• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

caro??? hoje em dia o maximo que tu consegue fazer com esse dinheiro é pedir uma pizza, e tu ainda acha caro??? meu deus...

Relativamente é muito caro.
Não é uma expansão.
É 1 personagem.

O preço do RoS foi 99,90.
Esse personagem custa 49,90.

Foi metade de uma expansão.
 
Relativamente é muito caro.
Não é uma expansão.
É 1 personagem.

O preço do RoS foi 99,90.
Esse personagem custa 49,90.

Foi metade de uma expansão.

Vou até te dizer que achei que seria mais caro do que 49,90! Mais acho que a blizzard perdeu a chance de dar uma "apaziguada" nos ânimos dos jogadores de diablo e oferecer esse personagem de graça. Mais fazer o que? A verdade é que eles tão cagando pro jogo!
Esse eu vou deixar passar, ainda mais que a classe não me chama a atenção!!! Uma pena !
 
caro??? hoje em dia o maximo que tu consegue fazer com esse dinheiro é pedir uma pizza, e tu ainda acha caro??? meu deus...
Ridículo de caro, isso sim. A Blizzard tem a cara de pau de cobrar R$ 49,90 numa nova classe e vai manter o jogo bosta como está? E tem gente feliz com isso? Por isso os caras não se puxam. Enquanto tiver gente batendo palma pra esse tipo de situação, o buraco fica cada vez mais fundo.
 
Enquanto a galera não sentar o pau e não comprar por conteúdos pífios que a blizzard lança o jogo não vai melhorar nunca, mesmo ruim como está tem gente que gasta dinheiro e vangloria o jogo...

Meu sonho era que eles fizessem um remaster do diablo 2... iriam ganhar muita grana.
 
Última edição:
Relativamente é muito caro.
Não é uma expansão.
É 1 personagem.

O preço do RoS foi 99,90.
Esse personagem custa 49,90.

Foi metade de uma expansão.

Vou até te dizer que achei que seria mais caro do que 49,90! Mais acho que a blizzard perdeu a chance de dar uma "apaziguada" nos ânimos dos jogadores de diablo e oferecer esse personagem de graça. Mais fazer o que? A verdade é que eles tão cagando pro jogo!
Esse eu vou deixar passar, ainda mais que a classe não me chama a atenção!!! Uma pena !

Ridículo de caro, isso sim. A Blizzard tem a cara de pau de cobrar R$ 49,90 numa nova classe e vai manter o jogo bosta como está? E tem gente feliz com isso? Por isso os caras não se puxam. Enquanto tiver gente batendo palma pra esse tipo de situação, o buraco fica cada vez mais fundo.

relaxa gente, houve um equivoco ai no preço, não é R$49,90, mas sim R$45,90

viu, não é tão caro como estavam pensando :coolface:
 
46R$ por um personagem e umas firulas, não vai ter area nova, mapa novo, nada que quem não desembolsar esse valor, vai deixar de ter, tipo quem tem D3 sem RoS, nem vale a pena jogar o jogo, mas nesse caso, nem faz diferença, da pra esperar uma promoção na black fraude e pagar uns 23R$.
 
Eita, não vai ter nem uma campanha nova, igual teve com a reaper of souls? Esse preço SÓ pelo personagem? :eek:

Nem de DLC da pra chamar

Vai ter quantos kb essa "atualização"? :hmm:
 
bom, também vem mais duas abas pro baú e mais dois slots pra personagem... nos fóruns gringos era bem comum tópicos com nego falando que pagaria por abas extras, e pra eles custa 15 doletas a dlc, então lá é justo
 
Eita, não vai ter nem uma campanha nova, igual teve com a reaper of souls? Esse preço SÓ pelo personagem? :eek:

Nem de DLC da pra chamar

Vai ter quantos kb essa "atualização"? :hmm:

Se marcar nenhum kb. Esse char já ta nos arquivos do jogo. Só ativar no banco de dados o flag FLG_CHAR_NOVO_SN para 'S'
 
Jogo RoS a pouco tempo, joguei a campanha com uma Arcanista e estou na temporada 10 no nivel 4 (suplicio VI), o resto não sei se vou ter saco para upar tanto. Ja estou cansado de fazer cacadas para pegar itens e nem peguei todas as pecas de armadura boas ainda (2 vyr e uma tasha).
Nem a pau vou pagar 45,90 por 1 personagem que ao meu ver tinha que ser grátis. Jogos no PS4 então nem sei se vai ser esse valor mesmo.

Alias, alguma dica para platinar ele, pois nunca joguei modo hardcore.
 
Eu tambem achei carinho sim, por ser um boneco só!!
 
Depois de Horas de procura, finalmente consegui as Asas do Falcão

9M0v5n9.jpg

klTyy2k.jpg
 
Boas Pessoal!
Joguei muito Diablo II e o III deixei meio de lado...
Comprei ele e nem tenho a expansão Reaper of Souls ainda! a pergunta é... Vale a pena eu comprar essa expansão ou não!???

Me bateu vontade de voltar pro Diablo
 
Boas Pessoal!
Joguei muito Diablo II e o III deixei meio de lado...
Comprei ele e nem tenho a expansão Reaper of Souls ainda! a pergunta é... Vale a pena eu comprar essa expansão ou não!???

Me bateu vontade de voltar pro Diablo

Cara, Diablo 3 sem o ROS nem é Diablo! Faz muita diferença, você não tem acesso a um monte de conteúdo legal do jogo.

Não digo muito pela Campanha, pois é relativamente pequeno o que agrega, mas mais pelo conteúdo endgame (talentos, lvl, sets, modo aventura), que é o que a galera joga mais.
 
Cara, Diablo 3 sem o ROS nem é Diablo! Faz muita diferença, você não tem acesso a um monte de conteúdo legal do jogo.

Não digo muito pela Campanha, pois é relativamente pequeno o que agrega, mas mais pelo conteúdo endgame (talentos, lvl, sets, modo aventura), que é o que a galera joga mais.

Valeu kellerpg!!

to aqui na ballet.net e acho q vou pegar o normal mesmo! 69,90

Tem a edição digital deluxe por 109,90 q vem equipamentos especiais, armas e um lacaio Canaz Espectral ao seu lado. Um mascote goblin no WOW e portrait para Starcraft.
Acho que não vale 40,00 a mais por conta disso :sei:
 
Vi atrás de saber noticias sobre essa tal nova classe, mas lendo já vi que é uma porra paga, e custando 50 reais. Se fico me programando inteiro pra pegar ÓTIMOS JOGOS & COMPLETOS em promoção, eu mesmo vou pagar 50 reais em uma classe em um jogo que não é essa perfeição toda? rsrs
 
Valeu kellerpg!!

to aqui na ballet.net e acho q vou pegar o normal mesmo! 69,90

Tem a edição digital deluxe por 109,90 q vem equipamentos especiais, armas e um lacaio Canaz Espectral ao seu lado. Um mascote goblin no WOW e portrait para Starcraft.
Acho que não vale 40,00 a mais por conta disso :sei:

Sim a Deluxe é só cosmético mesmo, só pra quem é fã de carteirinha! Mas pode comprar RoS que é diversão garantida (jogue na season!) o/
 
Vi atrás de saber noticias sobre essa tal nova classe, mas lendo já vi que é uma porra paga, e custando 50 reais. Se fico me programando inteiro pra pegar ÓTIMOS JOGOS & COMPLETOS em promoção, eu mesmo vou pagar 50 reais em uma classe em um jogo que não é essa perfeição toda? rsrs

O problema é o dolar aqui que ta 3 e pouco, fazendo com que uma coisa relativamente 'barata' saia muito cara.

Mas para quem curte (digo de já ter jogado as seasons anteriores) vale o preço né, faz no cartão em 3x, nem sente hehe

Agora realmente, 50 reais da pra pegar mto jogo bom, ainda mais nessa promoção da Steam ai!
 
Quem daqui vai comprar o Necromancer?

A Blizzard BR vai chamar o char de Necromancer? Deve char de Necromante eu acho.
 
NA/SA/ANZ: 10:00 a.m. PDT

isso quer dizer que as 14 horas da tarde???
 
12 pdt encerra a manutenção ou seja só as 16 horas aqui no brasil.
 
Vai demorar uma cota essa manutenção.

Pena que ainda não dá pra comprar a DLC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo