• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz,

BUFARAM WD E CRUZADO mais ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :coolface:
Agora tu tem 10% de chance de invocar um carrasco quando usa uma skill. NOSSA SENHORA kkkkkkkkkkkkk :bwahaha::bwahaha:
 
Rapaz,

BUFARAM WD E CRUZADO mais ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :coolface:
Agora tu tem 10% de chance de invocar um carrasco quando usa uma skill. NOSSA SENHORA kkkkkkkkkkkkk :bwahaha::bwahaha:

Mas agora tem que ACERTAR inimigo... nada de ficar castando no ar pra sair fetish.
 
Mas agora tem que ACERTAR inimigo... nada de ficar castando no ar pra sair fetish.

Não vejo problema nisso. Pra mim não mudou nada. Porque com skills que acertam em área é garantido da mesma forma. Um pouco menos mas da o mesmo efeito por aumentar para 10%.
 
Não vejo problema nisso. Pra mim não mudou nada. Porque com skills que acertam em área é garantido da mesma forma. Um pouco menos mas da o mesmo efeito por aumentar para 10%.

Sim! também vejo como um buff. Será que meus fetishes podem summonar mais fetishes? :coolface:
 
Sim! também vejo como um buff. Será que meus fetishes podem summonar mais fetishes? :coolface:

Rapaz, acho que não. Mas eu já vi vídeo de WD com EXERCITO (Mais de 15) carrascos atras dele por causa do set de zuni.:bwahaha::bwahaha:
 
Rapaz, acho que não. Mas eu já vi vídeo de WD com EXERCITO (Mais de 15) carrascos atras dele por causa do set de zuni.:bwahaha::bwahaha:

O que podiam mudar é que quando você ativa o Fetish Army todos os fetishes são mortos, inclusive os summonados pela passiva :poker:
 
O que podiam mudar é que quando você ativa o Fetish Army todos os fetishes são mortos, inclusive os summonados pela passiva :poker:

Ai seria apelo né :) Tu ia fazer um exército mesmo :bwahaha::bwahaha:
 

Acha
um usando lightning ai pa nois, não pude ver o vídeo mais cuidado com falso T6. Basta um cara de lvl mais baixo criar um jogo em T6 e chamar o monge e sair fora que o cara faz um vídeo se achando um Deus.
 
acho que não é assim que funciona não... pelo que deu pra entender ali, o elemento das habilidades do archon vai mudar de acordo com a runa que vc escolhe, não faz sentido o bonus do vyr interferir nisso, ele só garante a vc o efeito das runas, mas vc ainda precisa escolher uma

e o crusader olhando assim por cima parece que recebeu uma buffarada do *******, mas na real não é bem assim, oq mais tem é nego chorando nos forums por causa do nerf que o Rally e o akarat champion em geral recebeu

ps: mais buffs pra WD :lol2::haha::bwahaha:

aí que tá......quando vc tem o set vyr.....todas as runas estão ativas.......só as skills extra que não.....logo toda runa q modifica elemento está em efeito.....nesse caso o mais lógico é a classe se beneficiar de triumvirate+tal rasha chest
 

Isso é fire, estávamos falando de lightning, pois mesmo com as melhores armas do jogo pra build vc se sente fraco em relação as outras classes. (Shard of Hate e Odyn Son)

Eu tenho de fire tb, já fiz T5 algumas vezes, nem testei T6, mas com ctz é mais fácil que lightning pela mobilidade e pelos CDR (Serenity, Epiphany e Inner a toda hora)

E outro detalhe, o cara pegou uma rift facílima pra mostrar, só esqueletos do Ato I praticamente, quero ver pegar ato IV e V com o monk em T6, vai se sentir um bosta.
 
Última edição:
Pois é, Barb virou suporter agora (com esses aumentos no raio de ação dos buffs), ridículo!

Uma das classes mais fodas do vanilla...:feelbad:

é cara fúria infinita acho que não volta mais


DH tb não mudou muito
só tem uma skill :(
 
aí que tá......quando vc tem o set vyr.....todas as runas estão ativas.......só as skills extra que não.....logo toda runa q modifica elemento está em efeito.....nesse caso o mais lógico é a classe se beneficiar de triumvirate+tal rasha chest

isso não faz sentido... mesmo com o bonus de 4 peças do vyr, vc ainda escolhe uma runa pro archon na hora de por a habilidade na tua barra, e essa runa que vc escolher que vai fazer a diferença no elemento das skills, simples assim

só ler o forum, ngm tem duvida sobre como vai funcionar, pq é óbvio que é isso... não faz sentido uma habilidade dar 4 tipos de dano ao mesmo tempo
 
Última edição:
O battle net de vcs está conectando??? Aqui não está, e outra duvida o anel da Vitoria regia só da o efeito pra 1 set??
 
O battle net de vcs está conectando??? Aqui não está, e outra duvida o anel da Vitoria regia só da o efeito pra 1 set??

Manutenção dos servidores da Blizzard para aplicação do patch 2.0.5. O Anel da Grandeza Régia dá efeito para todos sets vc conseguir encaixar na sua gear, desde que tenha pelo menos duas peças de cada.

Vitória Régia é isto aqui:

imagens-imagens-da-vitoria-regia-e7396f.jpg
 
funciona pra quantos sets vc conseguir equipar, desde que tenha no mínimo duas partes de cada

Pois então o meu veio bugado, estou equipado com 3 partes do blackthorne e 2 aughild e o segundo só ficou com o efeito de 2 peças pra mim iria ficar com o bônus total ele também.=/ ou posso estar entendo errado http://us.battle.net/d3/pt/profile/snksuke-1731/hero/1453345
------------
Manutenção dos servidores da Blizzard para aplicação do patch 2.0.5. O Anel da Grandeza Régia dá efeito para todos sets vc conseguir encaixar na sua gear, desde que tenha pelo menos duas peças de cada.

Vitória Régia é isto aqui:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk auhauahu eu fiquei com tanta raiva desse anel que nem decorei o nome regia já me lembrou sáporra ai, pois é estou com 2 peças e não completou o bônus das 3.
 
Boas as mudanças do WD, principalmente em relação aos carrancos, e veio bem na hora q peguei o elmo carnevil :fuckyeah:

Agora só falta completar o set zuni ...
 
Pois então o meu veio bugado, estou equipado com 3 partes do blackthorne e 2 aughild e o segundo só ficou com o efeito de 2 peças pra mim iria ficar com o bônus total ele também.=/ ou posso estar entendo errado http://us.battle.net/d3/pt/profile/snksuke-1731/hero/1453345
------------


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk auhauahu eu fiquei com tanta raiva desse anel que nem decorei o nome regia já me lembrou sáporra ai, pois é estou com 2 peças e não completou o bônus das 3.

no profile do site não mostra o bonus contando o anel, só in-game pra ver
 
Afff por que não acabam com o bárbaro de uma vez ? Sempre mudanças insignificativas......enquanto wiz e wd continuam solando os mapas, barb só se fode....



Wizard solando ???

Se é doido.

Que está OVERPOWER é o WD e o CRZ
 
As únicas mudanças que eu tava esperando eram o custo das gemas (unsocket e up) e "smart loot" de armas na Kadala. :feelbad:

Gostei do buff dos WDs. Resumo: agora dá pra ter 6 dogs, a skill Horrify paralisa os mobs, a passiva dos carrancos vai ser bem mais util em combate, o sapão da Hex vai dar 2900% de dano na duração total (5s), as outras runa de bats tiveram o dano aumentado... É, vai ser interessante. :awesome:
 
Última edição:
Meio estranho essa skill primária batendo 429% de dano :notsure:, o bom é que vai ser de Lightning :megusta:, se o Pilar tiver essa mudança, pra mim já será um substituto pro LTK.

Tá confirmado mesmo estes patch notes, ou é só suposição por enquanto :hmm:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a RedenTor novamente.

Vai ser bom o pilar por ter um range bem maior... torcer pra ficar bom...
parece que é oficial mesmo


:poker:
Continua fraco...
Esses críticos, quem tem lightning tbm tira, só fica em falta o dano da fireball do elmo...

Isso é fire, estávamos falando de lightning, pois mesmo com as melhores armas do jogo pra build vc se sente fraco em relação as outras classes. (Shard of Hate e Odyn Son)

Eu tenho de fire tb, já fiz T5 algumas vezes, nem testei T6, mas com ctz é mais fácil que lightning pela mobilidade e pelos CDR (Serenity, Epiphany e Inner a toda hora)

E outro detalhe, o cara pegou uma rift facílima pra mostrar, só esqueletos do Ato I praticamente, quero ver pegar ato IV e V com o monk em T6, vai se sentir um bosta.

né, rift facílima, ainda usando o cinto que duplica o dano... nada demais, continua lento e com dano baixo em relação as outras classes...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo