Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Farmou em qual dificuldade?? E parabens pelos drops!

Vlw man, farmei todas no NORMAL.

Com apenas 2 cx consegui este anel. mas depois de muito tempo Garimpando., parece que ontem era o dia ..:hmm:

Eu já tinha aberto mais de 150 acho :vish:

Parabéns! :mondie:
Vir trifecta de primeira seria demais também, né?
Agora para de chorar. :sefu:
Enquanto isso....
http://i.imgur.com/BvwYIRr.png
http://i.imgur.com/04XGP5N.gif
http://i.imgur.com/iv5kWTU.jpg
Me divirto com esse pessoal. :haha3:

Se eu não reclamar, não tem graça:coolface:.
Chorei de rir com as tirinhas :seferrou:.
Se pra Wiz tá difícil, imagina pra monk :true:
Parabens Danilo!!! Entrei de férias, só assim para você dropar :haha:

Se não conseguisse desta vez, iria desistir de fazer bountie do ato 1 :mesa:

O seria esse tal de trifecta?

Dizemos que um item é trifecta quando ele possui:
  • Chance de acerto crítico (CC)
  • Dano de acerto crítico (CD)
  • Aumento da velocidade de ataque (IAS)
:bat:
 
ouLTIue.png
 
Depois o pessoal chora que o monge não tem toughtness:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
1zl62aw.jpg
 
:poker::poker::poker:
:olho:

Tinham até me perguntando se a passiva do hellfire amulet, seria acumulativa, assistindo o stream do Wqweng agora, ele disse que a razão de estar com 5mil all resist, seria o uso desse amuleto, o que me leva a crer que ele seja acumulativa. :hmm:

E se for confirmado, que pode acumular/somar o bonus de duas passivas iguais, isso irá mudar muita coisa no jogo e em todas as classes, principalmente na questão de dano.

resist_zps0e2afb76.jpg~original

------------
Dizemos que um item é trifecta quando ele possui:
  • Chance de acerto crítico (CC)
  • Dano de acerto crítico (CD)
  • Aumento da velocidade de ataque (IAS)
:bat:

Lembrando que os anéls quadfecta irão voltar, já que vai ter anél com 5 atributos primários

  • Dano médio
  • atributo principal da classe
  • Chance de acerto crítico (CC)
  • Dano de acerto crítico (CD)
  • Aumento da velocidade de ataque (IAS)

E se for um monge, ainda sobra um espaço para ter a resist elemental :bat:

A lacuni vai ter 5 atributos primarios tbem, vai dar para encaixar um Attack speed, ou um Vitality lá...
 
Última edição:
Tem lugar na guilda de adrena ai?
Tem alguem jogando sem ser no PTR ainda?

To procurando parcerias ai pra fazer lootshare
 
:poker::poker::poker:
:olho:

Tinham até me perguntando se a passiva do hellfire amulet, seria acumulativa, assistindo o stream do Wqweng agora, ele disse que a razão de estar com 5mil all resist, seria o uso desse amuleto, o que me leva a crer que ele seja acumulativa. :hmm:

E se for confirmado, que pode acumular/somar o bonus de duas passivas iguais, isso irá mudar muita coisa no jogo e em todas as classes, principalmente na questão de dano.

http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/resist_zps0e2afb76.jpg~original
------------


Lembrando que os anéls quadfecta irão voltar, já que vai ter anél com 5 atributos primários

  • Dano médio
  • atributo principal da classe
  • Chance de acerto crítico (CC)
  • Dano de acerto crítico (CD)
  • Aumento da velocidade de ataque (IAS)

E se for um monge, ainda sobra um espaço para ter a resist elemental :bat:

A lacuni vai ter 5 atributos primarios tbem, vai dar para encaixar um Attack speed, ou um Vitality lá...

difícil vai ser a lacuni aparecer :feelbad:
 
Pessoal, tem como comprar o jogo pela battlenet pagando no boleto bancario? Aqui so me aparece ou pelo cartão ou paypal (não utilizo nenhum dos dois por ter receio de fazer esse tipo de negocio pela internet).
E eu so to encontrando a versão do D3 (normal sem espanção) em DVD por R$ 120,00 !! Ta muito caro.

Pessoal, eu andei pesquisando bastante e acabei perguntando na propria blizzard sobre isso e recebi um email hoje. Eles me falaram que dápra fazer isso pelo Dinheiromail. Porém tinha lido antes que por esse metodo (dinheiromail) estava dando problemas. Alguém tá sabendo alguma coisa sobre isso? É a mesma coisa que colocar creditos na conta do saldobattlenet? Me deem uma ajuda ai, por favor. Valeu
 
:poker::poker::poker:
:olho:

Tinham até me perguntando se a passiva do hellfire amulet, seria acumulativa, assistindo o stream do Wqweng agora, ele disse que a razão de estar com 5mil all resist, seria o uso desse amuleto, o que me leva a crer que ele seja acumulativa. :hmm:

E se for confirmado, que pode acumular/somar o bonus de duas passivas iguais, isso irá mudar muita coisa no jogo e em todas as classes, principalmente na questão de dano.

http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/resist_zps0e2afb76.jpg~original

Red, não tem como ser cumulativo, quebaria o jogo completamente, o que aconteceu foi que o ammy veio com OWE, só q no PTR já tem a Harmony, esse roll aí veio bugado, por isso que, ao somar as duas, dá isso tudo de AR.
 
Red, não tem como ser cumulativo, quebaria o jogo completamente, o que aconteceu foi que o ammy veio com OWE, só q no PTR já tem a Harmony, esse roll aí veio bugado, por isso que, ao somar as duas, dá isso tudo de AR.


Achei estranho também, mas se fosse, ia mudar tudo, no jogo, imagina somar as skills do monge? kkk 40% menos dano, 40% CDR... hahaha
E com as passivas novas do monge, vish
 
Pode crê.

Se as passivas forem cumulativas seria uma mão na roda ter duas Evocation de Wizzard e duas Bênção de BulKathos no Barb.
 
Dúvida sobre o novo patch:

Os lendários que vão ganhar afixos novos, só irão valer para novos drops? ou os existentes (já dropados) serão modificados?
 
Dúvida sobre o novo patch:

Os lendários que vão ganhar afixos novos, só irão valer para novos drops? ou os existentes (já dropados) serão modificados?

Drops novos. É assim no PTR e credito que vai ser igual no live.
 
Pessoal, eu andei pesquisando bastante e acabei perguntando na propria blizzard sobre isso e recebi um email hoje. Eles me falaram que dápra fazer isso pelo Dinheiromail. Porém tinha lido antes que por esse metodo (dinheiromail) estava dando problemas. Alguém tá sabendo alguma coisa sobre isso? É a mesma coisa que colocar creditos na conta do saldobattlenet? Me deem uma ajuda ai, por favor. Valeu

Acho que o que pode acontecer é demorar um pouco, pois o Dinheiromail é meio enrolado. E não é a mesma coisa que colocar créditos na conta, é um intermediário que recebe e passa o dinheiro para a Blizzard.
 
Ainda tem bastante gente jogando? Pensando em voltar a jogar Diablo kkkk

Continua sendo um jogo de ficar jogando varias horas pra dropar os itens e eles terem valores? ou tornou-se um jogo casual?
 
Ainda tem bastante gente jogando? Pensando em voltar a jogar Diablo kkkk

Continua sendo um jogo de ficar jogando varias horas pra dropar os itens e eles terem valores? ou tornou-se um jogo casual?
E um jogo onde você joga pra dropar itens melhores pra poder dropar itens melhores pra poder dropar itens melhores pra poder suportar o próximo nível de dificuldade pra poder dropar.... itens melhores, eternamente sem motivo, sem sentido, e sim tem muita gente jogando, se alguém achar outro motivo pra jogar isso me avise que ainda não achei.
Mas eu juro assim que achar outro jogo mais interessante eu paro com diablo.
 
E ae pessoal blz, a dias tenho jogado com o cruzado, estou conseguindo fazer t2 de boa, estou usando a build de fire, porém queria muito saber se existe alguma build melhor, podem me ajudar?
 
E ae pessoal blz, a dias tenho jogado com o cruzado, estou conseguindo fazer t2 de boa, estou usando a build de fire, porém queria muito saber se existe alguma build melhor, podem me ajudar?

qual tua build?? não consigo acessar as paginas da blizz aqui do trabalho :fuuu:
 
qual tua build?? não consigo acessar as paginas da blizz aqui do trabalho :fuuu:

cara eu to usando a maximus, e ainda to farmando o set do cruzado, so tenho a luva e o elmo, pra dar 500 de força, o resto é mais do mesmo a dias to tentando dropa o anel que diminui 1 item do set mas ta dificil!
 
Esses asiaticos... Olha o paragon dos caras o_O

 
Ainda tem bastante gente jogando? Pensando em voltar a jogar Diablo kkkk

Continua sendo um jogo de ficar jogando varias horas pra dropar os itens e eles terem valores? ou tornou-se um jogo casual?

Objetivo do Diablo 3 = Apesar de ter jogado muito e gostar do jogo, pra mim também é resumido em: dropar itens melhores, dropar itens melhores, dropar itens melhores, dropar itens melhores,
 
Acho que o que pode acontecer é demorar um pouco, pois o Dinheiromail é meio enrolado. E não é a mesma coisa que colocar créditos na conta, é um intermediário que recebe e passa o dinheiro para a Blizzard.
Obrigado por esclarecer a duvida. Um abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo