• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

eita topico errado AHEUioeaHuoieaHoiuAEhE

ja atyualizei o meu aki
 
Removeram a braçadeira do bárbaro "Mortick" agora perdeu até a graça do jogo.
"We weren't happy with the final iteration of Mortick’s Brace on the PTR, so we have disabled it from dropping with the 2.2.0 patch."
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/16953975329#9

Nossa, fizeram o pessoal testar Barb com essa bracer desde o primeiro patch do PTR, nunca mencionaram nada. Agora pra ir live tiram, nossa, eu não sou de reclamar por bobagem, mas isso foi ridículo.
 
Nossa, fizeram o pessoal testar Barb com essa bracer desde o primeiro patch do PTR, nunca mencionaram nada. Agora pra ir live tiram, nossa, eu não sou de reclamar por bobagem, mas isso foi ridículo.

Primeiro de abril atrasado??

[CITAR]Sopelsa[/CITAR] eu sumono você!
 
Removeram a braçadeira do bárbaro "Mortick" agora perdeu até a graça do jogo.
"We weren't happy with the final iteration of Mortick’s Brace on the PTR, so we have disabled it from dropping with the 2.2.0 patch."
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/16953975329#9

Primeiro de abril atrasado??

Sopelsa eu sumono você!
Meses de PTR pra isso... :haha3:
Esses devs estão mais perdidos que cego em tiroteio. Pior que eu não estou nem aí, depois do nerf no ptr já nem estava mais muito pilhado com o patch mesmo.

Que tanto isso vai prejudicar o barb?
http://us.battle.net/d3/pt/class/barbarian/active/wrath-of-the-berserker
 
Última edição:
Desde 17:45 assim, já reiniciei umas 10x e até agora nada de retomar o download não sei mais o que fazer. Tem como baixar só o patch do zero de novo?
qTWNc0F.jpg
 
Começou a baixar algo aqui no D3!?


Já tinha instalado o patch.


Que estranho.....:hmm:


WFQCEsR.jpg
 
Última edição:
Esses caras da Blizzard são doido. Removeram a bracer do barbaro no deploy e avisaram agorinha. Vai ser um choro sinistro :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Qual elemento usar na build WW + CotA? Fisico mesmo?

E qual braçadeira usar já que a bliz teve a "excelente" ideia de retirar a mortick? Sera que vale usar ombreira + braçadeira alguild?

Vão usar a arma IK, 2 bull khatos ou outra?

E as gemas?

To perdido mesmo, já vi algumas builds mas estou achando meio fraco ainda.

Edit: Sera que vale tirar o AR do peitoral e colocar % COTA? E no Elmo, vale a pena tirar Vit e colocar % WW? Os dois são ancient e tenho 6cc no elmo.
 
Meu jogo esta assim a uma hora e nada.

Já tentei fechar, reiniciar o PC...

Já tinha feito o update e até jogado.

6ZN8fYB.jpg
 
Esses caras da Blizzard são doido. Removeram a bracer do barbaro no deploy e avisaram agorinha. Vai ser um choro sinistro :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Realmente ridículo... já são 21 páginas no tópico haaahh Barb realmente não morria em GRs, o limite sempre foi o dano... eles devem ter comparado com as outras classes talvez... vai entender a cabeça desses caras... o fato é: se wiz passar barb ou DH nos ranks solo lá vem nerf de novo no Wiz (que de defesa só tem o ring de freeze mesmo ou rezar pra vir zumbis em toda GR! )
 
Aki tb crashou e nem fazendo o procedimento q sempre dá certo aki funcionou( matar os processos de Diablo eexecutar diretamente diablo.exe na pasta do jgo)...

Edit: Deu certo hahah só demorou um pouco...

Desinstalei a BBLOG e vou tentar fazer isso ai.

Não da para entender... =@

EDIT: Não deu certo!!!!! Nunca termina!!!
 
Última edição:
Mais de hora em "initializing" e nada... tô vendo q hj não jogo essa bagaça... :damn::feelbad:
 
Não consegui solução para meu problema. Se alguém souber o que fazer eu agradeço.
 
Build nova do monge tá demais, batendo 800KK + fácil, isso porque meus 2 anéis do set estão lixos :mesa:, mas o que tá complicado é sobrevivência, vou ter que jogar muito até ter a gear toda ancient :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo