[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Que delicia :wub:
Sera que fim de 2020 ou só 21 mesmo ?
 
Considerando a qualidade dos gráficos do que foi apresentado o jogo deve estar bem no início do desenvolvimento ainda.
 
É diablo IV PORRA !!!!
 
Se o inventory for assim, eu compro.


Screenshot006.jpg


Acte1409.jpg
 
Nunca joguei diablo mas já achei estranho PVP com 3 classes só e o gameplay não impressionou nada. POE com outro nome.
 
Comecou o hype de uns caras ai no tópico. Galera não aprender, diablo 3 tudo de novo
 
Esse trailer de anúncio do jogo está fantástico! Parece que estão no rumo certo. Tomara!
 
Um detalhe, os gráficos não estão legais, o jogo deve tá bem no inicio da produção, o que leva aquilo que eu disse, vai ser um projeto rushado deviso pressão dos acionistas como foi solto em um leak a meses atrás
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

CARALHO, SERIO.
Preciso até respirar depois disso, faz poe parecer jogo de menininha.

exagero, tu só tá hypado, mas trailer foi bem simples, gráficos não estão legais ainda (diablo 3 com filtros dark basicamente) e muito cedo pra fazer qualquer comparação com poe que se mantém no top do seu gênero.
 
Meu deus como tem nego retardado aqui :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Saiu um cinematic e um trailer que ta parecendo D3 com pouco contrast os maluco já fala em preorder e comparando com games pronto já seloko.
 
Um detalhe, os gráficos não estão legais, o jogo deve tá bem no inicio da produção, o que leva aquilo que eu disse, vai ser um projeto rushado deviso pressão dos acionistas como foi solto em um leak a meses atrás

Da pra ver na CG in game, totalmente crua, mesmo no lip sync da pra ver que a qualidade está baixa, a esperança é que foi rushado isso ai.
 
esse barb do d4 parece escudeiro do barb do d3 :haha:

barb era meu main d3, pense na decepção, artistas de conceito e 3d na blizzard em declínio
 
Agora tem fiscal de hype aqui no tópico? :haha3:

Deixem de ser chatos, caras.
Tava pensando nisso agora hahaha. Sempre tem um pessoal que acha "cool" criticar quando as pessoas estão felizes com algo como se isso fizessem eles descolados. É um sintoma bem comum na internet hoje em dia.
 
Agora tem fiscal de hype aqui no tópico? :haha3:

Deixem de ser chatos, caras.

Cada um se decepciona da maneira que quiser, a gente só tá dando um toque.
Leia o tópico preview do diablo 3, tá acontecendo tudo novamente.

Não se tem nada além de um gameplay cru e um cinematic legal já tem gente comemorando e hypando como se fosse GOTY já, querendo fazer pre-order e afim. É por esse tipo de gente que a industria dos games tá uma merda ultimamente.
 
@RedenTor Bora já começar ajeitar esse clã ai pro futuro...:haha::haha::haha:
Pra um jogo que está em desenvolvimento a algum tempo como o cara disse... e tiveram que voltar atrás muitas vezes por vários problemas eu já gostei do que vi, é só não ter asa de borboleta que tá tudo certo.
 
É só não querer infantilizar o jogo pra atrair mais público.
 
Tava pensando nisso agora hahaha. Sempre tem um pessoal que acha "cool" criticar quando as pessoas estão felizes com algo como se isso fizessem eles descolados. É um sintoma bem comum na internet hoje em dia.
Não é bem isso...é que aconteceu a mesma coisa, na verdade um pouco melhor e não rushada(D3), depois veio uma grande decepção(DIMMORTAL) e agora veio pouco a quase nada...tipo, incentiva os caras a continuarem a fazer merda esse hype sem sentido...eu considero estupidez fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes mas cada um cada um.
 
Cada um se decepciona da maneira que quiser, a gente só tá dando um toque.
Leia o tópico preview do diablo 3, tá acontecendo tudo novamente.

Não se tem nada além de um gameplay cru e um cinematic legal já tem gente comemorando e hypando como se fosse GOTY já, querendo fazer pre-order e afim. É por esse tipo de gente que a industria dos games tá uma merda ultimamente.

Se você pegar o trailer de anúncio do Diablo 3 e comparar com o do Diablo 4, verá uma diferença absurda. O do diablo 4 está muito mais macabro e sombrio, como deve ser a atmosfera do Diablo, por isso falei que aparentemente estão no rumo certo. Não posso dizer que será uma maravilha, até pq o vídeo do gameplay, como bem falado, ainda parece bem "cru".
 
Se você pegar o trailer de anúncio do Diablo 3 e comparar com o do Diablo 4, verá uma diferença absurda. O do diablo 4 está muito mais macabro e sombrio, como deve ser a atmosfera do Diablo, por isso falei que aparentemente estão no rumo certo. Não posso dizer que será uma maravilha, até pq o vídeo do gameplay, como bem falado, ainda parece bem "cru".

Atmosfera tá melhor sim, mas ainda não é um diablo 1 ou 2
 
Finalmente, acho que esse Diablo vai contar a historia da criação do santuário.

Cansados da guerra eterna Inarios um Anjo e Lilith um demônio criarão o Santuário. Desça união nasceu os Nefalens
 
Ao menos parecem estar no rumo certo agora, perceberam a cagada que fizeram em D3. Eu custo a acreditar que D4 será O DIABLO que eu quero, mas o hype existe sim, óbvio que existe. Eu estava lá no meio dos anos 90 quando lançou o demo do primeiro DIABLO e meu PC só conseguia rodar sem lentidão se tirasse o som, e mesmo assim jogava esse demo todo dia. Essa franquia é lendária para mim, não tem como não criar hype. Cada um leva do seu jeito esse sentimento.

D4 pode sair épico (duvido) e pode sair um outro D3 mais escurinho, mas parecem ter aprendido que fizeram merda demais no anterior e isso já é um ótimo sinal para o futuro da franquia. Poderia ser bem pior do que mostraram. Poderia até nem ser isométrico.
 
Não é bem isso...é que aconteceu a mesma coisa, na verdade um pouco melhor e não rushada(D3), depois veio uma grande decepção(DIMMORTAL) e agora veio pouco a quase nada...tipo, incentiva os caras a continuarem a fazer merda esse hype sem sentido...eu considero estupidez fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes mas cada um cada um.
Eu entendo essa questão. Mas você entende que existe uma diferença em ve, não ficar hypado, da seu ponto de vista em relação ao que viu e não precisar ficar criticando pessoal que ficou animado como se eles fosse um bando de retardado? Diablo 3 lançou em 2012, é uma franquia querida, não é nenhum jogo anual qualquer, teve dois videos bem "ok" e é isso, normal ter um hype.
É só isso mesmo a minha critica ;)

Ao menos parecem estar no rumo certo agora, perceberam a cagada que fizeram em D3. Eu custo a acreditar que D4 será O DIABLO que eu quero, mas o hype existe sim, óbvio que existe. Eu estava lá no meio dos anos 90 quando lançou o demo do primeiro DIABLO e meu PC só conseguia rodar sem lentidão se tirasse o som, e mesmo assim jogava esse demo todo dia. Essa franquia é lendária para mim, não tem como não criar hype. Cada um leva do seu jeito esse sentimento.

D4 pode sair épico (duvido) e pode sair um outro D3 mais escurinho, mas parecem ter aprendido que fizeram merda demais no anterior e isso já é um ótimo sinal para o futuro da franquia. Poderia ser bem pior do que mostraram. Poderia até nem ser isométrico.

É isso.
 
Eu entendo essa questão. Mas você entende que existe uma diferença em ve, não ficar hypado, da seu ponto de vista em relação ao que viu e não precisar ficar criticando pessoal que ficou animado como se eles fosse um bando de retardado? Diablo 3 lançou em 2012, é uma franquia querida, não é nenhum jogo anual qualquer, teve dois videos bem "ok" e é isso, normal ter um hype.
É só isso mesmo a minha critica ;)
O estilo de jogo que mais gosto é aRPG, to torcendo muito pra D4 ser excelente como deveria ser, mas ultimamente blizz só ta fazendo merda, acho que temos mesmo que ser criticos caso contrario por qual motivo ela iria mudar, investir menos e ganhar o mesmo tanto é vantajoso!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo