• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

AH não teve nada a ver com isso.
Isso era problema do loot ser uma porcaria porque vinha tudo aleatório. Você era barbaro e dropa um machado com Int...
Eles implementaram o loot 2.0 e removeram a AH... mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Qual o problema da AH existir hoje? Nenhum. O motivo dela ter saído não foi o loot e sim que os designers queriam que você tivesse a emoção de dropar um upgrade e não de comprar um.
A AH não serve pra facilitar as trocas entre jogadores? e de fato funcionava de uma maneira ULTRA eficiente. qualquer um podia se equipar por completo em pouco tempo. Jogar puramente solo e jogar utilizando a AH era 8 e 80, não tem mistério.
Me diz: Se tu conseguisse encontrar todos os melhores itens em pouquíssimo tempo de jogo, não ia ser um jogo superficial com vida curta?
Eles TEM que levar em conta a facilidade média pra se maximizar um personagem e o único jeito é fazendo o drop rate individual ser pequeno, pra que o drop rate geral (com a AH) não seja estupidamente gigante.
Porque tu acha que itens fodas são bound on account? Assim eles podem garantir o melhor balanço de drop rate individual, pois não tem que levar em conta trade, que poderia encurtar muito a vida do jogo de um jogador mediano.

O loot tbm era uma bosta sem graça sim no início. mas não tem muito a ver com a AH? Pessoalmente, acho inclusive que a decisão de só dropar item com inteligência pra mago foi uma solução muito sem graça. seria muito mais tri se tu pudesse fazer um mago que usa força ou dextreza de modo efetivo. No ínicio os itens lendários quase não tinham efeitos lendários e tu só tinha que maximizar crit, crit damage, attack speed.... main stat e vit, basicamente.
 
Uma pena ver essa franquia que tive por muito tempo como a mais foda pra mim no passado sendo deixada de lado...

Antes do lançamento pensava que iria jogar esse jogo por milhares de horas e por anos igual diablo 2.

Mas até hoje a blizzard se quer conseguiu implementar o pvp estruturado e competitivo que prometeu antes do lançamento, porque ela não sabe o que fazer com o stats e danos absurdos que se encontram no jogo hoje me dia....


Tento entender essa tara enorme que alguns tem por PvP nesse jogo mas não consigo, respeito o gosto de vocês obviamente. Mas se quero um PvP, vou partir logo pra SC2, OW, HoTS, DOTA, LOL e por aí vai, apesar de existir PvP em versões anteriores da franquia, não vejo muito sentido nesse estilo de jogo, claro que quanto mais opções melhor, mas tendo outras a serem focadas, essa seria a ultima a se pensar em implementar.
 
Eu gostava da ah :forever: nem pra ficar farmando por 1 drop pra ficar rico, mas na campanha mesmo, eu comprava um equip, subia de level, comprava outro e vendia aquele, a ideia do mesmo equip ajudar várias pessoas :cuti: mas entre ah e loot 2.0 prefiro o último.
 
Eu gostava da ah :forever: nem pra ficar farmando por 1 drop pra ficar rico, mas na campanha mesmo, eu comprava um equip, subia de level, comprava outro e vendia aquele, a ideia do mesmo equip ajudar várias pessoas :cuti: mas entre ah e loot 2.0 prefiro o último.


claro que tu gostava da AH tu vendia pote de mingau por 10 obamas :bwahaha:


também prefiro o 2.0
 
Krl mano...estou ficando maluco ou os caras fizeram GR137? E pior que no clan foi um bocado fazendo 120+. Isso não acho justo nem um pouco, isso é fruto de um bug e provavelmente será corrigido, mas todo o progresso feito, principalmente as gemas upadas e a classificação deve ser resetada, como se não bastasse o bot desenfreado ainda deixar essas coisas rolar assim...
 
Eu gostava da ah :forever: nem pra ficar farmando por 1 drop pra ficar rico, mas na campanha mesmo, eu comprava um equip, subia de level, comprava outro e vendia aquele, a ideia do mesmo equip ajudar várias pessoas :cuti: mas entre ah e loot 2.0 prefiro o último.

Eu adorava a AIH. Parei de jogar por anos depois que ela foi removida :feelbad:
Lucrei $2200 obamas em 1 mês, maior parte do valor comprando itens por preço baixo e revendendo por mais alto.

Joguei S4, S5 e S7 e depois abandonei. Necro não me animou mto pra voltar.
 
Eu prefiro o sistema antigo de Normal, Nightmare, Hell e Inferno...
O jogo ganhava uma duração 4x maior, porque a cada dificuldade os monstros ficavam bem mais forte e seu melhor item era inferior ao primeiro drop...

Podia voltar... sei lá...
 
Diablo é uma franquia que tem muitos fans, e não importa a merda que a Blizzard fizer com o game, sempre haverá quem compre.
Diablo 3 do jeito que anda está no limite do aceitável, fico me perguntando se a Blizzard está desenvolvendo um jogo novo.
 
Diablo é uma franquia que tem muitos fans, e não importa a merda que a Blizzard fizer com o game, sempre haverá quem compre.
Diablo 3 do jeito que anda está no limite do aceitável, fico me perguntando se a Blizzard está desenvolvendo um jogo novo.
Espero que sim. Pq vai ter quem compre, e mt. Ainda mais com o remaster.
 
Sei lá, D3 é assim pra mim, depois de um tempo sem jogar eu volto quando tem novidades. Comprei o pack do necro assim como vou comprar qualquer outro pack que venha a ser lançado pois sou fã da franquia diablo e tenho prazer em testar as coisas novas. Upando o meu Necro na raça agora. Devo dizer que gostei da mecânica do personagem. Quando estiver lvl 70 com os sets eu digo o que achei mais profundamente.
 
A pergunta que não quer calar. Só tem necro no jogo agora mesmo? rs
O necro ferrou com tudo meu amigo, uma coisa que deveria ser boa arruinou a tabela de classificação e abalou toda a competição (muuuuuito mais que usar bot).
A maioria está usando o exploit do necro, ganhando XP adoidado e upando as gemas a niveis absurdos. Tem gente ainda que diz estar normal, mas é normal dar one-shot no boss em fenda 139? Cara, essa me desanimou mesmo, me arrependi muito em ter comprado esse pack e contribuído pra esse fail por parte dos devs de D3.
 
O necro ferrou com tudo meu amigo, uma coisa que deveria ser boa arruinou a tabela de classificação e abalou toda a competição (muuuuuito mais que usar bot).
A maioria está usando o exploit do necro, ganhando XP adoidado e upando as gemas a niveis absurdos. Tem gente ainda que diz estar normal, mas é normal dar one-shot no boss em fenda 139? Cara, essa me desanimou mesmo, me arrependi muito em ter comprado esse pack e contribuído pra esse fail por parte dos devs de D3.

wut?

Eu parei de jogar já tem um tempo, não comprei o necro. Mas explica melhor isso aí.
 
wut?

Eu parei de jogar já tem um tempo, não comprei o necro. Mas explica melhor isso aí.


Fui ver aqui:


mé...
 
wut?

Eu parei de jogar já tem um tempo, não comprei o necro. Mas explica melhor isso aí.
 



Fui ver aqui:


mé...

Não vi que você já tinha colocado o vídeo.
 
wut?

Eu parei de jogar já tem um tempo, não comprei o necro. Mas explica melhor isso aí.
 



Fui ver aqui:


mé...
Cara olha isso, cuidado pra não cair da cadeira na hora do bossfight....



Acho que já devem estar em GR140+ na tabela....desastre total pra quem joga NS e realmente pôs um grande esforço e dedicação pra upar as gemas.
Duvido MUITO que irão reverter todo esse "estrago", a tabela podem até resetar, mas as gemas, caldesann e XP, e de tantas pessoas, acho improvável dado o trabalho que iria dar pra blizz....só lamentos agora...:facepalm:
 
Cara olha isso, cuidado pra não cair da cadeira na hora do bossfight....



Acho que já devem estar em GR140+ na tabela....desastre total pra quem joga NS e realmente pôs um grande esforço e dedicação pra upar as gemas.
Duvido MUITO que irão reverter todo esse "estrago", a tabela podem até resetar, mas as gemas, caldesann e XP, e de tantas pessoas, acho improvável dado o trabalho que iria dar pra blizz....só lamentos agora...:facepalm:

Esse exploit existe desda 1 semana do beta, e foi avisando por stream's e a blizzard simplesmente não deu nem atenção. É lamentável, e ainda vejo nego babando ovo pra blizzard em grupos de facebook, chega até dar raiva por o jogo virou esse lixo por conta do mimimimi de que isso era difícil, aquilo era muito raro e etc.
 
Cara olha isso, cuidado pra não cair da cadeira na hora do bossfight....



Acho que já devem estar em GR140+ na tabela....desastre total pra quem joga NS e realmente pôs um grande esforço e dedicação pra upar as gemas.
Duvido MUITO que irão reverter todo esse "estrago", a tabela podem até resetar, mas as gemas, caldesann e XP, e de tantas pessoas, acho improvável dado o trabalho que iria dar pra blizz....só lamentos agora...:facepalm:


Paragon 4mil....


btw, qual a segunda música?
 
Última edição:
Paragon 4mil....
Nem se todos fossem 4 mil uma 128 seria limpa facilmente. Olhou o que aconteceu com o boss? A luta com o boss demora geralmente uns 2-3 min pro RGK.

Outro aqui com o WD com muito menos paragon.



Anteriormente essa mesma aquipe aí depois de muito esforço que fez 116 antes desse bug aí.
 
Última edição:
Nem se todos fossem 4 mil uma 128 seria limpa facilmente. Olhou o que aconteceu com o boss? A luta com o boss demora geralmente uns 2-3 min pro RGK.

Outro aqui com o WD com muito menos paragon.



Anteriormente essa mesma aquipe aí depois de muito esforço que fez 116 antes desse bug aí.


Relaxa, só quis dizer que era muito paragon, rs. Não sou o mais viciado, mas acho que mesmo desde o lançamento do jogo eu devo estar com algo me torno de mil de paragon.
 
Isso aí é de propósito pra galera comprar o necro. :haha:
 
eita os caras são muito viciados mesmo, eu ainda nem completei o set do necro e ja tão fazendo grifts cabulosas. esses caras amam diablo e não tem vida né só pode.
 
Esse exploit existe desda 1 semana do beta, e foi avisando por stream's e a blizzard simplesmente não deu nem atenção. É lamentável, e ainda vejo nego babando ovo pra blizzard em grupos de facebook, chega até dar raiva por o jogo virou esse lixo por conta do mimimimi de que isso era difícil, aquilo era muito raro e etc.

Desde 1 semana do beta? :risos: :risos:

Se eu entendi corretamente, acho que esse bug do marcado pra morrer é da época que a palma explovisa do monge era baseada na vida do monstro, acho que na 3ª era....

Foi quando o INVIS, do zero empathy pegou top1 com monge dps, desbancando dos os DH na época... Teve muito famosinho (gabynator) chorando no fórum do ZE pro invis divulgar como era o bug... hahahahhaa

Só que invés de ser 100% da vida do monstro + buff e debuffs, agora é 18% da vida do skill do necromancer + buff e debuffs ... Pra você ver como a palma era OP, apesar que agora é infinitamente mais fácil de replicar.
Na ultima vez que vi, já tinham fechado Gr145+, mesmo tirando do rank, o pessoal vai por as gemas no lv160...


me corrijam e eu estiver errado****

Vale lembrar que não há apenas esse bug, todas as classes estão podendo usar um anel do necromancer... :coolface:

Acho que vou comprar esse pack do necro, vou ganhar mais 2 slots de monge :awesome::awesome::awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo