• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

ahhhhhhhhhhh [CITAR]Artemis Fowl[/CITAR] como esse mundo é pequeno e da voltas não é mesmo, jovem?

Ontem somos os melhores, hoje já ficamos para trás....não é mesmo?

----

É só você dar poder a um ser humano que as mascaras começam a cair, uma a uma.

A inveja é uma dos piores defeitos do ser humano, elas nos rebaixa, prejudica pessoas pode leva até extremos, mas no final tudo foi inveja de um feito que o outro conseguiu que a gente não consegue por x fatores.

Vamos lá na sua saga por esse tempo que eu estou aqui e ando observando:

- Primeiro esconde qualquer tipo de info que possa contribuir com o clã; (builds e etc)
- Briga com qualquer user que discorde de sua opinião;
- Abusa do poder de officer que tem para solicitar a expulsão de um membro que foi contra as asneiras que você disse;
- E para fechar com chave de ouro, desmerece um membro de nosso clã pelo feito inédito alcançado.

Que legal né?

Srs, eu admito, sou um ninguém aqui, participo mais no Whatsupp com a galera do que no fórum mas vamos ser realistas.

Como os outros officers já disseram, as atitudes deste rapaz ou sei lá o que ele é, são de longe dignas de um officer de um clã como o nosso e partindo desse principio eu sugiro:

- A remoção de officer do usuário mencionado pelas atitudes que ele vem tomando nestes últimos tempos.
 
Faz um tempo que não entro no D3 e aqui no fórum, to mais com a galera no Whatsapp, mas concordo com os comentários acima.
O clã é feito, acima de tudo, para que possamos ajudar uns aos outros e criarmos amizades em torno de um gosto em comum. Se algum usuário não segue o principal ponto do mesmo, concordo que deve-se realizar a retirada.
 
Takipariu butthurt comendo solto aqui.
Sério que tem nego que esconde build que fez a grift aqui :facepalm:.

Antes que me esqueça, parabéns ao Paulin por conseguir esse feito, ficará nos anais da história do adrena :notbad:
 
Não lembro bem, mas poderia jurar que seu Esfolador Dourado tem 4200+ DPS. Mas isso não importa... E pescar o que? O Paulin pegou a gear Roland agora pq começou a jogar de sader suporte. Fiz muitas GRs fast com ele. Exatamente o que vc fez desde antes daquele bonus XP, pegando a gear boa faz tempo... O cara fechou de 55 a 58 em algumas horas... a 55 e 56 eu vi e sou testemunha disso.

Agora que o Sopelsa e o TGodoy tirou uma dúvida minha sobre quem estava escondendo informações e etc..., justo quando fiquei uma semana sem PC... Por mim abriria votação (como voce fez com o DAPKILLER):

http://i1025.photobucket.com/albums/y316/Trex380/Bye_zpsqw7rugpz.jpg

Só que no seu caso é pq acho vc individualista demais pra fazer parte da nosso clan. Como vc fez ontem, vazou no meio da GR 47 pq a galera tava meia fraca e demorando pra fechar... sem nem dar um "tchau" ...
Pera aí...
Você está dizendo que o cara fechou primeiro uma 54, depois 55, 56 e por fim 58, tudo de um dia para o outro?
E ainda me vem o outro dizer que foi tudo sorte. Ou melhor, "teste de paciência ou falta do que fazer"...
:seferrou::seferrou:
 
Parabéns ao player Saulim por ter trago o top 1 pro clan.


Quanto A ou AO Artemis, voto a expulsão :haha:

to junto do Trex :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Isso vai gastar um tempo mas vou postar apesar de achar que a interpretação de texto de vocês está um pouco diferente do que eu disse.

Ontem eu estava online e assumo o que disse em relação há ter levado mais de um mês para alguém me passar...

Agora um detalhe que ninguém mencionou: quantas vezes eu tentei estimular o povo a jogar de Sader porque me sentia sozinha nesta classe no clã?
Para quem é da época e acompanhou, TGodoy, Trex e eu "disputávamos o rank na Era 1 quando ainda se jogava de Falanges. Nunca teve qualquer tipo de desentendimento e além disso sempre havia posts demonstrando o funcionamento da build na época.

Ainda na Era1 fui para a Season e deixei o rank lá. Voltei algum tempo depois quando dois jogadores me passaram (Radamantis e AgentStick) e em nenhum momento desmereci o que fizeram. Bem como não estou fazendo agora.

Essa bagunça começou apenas no fato do Serial dizer que esse era o desafio que eu queria. Apenas postei minha opinião sobre a diferença entre Desafio X paciência para pescar.

Apesar dos pesares eu teria de ser muito inocente em achar que ninguém iria conseguir me passar tendo feito apenas um 54 quando há tempos já estavam fazendo 56+. Daí veio as tentativas fracassadas até que o R1 Europeu postou um vídeo de GR58 usando Caleidoscópio de Mara e derrubando o Hamelin. Comecei acompanhar alguns streamers e vi que em sua maioria estavam caçando grifts igual era bárbaro com a build Raekor. Logo, vi que não era meu estilo de jogo e fui dar atenção para o bárbaro.

Assim como postei antes, posto novamente: deixo meus Parabéns pela paciência que o Paulim teve. E este não é o tipo de desafio que eu queria. Sendo assim já me declaro vencida.
Gosto da classe e é bem provável que eu tente mais algumas GR's altas. Porém não visando desafiar o rank dele e sim por ser a classe que curto mesmo.

Alguns quotes abaixo que acho necessário:

Caramba, ai sim representou hein!
Não sei se o Paulin costuma entrar aqui no tópico ao menos para ler, mas de qualquer forma, ficam meus parabéns ao cara.
MITOU!


Curioso, que quando você estava top 1 no clã e top 10 US você via mérito...
Curioso, que em outro post você mesmo já disse que apesar de precisar sorte, o rank também dependia de skill, justificando isso com o fato de os mesmos jogadores "top players" sempre estarem no topo...
Curioso, que enquanto você ainda era o "top sader" do clã você tinha paciência suficiente para ficar o tempo todo pedindo ajuda pra tirar keys e depois queimá-las...
Curioso também, que pelo que disseram aí o cara de um dia para o outro, fez o que você vinha tentando a mais de um mês...
E o mais curioso, é que pelo que disseram ainda, ele passou você duas vezes, sendo uma sem arma top...
Quanto ao fato de "o Alkaizer ensinar o povo a jogar", você fala como se você tivesse criado a build e ele divulgado. :pff:
Sempre foi assim, alguém cria uma build boa, outro alguém ou o próprio criador vai adequando a build até chegar no seu melhor potencial, e o resto copia. Não pense que pelo fato de você ter começado a usar a build a mais tempo você tem algum tipo de superioridade, falando como se os outros só conseguissem competir com você devido a ajuda de terceiros. Independente do Alkaizer ter ou não divulgado de forma mais abrangente, a build já existia a tempo, bastava pesquisar, assim como você fez e encontrou. Eu mesmo logo vi que você usava essa build quando fechou você fechou 50~51 logo depois do lançamento do patch, vi pelo transmog, fiquei curioso e olhei sua gear, e logo vi que não tinha nada a ver com Shield Bash, mas como não tinha o mínimo interesse no rank de sader, nem fui atrás para ver como funcionava. Da mesma forma, se outros também não fizeram, foi pelo simples fato de que não jogavam com a classe.
Embora mesmo assim você tenha feito todo o esforço possível para esconder a informação e evitar concorrência, mentindo na maior cara de pau para os companheiros de clã, e ainda subestimando o conhecimento destes, tentando os fazer de bobos usando as desculpas mais fajutas possíveis.
Sinceramente, isso foi a atitude mais ridícula, infantil e mesquinha que já vi em um jogo multiplayer, e vindo logo daquele que sempre falou que os officers deviam prezar pelo clã, ajudar os usuários, blá blá blá.
Depois disso, já era mesmo de se esperar um post como esse vindo de você, querendo desmerecer a conquista de outra pessoa por que esta lhe superou.

E só pra complementar...
Aantes que você venha dizer que não disse nada de que GR se tratava de mérito (o que também é bem do seu feitio, e que por sinal você acabou de fazer neste post em resposta ao Serial), que estou colocando palavras na sua boca, segue o post seu que mencionei:

No mais...
http://www.xdtalk.com/data/photos/l/9/9297-1410170672-c7871a2f06750e822232acb54101bda8.jpeg

Alguns pontos:

- Nunca me considerei TOP Sader. Apenas entendo um pouco da classe.

- Para se tentar o Grifts é necessário key né? Normal ter que pedir.

- Me mostra aonde estou tirando ou dando mérito para ele? Postar minha opinião sobre DESAFIO X PACIÊNCIA é algo totalmente diferente e dentro do que é permitido postar.
Teria sido beeeeemmmmmmmmmmmmm diferente eu me referir ofensivamente direto a ele aqui ou no próprio jogo, coisa que não aconteceu.

Em um ponto eu realmente te dou razão e peço desculpas pelo ocorrido: Realmente eu conhecia a build desde antes do PTR (já postei sobre isso) e logo quando criaram o escudo eu fiz questão de instalar o PTR para testar. Na época até cheguei postar sobre um grift que fiz com facilidade mas o post sequer foi cotado. Juntando com o que estava sendo divulgado pelos streamers eu não divulguei o que sabia. Para minha maior infelicidade e, como você disse, em um ato infantil, eu apenas disse minha opinião sobre a build e não assumi ter fechado com SA quando o TGodoy questionou. Sábio erro!



Se pudesse qualificaria 20x. Depois do dia que o usuário em questão mentiu a build usada para fechar uma GR 54 já perdeu todo o meu respeito, o post de hoje só ratificou o que já tinha certeza. Além do que, se realmente prezasse pelo clan, o mínimo seria um cumprimento efusivo pela maravilhosa conquista de nosso colega, afinal de contas, é o nome do clan que está lá no topo, mas teve um comportamento mesquinho e infantil, que não pode emanar de um colega de clan, que dirá de um officer.

Alguns pontos:

- Como vou cumprimentar o player se quando ele finalizou eu estava trabalhando e não foi ele quem postou aqui? Do mesmo modo também em nenhum momento desmereci o feito dele e muito pelo contrário deixei um Parabéns. O que pegou mesmo foi ter postado minha opinião do DESAFIO X PACIÊNCIA e isso ter trazido a tona um assunto que pelo visto ficou engasgado em algumas gargantas.

- Como postei alí em cima (para o Sopelsa) foi um erro não ter admitido qual build fechei o grift. Me deixei levar pelo fato da build não ter sido divulgada e poucos players terem o conhecimento. De fato me surpreendi quando percebi que vocês prestavam atenção nos meus posts citando um em que eu dizia como saber visualizar o tipo de arma (se 1h ou 2h, adaga, espada, etc) que o player finalizou o grift.
Se não o fiz antes (não me lembro e pelo visto não fiz) peço desculpas pelo ocorrido. Se eu não tivesse ofuscada pelas frustrações e relembrasse (como fiz hoje) nossas antigas "disputas" amigáveis, isso não ocorreria.


Cara, nunca falei nada aqui sobre as besteiras que vc fala ( ou sobre qualquer assunto lol ) mas hoje foi paia ao extremo. Custa admitir que o cara mandou bem? Da mesma forma que vc mandou bem quando fechou a 54 e a galera te cumprimentou seria digno você fazer o mesmo afinal ele te superou e não foi pouco. Desça desse seu salto egocentrico e admita a derrota.

Eu falo besteiras assim como vários aqui falam, já falaram e irão falar. Ninguém é livre disso! Nem você!
Seu simples post para mim é uma bela besteira ao não entender o que postei quotando o post do Serial (se é que você leu). Sugiro ler novamente visto que postei algo diferente do que me acusam e já admiti uma "derrota" da qual sequer fui desafiada. lol



Não lembro bem, mas poderia jurar que seu Esfolador Dourado tem 4200+ DPS. Mas isso não importa... E pescar o que? O Paulin pegou a gear Roland agora pq começou a jogar de sader suporte. Fiz muitas GRs fast com ele. Exatamente o que vc fez desde antes daquele bonus XP, pegando a gear boa faz tempo... O cara fechou de 55 a 58 em algumas horas... a 55 e 56 eu vi e sou testemunha disso.

Agora que o Sopelsa e o TGodoy tirou uma dúvida minha sobre quem estava escondendo informações e etc..., justo quando fiquei uma semana sem PC... Por mim abriria votação (como voce fez com o DAPKILLER):

http://i1025.photobucket.com/albums/y316/Trex380/Bye_zpsqw7rugpz.jpg

Só que no seu caso é pq acho vc individualista demais pra fazer parte da nosso clan. Como vc fez ontem, vazou no meio da GR 47 pq a galera tava meia fraca e demorando pra fechar... sem nem dar um "tchau" ...


Quantas GR você acha que é possível abrir em apenas uma hora?
Eu não entendo o porquê minha opinião sobre isso está sendo tão ofensiva à todos. Como se ninguém soubesse que isso é feito por todos que tentam alcançar grifts altos (inclusive por mim).

Já postei sobre isso na época da build de Raekor: Ficar caçando o grift perfeito, neste caso é ainda pior porque além da densidade se precisa que o boss seja o Hamelin, SS ou em último caso o Bone, não é minha praia! Gosto de abrir os grifts e pelo menos saber que se enfrentar qualquer boss posso vencer.

Para dar validade a sua vontade de me expulsar (talvez seja necessário?) me mostre aonde o clã possui a indicação que todos os membros são obrigados a postar e divulgar informações... daí você já aproveita e posta um tutorial de como fechou sua GR51 de WD... tá, pode ser que ninguém tenha pedido e caso alguém peça você até pode postar. Mas isso não quer dizer que somos obrigados à isto logo quando usamos ou deixamos de usar algo.

Me achar individualista é um direito seu! Mas querer impor isso sem os lastros anteriores aí é diferente né.
Há outros aqui no clã e nem por isso são indicados como você quer. Ou ninguém conhece alguns quem não repassam itens, que até mesmo saem das partys sem "milagrosamente" dropar nenhum item mediano...

Sobre minha saída ontem eu dei um tchau sim e não saí por causa do povo e sim porque chamaram para GR60+.

Eu sempre tive consideração por você, TGodoy, Sopelsa e tantos outros que estão juntos desde o Vanilha.

Mas ainda assim é direito seu abrir a votação contra mim, fique a vontade! Só peço que levante todos meus feitos aqui relacionados ao fator individualismo uma vez que é o que você alega. Acho que é de direito em minha defesa ter os todos os posts a favor e contra desde a época do Vanilha...



ahhhhhhhhhhh Artemis Fowl como esse mundo é pequeno e da voltas não é mesmo, jovem?

Ontem somos os melhores, hoje já ficamos para trás....não é mesmo?

----

É só você dar poder a um ser humano que as mascaras começam a cair, uma a uma.

A inveja é uma dos piores defeitos do ser humano, elas nos rebaixa, prejudica pessoas pode leva até extremos, mas no final tudo foi inveja de um feito que o outro conseguiu que a gente não consegue por x fatores.

Vamos lá na sua saga por esse tempo que eu estou aqui e ando observando:

- Primeiro esconde qualquer tipo de info que possa contribuir com o clã; (builds e etc)
- Briga com qualquer user que discorde de sua opinião;
- Abusa do poder de officer que tem para solicitar a expulsão de um membro que foi contra as asneiras que você disse;
- E para fechar com chave de ouro, desmerece um membro de nosso clã pelo feito inédito alcançado.

Que legal né?

Srs, eu admito, sou um ninguém aqui, participo mais no Whatsupp com a galera do que no fórum mas vamos ser realistas.

Como os outros officers já disseram, as atitudes deste rapaz ou sei lá o que ele é, são de longe dignas de um officer de um clã como o nosso e partindo desse principio eu sugiro:

- A remoção de officer do usuário mencionado pelas atitudes que ele vem tomando nestes últimos tempos.

Realmente o mundo dá voltas... mas é necessário acompanhar todas para dar uma opinião sucinta!

Você menciona minha saga e levanta 4 pontos apenas? Tsc, tsc.

- Admito a omissão de SA. Mas gostaria que você demonstrasse qualquer outra omissão;
- Discussões em fóruns de internet sempre ocorrerão. Quota um post aonde discordo de alguém ou vice-versa e não há pontos discutidos;
- Me diga quem foi que eu indiquei a expulsão abusando do poder de officer por discordar de mim. Se está se referindo ao caso do Dapkiller, sugiro a releitura dos posts da época.
- Quota um post aonde desmereci um membro pelo feito "inédito" alcançado.


Teoricamente "saga" deveria ser do início ao fim... Faço o mesmo pedido que fiz ao Trex: demonstre tudo!

Para ficar mais fácil... vou dar uma ajudinha.

- Advinha quem me trouxe para o fórum Adrenaline? Sim, ele mesmo! DAPKILLER! Agora veja como a vida é irônica... ele me trouxe e eu mesmo fiz a abertura contra ele para dar uma amenizada nos "flames" que por incrível que pareça faz um tempo que não são postados...;

- Pergunte quem me convidou (sim, fui convidado) para o clã e por quê;

- Pergunte por quê fui "promovido" a officer...

- Daí você já aproveita e pergunta quem alguma vez se beneficiou de algo que veio de mim...



Faz um tempo que não entro no D3 e aqui no fórum, to mais com a galera no Whatsapp, mas concordo com os comentários acima.
O clã é feito, acima de tudo, para que possamos ajudar uns aos outros e criarmos amizades em torno de um gosto em comum. Se algum usuário não segue o principal ponto do mesmo, concordo que deve-se realizar a retirada.

Concordo com seu ponto de vista. Se necessário de faz e for vontade da maioria a minha remoção por não seguir o principal ponto do clã, que assim seja!


Apenas finalizando...

Todos são livres para postarem suas opiniões. Postei a minha e pelo jeito não agradou a tantos.

Aos que se sentiram "prejudicados(?)", "traídos(?)" e/ou ficaram "magoados(?)" com a questão de eu não ter divulgado a build, fica minhas sinceras desculpas!


Fica meu consentimento para abertura da votação sugerida pelo Trex.
Independente do que acontecer não tenho ressentimentos para com ninguém! Mas besteira ou não, desde que não ofenda ninguém, sempre postarei minha opinião.
 
Se @ artemis faz rank na frente do clan é mérito

Quando qualquer outra pessoa pega rank / supera @ artemis é pescaria de GR/sorte/macumba/conspiração (ILLUMINATI CONFIRMED).:haha::haha::haha::bwahaha::bwahaha::seferrou::lol2::coolface:

Sobre a atitude de ter escondido a build...LOL aahahhahahaah :D isso é medo do pessoal usar e te passar? Que bobagem.:problemo:

Já que tá desmerecendo o rank 1 do Paulin (que vc diz que pescou o GR) pega uma GR normal mesmo (sem pescar, né?) e mostra pra gente que vc é quem manda nessa porra aeeee!
 
Pra mim ler esse tópico é igual ler bula de remédio... leio uma, duas, três vezes... e não entendo nada do que ta escrito...

O que seria "pescar, pescou, pescar a GR"? Raekor? Boss perfeito? E quem diabo é DapKiller? :yuno:

P.s.: Quero entender as tretas, são mais divertidas do que as tramas do GoT...
 
Expulsar dos officers? É só colocar um requisito obrigatório de nome, idade e sexo que ele/ela pede pra sair na hora. :risos:

No mais, já falaram ai, ridículo, quando é o ser é mérito quando é outro é sorte. :umad:

Pra mim ler esse tópico é igual ler bula de remédio... leio uma, duas, três vezes... e não entendo nada do que ta escrito...

O que seria "pescar, pescou, pescar a GR"? Raekor? Boss perfeito? E quem diabo é DapKiller? :yuno:

P.s.: Quero entender as tretas, são mais divertidas do que as tramas do GoT...
:haha3:

Pescar = caçar, se bem que tem um cara chamado pesca. :hmm:
Raekor = set do barb.
Boss perfeito = stonesinger.
Dapkiller = membro wiz meteoro que laga tudo onde entra. :seferrou:
 
Pra mim ler esse tópico é igual ler bula de remédio... leio uma, duas, três vezes... e não entendo nada do que ta escrito...

O que seria "pescar, pescou, pescar a GR"? Raekor? Boss perfeito? E quem diabo é DapKiller? :yuno:

P.s.: Quero entender as tretas, são mais divertidas do que as tramas do GoT...

Vamos lá ahhaha :D

Pescar/pescar GR= vc fazer várias Greater Rifts (Fendas maiores) até sair uma "perfeita" ou uma muito boa/fácil.

Raekor = Set item do bárbaro, onde vc usa Furious charge pra atropelar os inimigos. https://www.youtube.com/watch?v=_zKKy4WK84M&feature=youtu.be&t=264

Boss perfeito = é quando vem um boss mais fácil (geralmente stonesinger) e beeeem mais de boa de mata lo.

DapKiller é um ser das trevas aqui do clan/fórum :lol2::lol2::lol2::seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Expulsar dos officers? É só colocar um requisito obrigatório de nome, idade e sexo que ele/ela pede pra sair na hora. :risos:

No mais, já falaram ai, ridículo, quando é o ser é mérito quando é outro é sorte. :umad:


:haha3:

Pescar = caçar, se bem que tem um cara chamado pesca. :hmm:
Raekor = set do barb.
Boss perfeito = stonesinger.
Dapkiller = membro wiz meteoro que laga tudo onde entra. :seferrou:

Vamos lá ahhaha :D

Pescar/pescar GR= vc fazer várias Greater Rifts (Fendas maiores) até sair uma "perfeita" ou uma muito boa/fácil.

Raekor = Set item do bárbaro, onde vc usa Furious charge pra atropelar os inimigos. https://www.youtube.com/watch?v=_zKKy4WK84M&feature=youtu.be&t=264

Boss perfeito = é quando vem um boss mais fácil (geralmente stonesinger) e beeeem mais de boa de mata lo.

DapKiller é um ser das trevas aqui do clan/fórum :lol2::lol2::lol2::seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pô Mumm-Ra... me falar que Boss Perfeito é Stonesinger... isso pra mim é nome de banda de rock... :haha:
A 'tradução' para leigos do Rubra me salvou do google... haha...

To fazendo um dicionário D3 aqui... deixo ele do lado da escrivaninha e abro quando leio o tópico...

Então esse DapKiller era tipo o Joffrey Baratheon só que lagado... thug life!
 
Pera aí...
Você está dizendo que o cara fechou primeiro uma 54, depois 55, 56 e por fim 58, tudo de um dia para o outro?
E ainda me vem o outro dizer que foi tudo sorte. Ou melhor, "teste de paciência ou falta do que fazer"...
:seferrou::seferrou:

Exatamente isso. O Paulin já tinha melhorado o tempo da/o Artemis em alguns segundos na 54, com um Esfolador normal topado com 3800+/- DPS. Como eu geralmente dou muita sorte pra quem joga comigo :coolface:, inacreditavelmente NA MESMA RUN, eu com monk palm, ele com sader sup + Diogo de barb e o Lip de Wiz, eu kadalei o FD abaixo e o Paulin dropou o seguinte monstro (isso era umas 22h):

FD_zpsvvd3zeku.jpg


esf_zpscwr576xd.jpg


Ele ainda tirou esses 10% em poucos rolls e o linkou... Disse na hora que fecharia 58... Desfizemos a pt, e ele começou com solo 55... fechou, 56...fechou... 57... mandei um GL e fui dormir... Ele insistiu até o 58 (5x apenas, como o próprio me disse hoje e não foi no ratão, foi no stone) e ficou 01 US... Isso ocorreu em poucas horas. Justo é justo...

O pior... é que o/a Artemis upou suas gemas até 64+/- com PAULIN (palavras deste), MUSTAFA e DIOGO... mas seu rank 63 em PT full foi players do 50PLUS.

Agora tenta se desculpar novamente e apaziguar sua mesquinhez e individualismo... Estou esperando a manifestação dos demais oficiais. E então?
 
Para dar validade a sua vontade de me expulsar (talvez seja necessário?) me mostre aonde o clã possui a indicação que todos os membros são obrigados a postar e divulgar informações... daí você já aproveita e posta um tutorial de como fechou sua GR51 de WD... tá, pode ser que ninguém tenha pedido e caso alguém peça você até pode postar. Mas isso não quer dizer que somos obrigados à isto logo quando usamos ou deixamos de usar algo

Não tente contaminar os outros para justificar seus atos... Vc nunca deixou sua build/gear utilizada no seu char. Sempre trocou sua build/gear chaves ao deslogar... acha que somos idiotas?

Não sou formador/descobridor de builds... e no caso meu WD dart, que nem GEAR ANC ZUNI tem, exceto o mojo, e é a mesma desde o 2.1.2., pois raramente jogo de WD suporte, ou o próprio DPS, e td que fiz foi copiar dos TOP 10 como todo mundo faz... mas tá aqui do jeito que fechei a 51, exceto o ring dos elementos com dano/CC/CD que uso em outros chars:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Trex-1136/hero/38083043
 
[CITAR]Artemis Fowl[/CITAR]

Como é simples o fato da gente, querer justificar nossas falhas apontando as falhas alheias não é?

É muito fácil eu sentar no meu próprio rabo e jogar pedras, mas estou preparado para receber de volta?

----

Dapkiller:

- Então quer dizer que o cara te convidou para o clã, voce vai subindo no clã por mérito proprio e quando atinge um posto de comando no clã, Voce abre uma votação para expulsar o cara que te convidou porque ele não concorda/tem opinião contrária/gosta de meteoros lagador? :serious:
Isso para mim só demonstra mais um defeito seu, alem do já mencionados pode encaixar esse aqui tambem:

Ingratidão.

No minimo voce deveria se abster ou ser o ultimo a fazer esse tipo de votação.

Uma coisa é se o usuario tivesse feito algo grave, como ofensa, uso de bot's, etc. Agora o cara não tem culpa de o jogo não ser otimizado para não travar ou causar lags quando ele usa uma determinada skill.

E sobre ele ter ficado quieto depois da sua solicitação de expulsão, quem não ficaria? é a mesma coisa de bater em uma criança e pedir para ela engolir o choro e avisar ela que vai apanhar de novo se não parar de chorar.
 
O papo aqui tá bom, ainda bem que avisaram no whatsapp senão eu ia perder a treta :coolface:

Tirar de officer já deveria acontecer de imediato (já deveria ter ocorrido quando pediu expulsão sem motivo do DAP), sobre a expulsão fica a critério dos officers.
 
Pera aí...
Você está dizendo que o cara fechou primeiro uma 54, depois 55, 56 e por fim 58, tudo de um dia para o outro?
E ainda me vem o outro dizer que foi tudo sorte. Ou melhor, "teste de paciência ou falta do que fazer"...
:seferrou::seferrou:

Estranho como nossa opinião pode mudar né.

Lembro vagamente quando na era2 o Alkayzer apareceu fechando do 51 ao 54 de um dia para o outro e nós concordavamos que aquele tipo de jogo não era o nosso.
Eu continuo com o mesmo pensamento de que não existe Desafio em caçar o grift perfeito.


Exatamente isso. O Paulin já tinha melhorado o tempo da/o Artemis em alguns segundos na 54, com um Esfolador normal topado com 3800+/- DPS. Como eu geralmente dou muita sorte pra quem joga comigo :coolface:, inacreditavelmente NA MESMA RUN, eu com monk palm, ele com sader sup + Diogo de barb e o Lip de Wiz, eu kadalei o FD abaixo e o Paulin dropou o seguinte monstro (isso era umas 22h):

http://i1025.photobucket.com/albums/y316/Trex380/FD_zpsvvd3zeku.jpg

http://i1025.photobucket.com/albums/y316/Trex380/esf_zpscwr576xd.jpg

Ele ainda tirou esses 10% em poucos rolls e o linkou... Disse na hora que fecharia 58... Desfizemos a pt, e ele começou com solo 55... fechou, 56...fechou... 57... mandei um GL e fui dormir... Ele insistiu até o 58 (5x apenas, como o próprio me disse hoje e não foi no ratão, foi no stone) e ficou 01 US... Isso ocorreu em poucas horas. Justo é justo...

O pior... é que o/a Artemis upou suas gemas até 64+/- com PAULIN (palavras deste), MUSTAFA e DIOGO... mas seu rank 63 em PT full foi players do 50PLUS.

Agora tenta se desculpar novamente e apaziguar sua mesquinhez e individualismo... Estou esperando a manifestação dos demais oficiais. E então?

Não tente contaminar os outros para justificar seus atos... Vc nunca deixou sua build/gear utilizada no seu char. Sempre trocou sua build/gear chaves ao deslogar... acha que somos idiotas?

Não sou formador/descobridor de builds... e no caso meu WD dart, que nem GEAR ANC ZUNI tem, exceto o mojo, e é a mesma desde o 2.1.2., pois raramente jogo de WD suporte, ou o próprio DPS, e td que fiz foi copiar dos TOP 10 como todo mundo faz... mas tá aqui do jeito que fechei a 51, exceto o ring dos elementos com dano/CC/CD que uso em outros chars:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Trex-1136/hero/38083043

Ah, então beleza.

Se ele "insistiu apenas 5x" desde a madrugada até as 18:00h que é o horario que consta quando fechou o GR tá valendo. MInha opinião não vai mudar por causa disso.

Só fiquei sem entender que diferença faz eu já ter jogado em party com ele... parece até que devo ou me fizeram um favor.

Não espere por desculpas por que não acontecerá. Minha falha foi com o TGodoy e Sopelsa quando omiti a buiild e já me desculpei por isso.

Faço questão que você faça o possível e leve a votação em frente!
Fiquei curiosa para ver o desfecho e saber se algo cujo qual não somos obrigados e tão pouco é regra do clã serve de base para expulsar alguém :challenge:

É interessante tentarem me julgar por não divulgar a build quando mais de 90% aqui também não o faz. Chega ser engraçado de tão irônico que é.



Artemis Fowl

Como é simples o fato da gente, querer justificar nossas falhas apontando as falhas alheias não é?

É muito fácil eu sentar no meu próprio rabo e jogar pedras, mas estou preparado para receber de volta?

----

Dapkiller:

- Então quer dizer que o cara te convidou para o clã, voce vai subindo no clã por mérito proprio e quando atinge um posto de comando no clã, Voce abre uma votação para expulsar o cara que te convidou porque ele não concorda/tem opinião contrária/gosta de meteoros lagador? :serious:
Isso para mim só demonstra mais um defeito seu, alem do já mencionados pode encaixar esse aqui tambem:

Ingratidão.

No minimo voce deveria se abster ou ser o ultimo a fazer esse tipo de votação.

Uma coisa é se o usuario tivesse feito algo grave, como ofensa, uso de bot's, etc. Agora o cara não tem culpa de o jogo não ser otimizado para não travar ou causar lags quando ele usa uma determinada skill.

E sobre ele ter ficado quieto depois da sua solicitação de expulsão, quem não ficaria? é a mesma coisa de bater em uma criança e pedir para ela engolir o choro e avisar ela que vai apanhar de novo se não parar de chorar.

OU você é ou se faz... só pode!

Leia e tente interpretar os posts da época sobre o dapkiller. Aleguei flame e abri a votação, simples. O que não deveria acontecer seria eu "passar a mão na cabeça" por ter sido ele quem me convidou para o fórum e não para o clã.

Releia (chega ser incrível ver a interpretação de texto de vocês) meu post anterior e faça demonstre minha Saga completa. Uma vez que indaguei e você aparenta ter ignorado por lhe ser conveniente.


..............


Sinceramente acho que esse assunto já deu! Sendo assim passarei a ignorar todo posto relativo à este assunto.

Já fui exposta bem como já respondi em contra-partida por simplesmente postar minha opinião.

Que as devidas providências embasadas nas regras do clã e do fórum sejas aplicadas. :joia:
 
O papo aqui tá bom, ainda bem que avisaram no whatsapp senão eu ia perder a treta :coolface:

Tirar de officer já deveria acontecer de imediato (já deveria ter ocorrido quando pediu expulsão sem motivo do DAP), sobre a expulsão fica a critério dos officers.

Puxa que pena! Não perdeu a bagunça mas chegou bem no final.:seferrou:
Realmente devo admitir que me diverti com a maioria dos posts.:bwahaha:
Sobre o conteúdo do seu post faço observar que não há (se houver me mostre) qualquer regra proíba um officer de participar de alguma discussão, expressar opinião sobre algo e/ou até mesmo questionar sobre a permanência de alguém sobre o tipo de "aufuror" que causa ao postar algo (alguns exemplos: opinião sobre Wizzard e Grifts do Dapkiller quando posta sobre e agora minha opinião (que já foi de outros também) sobre o tema Desafio X paciência para fazer GR altas).
Portanto a minha remoção do posto de officer já iria contra o conceito de "liberdade de expressão" que tanto foi falado na época do dapkiller e até mesmo seria algo meio "ditador".

Como eu disse, acabei me divertindo com os posts mas já deu.
Quase o tempo todo fiquei com o "ar" de "WTF!": "Você não promoveu a build que usava e não jogou confetes. Portanto a bola é minha e não quero você brincando mais".
 
O papo aqui tá bom, ainda bem que avisaram no whatsapp senão eu ia perder a treta :coolface:

Tirar de officer já deveria acontecer de imediato (já deveria ter ocorrido quando pediu expulsão sem motivo do DAP), sobre a expulsão fica a critério dos officers.


Alguém me coloca nesse grupo aí!!!! 21 996059699 :awesome:

Quanto a negócio de build? Eu sou meio noob, mas não é tudo a mesma coisa? é só ir lá no diablofans e ver as builds mais curtidas, né nao?!:hmm:
 
Bem, só eu acho essa discussão uma idiotice sem tamanho? Esconder build? Por favor né povo... diablofans e reddit estão aí.

Enquanto isso tem grupo BR fechando GR 67 e o clan...
 
O sentimento de panelinha que muitos perceberam no clã não era sem medida...

Cara qual o sentido de jogar em clã assim?

Cara às vezes fico horas explicando algo que sei de dh. Falo até os macetes mais escrotos de qual tecla é melhor em cada lugar.
Cara tudo que vc faz na vida tem volta pra si mesmo.

Fiquei mais de um ano sem jogar. Quando voltei não faltou amigo pra me ajudar e em um dia já farmava gr 30 solo. Sem nem entender direito o que estava fazendo. :) (Vlw Sopelsa!)

Toda vez que vou começar outra classe já tenho bons itens pq a galera já foi oferecendo pq era item bom e não merecia ser queimado. (pq ninguém me trata mal :) estou sempre ajudando os outros)

Ontem estava em pt com o Well e estávamos farmando itens pra arcanista e ele dropou luva e fonte melhores dos que as que ele já tinha. Ele jogou no chão pq sabia que era o que faltava pra eu fechar o set. :) A mesma coisa com o minha monga Saulim fazia questão de passar tudo de bom que vinha pra ele e não ia usar.
Da mesma forma tenho paciência quase infinita com o Black kkkkkkkkkkkkkkk

Sim existe RNG no próprio farm de gr perfeito e arma topada faz muita diferença.
Mas tirar o mérito dos outros não dá. Se não for pra ter espírito de amizade ou de competição com honradez prefiro nem jogar junto =/
Abçs
 
Última edição:
O sentimento de panelinha que muitos perceberam no clã não era sem medida...

Cara qual o sentido de jogar em clã assim?

Cara às vezes fico horas explicando algo que sei de dh. Falo até os macetes mais escrotos de qual tecla é melhor em cada lugar.
Cara tudo que vc faz na vida tem volta pra si mesmo.

Fiquei mais de um ano sem jogar. Quando voltei não faltou amigo pra me ajudar e em um dia já farmava gr 30 solo. Sem nem entender direito o que estava fazendo. :) (Vlw Sopelsa!)

Toda vez que vou começar outra classe já tenho bons itens pq a galera já foi oferecendo pq era item bom e não merecia ser queimado. (pq ninguém me trata mal :) estou sempre ajudando os outros)

Ontem estava em pt com o Well e estávamos farmando itens pra arcanista e ele dropou luva e fonte melhores dos que as que ele já tinha. Ele jogou no chão pq sabia que era o que faltava pra efechar o set. :) A mesma coisa com o minha monga Saulim fazia questão de passar tudo de bom que vinha pra ele e não ia usar.
Da mesma forma tenho paciência quase infinita com o Black kkkkkkkkkkkkkkk

Sim existe RNG no próprio farm de gr perfeito e arma topada faz muita diferença.
Mas tirar o mérito dos outros não dá. Se não for pra ter espírito de amizade ou de competição com honradez prefiro nem jogar junto =/
Abçs

Eu penso o seguinte. Clan significa antes de tudo uma "Família digital" :thatfeel:

Antes e rank, números o clan server para unir um grupo de pessoas, amigos que querem jogar juntos e se divertir. Depois disso vem o fato de posições e records em rank. Cada um tem uma personalidade e atitudes.

Uma das coisas que eu gostaria que a Blizzard colocasse é a possibilidade de doar itens entre membros do clan que estejam online no momento do drop do item por 30 minutos. Depois desse tempo não daria mais para doar. Algo simples, via e-mail como recebemos os items quando termina temporada. Dropa tanta coisa que jogamos fora, e tantos no clan precisam. Bastaria selecionar o membro do clan, botar o item e enviar para ele. Pronto.

Voltando ao fato de amizades e clan. Acho que a galera tem que ter em mente a idéia de sempre ajudar o próximo. Seja doando items, upando, rushando etc. Porque como falaram, isso volta depois. Você não faz porque espera que volte. Você faz porque é o certo, faz bem e porque tudo volta depois e EM DOBRO.
 
Galera, poderiam me incluir no grupo do Whatss ?
14 99612-9010
Vlw
 
Alguém me coloca nesse grupo aí!!!! 21 996059699 :awesome:

Quanto a negócio de build? Eu sou meio noob, mas não é tudo a mesma coisa? é só ir lá no diablofans e ver as builds mais curtidas, né nao?!:hmm:
O serial, red, danilo e outro aí que pode adicionar. :awesome:

Puxa que pena! Não perdeu a bagunça mas chegou bem no final.:seferrou:
Realmente devo admitir que me diverti com a maioria dos posts.:bwahaha:
Sobre o conteúdo do seu post faço observar que não há (se houver me mostre) qualquer regra proíba um officer de participar de alguma discussão, expressar opinião sobre algo e/ou até mesmo questionar sobre a permanência de alguém sobre o tipo de "aufuror" que causa ao postar algo (alguns exemplos: opinião sobre Wizzard e Grifts do Dapkiller quando posta sobre e agora minha opinião (que já foi de outros também) sobre o tema Desafio X paciência para fazer GR altas).
Portanto a minha remoção do posto de officer já iria contra o conceito de "liberdade de expressão" que tanto foi falado na época do dapkiller e até mesmo seria algo meio "ditador".

Como eu disse, acabei me divertindo com os posts mas já deu.
Quase o tempo todo fiquei com o "ar" de "WTF!": "Você não promoveu a build que usava e não jogou confetes. Portanto a bola é minha e não quero você brincando mais".
Realmente não existe regra, mas acredito ser consenso geral que você não deveria ser officer visto seu comportamento infantil para com os outros membros do clan. Recalque porque o cara conseguiu primeiro lugar na sua classe preferida, sair de grifts porque para você não estava rápido o suficiente, esconder build entre outros citados ai... Minha opinião apenas, por favor não faça votação para me expulsar. :seferrou:

Infelizmente você não é o único(a) assim, mas ainda bem que existem muitos outros que estão dispostos a ajudar todos e esses sim merecem muito mais o posto de officer. Estamos num clan para tentar se ajudar a conseguir coisa melhor, mas pelo visto tem gente que acha que se você não tem todas as pedras no rank 70+ e não consiga fazer fast g50 não merece ajuda para progredir.

É ótimo ter o nome do clan no topo e melhor ainda seria ter pelo menos uns 10 ali mostrando que somos uma família foda e que não ajudamos só 1 ou outro foda do clan. Não vou citar nomes dos que me ajudaram ou vejo ajudando qualquer pessoas pois seria injusto por esquecer alguns nomes, mas fica a dica para quem não tem a atitude de ajudar o clan: que ou veja que é prejudicial para todos e mude a atitude ou simplesmente se toque e saia.

E desde já agradeço a todos que me ajudaram no d3 por mais casual que eu seja, tem gente que me via logado e já perguntava se queria ajuda e é por isso que eu amo este clan. :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo