[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Caraca Arcanista tá bem roubado. Consegui pushar uma fenda maior 90 com 580 de paragon só, nem arma ancestral tenho, nenhum caldessan e metade dos equips nem é Ancestral. Mal tomo dano, essa build tá muito tank.
Meu Cruzado da off-season última vez que joguei tava quase faltando dano pra pushar 95+ com alguns caldessans e bem mais ancestrais, além de 1100+ de paragon.

Vou continuar nesse Arcanista durante a season, estou curtindo jogar de Tal Rasha.
 
Caraca Arcanista tá bem roubado. Consegui pushar uma fenda maior 90 com 580 de paragon só, nem arma ancestral tenho, nenhum caldessan e metade dos equips nem é Ancestral. Mal tomo dano, essa build tá muito tank.
Meu Cruzado da off-season última vez que joguei tava quase faltando dano pra pushar 95+ com alguns caldessans e bem mais ancestrais, além de 1100+ de paragon.

Vou continuar nesse Arcanista durante a season, estou curtindo jogar de Tal Rasha.

tu ta fazendo a build de pacto estelar?
 
tu ta fazendo a build de pacto estelar?
Não, estou usando Meteor Shower como runa do meteoro. Star Pact acho que só funciona com firebird, não sei se existe variação dessa build com Tal Rasha atualmente. Se existir vai perder o Teleport, já que a runa é Arcane, assim como
o Star Pact, e não teria como ativar os 4 elementos do Tal Rasha sem perder um dos buffs ou o teleport.
 
Caraca Arcanista tá bem roubado. Consegui pushar uma fenda maior 90 com 580 de paragon só, nem arma ancestral tenho, nenhum caldessan e metade dos equips nem é Ancestral. Mal tomo dano, essa build tá muito tank.
Meu Cruzado da off-season última vez que joguei tava quase faltando dano pra pushar 95+ com alguns caldessans e bem mais ancestrais, além de 1100+ de paragon.

Vou continuar nesse Arcanista durante a season, estou curtindo jogar de Tal Rasha.

O que mais está me impressionando nessa build desde a temp passada e o quanto ela aguenta porrada, é só colocar o anel no seguidor e partir pro abraço.
 
Caraca Arcanista tá bem roubado. Consegui pushar uma fenda maior 90 com 580 de paragon só, nem arma ancestral tenho, nenhum caldessan e metade dos equips nem é Ancestral. Mal tomo dano, essa build tá muito tank.
Meu Cruzado da off-season última vez que joguei tava quase faltando dano pra pushar 95+ com alguns caldessans e bem mais ancestrais, além de 1100+ de paragon.

Vou continuar nesse Arcanista durante a season, estou curtindo jogar de Tal Rasha.

O que mais está me impressionando nessa build desde a temp passada e o quanto ela aguenta porrada, é só colocar o anel no seguidor e partir pro abraço.
 
Eu estou jogando de DH e já é o 3 item do build de tal rasha fora os outros item aleatórios de arcanista (sempre caiu itens alearios pra mim mas nessa season esta demais) :chan:
vou acabar indo jogar dele e tá tudo mundo comentando que esta uma classe legal para jogar
 
O que mais está me impressionando nessa build desde a temp passada e o quanto ela aguenta porrada, é só colocar o anel no seguidor e partir pro abraço.

Qual seria o seguidor indicado para Arcanista de Talrasha c meteoro? E quais os itensw
 
Caraca Arcanista tá bem roubado. Consegui pushar uma fenda maior 90 com 580 de paragon só, nem arma ancestral tenho, nenhum caldessan e metade dos equips nem é Ancestral. Mal tomo dano, essa build tá muito tank.
Meu Cruzado da off-season última vez que joguei tava quase faltando dano pra pushar 95+ com alguns caldessans e bem mais ancestrais, além de 1100+ de paragon.

Vou continuar nesse Arcanista durante a season, estou curtindo jogar de Tal Rasha.
Algo de errado não está certo aí.
Provável que sua build off season esteja obsoleta. 1100 de paragon + calsessan pusha 105+ fácil. Chuva de meteoros é muito mais fraca que condenar. Unica build de wizard competitiva com condenar do cruzado é a pacto estelar e com Wave of Force, tu precisa procar a passiva pra poder acionar o buff, nem preciso dizer que é uma build suicida e precisa de muito paragon e habilidade.
 
Última edição:
rapaziada, joguei D3 quando não tinha o Reaper of Souls, queria jogar as temporadas e tudo mais
será que vale os R$69,90 ou é melhor esperar uma promoção?
 
Qual seria o seguidor indicado para Arcanista de Talrasha c meteoro? E quais os itensw
Itens costumo usar o anel óculo que cria aquela área amarela pra aumentar o dano, o anel Unidade pra dividir o dano com o seu Unidade (anel do qual o usuário falou acima), e no amuleto dá pra usar O Zigue-Zague de Johan pra CC ou Desejo Avassalador que tem chance do inimigo levar charm e levar mais dano. Esse último dropa do baú da caçada no ato III.

As armas não lembro em português, mas existem algumas opções, como Thunderfury pra dar slow, mas geralmente uso aquela katana pequena de cabo azul que dá freeze no inimigo com menos de 20% de hp. Ajuda bastante quando o guardião da fenda está quase morrendo. Escudo tem o Freeze of Deflection que tem chance de dar freeze. Aliás o meu seguidor está sem escudo atualmente, preciso de um.

E sobre o seguidor não tenho certeza. Geralmente uso o templário pra tankar, mas qualquer hora dessas vou testar a sibila pra ver se os cc's dela são melhores. O vigarista acho que pouca gente usa, mas talvez tenha alguma utilidade.

Algo de errado não está certo aí.
Provável que sua build off season esteja obsoleta. 1100 de paragon + calsessan pusha 105+ fácil. Chuva de meteoros é muito mais fraca que condenar. Unica build de wizard competitiva com condenar do cruzado é a pacto estelar e com Wave of Force, tu precisa procar a passiva pra poder acionar o buff, nem preciso dizer que é uma build suicida e precisa de muito paragon e habilidade.
Apesar de eu estar upando algumas gemas pra fazer caldessan, fui ver o personagem e só tinha 1 caldessan nas roupas e vários equips ainda nem são ancestrais. Os aneis estão com stats meio ruins também. Achei que estava melhor.
No fim das contas tirando a arma ancestral e os paragon, o resto não tá muito melhor que o arcanista da season.
Acho que GR 95 pelo equips que ele tem tá bem adequado, tem muito o que melhorar ainda. Mas lógico que uma GR boa e jogando muito bem, dá pra fazer 100+ como ele está.

Ultra end-game o cruzado dá bem mais dano, mas na season com pouco tempo de farm a diferença não é tão grande. Basta olhar os rankings onde o top 1 cruzado da season está em 109 e o arcanista em 108 com tal rasha.
 
Última edição:
Alguem afim de jogar?
Eu até adicionaria mas daqui a pouco já devo parar de jogar. Peguei uma arma ancestral e mais alguns itens, aí fechei uma fenda 94 e tava fazendo uma 95 quando meu jogo bugou e tive que abandonar. Acredito que com as peças que tenho eu
consiga no máximo 96 ou expremendo uma 97, e depois disso não vou ter saco pra farmar caldessan e provavelmente vou pro wow farmar umas montarias :melior2:
 
Eu até adicionaria mas daqui a pouco já devo parar de jogar. Peguei uma arma ancestral e mais alguns itens, aí fechei uma fenda 94 e tava fazendo uma 95 quando meu jogo bugou e tive que abandonar. Acredito que com as peças que tenho eu
consiga no máximo 96 ou expremendo uma 97, e depois disso não vou ter saco pra farmar caldessan e provavelmente vou pro wow farmar umas montarias :melior2:

Meus itens de Wiz estão ruinsss demais haha
Fiz GR 85 ontem com ele.. meu DH como é build multishot só uso para farmar, speed e etc já que GR alta não aguenta.

Tive a brilhante ideia de jogar até 00:30 e hoje não consegui acordar 5:30 para malhar e to morto no trampo.
 
Qual seria o seguidor indicado para Arcanista de Talrasha c meteoro? E quais os itensw

O amigo já te respondeu muito bem acima, mas eu gosto de botar o vigarista as vezes.
Só pra sacanear, ele tem uma habilidade que ele mete o pé e te larga na mão.
Os elites comendo teu rabo ele te larga sozinho.
 
Meus itens de Wiz estão ruinsss demais haha
Fiz GR 85 ontem com ele.. meu DH como é build multishot só uso para farmar, speed e etc já que GR alta não aguenta.

Tive a brilhante ideia de jogar até 00:30 e hoje não consegui acordar 5:30 para malhar e to morto no trampo.

Estamos iguais... fui dormir 2 dias dessa semana depois das meia noite... e acordei as 5 pra academia... passei o dia inteiro morto
 
Estamos iguais... fui dormir 2 dias dessa semana depois das meia noite... e acordei as 5 pra academia... passei o dia inteiro morto

Fiz isso novamente ontem.

Enfim, eu e esse tópico tá cheio de nego falando pra jogar junto e mandando o bnet mas ninguem add :haha:
Ninguem quer perder o farm add alguem :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Sério, mandem ai novamente, vou add quem animar pra gente jogar (glr da adrena)
 
Fiz isso novamente ontem.

Enfim, eu e esse tópico tá cheio de nego falando pra jogar junto e mandando o bnet mas ninguem add :haha:
Ninguem quer perder o farm add alguem :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Sério, mandem ai novamente, vou add quem animar pra gente jogar (glr da adrena)

Qual tua bnet? porque pra mim nao apareceu ... ontem fiquei farmando com uns malucos aleatorios la
 
to no, quem quiser... to farmando
 
Quem ai anima jogar? Só chamar

Alias, Jackripier é daqui?
 
eu to com varias abas de baú na season, pra onde vão todos os itens depois q a season acaba?

correio
depois que você logar ao fim da season tem 30 dias pra pegar
 
se eu completar as missoes da season quantas abas eu ganho pro non season?
se já não tiver todas, ganha uma.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fico de cara com algumas coisas, o indivíduo pergunta no forum por que diabos a blizz não equilibra as builds, daí ele toma downvotes como se fosse um criminoso....
O argumento furado de alguns é que é impossível deixar uma build tão forte como a outra....até aí tudo bem e concordo, mas só por causa disso deixar o monte de builds phodas totalmente inúteis? Exatamente igual não dá pra tornar, mas bem próximas isso sim. Inclusive, pelo fato de d3 não ser um game voltado a criação de builds como é PoE, as poucas builds podem ser equilibradas com muito mais facilidade.
Jogava de cruzado, a build de martelo que tenho dá um pau (em qualidade de itens) na de condenar, só que mesmo a condenar sendo inferior, ela faz quase 15 niveis a mais que a do martelo....pqp, isso é mais de 200% de diferença, nada justifica isso.

Tenho certeza que se deixassem todas as builds bem proximas, teríamos um rank variado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo