Sim, isso que eu falei num post anterior. A Blizzard já adimitiu num video ae dessas conversas dos Dev que o conceito de "Random" não ficou como ela imaginava e não tras um bom "end game play". A sensação de recompensa é ridícula devido ao fato de o item poder cair de primeira perfeito, e cairem 10 toskos.
Essa disparidade enorme de range de possibilidades Ex: STR 600 Max (Quando vai rolar para dropar o item a STR pode vir entre 300 e 600). Isso é ridículo e retardado. Acontece sempre assim
STR topada, o resto tosko, STR tosca e CC topado, DC topado STR toska e por ai vai. Ai você fica num farma infernal tentado achar o item perfeito. Isso vai gerando uma insatisfação que te faz desistir do game. Ela não abraçou ainda aquele conceito que era no D2 e ela fez a cagada de mudar, assim como as runas. Demore 1 mes de jogo, mas quando cair minha FURNACE ela tem que vir FODASTICA. Para eu pular da cadeira, fazer dancinha e o escambal
Isso vai te animar a jogar até conseguir o item. Porque voce SABE, vc vê em quem conseguiu pela insistência e tempo jogando o item foda. Ela simplesmente inverteu tudo no D3 e fez o que é hoje. Migalhas de recompensa onde o item vai melhorando aos poucos e para te ajudar (Jogo quebrado precisa de kadala, mistica robada) ela inventou esses 2 NPCs.
A kadala é uma NPC bom, mas ela não ajuda em nada. Porque é um gamble safado gastar shards até vir uma arma boa, isso se você tiver com o ¨*&* virado pra lua.
Faz isso que eu falei. Muda os drops para 1% e topa TUDO quando cair (Média de propriedades dos items começando em 90%) que os 10% vai ser geral SE MATANDO para conseguir jogando mais e mais. Vai gerar uma satisfação a longo prazo enorme.
Eu dropei 18 Kriders normais antes de vim a primeira e única ancestral.
Dessas 18 só uma que deu pra por mais de 1400 de dano, 12 de disciplina e 10% de dano.
Se já é difícil dropar uma boa arma normal imagina agora uma ancient.
Os produtores precisam ter coragem e acabar logo com essas armas ancestrais pois inviabilizaram as normais, ridículo isso.
Se demoraram 3 temporadas pra descobrirem o fracasso dos trials, imagina agora quanto tempo vão demorar pra corrigirem as distorções das armas ancestrais.