker:

Não sei nada de monk no ROS, no vanilla ainda entendia um bocado.... o que percebo é que se na party tem um monk usando palma, a run vai MUITO mais rápido.

Como vocês estão dizendo, ele pode não ter o melhor eDPS, porém, o suporte é demais. Quando o Red entra e usa o bônus do set inna, posso abrir mão de algumas passivas e skills defensivas pra outras ofensivas.

ps. problema que ele gosta de ser DPS. :coolface:
 
godoy por ter o sobrenome de minha mae deveria compartilhar esse loot! heaiaehiouaehe

E eu tenho a impressao que quanto maior o parangolé, mais loot cai, nao sei se ta ligado ao dps da pessoa, mas eu vejo o drop do redeemer, ornub666 e outros de parangolé alto e vish só cai coisa boa!
eh zunimassa, eh chantodo o_O

Não sei que Redeemer é esse que dropa coisa boa, mas eu não sou... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Acho que consigo um up a cada 2-3 semanas, e olhe lá :feelbad:

De que adianta ter bons drops para o monge, ta um fracasso a classe. Passei raiva o fim de semana todo, vou terminar de upar meu WD e da mais atenção a Barbaro. Pois ja vi que o monge so vai ficar legal quando buffarem, nenhum streamer conseguiu uma boa build pro monge, tudo fica meia boca. Mesmo com itens com os stats topados, eu e o Godoy testamos T5 e levamos uma surra das boas.

Passarei um tempo jogando com o bárbaro pra ver se equipo o bichinho.:haha:

Pois é, tinha esperanças de que com uma Shard e a Odyn Son, o monge ficasse top, mas o godoy testou e tbem ta ruim... :feelbad:

No beta, o conviction ainda dava 48% de dano, o sinos bem 1200%, e o epiphany regenerava o dobro de spirit/s... por ter armas com 3800+dps, o burst damage dos skills(e dos efeitos dos itens) eram imensos, aí sim era bom de jogar...
E por mais que todos os jogadores falassem que o monge estava bom, que estava equilibrado, a blizzard nerfava mais e mais, até ficar como está hoje... :yuno:

A blizzard fez a mesma coisa com o monge no vanilla, nos primeiros meses eram só nerfs e mais nerfs, todas as classes levavam buffs nos patchs e o monge nerf :feelbad:

A arma que dropei ontem, que faz as explosões da palma serem 100% do life do monstro em dano, ainda é uma boa, é como se a palma voltasse a funcionar (devido ao bug que o dano, que é baseado no life, não ta escalando com quantidade de jogadores na party), mas de que adianta se não posso jogar sozinho ? :poker: e ainda falta spirit, pra usar bem a palma e o cyclone strike, talvez só com um anél desse seu...


Não sei nada de monk no ROS, no vanilla ainda entendia um bocado.... o que percebo é que se na party tem um monk usando palma, a run vai MUITO mais rápido.

Como vocês estão dizendo, ele pode não ter o melhor eDPS, porém, o suporte é demais. Quando o Red entra e usa o bônus do set inna, posso abrir mão de algumas passivas e skills defensivas pra outras ofensivas.

ps. problema que ele gosta de ser DPS. :coolface:

:mao:

kkkkkkkkkk
Monge dps é legal demais(ou era :feelbad:), mas qnd vejo que a party anda mais rápido se eu for suporte, eu vou suporte... como era quando a gente fazia aquele combo de Wd+palma no vanilla...
O set do Inna's ta buggado, não ta dando corretamente o bonus base dos mantras, mas já ajuda...

http://us.battle.net/d3/pt/item/the-fist-of-azturrasq

A kadala me deu uma arma dessa ontem, topada com 100% haha :awesome:
 
Última edição:
:mao:

kkkkkkkkkk
Monge dps é legal demais(ou era :feelbad:), mas qnd vejo que a party anda mais rápido se eu for suporte, eu vou suporte... como era quando a gente fazia aquele combo de Wd+palma no vanilla...
O set do Inna's ta buggado, não ta dando corretamente o bonus base dos mantras, mas já ajuda...

http://us.battle.net/d3/pt/item/the-fist-of-azturrasq

A kadala me deu uma arma dessa ontem, topada com 100% haha :awesome:

Uia! Que arma show!

Precisamos testar isso ae. :megusta:

Ontem estávamos indo com relativa velocidade em T5 (eu e o death). Aposto que se tivesse um monk com palma de suporte faríamos T6 na mamata.

Set Vyr também está bugado. Tomara que corrijam no próximo patch.
 
Não sei que Redeemer é esse que dropa coisa boa, mas eu não sou... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Acho que consigo um up a cada 2-3 semanas, e olhe lá :feelbad:



Pois é, tinha esperanças de que com uma Shard e a Odyn Son, o monge ficasse top, mas o godoy testou e tbem ta ruim... :feelbad:

No beta, o conviction ainda dava 48% de dano, o sinos bem 1200%, e o epiphany regenerava o dobro de spirit/s... por ter armas com 3800+dps, o burst damage dos skills(e dos efeitos dos itens) eram imensos, aí sim era bom de jogar...
E por mais que todos os jogadores falassem que o monge estava bom, que estava equilibrado, a blizzard nerfava mais e mais, até ficar como está hoje... :yuno:

A blizzard fez a mesma coisa com o monge no vanilla, nos primeiros meses eram só nerfs e mais nerfs, todas as classes levavam buffs nos patchs e o monge nerf :feelbad:

A arma que dropei ontem, que faz as explosões da palma serem 100% do life do monstro em dano, ainda é uma boa, é como se a palma voltasse a funcionar (devido ao bug que o dano, que é baseado no life, não ta escalando com quantidade de jogadores na party), mas de que adianta se não posso jogar sozinho ? :poker: e ainda falta spirit, pra usar bem a palma e o cyclone strike, talvez só com um anél desse seu...




:mao:

kkkkkkkkkk
Monge dps é legal demais(ou era :feelbad:), mas qnd vejo que a party anda mais rápido se eu for suporte, eu vou suporte... como era quando a gente fazia aquele combo de Wd+palma no vanilla...
O set do Inna's ta buggado, não ta dando corretamente o bonus base dos mantras, mas já ajuda...

http://us.battle.net/d3/pt/item/the-fist-of-azturrasq

A kadala me deu uma arma dessa ontem, topada com 100% haha :awesome:
So tem um jeito da blizzard me fazer jogar apenas como suporte, é me dando um amuleto blackthorne que venha o main stat + 10cc pra eu colocar DC nele.:awesome:
Ai pego meu set de inna, coloco blackthorne e auguild pra ficar imortal. Isso tudo com uma azturrasq igual a sua pqp , vão pagar pra poder jogar comigo:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Não vai se arrepender ;D
Até agora tenho visto umas mudanças significativas pra melhor..

Aproveitando, duvidas noob:
- Tá valendo upar ferreiro/joalheiro?
- Comecei jogando no normal pq achei que ia ter dificuldades, aumentei pra dificil mas ainda acho que tá facil. Pelo descrito, a perito é um pouco mais acima, será que aguento no lvl 40? (tenho que iniciar um novo jogo)
- Qual site vcs utilizam para builds? Não vou precisar agora, mas queria dar uma olhada. (Usava uma dos bois zumbis no feiticeiro, mt loca)
 
Pelo visto não sou eu que estou jogando errado então, a classe não está tão forte quanto era antes.

O nerf no dodge e o fato do monk usar dexterity já dificultam pra ele farmar em T5-T6, n tem como comparar com int e str, armadura e AR são essenciais para torment alto, o jeito que ele foi concebido no RoS está dificultando demais, o único jeito do monk farmar T alto é suporte tanker total com Azturrasq e EP, qual é a graça disto?

Para vc ter uma idéia, o q tira mais dano não são as minhas skills e sim o proc das minhas armas. A minha sorte pelo menos é q o proc da SoH escala com o %lightning dmg. As skills n tem sinergia, nada complementa a outra, 80% das passivas n prestam. Olha a minha gear, a do Bronus ou a do Red, é justo a gente apanhar em T5, enquanto um WD bem menos equipado passeia por lá? Não quero nerf em outras classes, eu quero buff na minha. Olha depois meu DH, ele tem o mesmo nível de gear do monge e mata tudo 5x mais rápido.

https://us.battle.net/d3/en/profile/TGodoy85-1415/hero/33494414

Quer farmar em T5 e T6 com o monk? Faz isso aqui: http://eu.battle.net/d3/en/profile/INVIS-2291/hero/33300385

Vira um bobo da corte de elites enquanto os outros se divertem matando.
 
Última edição:
O nerf no dodge e o fato do monk usar dexterity já dificultam pra ele farmar em T5-T6, n tem como comparar com int e str, armadura e AR são essenciais para torment alto, o jeito que ele foi concebido no RoS está dificultando demais, o único jeito do monk farmar T alto é suporte tanker total com Azturrasq e EP, qual é a graça disto?
Para vc ter uma idéia, o q tira mais dano não são as minhas skills e sim o proc das minhas armas. A minha sorte pelo menos é q o proc da SoH escala com o %lightning dmg. As skills n tem sinergia, nada complementa a outra, 80% das passivas n prestam. Olha a minha gear, a do Bronus ou a do Red, é justo a gente apanhar em T5, enquanto um WD bem menos equipado passeia por lá? Não quero nerf em outras classes, eu quero buff na minha. Olha depois meu DH, ele tem o mesmo nível de gear do monge e mata tudo 5x mais rápido.
https://us.battle.net/d3/en/profile/TGodoy85-1415/hero/33494414
Quer farmar em T5 e T6 com o monk? Faz isso aqui: http://eu.battle.net/d3/en/profile/INVIS-2291/hero/33300385
Vira um bobo da corte de elites enquanto os outros se divertem matando.

Fica impossível conseguir um monk equilibrado (DPS/EHP) pra jogar em T's altos, eu estou com boas resistências e armadura, mas não consigo aumentar mais sem abrir mão de muito DPS, aí cai no que tu falou, vou virar saco de pancada segurando os mobs para os outros matarem, quem gosta de jogar assim :poker:
Como a situação atual do Monk está repercutindo lá fora (US/EU)? será que a Bli$$ tem planos para o monk num futuro próximo?
Menos tirar OWE :haha:
 
Fica impossível conseguir um monk equilibrado (DPS/EHP) pra jogar em T's altos, eu estou com boas resistências e armadura, mas não consigo aumentar mais sem abrir mão de muito DPS, aí cai no que tu falou, vou virar saco de pancada segurando os mobs para os outros matarem, quem gosta de jogar assim :poker:
Como a situação atual do Monk está repercutindo lá fora (US/EU)? será que a Bli$$ tem planos para o monk num futuro próximo?
Menos tirar OWE :haha:

Tem tópico pedindo reformulação do monk em cada fórum famoso. Reddit, Diablofans, no fórum oficial e por aí afora. É a única classe em que vc pega itens BiS e não faz sentido jogar mais alto que T3 pq vai ter q ficar defensivo pra viver e vai demorar 3 dias pra matar, olha que tenho os 2 monks, fire com CDR e lightning. Nem vou comentar o set "lightning" do monk, aquilo é uma piada.

O negócio é desencanar e ficar no T3.
 
Tem tópico pedindo reformulação do monk em cada fórum famoso. Reddit, Diablofans, no fórum oficial e por aí afora. É a única classe em que vc pega itens BiS e não faz sentido jogar mais alto que T3 pq vai ter q ficar defensivo pra viver e vai demorar 3 dias pra matar, olha que tenho os 2 monks, fire com CDR e lightning. Nem vou comentar o set "lightning" do monk, aquilo é uma piada.

O negócio é desencanar e ficar no T3.
Se ao menos voltasse o AS do First of Thunder eu ficaria muito feliz de aproveitar meu ataque primário com Lightning.
Pô velho :velho: ninguém mais usa FoT, ficou tão ruim que o pessoal prefere jogar sem ataque de Lightning(isso é ridículo). O ephifany também deveria ser revisto, tipo qualquer ataque mesmo dos geradores deveria desencadear aquelas sombras. O unico jeito de fazer as sombras atacarem efetivamente e usando Tempest rush. Minha esperança é nesse patch vir com melhoria pro monk , mais pelo visto vão mesmo é nerfar as outras classes e não melhorar o monge.
E o Josh ainda fica tweetando sobre ladder aff:facepalm:
 
Se ao menos voltasse o AS do First of Thunder eu ficaria muito feliz de aproveitar meu ataque primário com Lightning.
Pô velho :velho: ninguém mais usa FoT, ficou tão ruim que o pessoal prefere jogar sem ataque de Lightning(isso é ridículo). O ephifany também deveria ser revisto, tipo qualquer ataque mesmo dos geradores deveria desencadear aquelas sombras. O unico jeito de fazer as sombras atacarem efetivamente e usando Tempest rush. Minha esperança é nesse patch vir com melhoria pro monk , mais pelo visto vão mesmo é nerfar as outras classes e não melhorar o monge.
E o Josh ainda fica tweetando sobre ladder aff:facepalm:

Será o início da redenção?

Cm_Vaneras on stream:

Nobbie01: @Cm_vaneras: Patch 2.0.5 tomorrow?^^

Cm_Vaneras: Nobbie01: Quite likely. Not making a promise, but it is very likely

Nobbie01: Thank you! Sounds like the perfect anniversary week!^^

Cm_Vaneras: some interesting class tweaks in the patch

Hans1t0: @vaneras any change for monks??

Cm_Vaneras: Hans1t0: A few yes.

Cm_Vaneras: The devs are certainly looking at the lesser used spells

Cm_Vaneras: Some will get tweaked for 2.0.5 and some for later patches

Nobbie01: @Cm_Vaneras: Any info as to when the PTR 2.1 goes live? Will it be shortly after 2.0.5, or later?

Cm_Vaneras: Noobie01: I have no ETA on that yet

Espero que seja verdade e não um idiota espalhando boatos, porra de mania patética.
 
Última edição:
Tomara, to só esperando o patch sair pra voltar a jogar...do jeito que ta já desanimei de novo. :haha:

Ta igual eu...fui testar rapidinho o dark souls 2 pra ve como estava...pronto! Nunca mais loguei no diablo e ja se vao quase 100 horas de dark souls.

Tomara q mudem bastante coisa pra da uma animada no jogo.
 
Pro pessoal veterano aí me digam uma coisa.
Vou começar o jogo do zero, até porque nunca terminei ele e tava boiando na história com meu char antigo. Foco somente em terminar a história e depois começo a pensar nas outras coisas ou tem algo que já posso ir ficando de olho enquanto avanço?
 
Pro pessoal veterano aí me digam uma coisa.
Vou começar o jogo do zero, até porque nunca terminei ele e tava boiando na história com meu char antigo. Foco somente em terminar a história e depois começo a pensar nas outras coisas ou tem algo que já posso ir ficando de olho enquanto avanço?

Termine a história primeiro e avance até o nível 70 para destravar o modo aventura :yes:
Está com a expansão ou só o D3 ?
 
Para quem gosta de drop duplo!!!

x3d5sk.jpg
 
Termine a história primeiro e avance até o nível 70 para destravar o modo aventura :yes:
Está com a expansão ou só o D3 ?

Peguei a expansão pra começar com um Crusado.

Quanto tempo em média leva pra chegar ao level 70?
 
Estou até bem também monk com 92% de light e tudo mais boa def e atk mais verdade não, passa do T3 em pt T3 está sussa e eu quebrei ontem uma arma dessas com 98% do dano da palma kkkk burro pouco, esse anel da vitória regia não cai já estou a dias e nada de cair sáporra
 
Meu deus, chamado dos Ancestrais esta muito op :mdr2::mdr2: os elites vão embora no sup 2 e ainda com party. Agora eu sei como se sente um wd :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo