[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Eu fiz um DH pra mim recentemente... mas ele ta tão lixo que ta dando até dó... fui fazer um trial e sai numa GR24... hahaha...

Mas eu to tentando copiar essa build aqui:

http://eu.battle.net/d3/en/profile/balaM-2651/hero/58322864

Será que rola? Foda que esse set de Natalya não ta dropando de jeito nenhum...

Então, eu to caçando os outros 2 sets do DH pra testar, pq eu sei que o do marauder não é o melhor pra classe mas ta foda hahaha
 
MUITO GRATO À TODOS QUE ME DERAM DICAS... ;)

ps.: ando meio distante aqui do Adrena....mas sempre que posso dou uma visitada aqui no Fórum...longa VIDA Galera !

;)
 
O sentimento de panelinha que muitos perceberam no clã não era sem medida...

Cara qual o sentido de jogar em clã assim?

Cara às vezes fico horas explicando algo que sei de dh. Falo até os macetes mais escrotos de qual tecla é melhor em cada lugar.
Cara tudo que vc faz na vida tem volta pra si mesmo.

Fiquei mais de um ano sem jogar. Quando voltei não faltou amigo pra me ajudar e em um dia já farmava gr 30 solo. Sem nem entender direito o que estava fazendo. :) (Vlw Sopelsa!)

Toda vez que vou começar outra classe já tenho bons itens pq a galera já foi oferecendo pq era item bom e não merecia ser queimado. (pq ninguém me trata mal :) estou sempre ajudando os outros)

Ontem estava em pt com o Well e estávamos farmando itens pra arcanista e ele dropou luva e fonte melhores dos que as que ele já tinha. Ele jogou no chão pq sabia que era o que faltava pra eu fechar o set. :) A mesma coisa com o minha monga Saulim fazia questão de passar tudo de bom que vinha pra ele e não ia usar.
Da mesma forma tenho paciência quase infinita com o Black kkkkkkkkkkkkkkk

Sim existe RNG no próprio farm de gr perfeito e arma topada faz muita diferença.
Mas tirar o mérito dos outros não dá. Se não for pra ter espírito de amizade ou de competição com honradez prefiro nem jogar junto =/
Abçs

:lol2::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Alguém leu isso? To caçando aqui no forum pra ver se é verdade:

Screenshot_21.png
 
Alguém leu isso? To caçando aqui no forum pra ver se é verdade:

http://www.hiddengames.com.br/2016/wp-content/uploads/2015/05/Screenshot_21.png

Sim

1 - Resolver HK
2 - Resolver escalamento de Dano dos mobs e boss
3 - Resolver problema de farm de GR com mobs, elites e boss perfeito para subir rank.

Esses são os 3 maiores problemas dos GR hoje que tornam a competição injusta e nada divertida. Farm de GR perfeito é feito o dia todo pelos jogadores. Isso é tosko e ridículo. Sobe-se rank por sorte e insistência e não por skill play + items

Isso veio de uma conversa em vídeo dos devs do D3 falando a respeito desse assunto. O que temos certeza é que no próximo patch 2.3 eu acho não terá mais trial. E virão novos items e sets do cruzado e monge parece. Não sei se nesse patch, eles vão testar essa mudança do dano escalado robado. Vai ser a maior e melhor mudança do jogo se der certo. Mas acho que vai ficar mais de mes no PTR porque é uma mudança que precisa de ajuste fino. Eles vão mexer no dano dos mobs e na nossa sobrevivência.

O objetivo é acabar com os danos absurdos em GR altos sem comprometer o sistema de níveis dos GR. Acabar também com os malditos HK que todo mundo reclama a muito tempo. Se a Blizzard fizer um novo sistema onde você não tome HK e não consiga terminar um GR por falta de Tempo/Dano O jogo vai entrar num novo patamar de competição.

O problema é que, aliado a isso tudo. Ela tem que resolver também o balanceamento de life dos mobs e tipos de mobs usados nos GR. Ela tem que pegar todos os mobs do Ato 1 ao 5 e igualar os lifes. Um mob do ato 1 não pode ter menos life que um mob do ato 5. Isso cria uma diferença de balanceamento que faz com que o pessoal farme GRs perfeitos onde só tenha zumbi e elite com afixo fácil.
 
Se a Bliz fosse esperta seria um bom momento pra escalonar o dano já pensando no PvP.

Rapaz. Sinto muito dizer isso mas ESQUEÇA pqp. Não teve até hoje. Não terá. O planejamento agora envole correções/melhorias e uma nova expansão que provavelmente vai ser anunciada para o fim desse ano. Quando o jogo estará muito melhor do que está hoje. Depois dessa expansão talvez eles pensem em PVP.

O PVP não entrou até hoje justamente pelos problemas de balanceamento de classes/items. Com o patch 2.2 melhorou muito. O problema é que ainda vejo problema em botar um PVP sem separar os items de PVE dos de PVP como é no WoW. Vai dar ***** nos balanceamentos. Tentar ajudar PVP e PVE com os mesmos items é um suicídio e ela sabe disso. Ela tentou fazer no começo do wow e viu que dava *****. Por isso criou os items exclusivos de PVP.
 
Red ou Godoy só avisando que começo do mês já devo estar de volta a jogatina diária.A NET já fez o cabeamento na minha rua só preciso esperar liberação pra solicitar a internet nova.
 
Red ou Godoy só avisando que começo do mês já devo estar de volta a jogatina diária.A NET já fez o cabeamento na minha rua só preciso esperar liberação pra solicitar a internet nova.

Agora com o Witcher eu e o Red é q estamos sumidos kkk. Não nos expulsem por inatividade, a causa é justa. :haha:.
 

Sim

1 - Resolver HK
2 - Resolver escalamento de Dano dos mobs e boss
3 - Resolver problema de farm de GR com mobs, elites e boss perfeito para subir rank.

Esses são os 3 maiores problemas dos GR hoje que tornam a competição injusta e nada divertida. Farm de GR perfeito é feito o dia todo pelos jogadores. Isso é tosko e ridículo. Sobe-se rank por sorte e insistência e não por skill play + items

Isso veio de uma conversa em vídeo dos devs do D3 falando a respeito desse assunto. O que temos certeza é que no próximo patch 2.3 eu acho não terá mais trial. E virão novos items e sets do cruzado e monge parece. Não sei se nesse patch, eles vão testar essa mudança do dano escalado robado. Vai ser a maior e melhor mudança do jogo se der certo. Mas acho que vai ficar mais de mes no PTR porque é uma mudança que precisa de ajuste fino. Eles vão mexer no dano dos mobs e na nossa sobrevivência.

O objetivo é acabar com os danos absurdos em GR altos sem comprometer o sistema de níveis dos GR. Acabar também com os malditos HK que todo mundo reclama a muito tempo. Se a Blizzard fizer um novo sistema onde você não tome HK e não consiga terminar um GR por falta de Tempo/Dano O jogo vai entrar num novo patamar de competição.

O problema é que, aliado a isso tudo. Ela tem que resolver também o balanceamento de life dos mobs e tipos de mobs usados nos GR. Ela tem que pegar todos os mobs do Ato 1 ao 5 e igualar os lifes. Um mob do ato 1 não pode ter menos life que um mob do ato 5. Isso cria uma diferença de balanceamento que faz com que o pessoal farme GRs perfeitos onde só tenha zumbi e elite com afixo fácil.

Aqui no trampo é tudo bloqueado :feelbad: Podem colar o texto em spoiler aí pra galera? :coolface:

Agora com o Witcher eu e o Red é q estamos sumidos kkk. Não nos expulsem por inatividade, a causa é justa. :haha:.

Estou querendo comprar esse jogo mas estou meio grilado pois meu notebook tem uma GTX 860 e um amigo falou que ele é muito pesado... Não quero comprar pra jogar a meia boca :feelbad:
 
Aqui no trampo é tudo bloqueado :feelbad: Podem colar o texto em spoiler aí pra galera? :coolface:



Estou querendo comprar esse jogo mas estou meio grilado pois meu notebook tem uma GTX 860 e um amigo falou que ele é muito pesado... Não quero comprar pra jogar a meia boca :feelbad:

The Witcher 3 é muito tranquilo de configurar. Eu jogo na configuração abaixo com quase tudo em ultra. Acho que roda fácil na GTX 860.
 
Agora com o Witcher eu e o Red é q estamos sumidos kkk. Não nos expulsem por inatividade, a causa é justa. :haha:.

Eu to nesse bolo ae tb. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

To entrando a cada 2 dias só para revalidar minha conexão no game. :seferrou:

---

[CITAR]aLLeyesOnMe[/CITAR]

Fica frio que roda, é só não abusar o hairworks, controlar as folhagens e maneira nas sombras que o resto fica tudo no ultra.

To com um Phenom 2 X4 aqui e uma Hd 7970 e to jogando em 60fps.
 
The Witcher 3 é muito tranquilo de configurar. Eu jogo na configuração abaixo com quase tudo em ultra. Acho que roda fácil na GTX 860.

Eu to nesse bolo ae tb. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

To entrando a cada 2 dias só para revalidar minha conexão no game. :seferrou:

---

aLLeyesOnMe

Fica frio que roda, é só não abusar o hairworks, controlar as folhagens e maneira nas sombras que o resto fica tudo no ultra.

To com um Phenom 2 X4 aqui e uma Hd 7970 e to jogando em 60fps.

Saquei mas é notebook né... por padrão a VGA é mais fraca que as padrões de desktop. Tem versão trial? Vou baixar e testar. :haha:
 
Saquei mas é notebook né... por padrão a VGA é mais fraca que as padrões de desktop. Tem versão trial? Vou baixar e testar. :haha:

Que eu sabia só tem a originex e a Jack Sparrow.

Foi a epoca que faziam Demos e a gente entopia os HD com demos de jogos e era feliz. :feelbad:

NFSU 1 foi um grande exemplo disso, joguei aquele demos uns par de dias. :seferrou:
 
The Witcher 3 é muito tranquilo de configurar. Eu jogo na configuração abaixo com quase tudo em ultra. Acho que roda fácil na GTX 860.

Saquei mas é notebook né... por padrão a VGA é mais fraca que as padrões de desktop. Tem versão trial? Vou baixar e testar. :haha:

A 860M pelo que li é equivalente a uma 750Ti, então se vc colocar sombras, foliage distance no low e desativar o hairworks provavelmente consiga travar em 30 frames. Olhe no YT, sempre tem gente testando com spec parecido.
 
A 860M pelo que li é equivalente a uma 750Ti, então se vc colocar sombras, foliage distance no low e desativar o hairworks provavelmente consiga travar em 30 frames. Olhe no YT, sempre tem gente testando com spec parecido.

Vou testar. Não sou muito exigente quanto aos gráficos, meu trauma é o controle. Se for ruim, largo o jogo de mão... :haha:
 
Vou testar. Não sou muito exigente quanto aos gráficos, meu trauma é o controle. Se for ruim, largo o jogo de mão... :haha:

Não vou mentir, esse jogo foi feito pra ser jogado em uma boa TV com controle do Xbox, um belo fone e com o máximo dos gráficos possíveis. A imersão é monstruosa. Mas se vc não tem tanta exigência vale a pena da mesma forma.
 
Galera... eu to precisando de uma wand que se chama Aether Walker... alguma dica? Ou o negócio é só botar o joelho no chão e rezar pra cair???
 
Bom concordo no lag dos meteoros (era pior ainda no Vanilla pq não é só gráfico e sim da qtdade absurda de calculo e info trocada na rede) e foi um dos motivos q dei uma parada aqui até voltar ter placa de vídeo off e conexão boa kkkk E como sempre Red fazendo jus a condição de líder do Clan! Gratz! Se não elegeram novo officer sugiro abrir votação para Pesca ou alguém vindo do GT que interaja bastante com o resto do Clan. Tou só entrando de vez em qdo pra não me expulsarem por inatividade hahahah :p

PS: Gira gira do Barb tb dá lag... até algumas skills de DH q espalham muito dano por segundo... é algo q eles deviam ajeitar no jgo há séculos! Qdo tiver uma novidade legal no jgo por favor me avisem no chat do jg pleasee!!!! Abração e bom jgo a todos!
 
Galera... eu to precisando de uma wand que se chama Aether Walker... alguma dica? Ou o negócio é só botar o joelho no chão e rezar pra cair???

Rapaz, é como todos os items. Jogar jogar jogar jogar até cair vai drop, ser doado por um amigo, ou você tirar na kadala com as blood shard. Ontem eu estava jogando de DH e fui fazer 1 fenda só para entrar no rank a temporada. Fui fazer um GR 41 e só veio mob tosko e podre. Cheguei no boss com 3 minutos quem vem?? Orlash. PQP que bos apelão chato dos inferno. Por 5 segundos não matei. (Quase quitei quando ele apareceu)

Mas o drop compesou cara. 1 calamidade 3.1 e uma natalia 3.3 ancestrais. PQP velho. Tentei tirar elas na kadala e não veio. Ai vem as duas perfeitas ancestrais dropadas ao mesmo tempo de um boss nojento :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Hoje vou testa-las na build de natalia. Preciso farmar esmeraldas para topar as gemas do DH e depois partir para achar uma presilhas com CC ou DC e slot. Ai a saga é com arco Krider que nego já dropou 10 vezes e não veio ancestral :feelbad:
 
Última edição:
Lag total aqui.


Internet a 2 dias esta horrível. =/

Quem quiser fazer GRs high ou fast 44, 45, 46 na season me add pagotto#1256
 
Última edição:
Galera... eu to precisando de uma wand que se chama Aether Walker... alguma dica? Ou o negócio é só botar o joelho no chão e rezar pra cair???

Isso aí mesmo, vai rezando... mas reza muito mesmo, com um tempo você consegue um ancient.
Eu tenho um no baú, peguei fazendo GR
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo