[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Como D3 ta meio chato ultimamente, tae um jogo interessante, sem data de lançamento ainda :feelbad:

http://www.youtube.com/watch?t=65&v=Nz-xunEI1X0



ps. pessoal do adrena fica o dia inteiro fazendo speed grift e sempre fica eu e xiriu procurando alguém pra fazer gr55+ e não achamos kkk.

Bora The witcher 3 :awesome:

Esse joguinho parece que vai ser bem topzinho hein... pena que segundo o Greenlight é Single Player... :feelbad:
 
Galera, preciso de uma ajuda: quando aparece o sempre inevitável lag o jogo dá uma travadinha e a tela até "pisca" (ficando preta) ou seria minha vga dando sinais ​ante mortem?
 
Sempre que uso um ammy com imunidade elemental, não vem um pack de elite com afixo daquele elemento :tnr:, sem contar o boss :facepalm:
 
Enquanto meu Dragão Voador Ancestral não vem fui brincar de Cruzado hoje e olha no que deu... Detalhe que eu queria fazer uma 49 e estava sem pedra acabei abrindo essa mesmo! :lol2:

E8eqTQB.jpg
 
Hoje pra mim foi bom, 2 ermos ancestrais no farm e no final fui upar minhas gemas, consegui ir do 51 51 50 pro 54 53 53 em 3 runs. :banderas:
 
Tentei 10x GR55 hoje, em 9 vieram exorcist, sem contar os lacunis, winged assassin, etc. :mas:






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Fast Farm GR50 em 1min e 57seg

http://www.twitch.tv/dragoncuba/v/5154905


:poker::poker::poker::poker:

Exorcista tinha que ser banido desse jogo. Mob mais troll, mais *** que existe no D3. Mais ainda do que os mobs que pulam em cima de VC dando HK. O miserável teleporta pra perto de você e "PUFFFFFFFFFFFFFF Hulk Esmagaaaaaaaaaaaa" fodeu :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Exorcista tinha que ser banido desse jogo. Mob mais troll, mais *** que existe no D3. Mais ainda do que os mobs que pulam em cima de VC dando HK. O miserável teleporta pra perto de você e "PUFFFFFFFFFFFFFF Hulk Esmagaaaaaaaaaaaa" fodeu :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Cara, pra ser franco nem ligo para o teleporte... o foda é que o bicho vai soltar o raio, aí espero pra desviar e ele gira soltando o raio. :damn::damn::damn: Isso que me deixa puto com esse mob. :feelbad:
 
Cara, pra ser franco nem ligo para o teleporte... o foda é que o bicho vai soltar o raio, aí espero pra desviar e ele gira soltando o raio. :damn::damn::damn: Isso que me deixa puto com esse mob. :feelbad:

Por isso ele é o mais *** do D3. Além do tapa ser sinistro como o do Hulk. O *** é TELEGUIADO :damn::damn::damn::damn::damn:

:feelbad:
 
Por isso ele é o mais *** do D3. Além do tapa ser sinistro como o do Hulk. O *** é TELEGUIADO :damn::damn::damn::damn::damn:

:feelbad:
O correto seria equilibrar o mob, tipo muito dano pouco life. Ou muito life e pouco dano. Esse *** tem life pra cacete acima do GR50:damn::damn:
 
O correto seria equilibrar o mob, tipo muito dano pouco life. Ou muito life e pouco dano. Esse *** tem life pra cacete acima do GR50:damn::damn:

O correto é corrigir o escalamento de life e dano dos mobs nos GR mais altos. Lembro de ter visto que a partir do 50 eu acho subia coisa de 20% a mais. Sendo que antes a variação era de 8% algo assim.

A fórmula usada hoje é quebrada e ocasiona os HK da vida. Você não deveria morrer para HK. Voce deveria morrer por todos os outros motivos que existem no jogo. Voce deveria não conseguir completar um GR simplesmente por falta de tempo/dano. Ai se chega ao limite onde entra Skill play/builds/variações etc. Ela tem que fazer 2 coisas.

  • Resolver o problema de escalonamento de Dano e consequentemente HK dos mobs e boss.
  • Resolver o problema de life/dano dos mobs e boss que são totalmente diferentes e variados de acordo com os atos 1 ao 5. Deveriam ser iguais em GR o life e dano dos mobs.

A Blizzard sabe disso. Só demora demais para corrigir as coisas. Ela vai mexer no perma CC que os mobs tomam (Já era WD Supp). Quero só ver a solução dela. Segundo o vídeo de entrevista dos devs, ela vai melhorar a survivor dos players. Só que ao meu ver, não vai adiantar. Você vai conseguir fazer GRs por exemplo com 5 leveis a mais. Ai chega no level máximo (55 + 5 = 60 por exemplo) tu toma HK denovo ou morre em 1 segundo se pisar em um afixo de veneno, fogo, gelo etc.

É um escalonamento. Não tem para onde fugir. O correto seria ela desenvolver uma nova forma de controle de dano infligido pelos mobs onde eles nunca podem dar um golpe com mais de 90% do seu life Maximo. Se tenho 900k de life não posso tomar um golpe de 900k ou mais. Simples assim. Não importa se ele tem 1kkkkk de life. Ele não vai ter 1kkk de dano e te dar HK. Você vai conseguir ir mais longe nos GRs e vai ser limitado ao nível máximo que conseguir baseado em tempo/dano/sobrevivênvia. Vai chegar no boss com 1 minuto ou menos, ou nem conseguir chegar a tempo. Esse é o correto. E não ficar farmando o boss mais ridículo que tem, os mobs mais fáceis para conseguir record em rank.

Sei lá. Hoje a galera subiram uns 6 ou 7 leveis nos ranks atuais.
 
Última edição:
O correto é corrigir o escalamento de life e dano dos mobs nos GR mais altos. Lembro de ter visto que a partir do 50 eu acho subia coisa de 20% a mais. Sendo que antes a variação era de 8% algo assim.

A fórmula usada hoje é quebrada e ocasiona os HK da vida. Você não deveria morrer para HK. Voce deveria morrer por todos os outros motivos que existem no jogo. Voce deveria não conseguir completar um GR simplesmente por falta de tempo/dano. Ai se chega ao limite onde entra Skill play/builds/variações etc. Ela tem que fazer 2 coisas.

  • Resolver o problema de escalonamento de Dano e consequentemente HK dos mobs e boss.
  • Resolver o problema de life/dano dos mobs e boss que são totalmente diferentes e variados de acordo com os atos 1 ao 5. Deveriam ser iguais em GR o life e dano dos mobs.

A Blizzard sabe disso. Só demora demais para corrigir as coisas. Ela vai mexer no perma CC que os mobs tomam (Já era WD Supp). Quero só ver a solução dela. Segundo o vídeo de entrevista dos devs, ela vai melhorar a survivor dos players. Só que ao meu ver, não vai adiantar. Você vai conseguir fazer GRs por exemplo com 5 leveis a mais. Ai chega no level máximo (55 + 5 = 60 por exemplo) tu toma HK denovo ou morre em 1 segundo se pisar em um afixo de veneno, fogo, gelo etc.

É um escalonamento. Não tem para onde fugir. O correto seria ela desenvolver uma nova forma de controle de dano infligido pelos mobs onde eles nunca podem dar um golpe com mais de 90% do seu life Maximo. Se tenho 900k de life não posso tomar um golpe de 900k ou mais. Simples assim. Não importa se ele tem 1kkkkk de life. Ele não vai ter 1kkk de dano e te dar HK. Você vai conseguir ir mais longe nos GRs e vai ser limitado ao nível máximo que conseguir baseado em tempo/dano/sobrevivênvia. Vai chegar no boss com 1 minuto ou menos, ou nem conseguir chegar a tempo. Esse é o correto. E não ficar farmando o boss mais ridículo que tem, os mobs mais fáceis para conseguir record em rank.

Sei lá. Hoje a galera subiram uns 6 ou 7 leveis nos ranks atuais.

O que acho mais legal :damn::damn::damn: é tomar HK de jailer... É a pior coisa vc não vê o cast do boss, não vê a skill, simplesmente morre.

Sobre os GR, eu simplesmente parei de tentar fazer algum 50+ com o barb... Fiz uma 53 (só pra aumentar o shard cap) vindo aquela cobra de boss, demorei uns 6 minutos pra solar :nooo: É entediante. Queria saber como o pessoal arruma paciência pra isso. :damn:
 
O que acho mais legal :damn::damn::damn: é tomar HK de jailer... É a pior coisa vc não vê o cast do boss, não vê a skill, simplesmente morre.

Sobre os GR, eu simplesmente parei de tentar fazer algum 50+ com o barb... Fiz uma 53 (só pra aumentar o shard cap) vindo aquela cobra de boss, demorei uns 6 minutos pra solar :nooo: É entediante. Queria saber como o pessoal arruma paciência pra isso. :damn:

Então, o cara que inventou jailler com dano tem que tomar uma surra de "soco inglês" :damn::damn::damn:

Onde já se viu, dar dano num stun? PQP cara. E é a mesma porcaria escalonável. Quanto maior o level do GR. Maior o dano do jailer. Ridículo isso.
 
Resolvi criar um wd zdps pra fazer gr de suporte, fui olhar os guides e vi galera falando para por atributo STR.
Agora eu me pergunto, wd zdps farma item jogando de barb?! :hmm:
Porque se der reroll de INT para STR você perde um slot que você poderia aprimorar mais em troca de um atributo básico.
 
Resolvi criar um wd zdps pra fazer gr de suporte, fui olhar os guides e vi galera falando para por atributo STR.
Agora eu me pergunto, wd zdps farma item jogando de barb?! :hmm:
Porque se der reroll de INT para STR você perde um slot que você poderia aprimorar mais em troca de um atributo básico.

É isso mesmo!

Tbm to montando um wd zdps, e a maioria dos itens vieram do barbaro, se não me engano tem apenas 4 itens especificos de wd.
 
É isso mesmo!

Tbm to montando um wd zdps, e a maioria dos itens vieram do barbaro, se não me engano tem apenas 4 itens especificos de wd.

Pq itens de força para o WD ? Int dá bastante magic resist.
 

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