[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

"""
"""Estamos orgulhosos dos mais de 65 milhões de nefalem no mundo todo que, por 10 anos, passaram inúmeras horas matando demônios, encontrando tesouros e criando momentos memoráveis"""

Acima o texto, só pra esclarecer...

Tira 5 zeros dessa conta, e temos o atual pico hoje em dia.

Jogadores atuais ou simultâneos é diferente de jogadores que já passaram pelo jogo...
 
"""


"""Estamos orgulhosos dos mais de 65 milhões de nefalem no mundo todo que, por 10 anos, passaram inúmeras horas matando demônios, encontrando tesouros e criando momentos memoráveis"""

Acima o texto, só pra esclarecer...

Tira 5 zeros dessa conta, e temos o atual pico hoje em dia.
Pior que vi um dia desse que a média diária do jogo é de 15-20 mil simultâneos.
Falando nisso, estava jogando esses dias novamente, ansioso pelo IV.
 
Pior que vi um dia desse que a média diária do jogo é de 15-20 mil simultâneos.
Falando nisso, estava jogando esses dias novamente, ansioso pelo IV.

Pra um jogo que não recebe praticamente nada de novidades, tá tendo muitas pessoas.
 
Pra um jogo que não recebe praticamente nada de novidades, tá tendo muitas pessoas.
Tbm acho man, poucos jogos (ainda mais antigos), possuem essa base instalada até hoje. Geralmente quem possui essa base é um Skyrim, The Witcher 3, AC Odyssey (que é o mais novo), Dark Souls 3...jogos nessa pegada.
 
Pior que vi um dia desse que a média diária do jogo é de 15-20 mil simultâneos.
Falando nisso, estava jogando esses dias novamente, ansioso pelo IV.
Do d3? Impossível, só se for de bots. O que ainda da jogador é D2.

Depois do que fizeram com a leaderboard, não tem como ninguém em sã consciência passar muito tempo jogando aquilo.

Jogadores atuais ou simultâneos é diferente de jogadores que já passaram pelo jogo...
Sério? :naza:
 
Última edição:
Do d3? Impossível, só se for de bots. O que ainda da jogador é D2.

Depois do que fizeram com a leaderboard, não tem como ninguém em sã consciência passar muito tempo jogando aquilo.


Sério? :naza:
Faz o teste, instala o diablo e vai em configurações>configuração do jogo>argumentos adicionais de linha de comando coloca isso:
OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default

Fazendo isso quando iniciar o game você vai cair nos servidores north america.
Vai estar cheio de gente jogando, qualquer hora do dia e noite. Na china tem mais gente ainda.
Eu não sei como essa galera não enjoou, mas o jogo ainda é bem movimentado.
 
Faz o teste, instala o diablo e vai em configurações>configuração do jogo>argumentos adicionais de linha de comando coloca isso:
OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default

Fazendo isso quando iniciar o game você vai cair nos servidores north america.
Vai estar cheio de gente jogando, qualquer hora do dia e noite. Na china tem mais gente ainda.
Eu não sei como essa galera não enjoou, mas o jogo ainda é bem movimentado.

Fazia isso pra krl, pq? Pq o jogo é vazio no BR há anos. Não é "cheio" de gente, TEM gente AINDA jogando. Não sei se percebeu, mas 80% das PTs publicas de bountyes tem ao menos 1 bot, não é porque você entra rapido em PT publica que o jogo é cheio, é porque tem gente esperando por FALTA DE PLAYER lol. Tu ainda acha PT no chat gringo porque em fim é o ocidente inteiro.

Conheço o d.163 há tempos, sei bem como é lá, até 2018 era realmente bem movimentado, mas hoje? O que tem lá são ratos de forum que mal jogam, a rotatividade que é grande, mas nada sobrou, jogador/streamers asiaticos quitaram em massa há anos, os melhores jogadores se foram.
No ocidente IDEM, até rob/wudijo que são guerreiros estão de saco cheio, indo pra d2 ou poe, mal jogam D3.

O jogo virou uma abominação, só desligando o cérebro pra poder jogar aquilo.

Sério, tem gente que não sabe o básico.
Percebí :limo:
 
Fazia isso pra krl, pq? Pq o jogo é vazio no BR há anos. Não é "cheio" de gente, TEM gente AINDA jogando. Não sei se percebeu, mas 80% das PTs publicas de bountyes tem ao menos 1 bot, não é porque você entra rapido em PT publica que o jogo é cheio, é porque tem gente esperando por FALTA DE PLAYER lol. Tu ainda acha PT no chat gringo porque em fim é o ocidente inteiro.

Conheço o d.163 há tempos, sei bem como é lá, até 2018 era realmente bem movimentado, mas hoje? O que tem lá são ratos de forum que mal jogam, a rotatividade que é grande, mas nada sobrou, jogador/streamers asiaticos quitaram em massa há anos, os melhores jogadores se foram.
No ocidente IDEM, até rob/wudijo que são guerreiros estão de saco cheio, indo pra d2 ou poe, mal jogam D3.

O jogo virou uma abominação, só desligando o cérebro pra poder jogar aquilo.


Percebí :limo:
Não falei que o jogo estava uma maravilha, mas que ainda tem gente jogando. Porque eu não sei, hoje prefiro meu Grim Dawn, tem PoE pra quem gosta, enfim.
Já falei aqui, D3 RoS, apesar da jogabilidade ser divertida, se você já jogou com todas as classes o jogo tem um end-game muito, mas MUITO repetitivo. Isso pra min mata o jogo.
 
Não falei que o jogo estava uma maravilha, mas que ainda tem gente jogando. Porque eu não sei, hoje prefiro meu Grim Dawn, tem PoE pra quem gosta, enfim.
Já falei aqui, D3 RoS, apesar da jogabilidade ser divertida, se você já jogou com todas as classes o jogo tem um end-game muito, mas MUITO repetitivo. Isso pra min mata o jogo.
E foi exatamente isso o que eu afirmei, AINDA tem gente jogando.
Meu problema com ele não é nem porque é repetitivo (aRPG é assim), é que o que mantinha os veteranos jogando era a possibilidade de sempre ter algum desafio, sempre progredir. Mataram isso quando a pedido da playerbase ramelenta resolveram ir bufando tudo ao nivel de alcançarem o cap de GR's, nem é um cap proposital, mas os bufs foram tão ridículos que não havia mais niveis de GR devido a problemas técnicos na programação do jogo. Ou seja, qualquer zé ruela é "rank 1 ou front page" numa fucking tabela de classificação, até na season um jogador novato pode upar todas as gemas pro nivel maximo e alcançar o nivel maximo de GR.

O jogo está morto, não faz nenhum sentido jogar isso, virou um antro de bots e adultos fracassados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo