• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Uma pergunta pro pessoal que joga de barbaro.

Vcs passam trabalho pra matar os Boss dos Grifts?

Fiz um 46 e levei mais tempo pra matar o boss do que pra chegar nele.
 
Sumiu de bárbaro também! :hmm::hmm:
Era o antigo top1, antes do mustafa...
Alguém que leva Ban , também sai do rank automaticamente? Poderiam checar se o mannercookie continua no rank?
 
Sumiu de bárbaro também! :hmm::hmm:
Era o antigo top1, antes do mustafa...

Tem um tópico lá no Diablo fans dizendo que ele removido da leaderboard. Mas quando entra no perfil dele está dando erro 404 nota found.

Gabynator também rodou! Olha no ranking de Arcanista que ele não está mais lá. Hoje mais cedo Gaby estava fazendo stream. Resta saber se é outra conta ou se os acontecimentos são bem recentes.
 
Tem um tópico lá no Diablo fans dizendo que ele removido da leaderboard. Mas quando entra no perfil dele está dando erro 404 nota found.

Gabynator também rodou! Olha no ranking de Arcanista que ele não está mais lá. Hoje mais cedo Gaby estava fazendo stream. Resta saber se é outra conta ou se os acontecimentos são bem recentes.

Parabens Artemis. 4º e Subindo. Se mostrassem o nome do clan junto com nome do char seria maneiro a visualização dos clans pelos ranks. Adrenaline ta pocando em :fuckyeah:
 
Entendi. Então F/R são bis.

No total dá para ficar com quanto de disciplina?


.....


Olha só que curioso.

O player e stream Klankster era o 4° colocado de Sader. Misteriosamente ele "sumiu" do ranking. :hmm: :hmm2:

http://us.battle.net/d3/pt/rankings/era/3/rift-crusader

A conta dele havia sido resetada na season, talvez agora eles limparam o histórico das leaderboards. Ele e muitos do clan DNA receberam esta mesma punição pelo abuso absurdo do exploit de shards. Mas a conta no normal está intacta.

http://us.battle.net/d3/en/profile/Klankster-1633/hero/61014411

http://us.battle.net/d3/en/profile/Gabynator-1902/hero/61011751
 
hahaha aconteceu a mesma coisa com o gabynator

eu havia ficado em 2o quando fiz 54 dia 13.

Depois de um tempo 2 me passaram em 54 e 55, aí fiquei em 4.

Ae gabynator saiu do rank e to 3o.

Se bobear daqui a pouco me fodo tb pq farmei uns bons shards :lol2:
 
Estou limpa nessa.

Não aproveitei de exploit em nenhum momento.

No caso do Gabynator e Klankster os ranks foram antes (eu creio) do exploit e perderam sua posições.

Deste ficamos assim:

Barb: Mustafa em 1°
Wizzard: Pescador em 3°
Crusader: Artemis em 4°
Monk: Redeemer em 11°

Estamos indo bem.

Bora Pescador fazer uns trials para tirar pedra 55 e ir buscar o 1° de nossas classes.
 
Estou jogando na Season com um Bárbaro.
No momento estou com no paragon 165 fazendo rift no T5 solo tentando dropar itens. Tentei fazer T6 no público mas o pessoal é muito devagar.
Se o pessoal do algum clan puder me adicionar para fazer grupo seria uma boa.

Battle.net - Julian#1678

Valeu!
 
Nessas horas eu fico bolado com esse jogo.:feelbad:

abiDiht.jpg

Alguem ja viu esse bug no boss Ratão? Ele fica revivendo mesmo com a rift ja completada apos falar com orek
ystZGj1.jpg
 
Última edição:
Nessas horas eu fico bolado com esse jogo.:feelbad:


Alguem ja viu esse bug no boss Ratão? Ele fica revivendo mesmo com a rift ja completada apos falar com orek
http://i.imgur.com/ystZGj1.jpg

Já vi o pessoal reclamando no fórum US...

Já pegou esse RG com a palma? :lindo:
É a coisa mais absurda do mundo, parece que todos os minions dele vão pegando a palma e explodindo (sem ter aplicado em todos) :awesome:
Acho que um monk sozinho mata ele em menos de 5 seg...

Screenshot495_zpswwo0neek.jpg~original


Bugadão geral



----

edit 1

po, agora que vi que você ta com monk EP :poker:

Como ta a sobrevivência aí ? sem perma-serenity:melior:

----

Edit 2 :notsure:

Agora que vi que na primeira foto você ta de Raiment kkkkkkkkkkk
 
Última edição:
A foto do raiment eu quase fechei a 51. Na outra eu só quis mostrar o bug dele vivo mesmo após fechar o rift.
 
Estou limpa nessa.

Não aproveitei de exploit em nenhum momento.

No caso do Gabynator e Klankster os ranks foram antes (eu creio) do exploit e perderam sua posições.

Deste ficamos assim:

Barb: Mustafa em 1°
Wizzard: Pescador em 3°
Crusader: Artemis em 4°
Monk: Redeemer em 11°

Estamos indo bem.

Bora Pescador fazer uns trials para tirar pedra 55 e ir buscar o 1° de nossas classes.

Show de bola, vou copiar a build do Pescador. :awesome::awesome::awesome:
 
Ng joga de cruzado mais n? Red continua a ser o cara q nunca parou por mais de uma semana, vicio
 
Não é grande coisa comparado ao nível da galera por aqui, mas já dei uma melhorada.

CNGJLma.jpg
 
Não tinha feito caçadas pra pegar caixinhas depois do patch, aí fui fazer com a DH pra pegar um shoulder. Tem quests novas e não tem mais boss pra matar... E das 4 caixinhas que eu peguei todas vieram item com força :fuuu:..... Mudou alguma coisa ou eu que estou bugado??


Edit: depois da quinta caixinha começou vim item com destreza, tavam me sacaneando :forever:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo