• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Olha, não sei dizer se o proc é alto.

No meu barb suporte eu combei o Grito com o Helm do Grito e Amuleto Desire.

Sempre quando solto o grito alguém é enfeitiçado por causa do Helm e automaticamente recebe o dano adicional do amuleto.

Mas.... Acho que não deve estar funcionando como penso.

Não creio que em uma GR81 irião abrir mão desse dano fácil adicionado pelo amuleto.

Helm do grito? :hmm2::hmm2: Qual seria?

Galera ! Como eu disse lá no chat há pouco... como mais de 80% do clan foi pra Season (e parece que será essa a tendência para sempre) e os que ficaram NS logam pouco, está difícil formar pt pra fazer qq coisa... e estou jogando muito sozinho. Então estou deixando o Clan e seguindo em frente... Os amigos ficam claro !!! Boa sorte a todos !!!

Relaxa cara... é só jogar onde tiver party com o a galera.

Só eu achei que foi frescura isso ai??? Tô com a internet ruim de novo e as x estou jogando sozinho quando dá uma estabilizada na internet procuro PT tanto na S como na NS e quase sempre depois das 23:00 jogo somente NS com o pessoal em speed ou 75+
Volta à jogar que formamos pt na Season, o Lip também está junto no grupo. Eu perdi minha vaga na pt com mustafa e paulin por conta do lag que me atormenta as x...:haha::haha::haha:

Lag por conta de WD? Alemão, dá pra rolar uma party 70+ pra upar minhas gemas pra pelo menos 70? Isso NS.
 
nossa completei o set de natalya e fiz toda a build bem parecido com os tops do ranking, só que fica uma porcaria o demon hunter com natalya mto ruin msm.

Realmente o DH nessa temporada está horrivel, basta ver o rank, muito a baixo de Monk e Barbaro.
Eu jogo de set Profano e tiro multiplo, to usando o DH pra farmar sopro e Pedra pra fenda.
Me obriguei a criar um barbaro pra fazer GR, já que o DH leva 1 hit e morre na GR 50+.

Lamentável, sempre gostei muito de DH. mas dessa vez não dá.
 
Mais alguem com problema de lag essa semana, ta impossivel jogar depois das 21:00 o lag ta comendo solto, e mesmo com MS baixo o jogo fica lagando e voltando.
 
nossa completei o set de natalya e fiz toda a build bem parecido com os tops do ranking, só que fica uma porcaria o demon hunter com natalya mto ruin msm.

DH está "ruim" pra fazer GRs de rank muito alto
cara tu reclama de tudo sem saber bem o que está fazendo, pelo menos é o que normalmente tu faz aqui hauahua,
o gameplay de nats é cansativo mas eficiente, assiste uns videos ae e vê se melhora

Costumo jogar depois das 8:30, acho que so falta extrair poder do cubo, então preciso de ajuda pra completar caçadas, mas preciso confirmar.

Depois dos 4 primeiros capítulos da Season, o que aparece, mais capítulos?

depois das 10hrs deve estar on ( no caso agora hauahuah)
além dos chap1-4 tem mais sim, olha ae
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/18596067194
 
Vou começar a jogar Diablo 3 em temporada e me tirem umas dúvidas:

1- Tenho um char Arcanista no level 60 Paragon no modo Normal e com 800 mil de gold. Quero criar um char Cruzado na Temporada para começar a jogar ela. Quando a Temporada terminar e este meu char estiver com 500 Paragon e 300 milhões em gold, ele vira um char Normal e a contagem de meu Paragon irá para 560 (60 que eu tenho no modo Normal que ganhei com meu Arcanista mais 500 com este Cruzado) e meu gold irá para 380 milhões (800 mil do char Normal mais 300 milhões do char Paragon)?

2- Todos os itens que dropei e adquiri na Temporada (itens de sets, amuletos, aneís, gemas, gemas lendários, matérias primas, tudo), quando a Temporada terminar, terei todos eles quando meu char virar Normal?

3- Resumindo, todo o meu progresso, tudo que eu fiz e consegui com o meu char em Temporada, quando ele virar Normal, será totalmente mantido? Não irei perder nada não?

4- Compensa começar uma Temporada agora? Ainda há tempo? Jogar em Temporada é melhor?

5- Li que tem umas conquistas na Temporada como aquele mascote lá que fica te seguindo que você ganha ele depois de completar uns desafios, uma série de desafios, ganha também molduras. Todas as conquistas feitas na Temporada você ganha mascotes e molduras ou depois somente molduras?

6- Vou criar um Cruzado, mas queria uma classe mais difícil de se jogar, que eu trabalhasse melhor nela, exigisse mais de minhas habilidades, que não ficasse apenas tankando, mas usando estratégia, habilidades e estudos, qual seria esta classe? Aquela que depois de muito estudo teria um personagem muito forte. Esta classe seria o Witch Doctor? Pelo que andei lendo e assistindo uns vídeos de poucas pessoas não sabendo jogar com ela, seria esta.

P.S. Por favor, usem termos mais simples quando forem me explicar, procurem não utilizarem umas terminologia cheia de gírias e siglas do jogo, por favor, ainda sou leigo no jogo e gostaria de uma explicação mais simples, porém, sem simplificações, muitos fóruns usam termos repletos de gírias, palavras em inglês e isto acaba confundindo muito.
 
Realmente está difícil montar pt pra non-season. Public sempre é FAIL kk Só uma vez consegui time pra GR 60 q foi de boa. De resto até 50/55 fica difícil.
 
Vou começar a jogar Diablo 3 em temporada e me tirem umas dúvidas:

1- Tenho um char Arcanista no level 60 Paragon no modo Normal e com 800 mil de gold. Quero criar um char Cruzado na Temporada para começar a jogar ela. Quando a Temporada terminar e este meu char estiver com 500 Paragon e 300 milhões em gold, ele vira um char Normal e a contagem de meu Paragon irá para 560 (60 que eu tenho no modo Normal que ganhei com meu Arcanista mais 500 com este Cruzado) e meu gold irá para 380 milhões (800 mil do char Normal mais 300 milhões do char Paragon)?

Quase isso. O ouro é repassado integralmente mas o paragon é feito uma conversão. Mas não me lembro a taxa de conversão da season para non-season.

2- Todos os itens que dropei e adquiri na Temporada (itens de sets, amuletos, aneís, gemas, gemas lendários, matérias primas, tudo), quando a Temporada terminar, terei todos eles quando meu char virar Normal?

Correto. Na verdade, você poderá escolher o que guardar do char de temporada, descartando qualquer outro item que não queira.

3- Resumindo, todo o meu progresso, tudo que eu fiz e consegui com o meu char em Temporada, quando ele virar Normal, será totalmente mantido? Não irei perder nada não?

Basicamente só irá perder paragon, uma vez que existe uma conversão. Os demais itens/gold/joais/pedras se mantém.

4- Compensa começar uma Temporada agora? Ainda há tempo? Jogar em Temporada é melhor?

Temporada normalmente tem mais gente jogando do que no modo normal, assim, é mais fácil encontrar grupo.
A teoria da conspiração diz que o drop é melhor na temporada, mas nada que se comprove isso .. kkk
A temporada mal começou, ainda tem alguns meses pra frente antes de vir a próxima, dá tempo de sobra.
Melhor ou pior eh meio subjetivo, eu não gosto de jogar temporada pois não tenho muito tempo livre pra jogar, ai prefiro melhorar o char no modo normal mesmo.

5- Li que tem umas conquistas na Temporada como aquele mascote lá que fica te seguindo que você ganha ele depois de completar uns desafios, uma série de desafios, ganha também molduras. Todas as conquistas feitas na Temporada você ganha mascotes e molduras ou depois somente molduras?

Cada temporada tem suas conquistas e recompensas. Deveriam ser únicas por temporada e não são encontrada depois no modo normal (non-season)

6- Vou criar um Cruzado, mas queria uma classe mais difícil de se jogar, que eu trabalhasse melhor nela, exigisse mais de minhas habilidades, que não ficasse apenas tankando, mas usando estratégia, habilidades e estudos, qual seria esta classe? Aquela que depois de muito estudo teria um personagem muito forte. Esta classe seria o Witch Doctor? Pelo que andei lendo e assistindo uns vídeos de poucas pessoas não sabendo jogar com ela, seria esta.

Sugerir um char para você jogar sempre é complicado. Dentro da temporada, os que tem melhores itens hoje são o Barbaro, Monge e WD. Se for jogar temporada hoje sugiro umas delas.

P.S. Por favor, usem termos mais simples quando forem me explicar, procurem não utilizarem umas terminologia cheia de gírias e siglas do jogo, por favor, ainda sou leigo no jogo e gostaria de uma explicação mais simples, porém, sem simplificações, muitos fóruns usam termos repletos de gírias, palavras em inglês e isto acaba confundindo muito.
Sem problemas.
Bom farm.
 
na verdade não "perde" paragon, o xp da temporada vai ser somado ao da não-temporada
 
Vou começar a jogar Diablo 3 em temporada e me tirem umas dúvidas:

1- Tenho um char Arcanista no level 60 Paragon no modo Normal e com 800 mil de gold. Quero criar um char Cruzado na Temporada para começar a jogar ela. Quando a Temporada terminar e este meu char estiver com 500 Paragon e 300 milhões em gold, ele vira um char Normal e a contagem de meu Paragon irá para 560 (60 que eu tenho no modo Normal que ganhei com meu Arcanista mais 500 com este Cruzado) e meu gold irá para 380 milhões (800 mil do char Normal mais 300 milhões do char Paragon)?

Quando temporada acaba:
Você ganha todo gold, todos os itens (caso não queira um item na hora de transferir vc deleta o item);
Cada nivel de paragom é uma quantidade "x" de xp, então quanto maior o nivel de paragon mais xp necessita. Portanto quando seu char terminar a temporada os paragom se somam em valores de xp e não de lvl. (exemplo: char fora da temporada com P60 e outro char de temporada com P500, não resultará em P560, pois o nivel 1 requer menos xp em relação ao nivel 500 de paragon. Deve dar uns 520 por aí).

Jogar Temporada (season) vale muito a pena, ainda mais se vc não tem nada mais pra jogar (meu caso).
Com certeza ainda vale a pena iniciar a temporada, me add nos friends que hj de noite eu te upo rapidinho.

Battletag: Rhesus#1111
 
Depois de muito sofrimento eu consegui fechar uma GR64 com a build de Rend do Alkaizer.

Mas nem com reza consigo fechar 65 e até agora estou tentando entender o porquê.

No vídeo do Alkaizer ele gasta menos de 4 minutos para derrubar o boss na GR73

Cheguei várias vezes no boss com mais de 5 minutos sobrando (segue 2 prints):

zyhbg4.jpg


2qm2his.jpg


No 2º print, o Pylon ali é um Power que deixei exatamente para o boss.


Agora me digam: a gema da Season faz toda essa diferença?
 
Depois de muito sofrimento eu consegui fechar uma GR64 com a build de Rend do Alkaizer.

Mas nem com reza consigo fechar 65 e até agora estou tentando entender o porquê.

No vídeo do Alkaizer ele gasta menos de 4 minutos para derrubar o boss na GR73

Cheguei várias vezes no boss com mais de 5 minutos sobrando (segue 2 prints):
zyhbg4.jpg


2qm2his.jpg
No 2º print, o Pylon ali é um Power que deixei exatamente para o boss.


Agora me digam: a gema da Season faz toda essa diferença?

Parabéns pelo feito!

Sim, faz! Por isso que você não está conseguindo avançar.
 
66 NON Season em menos de 11 min... tentando 67...
Parabéns ai trex , agora isso sem o nome adrenaline do teu char não anima muito:feelbad:. Agora sim eu fiquei sem pt na non season :thatfeel:.
 
Depois de muito sofrimento eu consegui fechar uma GR64 com a build de Rend do Alkaizer.

Mas nem com reza consigo fechar 65 e até agora estou tentando entender o porquê.

No vídeo do Alkaizer ele gasta menos de 4 minutos para derrubar o boss na GR73

Cheguei várias vezes no boss com mais de 5 minutos sobrando (segue 2 prints):

zyhbg4.jpg


2qm2his.jpg


No 2º print, o Pylon ali é um Power que deixei exatamente para o boss.


Agora me digam: a gema da Season faz toda essa diferença?



Sim.


A pedra da season é OP pra caramba.


Quem curte ranking em GR infelizmente tem que ir de season por isso.
 
Parabéns ai trex , agora isso sem o nome adrenaline do teu char não anima muito:feelbad:. Agora sim eu fiquei sem pt na non season :thatfeel:.
Sei muito bem como é...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo