• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Esse rng serve como um farm, e com isso conseguem segurar o jogador.

Infelizmente preferem segurar o pessoal com rng do que criando conteudo novo.

Mais ou menos isso mesmo. Sempre fico naquela esperança de dropar oq eu quero... esperança essa q já dura 3 anos... :haha:
 
Esse rng serve como um farm, e com isso conseguem segurar o jogador.

Infelizmente preferem segurar o pessoal com rng do que criando conteudo novo.

O grande mal do Diablo 3 é que o jogo só se baseia em 'caçar de lendários' e 'bater recordes na GR'.

Assim ninguém aguenta, ficar só fazendo isso enjoa.

Cadê o PvP por exemplo?

Cadê os eventos diários, semanais e mensais? Podiam muito bem existir eventos diários pra cada classe que se fizer todos os dias ao final da semana ganha um prêmio.

Cadê os minigames? Por exemplo de quem mata mais mobs num mapa aberto? Ou um tower defense com ordas de mobs (meu Deus! Isso seria irado!)?

Olha o WoW por exemplo, se você cansa de fazer algo tem uma infinidade de outras coisas pra se fazer.

É isso que falta no Diablo 3.

Não é fazendo um item ficar mais raro, como fizeram com os ancients, que vão manter as pessoas jogando.
 
Calamidade aqui já dropei uns 7 ancient. (NA SEASON)

Agora tem item que vou te falar...

7??? Vou ter q fazer um char season e jogar com vc pra pegar uma dessa... :haha:
Non-season vc não tem essa sorte não?
 
O grande mal do Diablo 3 é que o jogo só se baseia em 'caçar de lendários' e 'bater recordes na GR'.

Assim ninguém aguenta, ficar só fazendo isso enjoa.

Cadê o PvP por exemplo?

Cadê os eventos diários, semanais e mensais? Podiam muito bem existir eventos diários pra cada classe que se fizer todos os dias ao final da semana ganha um prêmio.

Cadê os minigames? Por exemplo de quem mata mais mobs num mapa aberto? Ou um tower defense com ordas de mobs (meu Deus! Isso seria irado!)?

Olha o WoW por exemplo, se você cansa de fazer algo tem uma infinidade de outras coisas pra se fazer.

É isso que falta no Diablo 3.

Não é fazendo um item ficar mais raro, como fizeram com os ancients, que vão manter as pessoas jogando.

Essa formula da blizzard é burra, minha impressão é que por não ter dado certo a AH, eles ficaram meio perdido e deixaram o jogo com uma equipe reduzida, por isso não vemos nada de inovador no jogo.

O ideal seria micro transações de itens cosméticos, com isso o jogo poderia sofrer outros tipos de atualizações, algo no mesmo estilo do wow.
 
Essa formula da blizzard é burra, minha impressão é que por não ter dado certo a AH, eles ficaram meio perdido e deixaram o jogo com uma equipe reduzida, por isso não vemos nada de inovador no jogo.

O ideal seria micro transações de itens cosméticos, com isso o jogo poderia sofrer outros tipos de atualizações, algo no mesmo estilo do wow.

O diablo 3 já nasceu capado e quase morto viu...

Precisou de que? 1 expansão pra introduzir um "duelo"? ahhahaha ridículo.

Bem...o jeito é ir pra outros jogos nesse estile e torcer pra algum oferecer mais conteúdo. O hype que o tal do Lost Ark tá fazendo viu...se entregar o que tá mostrando...:hmm::bwahaha:
 
[video=youtube;cRhdM7wKY-A]https://www.youtube.com/watch?v=cRhdM7wKY-A[/video]

Eita :haha::haha:


Cadê os barbs daqui? aproveitem :p

Red, passando aqui pra avisar que já to 1 mes sem logar no jogo, pode me kikar lá :haha:, se um dia eu voltar a jogar peço vaga de novo :cereal:
 
O diablo 3 já nasceu capado e quase morto viu...

Precisou de que? 1 expansão pra introduzir um "duelo"? ahhahaha ridículo.

Bem...o jeito é ir pra outros jogos nesse estile e torcer pra algum oferecer mais conteúdo. O hype que o tal do Lost Ark tá fazendo viu...se entregar o que tá mostrando...:hmm::bwahaha:

Nasceu morto por causa de uma estupidez absurda da blizzard.

Todo mundo que joga online sabe que o pior tipo de jogo que existe é o P2W, e a blizzard criou um jogo baseado na compra e venda de itens na AH.

Eu realmente não sei o que se passou na cabeça deles. Não acredito que gastaram dinheiro criando um jogo P2W e achando que daria certo.
 
Tem muita gente jogando ainda? Vale a pena comprar?

apesar de ser online vc não precisa de outras pessoas pra jogar

mas não espere muitas de horas de jogatina se grind não for tua area

grind= matar 1 bilhão de vezes os mesmos mob a procura de item melhor, é um teste da tua sanidade:haha:
 
Será que agora vai dar lag nessa bagaça?:magico::cuti:

sVNjd2e.jpg
 
Nasceu morto por causa de uma estupidez absurda da blizzard.

Todo mundo que joga online sabe que o pior tipo de jogo que existe é o P2W, e a blizzard criou um jogo baseado na compra e venda de itens na AH.

Eu realmente não sei o que se passou na cabeça deles. Não acredito que gastaram dinheiro criando um jogo P2W e achando que daria certo.

O pior foi que insistiram muito tempo nessa ideia de P2W mesmo quando o jogo estava as moscas.

E quem continuava jogando passava a maior parte do tempo fazendo transações na AH pra faturar uma grana.

O que acabou com a Blizzard é que atualmente ela só pensa em investir em jogos F2P que rendem muito dinheiro como o Hearthstone, HotS e o Overwatch que deve seguir a ideia de arrecadação do Team Fortress 2.

Decidiu então abandonar outros projetos como Diablo e Warcraft para focar só nisso.

Starcraft acho que ainda vive por conta da produtora subsidiada já ser estabelecida desde o primeiro, mas se um dia eles decidirem sair da Blizzard duvido que ela continue com a franquia.

Torço muito pra ela quebrar a cara com o HotS e o Overwatch para voltar a ser a velha Blizzard que só produzia jogo fod@!
 
O pior foi que insistiram muito tempo nessa ideia de P2W mesmo quando o jogo estava as moscas.

E quem continuava jogando passava a maior parte do tempo fazendo transações na AH pra faturar uma grana.

O que acabou com a Blizzard é que atualmente ela só pensa em investir em jogos F2P que rendem muito dinheiro como o Hearthstone, HotS e o Overwatch que deve seguir a ideia de arrecadação do Team Fortress 2.

Decidiu então abandonar outros projetos como Diablo e Warcraft para focar só nisso.

Starcraft acho que ainda vive por conta da produtora subsidiada já ser estabelecida desde o primeiro, mas se um dia eles decidirem sair da Blizzard duvido que ela continue com a franquia.

Torço muito pra ela quebrar a cara com o HotS e o Overwatch para voltar a ser a velha Blizzard que só produzia jogo fod@!

Mas warcraft já deu o que tinha pra dar, o ideal seria lançarem algo novo. Mas acho dificil pois já tem um rts (starcraft) e tem o wow que seria a continuação do warcraft num estilo de jogo diferente (mmo).

Na minha opinião o unico modo de salvar o diablo seria lançando algo novo, teriam que fazer uma mudança no estilo warcraft para o wow.

Aproveita toda a tematica e história do diablo e cria um jogo maior estilo open world.
 
Red, passando aqui pra avisar que já to 1 mes sem logar no jogo, pode me kikar lá :haha:, se um dia eu voltar a jogar peço vaga de novo :cereal:

Desculpe mas não entendo muito de inglês. O vídeo ta querendo mostrar que usar 2x armas de 1 mão é melhor q 1x arma de 2 mãos?
 
Galera, seguinte, to entrando de férias agora e to querendo um jogo pra relaxar e se aventurar, Diablo 3 é bom pra passar um bom tempo das férias? Porque li que ele tem a historia bem rapida e tal, mas gostaria de ouvir de você se vale a pena pra dar uma relaxada e afins!
 
Galera, seguinte, to entrando de férias agora e to querendo um jogo pra relaxar e se aventurar, Diablo 3 é bom pra passar um bom tempo das férias? Porque li que ele tem a historia bem rapida e tal, mas gostaria de ouvir de você se vale a pena pra dar uma relaxada e afins!

Olha, na minha opinião SIM. Tem esse lance, de que, se você quiser jogar de uma forma mais séria poderá acabar se irritando bastante pelo fato do jogo ser todo baseado na sorte de dropar algo bom. Mas no meu caso, eu me divirto demais socando a cara de 1000000000 capetas na tela, é relaxante demais, contudo repetitivo. Mas eu não tenho problema nenhum com grind infinito, até gosto, então pra mim o jogo serve bem.
 
Olha, na minha opinião SIM. Tem esse lance, de que, se você quiser jogar de uma forma mais séria poderá acabar se irritando bastante pelo fato do jogo ser todo baseado na sorte de dropar algo bom. Mas no meu caso, eu me divirto demais socando a cara de 1000000000 capetas na tela, é relaxante demais, contudo repetitivo. Mas eu não tenho problema nenhum com grind infinito, até gosto, então pra mim o jogo serve bem.

Cara, não ligo de ser repetitivo, até porque joguei Mu Online por muitos anos hahaha então pra mim de boa, só to cansando de LoL e Dota, sendo assim queria algo novo pra passar o tempo, fazer novas amizades e upar, matar e afins UAISHEUSAE
 
Cara, não ligo de ser repetitivo, até porque joguei Mu Online por muitos anos hahaha então pra mim de boa, só to cansando de LoL e Dota, sendo assim queria algo novo pra passar o tempo, fazer novas amizades e upar, matar e afins UAISHEUSAE

Se você consegue gostar de Mu, então com certeza vai gostar de Diablo, é muito superior. Porém como disseram, você vai se irritar no late game, mas isso só com 200h de jogo no minimo dos minimos (se vc for extremamente sortudo) , entao creio que vale a pena. Existe um demo, vê se vc se adapta com a mecânica do jogo antes de comprar, e boa sorte, pq vc vai precisar :haha:
 
Cara, não ligo de ser repetitivo, até porque joguei Mu Online por muitos anos hahaha então pra mim de boa, só to cansando de LoL e Dota, sendo assim queria algo novo pra passar o tempo, fazer novas amizades e upar, matar e afins UAISHEUSAE
Bom, então somos parecidos. Tambem joguei mu durante um bom tempo da minha vida, talvez por isso eu ache Diablo 3 tão bom! :megusta:
 
Galerinha, ver se vcs podem me ajudar, comprei Diablo 3 a dias, e amei o jogo, eu sei que o jogo que o necessita de conexão constante com a internet, mais tem uma coisa que ta me doendo a cabeça no modo single player, estou tendo atrasos nos ataques, tipo eu ataco um monstros a depois de ter clicado no mouse meio segundo depois que a flecha sai, e quando pega no monstro, contabiliza os ataques meio segundo depois, não é toda vez, mais esses delays enchem o saco...
 
Galerinha, ver se vcs podem me ajudar, comprei Diablo 3 a dias, e amei o jogo, eu sei que o jogo que o necessita de conexão constante com a internet, mais tem uma coisa que ta me doendo a cabeça no modo single player, estou tendo atrasos nos ataques, tipo eu ataco um monstros a depois de ter clicado no mouse meio segundo depois que a flecha sai, e quando pega no monstro, contabiliza os ataques meio segundo depois, não é toda vez, mais esses delays enchem o saco...
Bem vindo ao inferno de jogar com ping alto :bwahaha::bwahaha:. Quando esses segundos forem a diferença em estar vivo ou morto vc vai saber o que é diablo 3.:seferrou:
 
Bom dia galera.
Estou começando um Wizard e gostaria de dicas de onde investir os pontos de excelência.
Quais seriam as prioridades ?
Vlw
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo