[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

vocês estão conseguindo logar na Bnet?
faço login no diablo mas na bnet não

edit: já entendi como resolve
 
Última edição:
Cheguei a noite da faculdade e alguns amigos estavam jogando a season, decidi perder umas horas jogando também

KFp1Ksm.jpg

Sei que daqui alguns dias enjoo de novo e quito, mas ainda é divertido jogar diablo em grupo.
 
Alguém jogando a season 7 aqui? O clan do adrena existe? Estou me sentindo solo no br shuAshuhAs
 
Na Season 6 ficou faltando uma conquista para pegar aba do bau, realmente chegou uma hora que eu enjoei de jogar sozinho, o Maximo que consegui fazer foi completar fenda 73 solo, estou jogando de Monge nessa temporada ainda não cheguei a lv 70, vamos se consigo pegar aba do bau nessa temporada!
 
vocês estão conseguindo logar na Bnet?
faço login no diablo mas na bnet não
edit: já entendi como resolve

Aqui também tá assim, como você resolveu ai?

Alguém jogando a season 7 aqui? O clan do adrena existe? Estou me sentindo solo no br shuAshuhAs

Sim, tem vários do Adrena jogando a Season 7, o clã ainda existe, se quiser entrar pro clã, dá uma lida no 2º post do tópico.
 
Sim, tem vários do Adrena jogando a Season 7, o clã ainda existe, se quiser entrar pro clã, dá uma lida no 2º post do tópico.

Cheguei a ver 39 membros ON LINE neste Domingo. Ainda tem muita gente curtindo o jogo...:awesome:
 
Nenhuma noticia ou rumor de alguma mudança grande pra mudar o jogo ?
 
Aqui também tá assim, como você resolveu ai?



Sim, tem vários do Adrena jogando a Season 7, o clã ainda existe, se quiser entrar pro clã, dá uma lida no 2º post do tópico.

aparentemente tem que reinstalar a Bnet, isso da certo pra alguns
ou você marca a opção de de manter logado(foi o que eu fiz)
como li nesse tópico
http://us.battle.net/forums/en/bnet/topic/20748084936

caso tudo de errado você loga pela segunda vez(no client offline) ae vai

Nenhuma noticia ou rumor de alguma mudança grande pra mudar o jogo ?

não vi nada a respeito
 
como eu queria a auction house aberta novamente... pra mim mataram o jogo pra jogadores casuais.

na vdd mataria o jogo huahauha, como fez no vanila
só boters saem ganhando
 
no começo do D3 a Auctcion House era o lugar onde os bbks que abusaram de exploit lucravam mais pra frente onde os botters lucravam, pfv não fala besteira
 
no começo do D3 a Auctcion House era o lugar onde os bbks que abusaram de exploit lucravam mais pra frente onde os botters lucravam, pfv não fala besteira

pelo menos antes se comprava oq queria pra poder se divertir, agora tem que jogar não sei quantas horas pra poder montar um char.
 
pelo menos antes se comprava oq queria pra poder se divertir, agora tem que jogar não sei quantas horas pra poder montar um char.
Comecei a jogar hoje na season, entrei numa comunidade brasileira de plevel e rapidim um cara me upou do lv 20 pro 70, em umas duas horas eu fiz as quests das jornadas e fechei o principal set do witch doctor, com menos de 4 horas de jogo eu faço suplicio VI com as mãos nas costas
 
pelo menos antes se comprava oq queria pra poder se divertir, agora tem que jogar não sei quantas horas pra poder montar um char.

pow cara mas ae tu esta de sacanagem, esta reclamando que tem que jogar? a ideia da season é exatamente essa
fora da season se tem um item novo rapidin tu pega ele

além do mais é um jogo baseado em RNG as vezes vai ter sorte outras não (dessa parte o Danilo não gosta haha) ,
e como o amigo abaixo (rsouza) disse nem é tanto tempo pra se montar um char na season, com esse lance de ganhar o set da classe facilita d+

Comecei a jogar hoje na season, entrei numa comunidade brasileira de plevel e rapidim um cara me upou do lv 20 pro 70, em umas duas horas eu fiz as quests das jornadas e fechei o principal set do witch doctor, com menos de 4 horas de jogo eu faço suplicio VI com as mãos nas costas

pois é rapidão tu monta um char pra atropelar T6+
 
galera tem como eu trocar servidor com char da temporada ? servidor BR ta deserto pqp
 
Espero que tenha uma promo boa esse ano, e que não seja tão meia boca como essa do starcraft 2 LoTV
 
galera tem como eu trocar servidor com char da temporada ? servidor BR ta deserto pqp


tem sim

1. Feche Diablo III e abra o inicializador, clique na seta no canto superior esquerdo em "configurações"



2. Na nova janela selecione 'Configurações do Jogo':



3. Marque a caixa para "Argumentos adicionais para linha de comando" e na nova linha de comando coloque o seguinte:

Se você quiser se conectar sempre ao servidor Norte-Americano: OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default



Então deve ficar assim (obs: o exemplo da imagem é para conectarem aos reinos da Nova Zelândia, esse não é o código para o servidor Norte-Americano nem o Brasileiro, o código para o servidor norte-americano é o que consta acima, terminado com Default).

Clique em OK e inicie o Diablo III, BAM, feito! Simples assim.

Link: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/18194514518
 
E tem uns que fecharam GR 90 nessa madrugada.... em 5 dias de Season :allgoods::awesome::allgoods::awesome::allgoods::awesome::allgoods::awesome:
 
Pessoal que acompanha as notícias:

Porque o ranking NS 4 players está tão baixo? os caras não fizeram nem 110 com 2 DPS, e na era passada fizeram 126 se não me engano.
 
Pessoal que acompanha as notícias:

Porque o ranking NS 4 players está tão baixo? os caras não fizeram nem 110 com 2 DPS, e na era passada fizeram 126 se não me engano.

Tinha um bug num set que multiplicava o dano do arcanista exponencialmente, e por isso conseguiam fendas mais elevadas. No ultimo patch isso foi corrigido.
 
Tinha um bug num set que multiplicava o dano do arcanista exponencialmente, e por isso conseguiam fendas mais elevadas. No ultimo patch isso foi corrigido.
Além disso a espada dos tornados foi nerfada para apenas 5 aplicações... Dead build :awesome:
 
@ThE_PrEtEnDeR_dB

Favor retirar meu nome da lista de officers do clã, pois deixei o mesmo.

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo