• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Fazia dias que nem postava nem lia por aqui.

Dap sempre foi de bater na mesma tecla e chorar, isso é notório. Acho que quem não quer mais ler o que ele escreve, favor adicionar a lista de block do adrena, assim não vê o que ele posta.

Kickar um membro tem que ser apoiado pelos officers, mas por um motivo cabivel.

Espero que todos tenham mais tolerância com os membros do clan, pois aqui é um lugar de diversão, não de discórdia.

@ D3, ontem dropei uma Boulder Breaker anci com 2k LPFS e 4.2k dps :megusta:
 
Algum Wizard me ajude por favor!

No Set Tal Rasha, sempre quando eu ganho um stack a mais de dano, a Hydra ja invocada sobe o dano dela tb? Ou tenho que deixar pra invocar a Hydra sempre que estiver com os 4 stacks de dano?
 
Algum Wizard me ajude por favor!

No Set Tal Rasha, sempre quando eu ganho um stack a mais de dano, a Hydra ja invocada sobe o dano dela tb? Ou tenho que deixar pra invocar a Hydra sempre que estiver com os 4 stacks de dano?

Ela ganha o stack sim, eu geralmente uso essa ordem de attacks, lightning, ice, hydra e teleport ( arcano )
 
Barbaros,
por favor podem avaliar meu Barbaro e sugerir mudanças para ficar mais forte.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/RMP-1983/hero/60233753

O máximo que consigo fazer GR45, do jeito q ta ai! mas foi bem fácil, acho q da pra fazer 47/48...ainda não tentei.
Acho que só falta pega capacete e bota ancestral neh? no mas ta bom?
 
Além do tal rasha, estou com uma ombreira com 20% a mais de habilidade elétrica, minha hydra elétrica está uma tesla coil :lol2:
 
Algum Wizard me ajude por favor!

No Set Tal Rasha, sempre quando eu ganho um stack a mais de dano, a Hydra ja invocada sobe o dano dela tb? Ou tenho que deixar pra invocar a Hydra sempre que estiver com os 4 stacks de dano?

o dano da hydra é dinãmica, atualiza conforme os stacks vão se acumulando, ou seja, você pode usar ela a qualquer momento.

A única coisa que afeta o dano da hydra de antemão é o arcane dynamo com os 5 stacks, então vc quer usar a hydra sempre depois que tiver 5 stacks, que ela já vai sair bufada (e o dano vai subindo junto com os stacks tal rasha)
 
Fazia tempo que nao entrava no Diablo, resolvi ver como estao as coisas.

Troquei de PC e essa POURRA roda mal do mesmo jeito, mesmo instalado no SSD esse jogo rola uns slowdowns cabulosos.

Alguem sabe arrumar isso?

Outra coisa.. me tiraram do Clan Adrena, deve ser por ter ficado muito tempo sem jogar. nao da pra me adicionar denovo nao?

Minha battlelog NovaesBR#1976
 
o dano da hydra é dinãmica, atualiza conforme os stacks vão se acumulando, ou seja, você pode usar ela a qualquer momento.

A única coisa que afeta o dano da hydra de antemão é o arcane dynamo com os 5 stacks, então vc quer usar a hydra sempre depois que tiver 5 stacks, que ela já vai sair bufada (e o dano vai subindo junto com os stacks tal rasha)

Ela ganha o stack sim, eu geralmente uso essa ordem de attacks, lightning, ice, hydra e teleport ( arcano )

Pronto. Valeu!!
 
Aquela barra azul abaixo da barra de hp é a barra de xp? Você acabou de upar pro 1000 e já está com 20% do lvl? :notsure:
E key lvl 100... Essa versão de console está me cheirando a zueira. :melior:

De qualquer forma, parabéns!

Barbaros,
por favor podem avaliar meu Barbaro e sugerir mudanças para ficar mais forte.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/RMP-1983/hero/60233753

O máximo que consigo fazer GR45, do jeito q ta ai! mas foi bem fácil, acho q da pra fazer 47/48...ainda não tentei.
Acho que só falta pega capacete e bota ancestral neh? no mas ta bom?
Esse seu Régia já veio com socket? Pelo profile parece que você não mexeu nele, se for o caso, role vida por acerto pra dano crítico, se você que colocou socket, farme outro que já venha com socket, CC ou CD.
Esse Hellfire não está ruim, mas como não tem socket, acaba ficando no mesmo nível de um amuleto comum com socket, então se você tiver um bom Mara, use que será mais vantagem (há uma grande quantidade de boss poison).
E pra GR alto você precisa usar double Unity (você usa um e o seguidor outro) para reduzir o dano sofrido.
 
Aquela barra azul abaixo da barra de hp é a barra de xp? Você acabou de upar pro 1000 e já está com 20% do lvl? :notsure:
E key lvl 100... Essa versão de console está me cheirando a zueira. :melior:

De qualquer forma, parabéns!


Esse seu Régia já veio com socket? Pelo profile parece que você não mexeu nele, se for o caso, role vida por acerto pra dano crítico, se você que colocou socket, farme outro que já venha com socket, CC ou CD.
Esse Hellfire não está ruim, mas como não tem socket, acaba ficando no mesmo nível de um amuleto comum com socket, então se você tiver um bom Mara, use que será mais vantagem (há uma grande quantidade de boss poison).
E pra GR alto você precisa usar double Unity (você usa um e o seguidor outro) para reduzir o dano sofrido.

meu Regia veio com CC e rolei Socket nele...Vou tentar pegar outro melhor.

sobre o hellfire eu gostei muito dele rs, não queria troca-lo...vou pensar no q faço.

Tenho dois unity, quando for jogar GR alto solo, vou usa-lo no lugar do anel elemental.
 
Algum Wizard me ajude por favor!

No Set Tal Rasha, sempre quando eu ganho um stack a mais de dano, a Hydra ja invocada sobe o dano dela tb? Ou tenho que deixar pra invocar a Hydra sempre que estiver com os 4 stacks de dano?
Dano dinâmico em qq skill inclusive na hydra. Na sequencia q uso aki hydra é a primeira skill q solto pq ela demora 15 segundos e vejo o dano aumentando...
 
Na verdade eu entendo a crítica do Dap.

A blizzard reclamou e reclamou que a mecânica do massa crítica não funcionava legal, quebrava o jogo e mimimi e mimimi. Tiraram massa crítica. (no que eu concordei, achava aquilo muito ridículo)

Aí agora adicionam 1 item que combado com outro (Halo + Parthan) basicamente traz a massa crítica versão 2.0. DAFUQ:haha:

E no fim das contas é meio estranho jogar com uma classe supostamente glass cannon dessa forma. Seria legal se tivéssemos uma opção ranged mais funcional.

Tipo, o dh tem vault e smoke screen que permitem a classe jogar no seu estilo ranged glass cannon, o que é no mínimo coerente com o perfil da classe.

O que a wizard tem pra jogar esse estilo ranged, que seria coerente com a classe?

Crystal shell? teleport? rola não rsrs

A bracer da season acho que permite esse gameplay melhor por causa do efeito sugar do energy twister. Mas a classe merecia uma skill mais funcional (acho que crystal shell, teleport ou a passiva galvanizing ward seriam a resposta pra isso).

Apesar de permitir esse gameplay ranged, como já vimos com alguns wizards completando grift alto assim, infelizmente ele vai ser a exceção, por que é muito mais complicado e dependente de RNG do que a melee build atual.
Perfeito! Minha reclamação da classe agora é exatamente o que o Pesca descreveu. Pra se ter ideia nunca jgei com perma freeze no vanilla pq pra mim feria o estilo de jogo ranged q gosto de jgar e era apelo d+ (inclusive já postei essa opinião aqui há tempos ). Godoy nunca quis denegrir o wiz pura e simplesmente nem muito menos dizer q a classe X é OP e tem q nerfar etc etc(até na época do jade no inicio da 2.0) , quero sim eh q tenhamos muitas opções para todas as classes e ainda opções diferentes pra montar grupo pra GR alta... que caiba wiz... barb, wd, sader e monk dando dano +- equivalentes em alguma config glass cannon (agora tá bem mais equilibrado claro) ou q se tenha como suporte até classes ranged. Wiz em grupo tá muito bem agora, o q ainda acho meio estranho eh o estilo de jogo solo que foi encontrado pra se conseguir manter em GR alta(eu testei muito no PTR inclusive essa ae do ring freeze). Sopelsa tá de boa mano hhahaah :p . Testei a "meteoros da paixão" umas 4 vezes em solo com o bracer de controle e dava pra fazer 48 brincando no PTR. Valorizo todos os membros aqui q se esforçam pra por o nome do clan lá em cima do topo... as vezes isso pode tá sendo interpretado erradamente... LONGE disso pessoal! Abraço a todos! Termino aqui deixando uma info pra o pessoal do site abaixo:

http://www.d3planner.com/666930302 --> agora mostra o área damage na skill! ( tá bom d+++ pow ). Se vc tiver dúvida por exemplo do q rolar em uma arma esse site pode ajudar d+ e é bem simples de importar seu char pra testar! E quem fez foi um asiático o site... sempre eles :p
 
Perfeito! Minha reclamação da classe agora é exatamente o que o Pesca descreveu. Pra se ter ideia nunca jgei com perma freeze no vanilla pq pra mim feria o estilo de jogo ranged q gosto de jgar e era apelo d+ (inclusive já postei essa opinião aqui há tempos ). Godoy nunca quis denegrir o wiz pura e simplesmente nem muito menos dizer q a classe X é OP e tem q nerfar etc etc(até na época do jade no inicio da 2.0) , quero sim eh q tenhamos muitas opções para todas as classes e ainda opções diferentes pra montar grupo pra GR alta... que caiba wiz... barb, wd, sader e monk dando dano +- equivalentes em alguma config glass cannon (agora tá bem mais equilibrado claro) ou q se tenha como suporte até classes ranged. Wiz em grupo tá muito bem agora, o q ainda acho meio estranho eh o estilo de jogo solo que foi encontrado pra se conseguir manter em GR alta(eu testei muito no PTR inclusive essa ae do ring freeze). Sopelsa tá de boa mano hhahaah :p . Testei a "meteoros da paixão" umas 4 vezes em solo com o bracer de controle e dava pra fazer 48 brincando no PTR. Valorizo todos os membros aqui q se esforçam pra por o nome do clan lá em cima do topo... as vezes isso pode tá sendo interpretado erradamente... LONGE disso pessoal! Abraço a todos! Termino aqui deixando uma info pra o pessoal do site abaixo:

http://www.d3planner.com/666930302 --> agora mostra o área damage na skill! ( tá bom d+++ pow ). Se vc tiver dúvida por exemplo do q rolar em uma arma esse site pode ajudar d+ e é bem simples de importar seu char pra testar! E quem fez foi um asiático o site... sempre eles :p

Sem problemas dap, o que todos queremos é a diversidade de builds e a possibilidade de montar setups diferentes e igualmente eficazes. Era somente uma simples discussão que tomou um rumo totalmente distinto do que se esperava, afinal estávamos somente defendendo nossas opiniões, embora distintas em certos pontos. Bola pra frente e vamos representar o clan da melhor maneira possível :joia:.
 
De Barbie? Se for, acho que você aguenta mais que isso, claro, dependendo do que vier (mobs e guardian). Eu só não fechei uma 47 por falta de dano (aquela arma IK horrível que tenho, de 3200).

Rapaz...eu preciso de um rift / gr boss bom então pq eu só me fufu quando tento fazer acima de 43 :(
 
200k shards pra pegar 1 furnace meia boca :seferrou:

Eu tô tentando pegar a arma do IK ancient ela já me deu 2 furnace, sendo uma delas ancient :poker:
 
Gastei 100k shards pra pegar 5 espadas do condenar, achei que fosse raro esse bagulho ai. :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo