[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Alguém sabe site calculator pra reforge bom ? Os que olhei tudo pra patch velho, não sei o que reforjar :chan::chan:
image.png


Reforjo o dano ou o socket pra AS e coloco gift...alguém sabe qual é o melhor ?
Caramba bixo, arco veio muito bom. Tem que tirar o socket e colocar redução de recurso talvez, não sei, não sou muito experiente com DH! Mas parabéns pelo drop.
 
To esperando a lista, de preferencia, btag com os números @Mumm-Ra e @|Danilo| !

:gtfo:


---------------------------

:risos::risos:


-----------------------------


Alguém sabe informar se o @Harle ta vivo? :hmm:


Bom dia

Pelo que me recordo de cabeça são estes os officers do Adrenaline II:

PaulPatempo#1953
Poppynha#1667
Daniloi7#1586
MummRa#1413
Dingao#1561
SoulBlighter#1518
Sarlim#1449
dPrEtEnDeRdB#1379
Wzardi#1482
norum#1752

Posso ter esquecido alguem ou me enganado...

Abraço a todos
 
Última edição:
Parabéns!

Pelo visto sou um dos poucos usando Sweep Attack. Só de olhar no ranking já é bem perceptível a proporção.

Não consegui me adaptar a esse estilo "foge um pouquinho, ataca um pouquinho, anda um pouquinho, foge um pouquinho (looping)" do Hammerdin.
Ainda mais agora que Sweep Attack exige bem mais do jogador (não há perma CC) e a adrenalina sobe bem mais.

O jeito é ajeitar o Bárbaro para ganhar uns paragons e levels na gemas.

Não sei do que vc tá falando, pq simplesmente entro no meio dos mobs e rodo o martelo até não sobrar quase nenhum, haja visto que não uso calça Yan no cubo. E não uso a passiva Indestrutível. Qq erro é morte instantânea. Sempre desmerecendo qq conquista alheia. Caso perdido mesmo...:facepalm:

Edit: E eu me desloco "pulando" com a espada cadente pois uso pele de aço a qual não permite passear entre os mobs...
 
Última edição:
Não sei do que vc tá falando, pq simplesmente entro no meio dos mobs e rodo o martelo até não sobrar quase nenhum, haja visto que não uso calça Yan no cubo. E não uso a passiva Indestrutível. Qq erro é morte instantânea. Sempre desmerecendo qq conquista alheia. Caso perdido mesmo...:facepalm:

Edit: E eu me desloco "pulando" com a espada cadente pois uso pele de aço a qual não permite passear entre os mobs...
Se não for pedir muito, teria como postar o setup que você utilizou? Pois fui tentar ver pelo site e acredito que está desatualizado.
Minha sorte é que as gemas do sader são as mesmas do monk ep e hoje vou ver se consigo um rank solo pra representar na season.
Meu problema é apenas a arma, preciso de uma Fornalha ou Flail Johanna ancestral, mas tá difícil vir arma ancestral que preste pra mim na season!
 
Se não for pedir muito, teria como postar o setup que você utilizou? Pois fui tentar ver pelo site e acredito que está desatualizado.
Minha sorte é que as gemas do sader são as mesmas do monk ep e hoje vou ver se consigo um rank solo pra representar na season.
Meu problema é apenas a arma, preciso de uma Fornalha ou Flail Johanna ancestral, mas tá difícil vir arma ancestral que preste pra mim na season!

É só vc ir no Rank, clicar com o botão direito no meu Char em "Ver detalhes do Herói"... :coolface:
 
Alguém sabe site calculator pra reforge bom ? Os que olhei tudo pra patch velho, não sei o que reforjar :chan::chan:
image.png


Reforjo o dano ou o socket pra AS e coloco gift...alguém sabe qual é o melhor ?


quando tu fala reforge tu quer usar o cubo pra rerolar o item ou usar a mística em um stat ?
imagino ser a mística porque esse arco ae está top hahauah
 
Última edição:


hahahaha monster BUG. Robado pra kct isso. Se voce tem vários amuletos fica stacando as passivas e depois vai fazer uns GR maroto. o lê lê vai vir ban :isquero::isquero::isquero::isquero:
 
Não sei do que vc tá falando, pq simplesmente entro no meio dos mobs e rodo o martelo até não sobrar quase nenhum, haja visto que não uso calça Yan no cubo. E não uso a passiva Indestrutível. Qq erro é morte instantânea. Sempre desmerecendo qq conquista alheia. Caso perdido mesmo...:facepalm:

Edit: E eu me desloco "pulando" com a espada cadente pois uso pele de aço a qual não permite passear entre os mobs...

Desmerecendo aonde meu filho? Releia o post e veja se não comecei com um singelo "Parabéns"...

Agora vai dizer que não posso ter preferência por um estilo de jogo e build?

Você pode até dizer que joga "diferente", mas 99% dos vídeos de Hammerdin demonstram a jogabilidade que mencionei.
E como eu disse, vai nos ranks (dos 3 servers) e veja qual a proporção de players usando Hammerdin VS Sweep Attack.

Cada um com sua escolha ora bolas. A parte boa é que ambas builds são viáveis e fazem o mesmo nível de GR (vide exemplo o player Cev do server europeu que foi o primeiro a fazer GR65 com SA Ignea e demonstrar a possibilidade para os demais).
 
Alguém sabe site calculator pra reforge bom ? Os que olhei tudo pra patch velho, não sei o que reforjar :chan::chan:
image.png


Reforjo o dano ou o socket pra AS e coloco gift...alguém sabe qual é o melhor ?

O mais interessante seria trocar o socket por AS, pois ficaria mais fácil de gerar hatred com o evasive fire, mas é uma questão subjetiva, pois ainda há espaço para topar o dano. Faça aqui as simulações e depois decida: http://rerollcalculator.com/

Lembrando que o DPS buffado pelo AS n muda o dano base.
 
Bom dia

Pelo que me recordo de cabeça são estes os officers do Adrenaline II:

PaulPatempo#1953
Poppynha#1667
Daniloi7#1586
MummRa#1413
Dingao#1561
SoulBlighter#1518
Sarlim#1449
dPrEtEnDeRdB#1379

Posso ter esquecido alguem ou me enganado...

Abraço a todos


Carai, adiantou baita lado :haha:
Como você tem todas essas battletags?

Faltou 2 pessoas:

@Norum posta sua battletag ai.
Wzardi#1482

@RedenTor, agora é com você :mao:
 



caramba
vamo ver as mudanças no ranking e se teremos uns bans haha


pra quem ta fazendo GRs altas no ulianas monk, LoH ou area damage na arma? nao sei oque tiro pra colocar CDR
 
Última edição:
Eu optaria pelo 7% de AS parece ser mais facil para conseguir o roll do que rodar os danos minimos e maximos que n vai te dar mais dano do q se tiver com AS como o Godoy falou para o boW perfeito nossa!
 
Desmerecendo aonde meu filho? Releia o post e veja se não comecei com um singelo "Parabéns"...

Agora vai dizer que não posso ter preferência por um estilo de jogo e build?

Você pode até dizer que joga "diferente", mas 99% dos vídeos de Hammerdin demonstram a jogabilidade que mencionei.
E como eu disse, vai nos ranks (dos 3 servers) e veja qual a proporção de players usando Hammerdin VS Sweep Attack.

Cada um com sua escolha ora bolas. A parte boa é que ambas builds são viáveis e fazem o mesmo nível de GR (vide exemplo o player Cev do server europeu que foi o primeiro a fazer GR65 com SA Ignea e demonstrar a possibilidade para os demais).

Cara, seus "parabéns" tem tanta sinceridade quanto promessas de campanha da dilma. Dispenso. Não precisa curtir ou odiar qq post meu, afinal não são direcionados a vc. Jogo na Região América e só esse Rank me interessa. Bem que vc podia ir jogar no Europa ou Ásia, pena que não tem um server em Marte...
 
usa o reforge do quin, usei na minha dod e ficou exatamente como estava no doc.



Desculpa minha ignorância, mas não entendi essa tabela!
Poderia dar uma breve explicação sobre ela? Onde encontro, e afins...
 
Depois de muitos mapas caverninha, consigo um mapa bom. 1 Power durante a run me ajuda a limpar 2 elites, e 1 shield no decorrer facilita limpar uma densidade boa de mobs. Nenhuma morte na run, só 1 (por pura bobagem) no Boss.

Um mapa como esse dava pra fazer 64. Essa clear do 63 vai durar bem mais do que em outras eras... infelizmente a classe tá totalmente largada pela galera :(

rbt0kdA.jpg
 
Depois de muitos mapas caverninha, consigo um mapa bom. 1 Power durante a run me ajuda a limpar 2 elites, e 1 shield no decorrer facilita limpar uma densidade boa de mobs. Nenhuma morte na run, só 1 (por pura bobagem) no Boss.

Um mapa como esse dava pra fazer 64. Essa clear do 63 vai durar bem mais do que em outras eras... infelizmente a classe tá totalmente largada pela galera :(

rbt0kdA.jpg

jcwd.gif

:vinho::full:
 
Cara, seus "parabéns" tem tanta sinceridade quanto promessas de campanha da dilma. Dispenso. Não precisa curtir ou odiar qq post meu, afinal não são direcionados a vc. Jogo na Região América e só esse Rank me interessa. Bem que vc podia ir jogar no Europa ou Ásia, pena que não tem um server em Marte...

Ai ai.

Custa aceitar meus parabéns? Dói tanto assim?

Você posta em um fórum público para qualquer um ler e diz não ser direcionado à um membro do fórum? Oxê.
A ferramenta "curtir" está ali para usar.

Parabenizei você do mesmo modo que o fiz com o membro Koema que iniciou a era já abrindo Rank com a mesma build. A diferença é que ele foi gentil o suficiente de aceitar e ainda trocar conhecimento sobre a classe para alavancarmos o clã no rank.

Já sobre os servers... os melhores players com certeza não estão apenas no server US não é? A propósito, mesmo que houvesse um server em marte, isso não me impediria de postar aqui.
Se te incomoda tanto meus posts, use a ferramenta "ignorar usuário".

E lembre-se: estamos na serie A do clã. Como alguém que não me lembro quem é mencionou "para aqueles que gostam de jogar de forma competitiva..." E isso acaba sendo muito bom para o clã.
Seja sincero e diga: se eu não tivesse feito 61 em tempo melhor, você teria tentando subir o rank do clã uma vez que apenas estava "matando a saudade do Diablo II" ou estaria engajado nas outras classes e na season?

A era mal começou e ainda não há previsão de acabar! Seguimos com a brincadeira, cada um com sua build.
 
Depois de muitos mapas caverninha, consigo um mapa bom. 1 Power durante a run me ajuda a limpar 2 elites, e 1 shield no decorrer facilita limpar uma densidade boa de mobs. Nenhuma morte na run, só 1 (por pura bobagem) no Boss.

Um mapa como esse dava pra fazer 64. Essa clear do 63 vai durar bem mais do que em outras eras... infelizmente a classe tá totalmente largada pela galera :(

rbt0kdA.jpg

A classe tá bem abandonada mesmo. Sempre joguei de Wiz, pode postar sua build?
Valeu.
Edit: Largada pela galera e pela Blizzard principalmente
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo