• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Peguei o jogo ontem e to gostando bastante, é meu primeiro contato com a franquia. Já andei pesquisando sobre builds(comecei com DH) e vi um pessoal comentando sobre alguns conjuntos. Para pegar eles eu tenho que dropar uma "receita" certo? Ela dropa no modo campanha? Estou no lvl 41 e nem senti o cheiro delas ainda.
Valeu.
 
Peguei o jogo ontem e to gostando bastante, é meu primeiro contato com a franquia. Já andei pesquisando sobre builds(comecei com DH) e vi um pessoal comentando sobre alguns conjuntos. Para pegar eles eu tenho que dropar uma "receita" certo? Ela dropa no modo campanha? Estou no lvl 41 e nem senti o cheiro delas ainda.
Valeu.


somente o set natalia dropa abaixo do lv70, os outros 3 somente em lv70
e pode ser em qualquer modo

após completar a campanha vai abrir o modo aventura nele fica mais de boa conseguir os itens


edit: foi mal pensei só nos conjuntos de classe, esqueci dos de craft
como o Cucobr citou no post abaixo
essas receitas tu pega de boas fazendo caçadas/bountys
 
Última edição:
Peguei o jogo ontem e to gostando bastante, é meu primeiro contato com a franquia. Já andei pesquisando sobre builds(comecei com DH) e vi um pessoal comentando sobre alguns conjuntos. Para pegar eles eu tenho que dropar uma "receita" certo? Ela dropa no modo campanha? Estou no lvl 41 e nem senti o cheiro delas ainda.
Valeu.

as receitas dropam ao fazer os bounties
 
Vou me preocupar com build e fenda só depois de terminar a campanha então, estou terminando o ato 2 ainda.
Valeu pessoal.
 
Peguei o jogo ontem e to gostando bastante, é meu primeiro contato com a franquia. Já andei pesquisando sobre builds(comecei com DH) e vi um pessoal comentando sobre alguns conjuntos. Para pegar eles eu tenho que dropar uma "receita" certo? Ela dropa no modo campanha? Estou no lvl 41 e nem senti o cheiro delas ainda.
Valeu.

a galera respondeu corretamente, mas acredito que ficou um pouco confuso

esses conjuntos que vc diz são os sets de classe, cada classe tem 4 sets diferentes e eles são drops aleatórios, não tem nada a ver com as receitas... eles são geralmente os itens mais fortes pra sua classe, e toda sua build gira em torno deles e do bonus que vc ganha ao usar várias peças do mesmo set (tem um bonus fraco pra duas peças, um mediano pra 4 peças e por fim o bonus mais forte que vc consegue ao usar 6 peças do mesmo set)

as receitas te permitem criar items no ferreiro, tem alguns sets que podem ser usados por qualquer um, mas nem se comparam aos sets específicos de classes
 
O novo personagem está o mesmo preço do jogo base + dlc,blizzard está doida...
 
Fiquei um tempo sem jogar e fui removido do clan. To voltando a jogar, se alguem puder me add lá. Battle Tag: Leo#1139
 
Alguém lembra se o crusado era parte do ros?

Não consigo lembrar se veio junto ou depois da exp.
 
Alguém lembra se o crusado era parte do ros?

Não consigo lembrar se veio junto ou depois da exp.
Veio junto.


Sobre o Necrocancer....p3#$$ mano, só jogam com ele, até pra caçadas o povo não larga mão, só eu achei ele "meh"? Vou comprar e tals, mas por enquanto dá pra esperar baixar tranquilamente. Aliás, 46,90 tá proporcionalmente MUITO caro hein...a blizz tem um parafuso solto....preferia pagar esse dinheiro por um balanceamento correto das classes e dos sets/itens, seria muito mais legal ver várias build no rank a cada season, mas aí os caras me vêm com uma classe e 1 set dominante como sempre....
 
Alguem mais achou esses mapas novos bonitos pra caramba?

JuRqAmG.jpg
 
45 conto você paga em um boteco sozinho a noite. Se for acompanhado no mínimo 80 reais.

Não deixa de ser caro. Mas o que é barato hoje em dia? só nosso salário mesmo.
 
Última edição:
Achei bem meia boca o Necromante.
 
Não existe mais AH no jogo, removeram isso, triste, but true.
o fato de a AH existir influenciava diretamente no drop rate de todo mundo, pra baixo. Jogava e jogava e tu "nunca" achava item legal, e quando achava um lendário era uma bosta completa. Mas bastava dar uma olhada na AH que tu ia ver vários possíveis upgrades. E se tu fizess isso, ficava ainda mais difil encontra algo interessante sozinho.
Se eles subisse os drop rates, a AH ficaria ainda mais floodada de itens bom pra caramba, diminuia o preço do poder, e só faria o jogo perder a graça ainda mais.

AH parecia uma ideia boa, mas foi a ruina do vanilla. entre outras várias coisas...
 
O novo personagem está o mesmo preço do jogo base + dlc,blizzard está doida...
É a economia brasileira que está devastada depois da onda vermelhinha... dá o que 45 reais para dólar? 14 dólares... tem jogo ae cobrando 250 dólares por dlc de jogo em alpha, isso mesmo em alpha, nem beta ainda.

Estou curtindo o necromante, bem divertido, magias bonitas e tal. Diversão proporcional ao valor cobrado.
 
o fato de a AH existir influenciava diretamente no drop rate de todo mundo, pra baixo. Jogava e jogava e tu "nunca" achava item legal, e quando achava um lendário era uma bosta completa. Mas bastava dar uma olhada na AH que tu ia ver vários possíveis upgrades. E se tu fizess isso, ficava ainda mais difil encontra algo interessante sozinho.
Se eles subisse os drop rates, a AH ficaria ainda mais floodada de itens bom pra caramba, diminuia o preço do poder, e só faria o jogo perder a graça ainda mais.

AH parecia uma ideia boa, mas foi a ruina do vanilla. entre outras várias coisas...
No vanilla eu desisti de jogar porque tinha tempo limitado e JAMAIS conseguiria juntar o absurdo que pediam na AH por um upgrade. Moral da história: drops ridículos e vontade de prosseguir zero.

Só se conseguia uma boa grana em dificuldades mais altas, mas pra isso tinha que ter bom equipamento, que para ter era necessário ter grana e o círculo se fechava de novo. Quem tinha tempo pra jogar conseguia farmar de boa. Na verdade, bastava um único drop decente que você cobrava horrores na AH e conseguir equipar um personagem inteiro.
 
É a economia brasileira que está devastada depois da onda vermelhinha... dá o que 45 reais para dólar? 14 dólares... tem jogo ae cobrando 250 dólares por dlc de jogo em alpha, isso mesmo em alpha, nem beta ainda.

Estou curtindo o necromante, bem divertido, magias bonitas e tal. Diversão proporcional ao valor cobrado.
kkk,já já aparece um canhoto pra te chamar de "facista" kkk
 
o fato de a AH existir influenciava diretamente no drop rate de todo mundo, pra baixo. Jogava e jogava e tu "nunca" achava item legal, e quando achava um lendário era uma bosta completa. Mas bastava dar uma olhada na AH que tu ia ver vários possíveis upgrades. E se tu fizess isso, ficava ainda mais difil encontra algo interessante sozinho.
Se eles subisse os drop rates, a AH ficaria ainda mais floodada de itens bom pra caramba, diminuia o preço do poder, e só faria o jogo perder a graça ainda mais.

AH parecia uma ideia boa, mas foi a ruina do vanilla. entre outras várias coisas...

AH não teve nada a ver com isso.
Isso era problema do loot ser uma porcaria porque vinha tudo aleatório. Você era barbaro e dropa um machado com Int...
Eles implementaram o loot 2.0 e removeram a AH... mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Qual o problema da AH existir hoje? Nenhum. O motivo dela ter saído não foi o loot e sim que os designers queriam que você tivesse a emoção de dropar um upgrade e não de comprar um.
 
Uma pena ver essa franquia que tive por muito tempo como a mais foda pra mim no passado sendo deixada de lado...

Antes do lançamento pensava que iria jogar esse jogo por milhares de horas e por anos igual diablo 2.

Mas até hoje a blizzard se quer conseguiu implementar o pvp estruturado e competitivo que prometeu antes do lançamento, porque ela não sabe o que fazer com o stats e danos absurdos que se encontram no jogo hoje me dia....

 
Blizzard nunca soube equilibrar PvP com PvE, já diziam um monte de amigo meu que joga WoW.

Para mim eles fizeram certo, se não tem capacidade de fazer algo com selo blizzard de qualidade deixa pra lá.

Eles só não removeram o PvP do diablo 3 por motivos legais. Eles venderam o jogo, com anuncio na capa que tinha PvP entre outras coisas.

Eles cagaram para o PvP e focaram em PvE.
 
Para mim o que foi errado foi eles nerfarem o Inferno.

Bicho para quem pegou o jogo no lançamento o Inferno era Inferno MESMO.

Inferno Ato 2 era o que separava os meninos dos homens.
Cada vespinha daquele deserto dava o dano do butcher (que era o boss do ato1).
 
987e992f28.png

3e728f07ce.png


:bwahaha::bwahaha:
 
Blizzard nunca soube equilibrar PvP com PvE, já diziam um monte de amigo meu que joga WoW.

Para mim eles fizeram certo, se não tem capacidade de fazer algo com selo blizzard de qualidade deixa pra lá.

Eles só não removeram o PvP do diablo 3 por motivos legais. Eles venderam o jogo, com anuncio na capa que tinha PvP entre outras coisas.

Eles cagaram para o PvP e focaram em PvE.
 
Para mim o que foi errado foi eles nerfarem o Inferno.

Bicho para quem pegou o jogo no lançamento o Inferno era Inferno MESMO.

Inferno Ato 2 era o que separava os meninos dos homens.
Cada vespinha daquele deserto dava o dano do butcher (que era o boss do ato1).

Sobre equilibrar dificuldades.. sem desculpa, eles tem experiência com jogos e eu posso dar várias soluções pra esses problema, uma delas é fazer os stats tem valores baixos no pvp.

Que nada... eu sempre joguei no hardcore e nunca achei tudo isso... na verdade o hardcore do jogo é uma piada... toda classe tem uma skill passiva "puta que pariu" que te da tempo suficiente de reagir (se curar ou ir pra cidade), esperar o baixo cooldown e continuar a jornada sem medo de morrer. Então qualquer um conseguia ir longe no hardcore.

Saudades daqueles hardcore do diablo 2 onde você morria sem saber como e ficava horas pensando no que havia acontecido além de claro ficar xingando a blizzard

Só morri no hardcore mesmo quando por causa dos servidores cagados nas primeiras semanas meu jogo caiu e devo ter morrido nesse meio tempo do disconnect.
 
Sobre equilibrar dificuldades.. sem desculpa, eles tem experiência com jogos e eu posso dar várias soluções pra esses problema, uma delas é fazer os stats tem valores baixos no pvp.

Que nada... eu sempre joguei no hardcore e nunca achei tudo isso... na verdade o hardcore do jogo é uma piada... toda classe tem uma skill passiva "puta que pariu" que te da tempo suficiente de reagir (se curar ou ir pra cidade), esperar o baixo cooldown e continuar a jornada sem medo de morrer. Então qualquer um conseguia ir longe no hardcore.

Saudades daqueles hardcore do diablo 2 onde você morria sem saber como e ficava horas pensando no que havia acontecido além de claro ficar xingando a blizzard

Só morri no hardcore mesmo quando por causa dos servidores cagados nas primeiras semanas meu jogo caiu e devo ter morrido nesse meio tempo do disconnect.

Estava falando do Inferno antes de ser nerfado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo