• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que tão acabando com a essência do monge, destreza dar armor em vez de esquiva? Deveria ser o mestre da esquiva e dos poderes espirituais, já não focam muito em dano sagrado que deveria ser a base da classe, agora essa da destreza dar armadura fica estranho, deveriam modificar as passivas ou mantras com algo com redução de dano elemental utilizando essa premissa de ser um char espiritual, e a modificação da passiva Uno como um todo vai ferar tudo, eu tenho 3 sets e cada um focado em um tipo de dano elemental e resistência.
 
Alguém sabe me dizer se vai rolar BETA da Ladder?

Bliz podia fz um BETA público pra não ter maiores problemas depois.
 
Viajar? :poker:


Essa armor, é simplesmente um NERF anterior que eles estão removendo(a passiva do monge, antes transformava 100% da dex em armor, foi nerfada pra 50% e depois nerfada novamente para 30%)... :poker:
E agora estão reduzindo bastante as resistencias do monge... :poker:

Segundo o Druin, a mitigação de dano de um monge com gear 'perfeita' pra nova passiva, ficará IGUAL, a do monge com gear perfeita hoje em dia...
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/13183868274
Ou seja, vai ficar ruim do mesmo jeito...

Tudo vai depender da passiva que irá entrar no lugar da Seize the Iniciative :yuno:
A verdade é que eles não sabem o que fazer com o monge :haha:. Ao invés de fazer todas essas mudanças deveriam volta a passiva ao que era no inicio, ou fazer a esquiva do monge esquivar danos elementais também. Sei lá , sintoa blizzard perdida mesmo com essa classe.
 
Realmente essa de Dex dar Armor não faz o menor sentido, deveriam ter mantido a Seize do jeito que estava no Vanilla bem como a proporção de Dex/esquiva.
Sobre o que o Red falou em relação a AS, deveria vir uma passiva nova do tipo da do cruzado, que da 15% de IAS e reduz o cooldown em 15% se usar uma 1-hand, acho que não temos uma passiva deste nível no monk
 
Realmente essa de Dex dar Armor não faz o menor sentido, deveriam ter mantido a Seize do jeito que estava no Vanilla bem como a proporção de Dex/esquiva.
Sobre o que o Red falou em relação a AS, deveria vir uma passiva nova do tipo da do cruzado, que da 15% de IAS e reduz o cooldown em 15% se usar uma 1-hand, acho que não temos uma passiva deste nível no monk

Eu tinha mencionado que seria interessante que dex desse armor, mas em uma proporção de 2/1 ou até 3/1 e que a STI voltasse a ser como antes, essa solução maluca aí depende de como a nova STI vai funcionar, mas de qq forma é muito estranha.
 
Minha monga entao vai ser nerfada? o_O

e o resto das classes alguma novidade??
Axei um pe no ovo essa parada de lider ae... quem tem vida social entao nao vai consegui pourra nenhuma??
 
Alguém sabe me dizer se vai rolar BETA da Ladder?

Bliz podia fz um BETA público pra não ter maiores problemas depois.

O beta publico vai ser no PRT. TODOS podem participar. Basta baixar o cliente do PRT (Todo o jogo denovo. 17gb). Logar, copiar um char e testar sem problema algum.
 
Minha monga entao vai ser nerfada? o_O

e o resto das classes alguma novidade??
Axei um pe no ovo essa parada de lider ae... quem tem vida social entao nao vai consegui pourra nenhuma??

os itens da ladder( não é leader) vão pro jogo normal após a season, ae é na sorte de dropar pra você hehe

deve ter mudanças em alguns sets , pelo menos haviam dito que teria

sobre o monk tem que esperar essas novas mudanças de skills pra saber como vai ficar na pratica
pq do que adianta ter dodge se não se esquiva as principais fontes de dano
eles estão mudando mas creio que indo pro lado errado
vamos ver como fica no fim disso tudo
 
O que nao entendi é que tipo os chars da Ladder vão virar "Non-Ladder" depois que a season acabar pelo que li e assim todo XP que ganhamos com eles vao pra nosso paragon "Non-Ladder"... os Season Legendaries que acharmos durante a season tambem irão para nosso bau Non-Ladder quando isso acabar? ou eles só entraram pra lista de itens dropaveis e teremos que dropar eles DENOVO quando cabar a season?? Ta enrolado mas espero que entendam...
 
Troca o helm e shoulder cara , esse bonus de 500 de int é ridículo pra build , o melhor que tu pode fazer é botar aughilds , que aumenta em 15% contra elites e reduz 15%.
Ou então pegar um Andariel com socket ou critico ( que são raros pra cacate ) e calhar de ser de fire xD

O Burn Axe é a melhor arma de fire , ele tem Attack Speed maior que o Devastator e garante um bonus legal de ignore pain.

Só que ele é um item *** que ele não tem como primário os atributos dos personagens , então pode vir vitality ou inteligencia no seu caso... e maior parte das vezes vem vitality.

AAHAHAHA eu tenho um de STR que não quebro por nada... nunca sei quando vou querer usar.

Uso shoulder e helm Firebirds não pelo bonus de 500 int, mas como jogo no Hardcore, o bonus de 4 partes (revive após a morte) é importante demais pra mim haha
 
O que nao entendi é que tipo os chars da Ladder vão virar "Non-Ladder" depois que a season acabar pelo que li e assim todo XP que ganhamos com eles vao pra nosso paragon "Non-Ladder"... os Season Legendaries que acharmos durante a season tambem irão para nosso bau Non-Ladder quando isso acabar? ou eles só entraram pra lista de itens dropaveis e teremos que dropar eles DENOVO quando cabar a season?? Ta enrolado mas espero que entendam...

Quando a ladder acabar. O char que você jogou na ladder, vai ser "copiado" para o modo normal de game. E você poderá jogar com ele. Toda exp que tu ganhou jogando com esse char vai ser agregada ao seu paragorn level do modo normal. Assim, se tu chegou ao paragorn 100 na ladder, o valor da exp (Não os leveis) adquirido vai ser somado ao seu paragorn de modo normal e isso vai gerar X leveis paragorn, depende da quantidade de exp total adquirida na ladder.

Os items lendários específicos da ladder que só dropavam na ladder, no final dela, quando ela for encerrada. Serão disponibilizados na tabela de drop do modo normal de jogo e hardcore. Assim, quem não jogou a ladder mas que algum item dela, poderá tentar dropa-lo jogando ou tentando na kadala.
 
Putz. Agora que me toquei que eles tem a ideia das gemas lendárias mais mal a desenvolveram...hahahahahhahaha

Caramba! A Blizzard parece mais perdida que os turistas da copa.

Saudade dos lacaios imunes.
 
Quando será que vão liberar o beta?

Cara, não vai ser um beta. Eles vão liberar no PRT e qualquer um que quizer pode testar lá. A Blizzard espera isso para colher o feedback e corrigir/melhorar as coisas até quando for lançar. Não tem uma data ainda definida. Vai ser de surpresa que vai ser anunciado. O que a galera que quer testar pode fazer é já baixar o PRT (Cliente completo) e deixar no gatilho. Quando ela anunciar que liberou para teste você só atualiza rapido (Deve ser uns 4gb sei la) e já ta jogando testando.
 
Cara, não vai ser um beta. Eles vão liberar no PRT e qualquer um que quizer pode testar lá. A Blizzard espera isso para colher o feedback e corrigir/melhorar as coisas até quando for lançar. Não tem uma data ainda definida. Vai ser de surpresa que vai ser anunciado. O que a galera que quer testar pode fazer é já baixar o PRT (Cliente completo) e deixar no gatilho. Quando ela anunciar que liberou para teste você só atualiza rapido (Deve ser uns 4gb sei la) e já ta jogando testando.
Falei errado rs, queria saber se já estava liberado o PRT. Como você informou vou baixar e deixar no gatilho aqui. Obrigado pela info!
 
Lendo ai sobre as mudanças no monge.. realmente desanima, mas vamos ver como será essa "passiva".
Bronus falou na turma da Blizz perdida... concordo com o colega... :fuuu:
 
Só pra saber a opinião dos aqui presentes: o que vcs acham que vã fazer com o mantra evasão? Se já vamos ganhar um buff nas armaduras e pelo que eu li vai ser possível manter o AR quase no mesmo nível atual. Se ainda por cima ganharmos um buff na % de esquiva ai garanto que teremos um monge super resistente.
Digo tudo isso por que não tem razão manter aquele mantra na % atual de esquiva que ele proporciona. Ou talvez o monge ganhe um novo mantra?:hmm:

O mais engraçado é que as classes foram criadas para que tivessem suas peculiaridade, Babaros e cruzados com armaduras , DH e monges com um alto poder de esquiva, e Magos e feiticeiros com resistência a danos mágicos.
Atualmente a armadura funciona corretamente , a resistência a tudo também funciona corretamente mesmo não proporcionando a mesma defesa que a armadura. Agora a chance de esquiva deveria proporcionar uma ótima sobrevivência, mais não sabemos o por que isso não acontece ou por que eles não conseguem faze-la proporcionar.
Lembro que no vanilla a esquiva funcionava tão corretamente que pude ver uma build voltada para o mantra evasão com a runna contra-golpe onde bastava ficar no meio de vários inimigos que eles mesmo se matavam(youtube , pode procurar). Fica difícil entender porque nerfar uma habilidade característica que foi criada e estava funcionado bem.
 
Última edição:
Só pra saber a opinião dos aqui presentes: o que vcs acham que vã fazer com o mantra evasão? Se já vamos ganhar um buff nas armaduras e pelo que eu li vai ser possível manter o AR quase no mesmo nível atual. Se ainda por cima ganharmos um buff na % de esquiva ai garanto que teremos um monge super resistente.
Digo tudo isso por que não tem razão manter aquele mantra na % atual de esquiva que ele proporciona. Ou talvez o monge ganhe um novo mantra?:hmm:

O mais engraçado é que as classes foram criadas para que tivessem suas peculiaridade, Babaros e cruzados com armaduras , DH e monges com um alto poder de esquiva, e Magos e feiticeiros com resistência a danos mágicos.
Atualmente a armadura funciona corretamente , a resistência a tudo também funciona corretamente mesmo não proporcionando a mesma defesa que a armadura. Agora a chance de esquiva deveria proporcionar uma ótima sobrevivência, mais não sabemos o por que isso não acontece ou por que eles não conseguem faze-la proporcionar.
Lembro que no vanilla a esquiva funcionava tão corretamente que pude ver uma build voltada para o mantra evasão com a runna contra-golpe onde bastava ficar no meio de vários inimigos que eles mesmo se matavam(youtube , pode procurar). Fica difícil entender porque nerfar uma habilidade característica que foi criada e estava funcionado bem.

pra min um dos problema da esquiva é que não esquivamos as maiores fontes de dano do jogo que são os afixos de elites
ae complica na sobrevivência

essa build ae no vanilla funcionava em mps altos??
no vanilla tinha life steal que mascarava um pouco esse problema da esquiva . tanto que barbs +- se saiam melhore que monks mais bem equipados
 
pra min um dos problema da esquiva é que não esquivamos as maiores fontes de dano do jogo que são os afixos de elites
ae complica na sobrevivência

essa build ae no vanilla funcionava em mps altos??
no vanilla tinha life steal que mascarava um pouco esse problema da esquiva . tanto que barbs +- se saiam melhore que monks mais bem equipados
o proc da runa contra golpe ativava o LS ai cada explosão causava dano e voltava uma quantidade de life. (nem posso procura o vídeo daqui do tampo)
Achei esse mais nem posso confirmar por não poder assistir
http://www.youtube.com/watch?v=uZfz8I3MFTw&feature=youtu.be
 
Última edição:
Uma coisa que eles poderiam implementar é a % de quem deu dano nos elites.
Essa ***** de quem matou o elite e podre pois o cara não faz nada e da o ultimo hit.
Tinham que mudar para % de dano de que cada participante da party deu no elite ou chefe.
 
Uma coisa que eles poderiam implementar é a % de quem deu dano nos elites.
Essa ***** de quem matou o elite e podre pois o cara não faz nada e da o ultimo hit.
Tinham que mudar para % de dano de que cada participante da party deu no elite ou chefe.

Cara deveria ter como ver o dano individual da galera no grupo. Só botar no canto direito abaixo das quests o nome de cada um seguido do dano total causado que vai acumulando. Dava para ter noção de muita coisa durante o rift. Fora resolver esse problema que você citou.

O jogo não te da NENHUMA informação para comparação de buils e chars ingame. Você tem que recorrer a um diabloprogress (Que simplesmente lê informações da própria API da blizzard) para poder ficar comparando. É ridículo isso. Preguiça de dev que acha que não precisa por isso ingame. Vide a tabela de comparação que vai ter para os rift na próxima atualização. Dizer que ela tem várias opções de filtro é chamar a gente de burro. Só filtra por quantidade de jogador no grupo. Não tem dano, quantidade de mobs mortos, ouro/items coletados no boss etc.

Tosko ao quadrado.
 
Cara deveria ter como ver o dano individual da galera no grupo. Só botar no canto direito abaixo das quests o nome de cada um seguido do dano total causado que vai acumulando. Dava para ter noção de muita coisa durante o rift. Fora resolver esse problema que você citou.

O jogo não te da NENHUMA informação para comparação de buils e chars ingame. Você tem que recorrer a um diabloprogress (Que simplesmente lê informações da própria API da blizzard) para poder ficar comparando. É ridículo isso. Preguiça de dev que acha que não precisa por isso ingame. Vide a tabela de comparação que vai ter para os rift na próxima atualização. Dizer que ela tem várias opções de filtro é chamar a gente de burro. Só filtra por quantidade de jogador no grupo. Não tem dano, quantidade de mobs mortos, ouro/items coletados no boss etc.

Tosko ao quadrado.

pois e cara deveriam ter feito isso desde o inicio do jogo e ate hoje não tem isso.
 
Uma coisa que eles poderiam implementar é a % de quem deu dano nos elites.
Essa ***** de quem matou o elite e podre pois o cara não faz nada e da o ultimo hit.
Tinham que mudar para % de dano de que cada participante da party deu no elite ou chefe.

Cara deveria ter como ver o dano individual da galera no grupo. Só botar no canto direito abaixo das quests o nome de cada um seguido do dano total causado que vai acumulando. Dava para ter noção de muita coisa durante o rift. Fora resolver esse problema que você citou.

O jogo não te da NENHUMA informação para comparação de buils e chars ingame. Você tem que recorrer a um diabloprogress (Que simplesmente lê informações da própria API da blizzard) para poder ficar comparando. É ridículo isso. Preguiça de dev que acha que não precisa por isso ingame. Vide a tabela de comparação que vai ter para os rift na próxima atualização. Dizer que ela tem várias opções de filtro é chamar a gente de burro. Só filtra por quantidade de jogador no grupo. Não tem dano, quantidade de mobs mortos, ouro/items coletados no boss etc.

Tosko ao quadrado.
Na minha humilde opinião, qual a necessidade disso?
O que importa quem deu o último golpe, ou quem tirou maior porcentagem de hp, se no final todos ganham loot e xp?
Acho que com tantos problemas relacionados a balanceamento, informações que só poluiriam mais ainda o chat ou a tela e aumentariam o e-pênis de alguns não devem ser prioridade.
Mas nada contra também...
 
Vale a pena o trabalho de fazer o anel da máquina infernal ?
Para uma build de crusado digamos.
 
Vale a pena o trabalho de fazer o anel da máquina infernal ?
Para uma build de crusado digamos.
Não. Em geral, os dois melhores anéis, de longe são Pedra de Jordan e Unidade. Anel da Grandeza Régia também é muito útil, e substitui um dos dois em caso de necessidade.
Fora isso, o resto é resto. (Salvo algumas exceções, como anéis específicos de classe e de set, ex: Nat, Zuni, etc...)
Fora que craftar um HF é como craftar qualquer item, loteria, pode vir bom, ou um completo lixo, então poupe trabalho e tente craftar uns anéis raros mesmo, só pra quebrar o galho até dropar algo que preste.
Bônus de xp deixou de ser relevante hoje em dia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo