• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Mas... Porquê eu? :mas:
Fala com o Gantz, ele que prometeu fazer as honras nessa era. Além do mais, bárbaro é o que não falta no clã agora. :coolface:


Ontem até tentei algumas, por pouco não fecho uma 67.

c9McDrA.jpg


Faltou esse pylon ali do lado ser um power, mas veio um shield. Quem sabe em uma próxima...

Essa build do Rend eu testei logo no começo da era, antes de fechar hota, quando o Nuyir já tinha pego rank 1 NS com ela, fechando uma 67 ainda. Não gostei, mas também testei bem por cima. Qualquer hora que tiver um tempinho vou conferir melhor, mas por enquanto, nada de D3 esse final de semana. :okay:

A build ficou foda por causa da invstida furiosa. É um scape/stun nos mobs para o momento do REND, onde ficavamos vulneráveis. Ficou massa a build.
 
Pessoal, as vezes quando dou ALT TAB no jogo o Windows trava e dá tela azul.

Estou com o Windows 10 instalado.

Alguém passou ou tá passando por isso?

Agradeço!
 
Vou jogar igual você, bem casual mesmo. :umad:



Opa, valeu pela resposta.

Acabei de entrar e estou dando uma recapitulada nos itens que tenho, no que dá ou não pra fazer, enfim... vamos ver.


Bora lá.


:if:

c/c @RedenTor
 
Passando pra agradecer esses cidadãos que completaram 65 comigo hj.

52GxMVF.jpg
 
A build ficou foda por causa da invstida furiosa. É um scape/stun nos mobs para o momento do REND, onde ficavamos vulneráveis. Ficou massa a build.
Na verdade esse momento de vulnerabilidade se devia a quebra do bônus de 4 peças do wastes, que dava 40% de redução de dano durante o ww. Agora se usa apenas duas peças do wastes, pelo bônus do rend, então o dano sofrido é o mesmo independente de estar ou não rodopiando. O que deixou a build foda mesmo foi o buff do IK, juntamente com a possibilidade de usar f/r sem abrir mão do unity e usar Lamentation juntamente com 2pcs wastes + full IK, graças ao cubo. O lamentation é peça chave por que dobra o efeito do rend, e isso se aplica também a runa bloodbath, que conta como um rend a parte, logo quando um mob morre e passa o rend para outro, este fica com 4x o dano do rend acumulado.
Mas claro que a investida ajuda de mais com o knockback e para escapar, assim como na build de hota, além de procar f/r.
 
Última edição:
Na verdade esse momento de vulnerabilidade se devia a quebra do bônus de 4 peças do wastes, que dava 40% de redução de dano durante o ww. Agora se usa apenas duas peças do wastes, pelo bônus do rend, então o dano sofrido é o mesmo independente de estar ou não rodopiando. O que deixou a build foda mesmo foi o buff do IK, juntamente com a possibilidade de usar f/r sem abrir mão do unity e usar Lamentation juntamente com 2pcs wastes + full IK, graças ao cubo. O lamentation é peça chave por que dobra o efeito do rend, e isso se aplica também a runa bloodbath, que conta como um rend a parte, logo quando um mob morre e passa o rend para outro, este fica com 4x o dano do rend acumulado.
Mas claro que a investida ajuda de mais com o knockback e para escapar, assim como na build de hota, além de procar f/r.

To jogando com essa build mas ta foda manter a furia. Não sei como ele faz mas pra matar boss ta muito tenso, ainda mais que usa a runa de dividir o dano com os pets ao inves da furia.

Consegui fechar um 60, e cheguei com bastante tempo no boss numa 63 só que não consigo gerar furia pra matar ele.
 
Perfeito. :nerd:

hqKWf13.jpg
 
Na verdade esse momento de vulnerabilidade se devia a quebra do bônus de 4 peças do wastes, que dava 40% de redução de dano durante o ww. Agora se usa apenas duas peças do wastes, pelo bônus do rend, então o dano sofrido é o mesmo independente de estar ou não rodopiando. O que deixou a build foda mesmo foi o buff do IK, juntamente com a possibilidade de usar f/r sem abrir mão do unity e usar Lamentation juntamente com 2pcs wastes + full IK, graças ao cubo. O lamentation é peça chave por que dobra o efeito do rend, e isso se aplica também a runa bloodbath, que conta como um rend a parte, logo quando um mob morre e passa o rend para outro, este fica com 4x o dano do rend acumulado.
Mas claro que a investida ajuda de mais com o knockback e para escapar, assim como na build de hota, além de procar f/r.

:fuckyeah:
 
Tenho que tomar o maior cuidado pra jogar quando to com sono, ontem fui jogar assim e quase levei o pipoco umas 4x. A passiva ativou e me salvou de morrer e de perder o personagem porque não via os moltens. :haha:
 
Com certeza. Atualizando sua gear vai ter umas das builds mais fortes do jogo atualmente... Pode usar o Helltooth tb... talvez goste...

Já dei uma melhorada. Realmente, parece que o drop tá mais fácil ou a Blizzard tá querendo minha alma novamente. :nothing:

Pintou uma dúvida;

Ontem dropei um CoE (http://us.battle.net/d3/en/item/convention-of-elements) e veio muito bom, mas vejo o pessoal usar na build de dardos o Focus/Restraint (também tenho ambos, mas um tem um roll bem ruim). Qual você recomenda usar?
 
Pessoal, onde acho uma build bacana p/ barbaro?
 
duvida
o bônus de XP que aparece na ficha do char vale pra GRift ?
 
Pessoal, onde acho uma build bacana p/ barbaro?

Primeiro post desse tópico!
Já dei uma melhorada. Realmente, parece que o drop tá mais fácil ou a Blizzard tá querendo minha alma novamente. :nothing:

Pintou uma dúvida;

Ontem dropei um CoE (http://us.battle.net/d3/en/item/convention-of-elements) e veio muito bom, mas vejo o pessoal usar na build de dardos o Focus/Restraint (também tenho ambos, mas um tem um roll bem ruim). Qual você recomenda usar?

O pessoal ta usando dardos em grupo, pra GR alta! :hmm:
hellltooh trava tudo :nothing:

duvida
o bônus de XP que aparece na ficha do char vale pra GRift ?

sim!
 

porque as veis vejo o povo farmando Grs em T3/4

outra coisa a gear de monk pra xp aumenta o bônus em digamos 100%, mas vai de 3300 pra 3400 isso não muda muita coisa
ou funciona diferente?
 
Já dei uma melhorada. Realmente, parece que o drop tá mais fácil ou a Blizzard tá querendo minha alma novamente. :nothing:

Pintou uma dúvida;

Ontem dropei um CoE (http://us.battle.net/d3/en/item/convention-of-elements) e veio muito bom, mas vejo o pessoal usar na build de dardos o Focus/Restraint (também tenho ambos, mas um tem um roll bem ruim). Qual você recomenda usar?


Bote no cubo o COE...e utilize o FOcus/Restraint em conjunto >>>D

:fuckyeah:
 
por enquanto só consegui isso de informação:

Q: How long will Season 4 last?

A: While we don’t have a specific timeframe to share for Season 4, we anticipate that it will be at least three months long.
 
porque as veis vejo o povo farmando Grs em T3/4

outra coisa a gear de monk pra xp aumenta o bônus em digamos 100%, mas vai de 3300 pra 3400 isso não muda muita coisa
ou funciona diferente?
O bônus de XP funciona de forma aditiva em rifts/bouties, assim como você exemplificou. Já em grift o bônus funciona de forma multiplicativa, nesse caso 100% de XP na gear significa o dobro de XP de fato.

Algum Barb pode me dar uma ideia do que rolar nessa arma?


IAS para 10%dmg.
 
alguém sabe quando season 4 termina???

deve durar uns 3 meses, foi mais ou menos isso nas outras seasons

O bônus de XP funciona de forma aditiva em rifts/bouties, assim como você exemplificou. Já em grift o bônus funciona de forma multiplicativa, nesse caso 100% de XP na gear significa o dobro de XP de fato.

hmmmm ae sim
achava que tinham tirado isso, na época que isso apareceu era meio que um "exploit"

de qualquer forma vlws
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo