• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

pra fazer grift alta oq vale mais a pena investir em vitalidade ou resistencia a tudo??? to jogando de witch doctor com a build helltooth fire and ice. oq vale mais a pena vit ou resist???
 
pra fazer grift alta oq vale mais a pena investir em vitalidade ou resistencia a tudo??? to jogando de witch doctor com a build helltooth fire and ice. oq vale mais a pena vit ou resist???
Talvez o pessoal que joga de WD atualmente possa responder com mais detalhes, mas o Feiticeiro tem ALL RESIST naturalmente já que seu stat base é inteligência.

A questão melhor seria se vale investir em vitalidade ou Armadura. Pois nesse caso armadura faz muita falta pra WD. Vitalidade consegue-se buff com ametista no Elmo, agora armadura tem que trabalhar gear mesmo.
 
hoje consegui fazer fenda 50 solo com meu bárbaro, sem usar unidade no seguidor. :D
To conseguindo pegar quase todos os itens ancestrais, estou usando a build do martelo.
 
Última edição:
Na verdade são 6 novos retratos e 1 pet na Season. Para o último retrato tem algumas conquistas um pouco mais difíceis como fechar GR 60 solo, um Rift T10 em 3 minutos, uma GR 40 solo SEM usar bonus de SETs, upar 3 gemas no nível 60, entre outros objetivos. Consegui tudo no Par 580 e pouco... e já voltei pro NON Seaosn... :coolface:


tava precisando de ajuda pra fazer Rift T10 em menos de 3m , só me vem caverna nunca que aparece cemitério ou prisão
 



@Sopelsa , nos represente! :gtfo:

Mas... Porquê eu? :mas:
Fala com o Gantz, ele que prometeu fazer as honras nessa era. Além do mais, bárbaro é o que não falta no clã agora. :coolface:


Ontem até tentei algumas, por pouco não fecho uma 67.

c9McDrA.jpg


Faltou esse pylon ali do lado ser um power, mas veio um shield. Quem sabe em uma próxima...

Essa build do Rend eu testei logo no começo da era, antes de fechar hota, quando o Nuyir já tinha pego rank 1 NS com ela, fechando uma 67 ainda. Não gostei, mas também testei bem por cima. Qualquer hora que tiver um tempinho vou conferir melhor, mas por enquanto, nada de D3 esse final de semana. :okay:
 
Pessoal, pra eu voltar a jogar o que vocês recomendam; começar na season tudo novo ou investir nos meus personagens antigos?

Vou voltar pro santuário hoje, mas não sei o que fazer e nem por onde começar.

Meu perfil empoeirado. :haha:
http://us.battle.net/d3/en/profile/onurb666-1880/hero/2325324


Monta um WD de dardos boladão!
Season/non-season, eu não sei, em ambos são fáceis de upar. Já tem gente indo pra paragon900 na season, no clã. :haha:


Acho esse carinha bem fodinha.

Admirei quando reparei que ele rankeou a season com uma build diferente. Nem Hota ou S.Slam. build baseada em dot...

Também acho, dizem que é foda de ficar vivo com ela ainda...

Vo ver esse gameplay ae :hmm: desde que o patch saiu o 1 de barb ta com essa build de rend e eu nunca vi um gameplay :haha: hota é mais legal. :megusta:

Mas fecharam 70 há um tempão de HoTa

Viram o bug? Ele fechou no último segundo mas não pôde upar gema...:bua:. Essa build realmente arrebenta, mas é bem difícil manter-se vivo...

hahahaha
Bom que ele nem comemora de ter pego rank1 :badass:

Mas... Porquê eu? :mas:
Fala com o Gantz, ele que prometeu fazer as honras nessa era. Além do mais, bárbaro é o que não falta no clã agora. :coolface:


Ontem até tentei algumas, por pouco não fecho uma 67.

c9McDrA.jpg


Faltou esse pylon ali do lado ser um power, mas veio um shield. Quem sabe em uma próxima...

Essa build do Rend eu testei logo no começo da era, antes de fechar hota, quando o Nuyir já tinha pego rank 1 NS com ela, fechando uma 67 ainda. Não gostei, mas também testei bem por cima. Qualquer hora que tiver um tempinho vou conferir melhor, mas por enquanto, nada de D3 esse final de semana. :okay:


O Gantz também prometeu pegar top1 no clã de barb, terminou em 5º :coolface::coolface:
 
Não porque os itens não são ancient :melior:

Dentro do jogo dá pra ver o que os WD estão usando no ranking, dá uma olhada lá!

Não sabia que pra jogar precisava ter itens top teta. :melior:
Casual não tem vez nesse mundo. :feelbad: :okay:
 
Não sabia que pra jogar precisava ter itens top teta. :melior:
Casual não tem vez nesse mundo. :feelbad: :okay:

O tempo que tu perdeu chorando nesse post, poderia ter dropado um ancient top. :melior4:

Joguei a primeira semana direto, peguei level 450 no paragon e parei. Essa semana ainda não tive nem tempo para abrir o Diablo. :okay:
 
Cerco fechando no Gabydroid. Fizeram um post no reddit demonstrando que ele havia jogado quase que 24/7 desde o momento que a season iniciou, indicando claro uso de bot ou, ao menos, compartilhamento de conta.

https://www.reddit.com/r/Diablo/comments/3khg92/the_anatomy_of_a_botter/

PmMl6mL.png


___________________________________________

Post espetacular do wudijo sobre DHs, fino! :vinho:https://www.reddit.com/r/Diablo/comments/3kk6am/guide_dhs_in_tier_65_speed_grs/


___________________________________________

E de bônus essa lindíssima artwork da wiz:

diablo_wizard_by_dropdeadcoheed-d97octj.png
 
Cerco fechando no Gabydroid. Fizeram um post no reddit demonstrando que ele havia jogado quase que 24/7 desde o momento que a season iniciou, indicando claro uso de bot ou, ao menos, compartilhamento de conta.

https://www.reddit.com/r/Diablo/comments/3khg92/the_anatomy_of_a_botter/

PmMl6mL.png


Agora ficou ainda mais fácil pra quem usa bot.

Só botar o char pra farmar material no T8 e depois rodar no cubo até vir uma arma ancient perfeita.

Comentei que isso iria acontecer no primeiro dia da season.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo