• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Se D4 levar o mesmo tempo de desenvolvimento de D3, só sai em 2025 :bwahaha:
:ohgod:
Mas é isso mesmo rsrsrs, a Blizz não tem o hábito de lançar sequencias em curtos espaços de tempo, ainda mais com os monstros que vemos por aí no mercado e os que estão a lançar, ela vai ter que suar muito pra conseguir entregar um game competitivo, a concorrência tá crescendo muito. SE ela anunciar D4, diria só sai daqui uns 5-6 anos, e isso com uma legião de gente talentosa trabalhando.
 
Já me inscrevi no MU faz tempo e o sorteio é dia 25 agora né? Já estava de olho nesses 2 e obviamente atento às novidades sobre LineAge Eternal e Lost Ark ! Tamo de olho !!! :allgoods:

Lost Ark está em OBT no server Chines, pena que vai demorar para ter um servidor por essas bandas. Dia 25 é o CBT do MU mas, como até agora não ganhei a key pretendo ir direto para o Revelation Online, que é muito parecido com o TERA (as vezes jogo um pouco com meu Slayer, Obs:só tem Ellin kkkkk)
 
Chegando tarde, mas participando também da discussão, hoje jogo D3 igual jogo LFD2 ou CSGO, por diversão. Sabendo que aquelas (poucas) horinhas que tenho será para me divertir e pronto. Se cair um item melhor do que estou usando, ótimo, senão, segue o baile...
Mas isso funciona comigo pois tenho muito pouco tempo livre para jogar hj em dia, ai acabo que não estou tão competitivo como antes, então o loot pra mim não eh tão importante pois tenho paragon baixo pra rank. Mas com certeza entendo a maioria que gostaria de sentir sempre uma evolução boa do personagem, ou sair na briga com aquele amigo zueira no pvp... enfim.
 
Alguém aqui vai jogar a temporada nova do d3? Não jogo a 1 ano mais ou menos, até se o clan do adrena existir seria uma boa opção.
 
quem é admin no clã ? vou tentar jogar essa S8 e fui kickado xD
 
Pessoal, acabei de terminar a campanha (finalmente) tenho pequenas duvidas sobre as temporadas, coisas que não entendí bem e haviam muitas respostas contraditorias no material que eu lí:

O char de temporada é o mesmo que uso na campanha ou tenho que "criar um char de temporada"?
Ao criar um char de temporada e finalizando a temporada, esse char some ou vira "normal"?
Aquela aba adicional do baú, se consegue apenas 1 por temporada ou 1 por char criado?



Tenho algumas considerações sobre o modo história:

O ultimo ato foi muito bom, achei o melhor de todo o jogo, tem uma densidade e variedade muito boa, e o ultimo Boss achei até mais difícil que o Capiroto.
Só não entendí que amnesia foi aquela da mística não lembrar mais do Nefalem no inicio do ultimo ato, parece que nunca haviam se visto...os outros (joalheiro, ferreiro e seguidores) permaneciam a conhecer o Nefalem normalmente...


No final, ficou a pergunta no ar para uma nova expansão...

Não achei legal Léa ter morrido, e ficou aquele clima no ar tambem de além do Diablo ter sido libertado, tinha a possivel corrupção do Nefalém.
 
Última edição:
Pessoal, acabei de terminar a campanha (finalmente) tenho pequenas duvidas sobre as temporadas, coisas que não entendí bem e haviam muitas respostas contraditorias no material que eu lí:

O char de temporada é o mesmo que uso na campanha ou tenho que "criar um char de temporada"?
Ao criar um char de temporada e finalizando a temporada, esse char some ou vira "normal"?
Aquela aba adicional do baú, se consegue apenas 1 por temporada ou 1 por char criado?



Tenho algumas considerações sobre o modo história:

O ultimo ato foi muito bom, achei o melhor de todo o jogo, tem uma densidade e variedade muito boa, e o ultimo Boss achei até mais difícil que o Capiroto.
Só não entendí que amnesia foi aquela da mística não lembrar mais do Nefalem no inicio do ultimo ato, parece que nunca haviam se visto...os outros (joalheiro, ferreiro e seguidores) permaneciam a conhecer o Nefalem normalmente...


No final, ficou a pergunta no ar para uma nova expansão...

Não achei legal Léa ter morrido, e ficou aquele clima no ar tambem de além do Diablo ter sido libertado, tinha a possivel corrupção do Nefalém.

1- Vc cria um personagem do 0 pra jogar temporada
2- quando a temporada termina seu personagem vira "normal" e todo o conteúdo dele vai pra aba de mensagens pra vc poder retirar, é 1 aba por temporada

3- a mística só aparece no ato 5, ela não aparece antes

Se você não jogou diablo 3 na época em que lançou tu não sabe o q é dificuldade, o jogo foi incrívelmente capado pras menininhas conseguirem jogar sem ficar morrendo toda hora
 
1- Vc cria um personagem do 0 pra jogar temporada
2- quando a temporada termina seu personagem vira "normal" e todo o conteúdo dele vai pra aba de mensagens pra vc poder retirar, é 1 aba por temporada

3- a mística só aparece no ato 5, ela não aparece antes

Se você não jogou diablo 3 na época em que lançou tu não sabe o q é dificuldade, o jogo foi incrívelmente capado pras menininhas conseguirem jogar sem ficar morrendo toda hora

A Míriam? Mas ela está desde o primeiro ato, voltei aqui só pra ter certeza que não era outra, mas é a mesma, mesma aparência, mesmo avatar, mesma voz e mesmo nome.

O jogo era difícil no "normal"? Aqui zerei no S3 e paragon 100, a cada golpe do Boss eu perdia 30% da vida, se eu tivesse o azar de esbarrar nos golpes mais fortes e estivesse sem nenhuma carta na manga ele me matava no proximo golpe, mas ainda assim, consegui passar tranquilo pelo Diablo. Mas claro, meu equipamento não era lá aquela build toda, e como esse jogo é dependente disso...


Uma outra dúvida que tenho. Por que pessoal odeia tanto o Paragon? Tá certo que depois dos 800 ele não serve pra muita coisa, mas não é melhor que nada? Ele sendo infinito dá uma ânimo a mais ao jogar, mesmo sendo algo pouco, mas é alguma coisa não?


Falando em dificuldade, observando que há "espaços vazios" após o S13, por acaso é algo que não está disponível para mim, ou é uma possível atualização pendende?
 
Última edição:
quem é admin no clã ? vou tentar jogar essa S8 e fui kickado xD

devo logar a noite caso não tenham te mandado invite eu mando(se eu ainda for officer hauahu)


A Míriam? Mas ela está desde o primeiro ato, voltei aqui só pra ter certeza que não era outra, mas é a mesma, mesma aparência, mesmo avatar, mesma voz e mesmo nome.

O jogo era difícil no "normal"? Aqui zerei no S3 e paragon 100, a cada golpe do Boss eu perdia 30% da vida, se eu tivesse o azar de esbarrar nos golpes mais fortes e estivesse sem nenhuma carta na manga ele me matava no proximo golpe, mas ainda assim, consegui passar tranquilo pelo Diablo. Mas claro, meu equipamento não era lá aquela build toda, e como esse jogo é dependente disso...


Uma outra dúvida que tenho. Por que pessoal odeia tanto o Paragon? Tá certo que depois dos 800 ele não serve pra muita coisa, mas não é melhor que nada? Ele sendo infinito dá uma ânimo a mais ao jogar, mesmo sendo algo pouco, mas é alguma coisa não?


Falando em dificuldade, observando que há "espaços vazios" após o S13, por acaso é algo que não está disponível para mim, ou é uma possível atualização pendende?


"problema" do paragon é ele ser infinito, e se pensar no modo competitivo fica difícil acompanhar os boters e os no life

e de pois do 800 ele ainda é muito util, por isso a reclamação hehe

máximo é torment 13
 
devo logar a noite caso não tenham te mandado invite eu mando(se eu ainda for officer hauahu)





"problema" do paragon é ele ser infinito, e se pensar no modo competitivo fica difícil acompanhar os boters e os no life

e de pois do 800 ele ainda é muito util, por isso a reclamação hehe

máximo é torment 13

Bom saber que ele é relevante após os 800, eu não sabia, apenas ví alguns users nos foruns da Bnet comentando.

Não sei se meu modo de pensar é correto, mas não seria justo quem põe mais esforço no jogo acabar tendo um char mais forte ou ficar nos tops dos hanks?

Ví nego dizendo que esse T13 (que eu levei hit kill com o monstro mais fraco do jogo kkkkkkk) tava muito facil e "passeava" pelo jogo inteiro. Dai imaginei que aqueles "espaços" vazios que comentei seriam talvez para uma futura atualização do jogo (quem sabe nessa blizzcom uma xpac com isso).
 
Aguem aí tento problemas de texturas do jogo "piscando"? De 2 semanas para cá venho tendo problemas do tipo, pricipalmente no cenario do ato 3 no interior da fortaleza.
Alguem já viu esse problema? Já reinstalei driver, atualizei e nada...
 
Trex... esse jogo é estilo WOW?
Não sei ainda... vamos ver se dá certo pra eu entrar no CBT. Enquanto isso, estou jogando Black Desert RU... esse é top..nuss :allgoods:
 
Me deu uma vontade de jogar de Witch Doctor exclusivamente de pet.

Acho que vou tentar pegar o baú com essa build.

Esperar alguém pegar 70 pra me upar, não tenho mais ânimo de upar sozinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo