• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Saquei...bem, não tenho level ainda para peitar o Suplício VI, consigo no máximo no III jogando sozinho (não sei pq não está dando certo no PS4 de jogar no jogo de alguém, ou alguém entrar no meu jogo).



Alguém sabe se o goblin do tesouro que abre o portal para o reino dos tesouros ainda se encontra no Ato III? Estive jogando caçadas no Ato III mas não encontrei mais o goblin, talvez o último patch tenha mudado ele de Ato :hmm:
Mas ele nunca foi fixo em ato nenhum. Qualquer goblin do tipo "comum" tem uma pequena chance de abrir o portal (menos em rift), é aleatório.
 
Uma dúvida: qual level de fenda maior se equipara ao suplício 6?
 
Uma dúvida: qual level de fenda maior se equipara ao suplício 6?

Acho que 24 ou 25.

[CITAR]RedenTor[/CITAR]

Aquela build que tu usa com a "Kelda" é a melhor build de suporte pra monk, por ter dano alto com a EP gélida, e um pouco de CC e buffs/debuffs?
Tem tuto dessa build pra poder ver todos os detalhes, ou só montar igual seu char:seferrou:, vou falar pro colega meu noob montar, pra poder jogar fenda comigo.
 
Criei um tópico no forum us sugerindo uma solução pra remoção da braçadeira.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/16952875582#1

Quem não entendeu nada, basicamente to sugerindo o bônus 6 do ik dar todas as runas do berserker, diminuiria o dano mas devolveria a jogabilidade tão desejada. :cuti:
 
Aqui deu crash 2 vezes assim que abri, fechei o firefox e parou. :vish:
 
Interessante.

Fizeram GR66 com Wizz no time.

Cadê o pessoal do clã para começarmos tentar fazer uns 60+?
 
Interessante.

Fizeram GR66 com Wizz no time.

Cadê o pessoal do clã para começarmos tentar fazer uns 60+?
e o 65 logo abaixo tb tem um wiz.

hoje fiz um 53 com 2 suportes aleatorios (sader e wd) e 1 dh fire.

Com 30 % da grift o dh caiu e fiquei só eu de dps, deu pra fazer tranquilo, sobrou 5 min.

E nem sei direito q build usar em grupo ainda hehe
 
e o 65 logo abaixo tb tem um wiz.

hoje fiz um 53 com 2 suportes aleatorios (sader e wd) e 1 dh fire.

Com 30 % da grift o dh caiu e fiquei só eu de dps, deu pra fazer tranquilo, sobrou 5 min.

E nem sei direito q build usar em grupo ainda hehe
Eu vou analisar a build, porque eu tou morrendo muito fácil com o tal rasha. Fiz um 44 com firebird e com o tal rasha perdi uma 40. :poker:

Uma coisa é certa, preciso upar minhas gemas :coolface:
 
Eu vou analisar a build, porque eu tou morrendo muito fácil com o tal rasha. Fiz um 44 com firebird e com o tal rasha perdi uma 40. :poker:

essas não são exatamente o modelo pq são pra grupo, se você tá tentando solar é diferente.

build tal rasha é estranho acostumar com a rotação dos elementos pra acumular os stacks.

Mas acredite: é muito, mas muito superior a firebird. Basta acostumar.

Posta seu profile ae que indico o que vc pode mudar/melhorar
 
Última edição:
build tal rasha é estranho acostumar com a rotação dos elementos pra acumular os stacks.

Mas acredite: é muito, mas muito superior a firebird. Basta acostumar.

Posta seu profile ae que indico o que vc pode mudar/melhorar

http://us.battle.net/d3/pt/profile/SoulBlighter-1518/hero/18956113

Tem muita coisa pra melhorar, mas não dropa. Falta SS Ancient, Orbe tal rasha novo ancient (ainda tou usando legado), Tasker and Theo, aneis melhores, amuleto melhor e várias peças ancestrais. :trollfail:
Como você consegue usar o calamity? Você solta apenas para stackar o bônus ou realmente pula nos mobs? Porque eu fiz isso num g45 e tomei hit kil dos afixos.
Tou usando as 2p firebird só pra ganhar 1 vida a mais enquanto não dropa nada melhor. As skills tão erradas no perfil, tá bugado esse bagulho.

Tava usando armadura de gelo cristalizar e outra runa na eletrocussão (chain lightning). Exposição elemental e dinamo arcano no lugar de anomalia instável e evocação. :challenge:

Só hoje foi uns 3k shards e teve uma vez q gastei 700 de uma vez e nem lendário veio. :mas::mao:
 
Última edição:
Ooorrraaaaaaaaaaaaa.

OSFishing já chegou intimidando.

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Agora ficou feio em DAPKILLER.

Vai aceitar o desafio ou vai escrever um walloftext que nem você mesmo consegue entender arrumando uma desculpa para fugir da raia?

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
Eu realmente não acho jogo solo algo q meça mérito atualmente e ponto final :p Só ver os streamers ae da vida q ficam catando o boss com menos life ou tentando quebrar o jogo manipulando pylons... etc etc. Se seu desafio eh este boa sorte pow... não critico ninguém por grindar ranking... eu só no acho ranking solo algo palpável pra mim q não tenho paciência! E qto ao Wiz do Pesca o cara no primeiro dia de drop já tava com o wiz TOP( o fdm ainda dropa uma bota com nada menos que 200% nos meteoros haaha ). Artemis tu queria ver wiz no topo do ranking de grupo dá uma olhada por lá só não vale fazer akela proposta q tu fez outro dia hahaahah Ah sim: E no Vanilla tinha wiz pra bater no meu em dano não kkk seja archon ou CM isso posso garantir :p
 
Última edição:
Tamo ai, pra montar time de Wiz :haha:

Só me falta uma ancient serpent sparker...

Mas vamos ser sincero, acredito que o Wizard HOJE atualmente, seja a classe mais beneficiada com o Patch, acredito também que seja a classe com o maior potencial de Grift, possui uma defesa INCRIVEL! Se botar, Unidade, Parthan Defenders, Halo e a passiva blur ou a outra que aumenta apos 1.5 segundos, o Wizard vira o maior tank do jogo, principalmente se a densidade do grift for alta! tentando um 48, eu fiquei relativamente tranquilo, a unica ***** é pegar um grift com baixa densidade e com bastante ranged... ai não tem jeito!

O dano do wizard, ta animal demais, bate facil uns 1,2bi e molten mais de 2bi facil! a melhor build até agora é a build do Gabynator é a que mais se beneficia dos bonus, mas precisa de uma S.Sparker ancient... mesmo a minha de 2,475 já é notavel a eficiencia dessa build.


Preciso upar minhas gemas, todas pra 50 :damn: a unica que tenho perto disso é a banned... E eu acho que Wizard vai tomar nerf, principalmente nesse anel Halo...

Se parar pra pensar que, tem uma série de adicionais de dano, passiva garante 20% elemental, 5% por cada elemento usado, até 200% da bota em meteoro de 3 pra menos atingidos, 55% de meteoro pelos itens ( fonte tal rende até 25% ) além do bonus tal rasha, 150% x 4 / 150% pra cada elemento + 200% elemental caso use o anel... é monstruoso demais! Agora coloca + 60% em cima disso tudo por causa do Dinamo arcano... :haha:


http://us.battle.net/d3/en/calculator/wizard#UfiPSQ!ZdTR!YZcbcc < Build que estou usando, Gabynator.
 
Última edição:
E no Vanilla tinha wiz pra bater no meu em dano não kkk seja archon ou CM isso posso garantir :p

[CITAR]onurb666[/CITAR] [CITAR]|danilo|[/CITAR] [CITAR]Gallamoth[/CITAR]


tumblr_n52kj29Q1N1rin469o1_500.gif



-------------------



[h=2]Season 3 Duration[/h]Wyatt has posted on the forums about the intended duration for Season 3. They expect it to last at the very least 4 months. Read below.

[h=3]Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker / Official Forums)[/h]Great to see all the reasons people enjoy Seasons! I totally agree that it’s about the journey, not the destination, and seasons allow us to enjoy the journey again. I also enjoy seasons for the fresh start and playing with all my friends again. I love that feeling of progressing from rare items to assorted legendary items to finishing a 6-piece set.

While we’re on the topic of Seasons, I want to share some information regarding Season length. We generally feel that Season 1 was on the long side, and that Season 2 was on the short side. We want to strike a balance between having enough points in time when we can all commence this journey together, but also allow enough time for characters to mature. Expect Season 3 to be at least 4 months long. While the exact end date is not yet known, we plan on once again giving 2 weeks’ notice before Season 3 ends.​
 
Última edição:
Here's come a new challenger!

Ontem gostei muito de saber que tem mais dois players do clã na busca pelo ranking de Crusaders!

Diogo and Leo, bem-vindos à cruzada!

Promessa está de pé: sábado GR50. :challenge:


Eu realmente não acho jogo solo algo q meça mérito atualmente e ponto final :p Só ver os streamers ae da vida q ficam catando o boss com menos life ou tentando quebrar o jogo manipulando pylons... etc etc. Se seu desafio eh este boa sorte pow... não critico ninguém por grindar ranking... eu só no acho ranking solo algo palpável pra mim q não tenho paciência! E qto ao Wiz do Pesca o cara no primeiro dia de drop já tava com o wiz TOP( o fdm ainda dropa uma bota com nada menos que 200% nos meteoros haaha ). Artemis tu queria ver wiz no topo do ranking de grupo dá uma olhada por lá só não vale fazer akela proposta q tu fez outro dia hahaahah Ah sim: E no Vanilla tinha wiz pra bater no meu em dano não kkk seja archon ou CM isso posso garantir :p

Escreveu um Wall of Text. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Arregou! :fag::fag::fag: do mesmo jeito que arregou na época que apostei nos arcontes.
 
No começo do PTR não se usava 5 wastes + 3 ik pq o dano de 500% do IK era absurdamente OP. Agora que é apenas 100%, o bônus do wastes se tornou interessante.
Então vale mais a pena 100% do IK ou 2500% do Wastes ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo