• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

O bônus de dano elemental, vamos supor gélido, é aplicado nas skills em que você esteja USANDO uma runa gélida. Quanto ao dano da arma, algumas armas específicas possuem % de dano elemental como uma propriedade, mas o dano da arma em si (ex: 1562-1894 de dano gélido) não interfere em nada.

Só completando, para ver de qual elemento é a runa, olhe a cor que fica no titulo da runa.

Sim, e segurando o Alt direito aparece o elemento escrito também, além de uma descrição mais detalhada.

Nenhuma arma se beneficia pela % de dano de algum elemento, as UNICAS armas que podem ser beneficiadas são lendárias, mas apenas os efeitos dela, exemplo a Thunderfury ou Tormentaria em PT-BR, ela tem um efeito lendário que quando você utiliza uma skill com habilidade de raio, ela dispara alguns raios! Esses raios é que são beneficiados pela % de dano.

Não, o dano dá arma não melhora ou muda nada no jogo, é apenas o dano dela... eu acho que atualmente a unica classe que se beneficia desse lance da arma possuir o dano médio dela em algum elemento diferente é o Wizard.

Saquei!!! Valeu pela ajuda galera!
 
Representando o clã:


173dba.png




Top 20
Top 20
Top 20
Top 20

Bora tentar buscar o top 10!

 
Tem algum motivo em especial pro pessoal ter voltado pro normal ? :hmm: Vi que 80% do pessoal do clan abandonou a season :hmm:
 
Representando o clã:


http://i60.tinypic.com/173dba.png



Top 20
Top 20
Top 20
Top 20

Bora tentar buscar o top 10!


yeah_boyeee_shaun_of_the_dead.gif


É o que ta em melhor posição no clã... :mother:





-----------------------

Passei a madrugada tentando, fiz duas 49, dez 50, duas 51 e duas 52...

A única vez que veio densidade boa, não veio nenhum pylon útil (channeling, shield, power e conduit):feelbad:
Screenshot372_zpso1j66vz8.jpg~original


O pior que se eu tivesse um daibo com healing(lpss), ia facilitar muito, pois mesmo com mob bom, é difícil quando chega no 50+ :feelbad:


Demorei um pouco mais de 4min para matar esse boss da 51, to começando a achar que vale mais a pena gastar todos os pylons nos trash mobs, e chegar com tempo de sobra...:hmm:
 
Valeu mesmo galera! Obrigadão pelo apoio não só por aqui como pelas mensagens no game também.



Mandando muito bem mesmo. Parabéns!


:joia:

http://www.reactiongifs.us/wp-content/uploads/2015/03/yeah_boyeee_shaun_of_the_dead.gif

É o que ta em melhor posição no clã... :mother:





-----------------------

Passei a madrugada tentando, fiz duas 49, dez 50, duas 51 e duas 52...

A única vez que veio densidade boa, não veio nenhum pylon útil (channeling, shield, power e conduit):feelbad:
http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/Screenshot372_zpso1j66vz8.jpg~original

O pior que se eu tivesse um daibo com healing(lpss), ia facilitar muito, pois mesmo com mob bom, é difícil quando chega no 50+ :feelbad:


Demorei um pouco mais de 4min para matar esse boss da 51, to começando a achar que vale mais a pena gastar todos os pylons nos trash mobs, e chegar com tempo de sobra...:hmm:

Gastar de 4 a 5 minutos no boss 51 não é tempo alto hein. Eu utilizaria os pylons para tentar ter esse tempo disponível.

Você (nós) ainda tem dois dias para tentar. Pelo que vi 49 já te deixa no Top10. :thinking:
 
Adicionei o pessoal da página inicial pra entrar no clã mas acho que ninguém aceitou. :feelbad:
 




Só se liguem nisso, os caras criaram uma build pro wizard que mantem o DPS dele num lvl absurdo, que eu acho que é uma build convencional de spectral blades + flame rune e Hydra, obvio que é tudo ancient inclusive a Serpent Sparker, 3200dps.
Criaram um jeito que eles conseguiram substituir o DH! e o cara fala que tem potencial pra rifts até 62 ou mais.
 
Última edição:
Representando o clã:


http://i60.tinypic.com/173dba.png



Top 20
Top 20
Top 20
Top 20

Bora tentar buscar o top 10!
Boa! Muito bom mesmo, parabéns.

_____________

Eu estava comentando ontem com o Godoy que o Klankster tinha tirado o R1 do Alkaizer na season, e não é que o desgraçado já pegou de volta?

[video=youtube;pFAWHDcI8A4]https://www.youtube.com/watch?v=pFAWHDcI8A4[/video]

Interessante também a descrição do vídeo:
"9 Stonesingers on 55, this was the first with conduit and power. This honestly wasn't enjoyable and was really frustrating. I want to play but I am fighting against so many layers of significant RNG it becomes very unenjoyable. Season 3 does not fix trials, stonesinger, or how powerful stacking pylons can be."

É como eu disse esses dias, o fato de ele ter fechado todas 53+ com stonesinger não é coincidência, é puro fishing, pois mesmo com a manipulação de pylon, não da pra fechar um lvl desses com qualquer outro boss.
Agora, pra ter pegado 9 vezes o SS em grs 55, imagina o tanto de tentativas que ele fez até fechar...

Eu estava tentando 50 ontem, tentei 20 keys, nenhum stonesinger. Por duas vezes cheguei perto de fechar, mas sem esse boss, ou o saxtris/perendi com muito tempo sobrando não tem como mesmo.
Uma peguei Power + Conduit + Channeling, e ainda assim só consegui tirar isso do hp do boss:

LaqU8sc.jpg


Outra foi só Power + Conduit, de qualquer forma não teria dado mesmo...
xljV4Jx.jpg


Tenho mais uma meia dúzia de keys 48~49, se eu ainda tiver tempo e saco, tento fazê-las, mas não vou mais ficar me estressando com isso, nem ligo se me passarem no rank no último dia ou qualquer coisa, fica pescando rift boa + distribuição de pylons ideal + boss perfeito é o cúmulo.
 
http://www.youtube.com/watch?v=0sc8LzD31gg



Só se liguem nisso, os caras criaram uma build pro wizard que mantem o DPS dele num lvl absurdo, que eu acho que é uma build convencional de spectral blades + flame rune e Hydra, obvio que é tudo ancient inclusive a Serpent Sparker, 3200dps.
Criaram um jeito que eles conseguiram substituir o DH! e o cara fala que tem potencial pra rifts até 62 ou mais.

Nesse vídeo aí substituíram o DH, ok! Mas está longe de ser definitivo.

Pelos últimos testes do PTR tem vídeo de GR65 com 2 DH usando UE+Krider e outro com 2 Barbs.



Boa! Muito bom mesmo, parabéns.

_____________

Eu estava comentando ontem com o Godoy que o Klankster tinha tirado o R1 do Alkaizer na season, e não é que o desgraçado já pegou de volta?

[video=youtube;pFAWHDcI8A4]https://www.youtube.com/watch?v=pFAWHDcI8A4[/video]

Interessante também a descrição do vídeo:
"9 Stonesingers on 55, this was the first with conduit and power. This honestly wasn't enjoyable and was really frustrating. I want to play but I am fighting against so many layers of significant RNG it becomes very unenjoyable. Season 3 does not fix trials, stonesinger, or how powerful stacking pylons can be."

É como eu disse esses dias, o fato de ele ter fechado todas 53+ com stonesinger não é coincidência, é puro fishing, pois mesmo com a manipulação de pylon, não da pra fechar um lvl desses com qualquer outro boss.
Agora, pra ter pegado 9 vezes o SS em grs 55, imagina o tanto de tentativas que ele fez até fechar...

Eu estava tentando 50 ontem, tentei 20 keys, nenhum stonesinger. Por duas vezes cheguei perto de fechar, mas sem esse boss, ou o saxtris/perendi com muito tempo sobrando não tem como mesmo.
Uma peguei Power + Conduit + Channeling, e ainda assim só consegui tirar isso do hp do boss:

http://i.imgur.com/LaqU8sc.jpg

Outra foi só Power + Conduit, de qualquer forma não teria dado mesmo...
http://i.imgur.com/xljV4Jx.jpg

Tenho mais uma meia dúzia de keys 48~49, se eu ainda tiver tempo e saco, tento fazê-las, mas não vou mais ficar me estressando com isso, nem ligo se me passarem no rank no último dia ou qualquer coisa, fica pescando rift boa + distribuição de pylons ideal + boss perfeito é o cúmulo.

Eu cheguei tentar uns 5 grifts 48 com Barbie e daí me toquei o tipo de jogo que estava fazendo: Fishing+exploit. Para mim isso não é mérito.

Grift de Sader eu posso tentar administrar e se chegar no boss com 7~8 minutos posso conseguir derruba-lo. Lógico que em qualquer partida que faço administro o uso dos pylons e se vem o SS ajuda.
 
Nesse vídeo aí substituíram o DH, ok! Mas está longe de ser definitivo.

Pelos últimos testes do PTR tem vídeo de GR65 com 2 DH usando UE+Krider e outro com 2 Barbs.





Eu cheguei tentar uns 5 grifts 48 com Barbie e daí me toquei o tipo de jogo que estava fazendo: Fishing+exploit. Para mim isso não é mérito.

Grift de Sader eu posso tentar administrar e se chegar no boss com 7~8 minutos posso conseguir derruba-lo. Lógico que em qualquer partida que faço administro o uso dos pylons e se vem o SS ajuda.

É mas ali substituiram um DH atual, que o Wizard nem chega perto normalmente.

Fora que ainda tem o set tals + anel, dá pra manter o wizard como tank e DPS.
 
É mas ali substituiram um DH atual, que o Wizard nem chega perto normalmente.

Fora que ainda tem o set tals + anel, dá pra manter o wizard como tank e DPS.

Tem apenas um detalhe aí que você deixou de citar e que importa muito: é a equipe do ZE que fizeram o gtift. Para esse caras fazer GR59 é como para nós fazer GR50.

Em miúdos, o Wizard deles é forte suficiente para substituir um DH numa GR baixa. Agora as GR63+ que eles fazem não possui Wizz.

Seria muito bom se Wizz se equiparasse ao DH e Barbie que estão à caminho. Assim teriamos mais opções e mais players específicos de outras classes nas partys.
 
Desisti da fornalha ancestral, no day one do 2.2 eu pego na kadala tentando a arma do hota. :seferrou::mdr::true:

Falando nisso já to preparado pro 2.2 :megusta: ik todo ancient :fuckyeah: 2 pares do focus/restraint :fuckyeah: ombreira ato 1 ancient :fuckyeah: t&t normal de destreza :lol2: se não dropar até lá vai essa mesmo, se foda. :haha:
 
Última edição:
Gastar de 4 a 5 minutos no boss 51 não é tempo alto hein. Eu utilizaria os pylons para tentar ter esse tempo disponível.

Você (nós) ainda tem dois dias para tentar. Pelo que vi 49 já te deixa no Top10. :thinking:

Minha intenção era 49, mas como ta osso de conseguir key, aproveitei o sopelsa e o xiriu e peguei umas 50....
A dificuldade é bem parecida mesmo :haha:


Agora só na Era 3, que a cachaça desse fds foi grande :seferrou::bwahaha:
 
Que acontece nesse jogo maldito, mais de 200 keys eu fiz e nada de um descente IK ancestral. Agora que preciso essa @#$! não vem ta de brincadeira!:velho::mdr::mesa::tnr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo