[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls



po, alkaizer joga bem demais...
Essa de pausar o jogo(esc) e ficar planejando pra onde ir com o char, sem que o archane enchanted alcance ele é top.

Ainda tem gente que fala que só o level é determinante pra fechar GR alta, quero ver ter um gameplay desse fazendo run de xp. :umad:

cara é vicier mesmo
não sabia que a build de rend lagava tanto assim , uma party de barb rend mais wd deve ser interessante hauahuhauah

tava vendo o vídeo de um monk fazendo GR71 também , só zumbi kkkk
quantas esses caras devem tentar até vir uma dessa
 
Última edição:
Ontem veio uma gr premiada, só zumbis, cultistas e golgors, deu pra fechar em menos de 8min. Ainda tinha um conduit perto do boss (Cydarea). Pena que era apenas uma gr60. :feelbad:
 
cara é vicier mesmo
não sabia que a build de rend lagava tanto assim , uma party de barb rend mais wd deve ser interessante hauahuhauah

tava vendo o vídeo de um monk fazendo GR71 também , só zumbi kkkk
quantas esses caras devem tentar até vir uma dessa

Isso me faz pensar que crucificam o WD e esquecem que não é só helltooth que laga tudo. :umad:
 
cara é vicier mesmo
não sabia que a build de rend lagava tanto assim , uma party de barb rend mais wd deve ser interessante hauahuhauah

tava vendo o vídeo de um monk fazendo GR71 também , só zumbi kkkk
quantas esses caras devem tentar até vir uma dessa
Isso de lagar muito será que tem a ver com dano em área?
Vi alguns streamers comentando que este é o motivo. Alguns até indicam não usar %AD na gear e paragon. E a Blizzard não resolve o problema.
 
Parabéns pela conquista!


Ontem eu fui brincar pela primeira vez com essa build e o dano é sinistro. Minha braçadeira tem dano mínimo e minhas gemas estão com nível baixo, mas bate demais. Abri uma 45 solo, fechei rapidinho. Abri uma 50 solo, mesma coisa, abri uma 55 solo, fechei rapidinho. Daí pensei... vou tentar uma 58 pra ver o que dá. Não consegui, veio muito mob chato dos atos 4 e 5 e muitos afixos que enchiam o saco. Tentei 56, fechei, tentei 57, comecei a morrer para 3 packs no começo do mapa com afixos do capeta, fiquei com uns 3 minutos de desvantagem, mas não desisti. Cheguei no guardião com mais de 3 minutos sobrando, mas veio aquele dos lasers arcanos, fechei faltando poucos segundos, mas fechei.

Por outro lado, o dano do Helltooth está absurdo. Fui brincar ontem, antes de jogar com o Bárbaro, no mesmo esquema de ir subindo e fechei uma 58 com facilidade. E olha que meu set Helltooth está um lixo. Já o Barb tem quase tudo ancestral. Usei a build dos ursos. Preciso de um cajado ancestral pra brincar com a build da Nuvem Ácida, que eu achei mais legal de jogar. E melhorar o set que está terrível. Eu não guardei o set HT que dropei no patch passado, peguei os primeiros itens que vieram ou consegui no cubo.
Valeu. :thatfeel:

Ontem o insanidade fez power level no meu wd :challenge: gostei dessa build da nuvem ácida. :megusta:
 
essa mesquinharia de 40 cristais velados mais ou menos por fenda ta me matando, é mto pouco material q dropa mesmo reciclando ta fod4.
 
Consegui uma gr63 premiada; tava com vantagem de mais da metade da barra, mas deu "Game Terminated". :mesa:

essa mesquinharia de 40 cristais velados mais ou menos por fenda ta me matando, é mto pouco material q dropa mesmo reciclando ta fod4.

Pegue só os itens brancos/azuis do chão; cada um rende de 2/4 (azul) a 7/10 materiais (branco), daí é só converter no cubo!
 
essa mesquinharia de 40 cristais velados mais ou menos por fenda ta me matando, é mto pouco material q dropa mesmo reciclando ta fod4.

usa o cubo pra transformar material , gemas também tem

Isso de lagar muito será que tem a ver com dano em área?
Vi alguns streamers comentando que este é o motivo. Alguns até indicam não usar %AD na gear e paragon. E a Blizzard não resolve o problema.

então tinha que lagar pra mais classes, eu mesmo tenho no monk e não reparei acontecer desse jeito
mas vai saber altos bugs

non-season? quem? wat?



postado :)
 
Parabéns pela conquista!


Ontem eu fui brincar pela primeira vez com essa build e o dano é sinistro. Minha braçadeira tem dano mínimo e minhas gemas estão com nível baixo, mas bate demais. Abri uma 45 solo, fechei rapidinho. Abri uma 50 solo, mesma coisa, abri uma 55 solo, fechei rapidinho. Daí pensei... vou tentar uma 58 pra ver o que dá. Não consegui, veio muito mob chato dos atos 4 e 5 e muitos afixos que enchiam o saco. Tentei 56, fechei, tentei 57, comecei a morrer para 3 packs no começo do mapa com afixos do capeta, fiquei com uns 3 minutos de desvantagem, mas não desisti. Cheguei no guardião com mais de 3 minutos sobrando, mas veio aquele dos lasers arcanos, fechei faltando poucos segundos, mas fechei.

Por outro lado, o dano do Helltooth está absurdo. Fui brincar ontem, antes de jogar com o Bárbaro, no mesmo esquema de ir subindo e fechei uma 58 com facilidade. E olha que meu set Helltooth está um lixo. Já o Barb tem quase tudo ancestral. Usei a build dos ursos. Preciso de um cajado ancestral pra brincar com a build da Nuvem Ácida, que eu achei mais legal de jogar. E melhorar o set que está terrível. Eu não guardei o set HT que dropei no patch passado, peguei os primeiros itens que vieram ou consegui no cubo.

Enquanto isso... o troll aqui continua... :bua:

Screenshot022_zps3sqns4te.jpg
 
Valeu. :thatfeel:

Ontem o insanidade fez power level no meu wd :challenge: gostei dessa build da nuvem ácida. :megusta:

Opa, também agradeço, pois você fez o power lvl no monk para mim. Obrigado.
 
Chinês fez GR 71 com Barb WW.

A classe Barb está muito fod@ e completa, possui até build suporte pra GR alta que agrega mobs e da defesa.

Estou procurando essa build de suporte do barb, até montei uma, mas não fiquei satisfeito...
 
Enquanto isso... o troll aqui continua... :bua:

Screenshot022_zps3sqns4te.jpg

Hoje tô sem sorte mesmo... :bua::bua:

Screenshot023_zpsbkxx2g7y.jpg


Se tivesse encontrado um conduit em ambas pra ganhar tempo na GR ... Bora tentar dinovo ! :coolface:
 
Tava quase pra completar um 62 hoje e levei DC pqp :mesa:

Tentei 2x depois e tanto a internet quanto a Grift não ajudaram :ohgod:
 
Vocês tem muita paciência pra fazer GR alto solo, é um saco ficar pescando rift boa. Fiz a 60 pra pegar o último Journal e só planejo pushar GR alto em party, sozinho depende mais de sorte do que estou disposto a aturar.
 
Legal é quando vem GR assim, vespas ato 2, aqueles mobs ato 4 tipo o orlash que somem e dão debuff no life regen e aquelas bruxas ato 3 que dão debuff no armor ou resist, esqueci :damn: 2 ranged e 1 melee que desaparece e debuffs everywhere :rip: até fast complica as vezes. :haha:
 
Legal é quando vem GR assim, vespas ato 2, aqueles mobs ato 4 tipo o orlash que somem e dão debuff no life regen e aquelas bruxas ato 3 que dão debuff no armor ou resist, esqueci :damn: 2 ranged e 1 melee que desaparece e debuffs everywhere :rip: até fast complica as vezes. :haha:

Tentei umas 50GR ontem em trio, das 50, 3 vieram boas, das 3 que vieram boas, duas travaram pois a gente tava com um WD na party e a outra faltou poucos segundos :chan:.
Além disso, só pegamos conduit em uns 10% das GR e 70% delas vieram com vespa/succubus/morlu...:mesa:
 
Legal é quando vem GR assim, vespas ato 2, aqueles mobs ato 4 tipo o orlash que somem e dão debuff no life regen e aquelas bruxas ato 3 que dão debuff no armor ou resist, esqueci :damn: 2 ranged e 1 melee que desaparece e debuffs everywhere :rip: até fast complica as vezes. :haha:

Tem coisas que só a Philco faz pra você.

No GR61 que Fechei de Sweep vieram exatamente estes mobs em um mapa (exceto as vespas) e em outro viram as bruxas do A5 mais os lacunis do A5.
Como a build precisa doa mobs aglutinados praticamente em cima do char, foi uma mão na roda. Já em outras ocasiões nem GR infestada de zumbis eu consegui fechar.
 
Essas fendas são fodas mesmo, até achar uma boa pra fechar demora, fechei uma fácil de barbaro GR 61, tentei umas 15 vezes ontem a 62 e só caiu fenda ruim sem conduit e power, não sei se repararam mas está tendo muitos exorcistas (bixo fdp) nas fendas, mas pode ser que gostam de mim tmb né :coolface:, vespas também cai sempre aqui, negócio é continuar tentando, mas também confesso que não tenho muito saco pra ficar procurando, geralmente tento umas 5 vezes por dia no máximo, só ontem que tentei mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo