[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

hahaha wizard tá bom sim.

alguem me dá chaves 56 q eu pego 1o na US!:lol2:

so tinha 1 e gastei ontem fazendo grift em grupo
 
hahaha wizard tá bom sim.

alguem me dá chaves 56 q eu pego 1o na US!:lol2:

so tinha 1 e gastei ontem fazendo grift em grupo

Em breve vou precisar tb para o DH pesca, espera q já pegamos juntos :joia:. Quero fechar uma 56 para garantir um top 10-20, isso se os no life não começarem a fazer 60 :feelbad:.

Melhor que isso só a build do bárbaro padre
:umad:
:bwahaha::bwahaha:

hauahuahu, épica!

:haha3:
 
Última edição:
:son::son::son::son: To achando que vc quer sempre estar jogando com uma build diferente da que está no topo do rank. Ai não vai ter jeito mesmo :facepalm:
E quem disse q build solo serve pra GR?!? Já testou o wiz para falar se alguma build q uso tem eficiência em grupo ou não? Jgar solo wiz eh depender d+ de rng e menos de perícia como era nos bons tempos de wiz com controle e regen de life. Enquanto isso não vou ficar perdendo meu tempo em solo qdo vc pode upar gem pra 70 em grupo de boa hoje em dia.
 
Sim um só fez 58 e com certeza na gr estilo SS e pylon haaha grandesss coisas :p As outras classes fazendo já 61 como DH senta e chora mesmo kkkkkkk

Já que uma 58 com SS e Pylon é "grandesss coisas" porque vc, em vez de sentar e chorar, n fecha uma 54-55 pelo menos e representa o seu clan na sua classe preferida? :hmm:
 
Já que uma 58 com SS e Pylon é "grandesss coisas" porque vc, em vez de sentar e chorar, n fecha uma 54-55 pelo menos e representa o seu clan na sua classe preferida? :hmm:
Quem sabe qdo wiz tiver alguma skill/passiva de sobrevivencia como as outras classes como era o escudo antigamente (estilo Crystal shell ou alguma invulnerabilidade por x segundos ) e sem ter q perder um dano absurdo eu tente hahaah. Enquanto isso vou jgando em grupo que agora sim podemos fazer alguma graça :p Voltamos a esse assunto em mais 1 mês e vamos ver aonde vms estar no ranking.
 
Última edição:
Sim um só fez 58 e com certeza na gr estilo SS e pylon haaha grandesss coisas :p As outras classes fazendo já 61 como DH senta e chora mesmo kkkkkkk
A vá, e tu acha que quem está no topo das outras classes também não ficou caçando rift boa e pylon? Vai ver todo mundo que está no rank fechou de primeira né...
E só um dh fez 60 até agora, o segundo colocado e os líderes dos outros servers estão no 57, e fora este único caso, ninguém em nenhuma outra classe passou de 58 até agora.
 
Quem sabe qdo wiz tiver alguma skill/passiva como as outras classes como era o escudo antigamente (estilo Crystal shell ) e sem ter q perder um dano absurdo eu tente hahaah. Enquanto isso vou jgando em grupo que agora sim podemos fazer alguma graça :p Voltamos a esse assunto em mais 1 mês e vamos ver aonde vms estar no ranking.

Cara, na boa, vc reclama do Wiz e diz q DH é roubado. Eu quero ver vc fazendo GR 52+ de DH, vc não pode tomar UMA porrada sequer, nada, 0. Cada vez q um projétil toca em vc a passiva proca e na segunda é morte. Aí vc vem falar q está faltando passiva de mitigação? Sendo q com Halo of Arlyse + Parthan o Wiz vira uma muralha. Partindo dessa premissa eu posso reclamar que o DH não pode tomar um assopro, que o Barb demora uma vida no RG e assim por diante.

Tá faltando dano com halo? Blz, então vai glass cannon com F/R e tenta pegar uma rift boa, como qq DH faria.

Exemplo:

[video=youtube;SaHz0VfOX2w]https://www.youtube.com/watch?v=SaHz0VfOX2w[/video]
 
Última edição:
Lembrando que muitos 'single-class' players largaram o Wizard porquê passou muito tempo ruim, ou até mesmo pararam de jogar, ou seja, muitos ainda estão se equipando e voltando a jogar com a classe.

As outras classes sempre tinham builds viáveis, mantendo os jogadores nelas, aí é óbvio que em um ranking, elas teriam mais jogadores de alto nível e melhor equipados. Falar que apenas 1 jogador fechou 58, não quer dizer que ele fez milagre. Apenas 2 jogadores fecharam 58 de wizard, 2 jogadores fecharam de WD e apenas 1 jogador fechou de sader (Us, Kr e EU).
 
Última edição:
E quem disse q build solo serve pra GR?!? Já testou o wiz para falar se alguma build q uso tem eficiência em grupo ou não? Jgar solo wiz eh depender d+ de rng e menos de perícia como era nos bons tempos de wiz com controle e regen de life. Enquanto isso não vou ficar perdendo meu tempo em solo qdo vc pode upar gem pra 70 em grupo de boa hoje em dia.
Aí que você se engana, jogar solo com QUALQUER classe é depender demais de rng. O bárbaro por exemplo, que você tanto superestimou desde o PTR, só chegou no 57 até agora, e apenas 6 players por enquanto, sendo que no server US é apenas 1, que estava em segundo lugar a uma semana, e que com certeza passou essa semana inteira tentando até conseguir um RNG descente, com tipo de mob certo, densidade alta, boss perfeito + pylon... Cada classe tem seus prós e contras, se no wizard falta mitigação (segundo o que você diz...), sobra dano single target, o bárbaro tem mitigação, mas leva 6min ou mais pra matar um boss lvl 55, isso contando com um boss fácil, por que tem muitos que são impossíveis para melee. O sader fica vulnerável, e não tem bom dano em área, e assim vai, cada classe tem seu ponto fraco, e a medida que vai se aproximando do limite da classe, fica cada vez mais necessário contar com a sorte para conseguir as "condições perfeitas". Então não venha dizer que o wiz só fechou 58 por sorte no RNG, porque TODOS que estão no topo dependeram disso também.

Claro, você não é obrigado a gostar de ficar acumulando um monte de chaves para ficar caçando o bilhete premiado, cada um joga a seu modo, mas sendo assim, pare de colocar a culpa na classe de forma geral, querendo rebaixa-la, pois o wiz está seguindo no mesmo nível das outras nas leaderbords, se mostrando até um pouco superior do que algumas.
Ou seja, nesse caso o problema não é a classe, é você...
 
Na boa DApkiller,

Já não é a primeira vez que você vem aqui apenas causar Flame contra Wizzards.

Pior que desta vez está mais sem razão ainda que das outras.

Assim como o Trex teve que faze com outro usuário, farei o mesmo com você.
Isto é o último aviso para parar com esse Flame! Caso contrário faço questão de iniciar uma votação para te expulsar do clã.

E caso não se lembre das regras do fórum, posts do tipo Flame para causar tumulto (já causou comigo e Trex, agora já estão envolvidos Sopelsa e TGodoy) também são passíveis de punição.
 
Última edição:
E a como esta o clan? Alguma vaga disponivel?

Semana passada tinha falado com alguns moderas ingame, mas estava cheio.
 
E a como esta o clan? Alguma vaga disponivel?

Semana passada tinha falado com alguns moderas ingame, mas estava cheio.

se expulsar um sobra vaga. :awesome::coolface::seferrou::bwahaha::bwahaha:
 
hahaha wizard tá bom sim.

alguem me dá chaves 56 q eu pego 1o na US!:lol2:

so tinha 1 e gastei ontem fazendo grift em grupo
Exatamente. Cara, ainda mais na season, com meu DH o problema não é matar mas sim keys. Eu acredito que faço até mais de 55, mas raramente tenho key 53-54. Fica osso.

Vejo esses top rank em stream, tem 50-100 keys 58+. Aí não dá pra competir. De 100 tentativas, no mínimo 4 vão.
 
Na boa DApkiller,

Já não é a primeira vez que você vem aqui apenas causar Flame contra Wizzards.

Pior que desta vez está mais sem razão ainda que das outras.

Assim como o Trex teve que faze com outro usuário, farei o mesmo com você.
Isto é o último aviso para parar com esse Flame! Caso contrário faço questão de iniciar uma votação para te expulsar do clã.

E caso não se lembre das regras do fórum, posts do tipo Flame para causar tumulto (já causou comigo e Trex, agora já estão envolvidos Sopelsa e TGodoy) também são passíveis de punição.
Desde qdo externar minha opinião sobre a classe que jogo eh causar flame? kkkkkkk Na boa fica na tua ae e respeita a opinião dos outros que eh BEM melhor pra vc e pode iniciar a tal votação ae se vc se acha o dono do clan!
 
Aí que você se engana, jogar solo com QUALQUER classe é depender demais de rng. O bárbaro por exemplo, que você tanto superestimou desde o PTR, só chegou no 57 até agora, e apenas 6 players por enquanto, sendo que no server US é apenas 1, que estava em segundo lugar a uma semana, e que com certeza passou essa semana inteira tentando até conseguir um RNG descente, com tipo de mob certo, densidade alta, boss perfeito + pylon... Cada classe tem seus prós e contras, se no wizard falta mitigação (segundo o que você diz...), sobra dano single target, o bárbaro tem mitigação, mas leva 6min ou mais pra matar um boss lvl 55, isso contando com um boss fácil, por que tem muitos que são impossíveis para melee. O sader fica vulnerável, e não tem bom dano em área, e assim vai, cada classe tem seu ponto fraco, e a medida que vai se aproximando do limite da classe, fica cada vez mais necessário contar com a sorte para conseguir as "condições perfeitas". Então não venha dizer que o wiz só fechou 58 por sorte no RNG, porque TODOS que estão no topo dependeram disso também.

Claro, você não é obrigado a gostar de ficar acumulando um monte de chaves para ficar caçando o bilhete premiado, cada um joga a seu modo, mas sendo assim, pare de colocar a culpa na classe de forma geral, querendo rebaixa-la, pois o wiz está seguindo no mesmo nível das outras nas leaderbords, se mostrando até um pouco superior do que algumas.
Ou seja, nesse caso o problema não é a classe, é você...
Eu nem falei de dano em momento algum pelo contrário citei o dano single target está bom. Barb estaria bem melhor se não tivessem nerfado tanto até após o lançamento do patch. Eu não tou rebaixando nenhuma classe, mas apontando as falhas que considero marcantes na classes que jogo. Abs
 
Desde qdo externar minha opinião sobre a classe que jogo eh causar flame? kkkkkkk Na boa fica na tua ae e respeita a opinião dos outros que eh BEM melhor pra vc e pode iniciar a tal votação ae se vc se acha o dono do clan!

Não sou dono do clan. Porém sou um dos officeers e um dos meus deveres é manter o bom andamento deste.

Como eu mencionei e atendendo seu pedido....

Gostaria da manifestação dos demais officeers à respeito de expulsar o dapkiller do clã.

Por mim o próprio pedido dele já vira o ponto de partida.

Eu voto para expulsar o dapkiller do clã.

EDIT

Apenas para informativo geral.
Qualquer decisão tomada pelos demais officcers (se abre ou não, se expulsa ou não, até mesmo qualquer regra imposta em caso de abrir votação) será minha decisão.

Sugestão que dou é abrir votação até as 23:59h de domingo

Não vou passar o dia olhando o fórum por causa disso. Vou mais é curtir meu FDS com meu filhote :awesome:
 
Última edição:
Não sou dono do clan. Porém sou um dos officeers e um dos meus deveres é manter o bom andamento deste.

Como eu mencionei e atendendo seu pedido....

Gostaria da manifestação dos demais officeers à respeito de expulsar o dapkiller do clã.

Por mim o próprio pedido dele já vira o ponto de partida.

Eu voto para expulsar o dapkiller do clã.
Fica cada vez mais difícil o convívio, é tipo ou todos nós ignoramos os comentários do Dap eu tomamos esta medida enérgica. E não ligo para o chororô dele pois vejo que ele vive no fantástico mudo do DAP, onde os Wiz são todos uns lixos.
Meu voto é pra ignoramos estes comentários , agora se ele passar a agredir membros do clã para firmar suas opiniões infundadas. A coisa ja muda de figura.!
 
credo, que desnecessário isso aí galera hehehe

Vou dar minha opinião (imparcial) sobre a coisa:

Não sou officer mas acho que não há necessidade de "expulsar" ninguém. Discussão sempre é bom, e o dap não foi desrespeitoso com ninguém

Só podemos acusar o dap de duas coisas:

bater na mesma tecla (até entendo, wizard era tão fedorenta que ficamos traumatizados hahaha)

ter pouca experiência em solo gameplay pra afirmar as coisas

E eu até já disse anteriormente, wizard está boa dap, só tem que testar, jogar o solo tb. Mas se vc não curte, não "experimenta" essa esfera do jogo, tudo bem, cada um joga como quer, só não pode também afirmar que entende perfeitamente como ela funciona.

Dh, por exemplo, que eu achava meio op e fui jogar na season, não é bem assim: vc joga sem NADA poder encostar em vc em grift alta, atenção máxima ali, então não é tão simples assim.

Wiz joga com coisas podendo "encostar" nela, mas tem que se preocupar com outros aspectos... e assim vai.
 
Não sou officer também, mas sou totalmente contra a expulsão do membro mencionado.

Também não vi nenhuma ofensa a nenhum membro ou uso de qualquer tipo de ferramenta ilicita como Whells of time havia feito.

Logo [CITAR]Artemis Fowl[/CITAR], por favor seja mais tolerante com opiniões diferente da sua, você já implicou com mais 6 duzia de usuários nesse tópico por causa do mesmo assunto.

Em momento algum alguém aqui algo falou bosta para você da época que fica ficava achando que o tópico era blog reclamando que tinha parar de jogar diablo porque estava "tomando muito seu tempo".

E segue o choro.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo