• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Sim, isso que eu falei num post anterior. A Blizzard já adimitiu num video ae dessas conversas dos Dev que o conceito de "Random" não ficou como ela imaginava e não tras um bom "end game play". A sensação de recompensa é ridícula devido ao fato de o item poder cair de primeira perfeito, e cairem 10 toskos.

Essa disparidade enorme de range de possibilidades Ex: STR 600 Max (Quando vai rolar para dropar o item a STR pode vir entre 300 e 600). Isso é ridículo e retardado. Acontece sempre assim

STR topada, o resto tosko, STR tosca e CC topado, DC topado STR toska e por ai vai. Ai você fica num farma infernal tentado achar o item perfeito. Isso vai gerando uma insatisfação que te faz desistir do game. Ela não abraçou ainda aquele conceito que era no D2 e ela fez a cagada de mudar, assim como as runas. Demore 1 mes de jogo, mas quando cair minha FURNACE ela tem que vir FODASTICA. Para eu pular da cadeira, fazer dancinha e o escambal :lol2::lol2::coolface:

Isso vai te animar a jogar até conseguir o item. Porque voce SABE, vc vê em quem conseguiu pela insistência e tempo jogando o item foda. Ela simplesmente inverteu tudo no D3 e fez o que é hoje. Migalhas de recompensa onde o item vai melhorando aos poucos e para te ajudar (Jogo quebrado precisa de kadala, mistica robada) ela inventou esses 2 NPCs.

A kadala é uma NPC bom, mas ela não ajuda em nada. Porque é um gamble safado gastar shards até vir uma arma boa, isso se você tiver com o ¨*&* virado pra lua.

Faz isso que eu falei. Muda os drops para 1% e topa TUDO quando cair (Média de propriedades dos items começando em 90%) que os 10% vai ser geral SE MATANDO para conseguir jogando mais e mais. Vai gerar uma satisfação a longo prazo enorme.



Eu dropei 18 Kriders normais antes de vim a primeira e única ancestral.


Dessas 18 só uma que deu pra por mais de 1400 de dano, 12 de disciplina e 10% de dano.


Se já é difícil dropar uma boa arma normal imagina agora uma ancient.


Os produtores precisam ter coragem e acabar logo com essas armas ancestrais pois inviabilizaram as normais, ridículo isso.


Se demoraram 3 temporadas pra descobrirem o fracasso dos trials, imagina agora quanto tempo vão demorar pra corrigirem as distorções das armas ancestrais.
 
Bom, pra mim falta criar uma essência ancestral, pra aplicar em UM determinado atributo, dano médio, main stats.
Um item modificado para ancestral iria garantir que um item antigo viesse continuar servindo se fosse topado! Mesmo que fosse necessário aplicar essa alma mais de uma vez para modificar 3~4 atributos.

Isso já resolveria o problema de drops de ancestrais idiotas e dos não ancestrais topados.

Criaria novas joias! de 280 para 400 pontos.

Diamante topado iria garantir 99 pontos em all res.

Criaria socket para cintos, para garantir mais uma gema, total de 4.

Dá pra resolver...
 
Última edição:
Não adianta ficar aumentando stats de itens.

O que vai melhorar no jogo uma joia com 400 pontos ou uma arma mais forte.

A unica diferença é que ao inves do mimimi rolar nos grift 60 vão rolar no 75.

Ta na hora de modificar a mecanica. ao inves de aumentar dano e vida de mob, ta na hora de aumentar o IA do mob.

Tem mob que a diferença do 40 pro 60 é o life, por isso o povo fica caçando eles. Mas se ele tivesse apenas um pouco mais de vida e ficasse mais esperto, o jogo seria mais desafiante.

Basta eles olharem um pouco pro lado e pegarem algumas ideias do wow. Onde a diferença de uma raid level baixo pro level mais alto fica mais em relação a mecânica do que pra vida.
 
Eu acho que todo mundo deveria ir pro Path of exile e se divertir por lá :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Eu acho que todo mundo deveria ir pro Path of exile e se divertir por lá :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::seferrou::seferrou::seferrou:


Acabei de baixar aqui.

Já que vou dar um tempo no D3 até a próxima season vou dar uma zerada no PoE pra ver de qual que é do jogo.:seferrou:
 
Acabei de baixar aqui.

Já que vou dar um tempo no D3 até a próxima season vou dar uma zerada no PoE pra ver de qual que é do jogo.:seferrou:

Eu tenho um shadow dagger lá :D lvl 53 ou 54 eu acho...

o legal do POE é vc montar as skills do jeito que vc quiser. Vc soca qq gema nas skills e elas mudam totalmente de comportamento...muito massa..."mas no D3 temos as runas nas skills bla bla bla"...sim...mas no POE tem como vc colocar 4 gemas numa skill..qq gema :D muito legal ^^

O D3 podia muito aprender com isso viu...

Enfim...novidades pro prox patch do d3?
 
Eu acho que todo mundo deveria ir pro Path of exile e se divertir por lá :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Mas o bruxão não deixa. :mas: :mas: :fovhappy:

Digamos que alem disso minha filha não tá deixando eu jogar D3. :seferrou:
 
Acabei de baixar aqui.

Já que vou dar um tempo no D3 até a próxima season vou dar uma zerada no PoE pra ver de qual que é do jogo.:seferrou:
Tô lá , lv 30 ainda mais pretendo criar outro char pra fazer uma build diferente.
É verdade que os personagens do HC quando morrem dão respaw no modo normal?:hmm: Se for quero criar um HC:bwahaha::bwahaha:
 
Tô lá , lv 30 ainda mais pretendo criar outro char pra fazer uma build diferente.
É verdade que os personagens do HC quando morrem dão respaw no modo normal?:hmm: Se for quero criar um HC:bwahaha::bwahaha:

Sim, nada mais justo. Vc não perde o char nem nada. Ele é convertido para normal game. Por isso que tem uma galera com vários chars. Muitos deles jogam HC até morrer. Dai criam outro e vão denovo. Depois podem upar o char que morreu na liga normal.
 
Eu tenho um shadow dagger lá :D lvl 53 ou 54 eu acho...

o legal do POE é vc montar as skills do jeito que vc quiser. Vc soca qq gema nas skills e elas mudam totalmente de comportamento...muito massa..."mas no D3 temos as runas nas skills bla bla bla"...sim...mas no POE tem como vc colocar 4 gemas numa skill..qq gema :D muito legal ^^

O D3 podia muito aprender com isso viu...

Enfim...novidades pro prox patch do d3?
É que la além dos atributos das armas e gemas para as skills , as armas podem ter ate 6 sockets ligados . Onde se coloca gema da skills que se quer e outras gemas para suporte que dão buff da skill desejada. O jogo é complexo mais é bem bolado.:awesome:
Agora o mais legal que descobri ontem foi que é possível pegar itens brancos e converte-los para amarelos ou lendários usando umas pedras loucas lá. Se dropa um item branco com os sockets do jeito que vc quer é só transformar e depois se não gostar dos atributos que vieram vc ainda pode ficar trocando eles com outra pedra. O farme tem um potencial enorme por causa dessas possibilidades. Bem que o D3 ter coisas assim, upar equipamentos é muito bom.
 
Última edição:
Confirmado

BLIZZARD VAI TESTAR SEU DC AQUI NO BRASIL COM SEU JOGO DE MOBA HOTS (HEROS OF THE STORM)

http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...o-de-heroes-of-the-storm-em-sao-paulo--fotos-

Entre a presença de centenas de fãs da Blizzard e também já do novo game, a produtora ressaltou a importância do mercado brasileiro para os seus negócios: "Heroes of the Storm" terá não apenas localização completa em português, mas também servidores fisicamente instalados no país.


Preparem as tochas e foices. Vai ser um rage infernal da galera dos demais games. Principalmente WoW. Os caras vão surtar com isso.
 
Última edição:
Confirmado

BLIZZARD VAI TESTAR SEU DC AQUI NO BRASIL COM SEU JOGO DE MOBA HOTS (HEROS OF THE STORM)

http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...o-de-heroes-of-the-storm-em-sao-paulo--fotos-

Entre a presença de centenas de fãs da Blizzard e também já do novo game, a produtora ressaltou a importância do mercado brasileiro para os seus negócios: "Heroes of the Storm" terá não apenas localização completa em português, mas também servidores fisicamente instalados no país.


Preparem as tochas e foices. Vai ser um rage infernal da galera dos demais games. Principalmente WoW. Os caras vão surtar com isso.


Engraçado que ela vai testar com o seu pior jogo, HotS.

Na boa, esse MOBA da Blizzard ficou um lixo.
 
Eu tenho um shadow dagger lá :D lvl 53 ou 54 eu acho...

o legal do POE é vc montar as skills do jeito que vc quiser. Vc soca qq gema nas skills e elas mudam totalmente de comportamento...muito massa..."mas no D3 temos as runas nas skills bla bla bla"...sim...mas no POE tem como vc colocar 4 gemas numa skill..qq gema :D muito legal ^^

O D3 podia muito aprender com isso viu...

Enfim...novidades pro prox patch do d3?

Pra quem nunca jogou recomendo fortemente o POE, o jogo é mais divertido e variado que o ROS no começo. Vc só vai ficar revoltado qd estiver com char +90, morrer e perder a experiência da semana toda. Fora o ping absurdo, travadas enormes, desync e tal. Tô na contramão joguei POE por muito tempo, continuaria lá se não fossem os bugs e o stress. Pelo menos no D3 o Paragon vai aumentando, preciso da sensação de progresso :coolface:
 
Confirmado

BLIZZARD VAI TESTAR SEU DC AQUI NO BRASIL COM SEU JOGO DE MOBA HOTS (HEROS OF THE STORM)

http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...o-de-heroes-of-the-storm-em-sao-paulo--fotos-

Entre a presença de centenas de fãs da Blizzard e também já do novo game, a produtora ressaltou a importância do mercado brasileiro para os seus negócios: "Heroes of the Storm" terá não apenas localização completa em português, mas também servidores fisicamente instalados no país.


Preparem as tochas e foices. Vai ser um rage infernal da galera dos demais games. Principalmente WoW. Os caras vão surtar com isso.

e na minha opinião rage justificável........dos jogos da blizzard HoTS é o que menos sofre pelo ping

@Megazord

o jogo é divertido........não é o melhor mas tb não foi 1 desastre
 
Ontem fui fazer uma GR 45 com 3 gringos... foram 3 DH's e 1 Arc... ou seja... ninguém pra segurar as porradas...

Com 1/3 de GR apareceram 2 packs de elite que soltam uns raios que caem do céu e recuperavam vida entre outras coisas... rapaz... pensa na gringaiada xingado tudo! hahaha...

A gente dava o revive e ia tentar correr, quando acabava o spawn protection era só aquela lapada vindo do céu... HK no ato! Por sorte achamos uma porta pra outro nível da GR...
 
Ontem fui fazer uma GR 45 com 3 gringos... foram 3 DH's e 1 Arc... ou seja... ninguém pra segurar as porradas...

Com 1/3 de GR apareceram 2 packs de elite que soltam uns raios que caem do céu e recuperavam vida entre outras coisas... rapaz... pensa na gringaiada xingado tudo! hahaha...

A gente dava o revive e ia tentar correr, quando acabava o spawn protection era só aquela lapada vindo do céu... HK no ato! Por sorte achamos uma porta pra outro nível da GR...

GR 45 ou mais tem que ter support se não é caixao.
 
Ontem fui fazer uma GR 45 com 3 gringos... foram 3 DH's e 1 Arc... ou seja... ninguém pra segurar as porradas...

Com 1/3 de GR apareceram 2 packs de elite que soltam uns raios que caem do céu e recuperavam vida entre outras coisas... rapaz... pensa na gringaiada xingado tudo! hahaha...

A gente dava o revive e ia tentar correr, quando acabava o spawn protection era só aquela lapada vindo do céu... HK no ato! Por sorte achamos uma porta pra outro nível da GR...
Sem contar que nesses públicos o que mais tem é neguinho que aguenta dificuldade x solo, entra em grupo e quer fazer x². :conte:
 
Esses jogos em grupo de 4 se resume a um WD dando perma fear um templario juntando tudo e 2 Dh dando choque de longe.

Todos os videos que vejo é a mesma coisa.
 
Seria mais eficiente se ainda existisse zero dog.

Investiria em delrasha arcano e meteoro de pacto estelar!

Botaria bastante poder arcano e critaria uns 50 bilhões por hit! :D se pegar pylon bate uns 70 :D

Eu bato 28 bilhões SEM WD... com WD, bati 58!
 
Galera, estou com um DH que desde que cheguei ao level 70 estou usando a mesma Besta, que inclusive foi dropada pelo meu sader, guardei sem saber se prestava, e estou com ela a MUITO tempo pois não dropou nada que chegasse perto...

Aqui o profile com o a bendita: http://us.battle.net/d3/pt/profile/TheChackall-1817/hero/62358592

É azar meu de não cair nada melhor ou não cai nada melhor porque essa besta saiu boa? (não tenho parâmetros pra saber se a arma é topada ou não... :feelbad:)...

E o que vocês me aconselhariam girar primeiro na Kadala para melhorar essa build???
 
Mas o bruxão não deixa. :mas: :mas: :fovhappy:

Digamos que alem disso minha filha não tá deixando eu jogar D3. :seferrou:

:lol2: to assim também eheheh :D Joguei muito PoE quando dei uma enjoada do D3 e warframe. :D

É que la além dos atributos das armas e gemas para as skills , as armas podem ter ate 6 sockets ligados . Onde se coloca gema da skills que se quer e outras gemas para suporte que dão buff da skill desejada. O jogo é complexo mais é bem bolado.:awesome:
Agora o mais legal que descobri ontem foi que é possível pegar itens brancos e converte-los para amarelos ou lendários usando umas pedras loucas lá. Se dropa um item branco com os sockets do jeito que vc quer é só transformar e depois se não gostar dos atributos que vieram vc ainda pode ficar trocando eles com outra pedra. O farme tem um potencial enorme por causa dessas possibilidades. Bem que o D3 ter coisas assim, upar equipamentos é muito bom.

Sim...muito legal. A blizz podia "aprender" com eles...

Hoje eu não vejo mais a Blizzard como sendo aquela ultra-mega empresa fodástica de 10-12 anos atrás. Ela demora taaaaaaaaaaaanto pra lançar jogos...que até lançar um jogo... :(

enrolaram demais com o Ghost...cancelaram...e pelo jeito tavam indo bem até... Enrolaram demais com o Titan...o next-gen MMO...lançaram Tera, GW2, Wildstar...e mais uma porrada de MMO ae antes...que a blizzard deve ter broxado com tanta coisa... Hoje em dia...um update qualquer demora MESES..ahh...pra pqp...e ainda vem com bugs??


Pra quem nunca jogou recomendo fortemente o POE, o jogo é mais divertido e variado que o ROS no começo. Vc só vai ficar revoltado qd estiver com char +90, morrer e perder a experiência da semana toda. Fora o ping absurdo, travadas enormes, desync e tal. Tô na contramão joguei POE por muito tempo, continuaria lá se não fossem os bugs e o stress. Pelo menos no D3 o Paragon vai aumentando, preciso da sensação de progresso :coolface:

Minha latência ficava na casa dos 160-190ms...nada mal eu acho:hmm:

Eu não morria não xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo