• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, sério, fiquei tentado em vender kkkkk mas te falo que to besta ainda :megusta:

Opções:
Vende e arruma um pouco seu char;
Usa e aumenta seu ehp podendo assim tirar a joia do elmo e por uma joia de XP para terminar de upar o paranoia.

EU venderia.Apesar do alto dmg e ehp o dano adicional de skill é bem paia. Se fosse 12+ de adicional de boleadeira ali pode ter certeza que eu faria uma oferta.No mais parabéns pelo drop.

Da uma olhada aí na minha DH e quem sabe não se anima em upar a sua.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Altieres-1594/hero/28405855
 
Última edição:
O meu legado do morto também foi drop. Ele não tem stats muito top mas é decente o bastante pra usar, e tem 13% de bonus na boleadeira.

Quando eu terminar de upar plvl do barb e do monk vou brincar um pouco mais com a DH, talvez aproveitando os itens do monge dê pra dar uma boa melhorada nela.

Isto é, se eu não acabar jogando mais com o WD, que mesmo com gear bem básica (só a Skorn tá um pouco acima da média) já faz MP10 sem muito sofrimento.
 
Última edição:
Pronto red, pode vir agora pro pvp manolo!

http://d3up.com/b/1131114

Eita, aí ta certo...
1.8kk de ehp complica :feelbad:
Mais tarde a gente vai pvp, faz 2 dias que não jogo, sem tempo.. :ohgod:
Dava para montar um grupo de PvP aqui do adrena, o Mummra também joga...



Datdrop :thatass:

São drops como estes que ainda me fazem acreditar que há esperança de um dia eu conseguir alguma coisa boa nesse jogo :true:

Como eu tenho muita sorte, vou dropar um mempo com 199dex+12%life+80AR+9%IAS+6%CC, 1 dia antes do lançamento da expansão...
Ou seja, quanto não estiver valendo mais nada... :true: :feelbad: :thathue:
 
Isto é, se eu não acabar jogando mais com o WD, que mesmo com gear bem básica (só a Skorn tá um pouco acima da média) já faz MP10 sem muito sofrimento.

Isso que fez tornar o WD meu main. :haha:

Experimentei um bocado de todas as classes e pro meu gosto a mais eficiente e menos cansativa no farm foi o WD. :okay: (ainda acho que mais pra frente virá algum nerf)

O foda é que as vezes chegamos num ponto em que os upgrades encontrados na AH são inviáveis em questão CxB e nessas horas que eu penso em equipar outro char.
 
Opções:
Vende e arruma um pouco seu char;
Usa e aumenta seu ehp podendo assim tirar a joia do elmo e por uma joia de XP para terminar de upar o paranoia.

EU venderia.Apesar do alto dmg e ehp o dano adicional de skill é bem paia. Se fosse 12+ de adicional de boleadeira ali pode ter certeza que eu faria uma oferta.No mais parabéns pelo drop.

Da uma olhada aí na minha DH e quem sabe não se anima em upar a sua.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Altieres-1594/hero/28405855
Então, coloquei ela pra vender, não tinha nenhuma com aquele status, só inferior kkkkkk
Coloquei no mesmo valor que ta lá aquela 2.000.000.000
Vai que cola :poker:

Ai vou melhorar o monge e minha gatinha (vc já me deu umas dicas sobre meus itens, vou levar em consideração na hora de trocar :awesome:)
 
Isso que fez tornar o WD meu main. :haha:

Experimentei um bocado de todas as classes e pro meu gosto a mais eficiente e menos cansativa no farm foi o WD. :okay: (ainda acho que mais pra frente virá algum nerf)

O foda é que as vezes chegamos num ponto em que os upgrades encontrados na AH são inviáveis em questão CxB e nessas horas que eu penso em equipar outro char.

Por isso que eu mantenho todos os chars relativamente bem equipados (menos a coitada da DH). Quando me dá na telha de jogar com um ou com outro estão todos lá, prontos pra jogar. Levou tempo e farm (tanto de jogo quanto de AH) mas estão todos com seus próprios itens, nenhum deles top mas todos muito bem jogáveis mesmo em MP10 (novamente a exceção é a DH). Na questão de valores acho que o WD, pra montar um top sai bem carinho, não tanto quanto Wiz top mas sai. Se for ver todas as classes tem disso, chega uma hora que 1k de dps custa milhões ou até bilhões o upgrade.

Sobre preferências de classes, eu acho que de todos o único que realmente é cansativo é o Wizard, meu primeiro char e único paragon 100. Em diversão todos tem suas vantagens e desvantagens, mas o que eu achei o mais fácil de jogar é o Bárbaro. Pode não ter o dano tão alto como o de um feiticeiro ou monge, mas a mobilidade e a despreocupação que se tem jogando de bárbaro são únicas. Gosto também de jogar de monge, escolhendo bem itens e builds dá pra ser muito eficiente no farm, em party os buffs do monge não tem igual. O feiticeiro eu ainda joguei muito pouco, mas achei ele bem paradão, você não vai muito pra cima, fica mais esperando os bichos virem como tontos pra cima dos morcegos, só quando aparece muito inimigo ranged no caminho que se tem um pouco de emoção.

Mas vamos ver, de vez em quando eu levo o véio com mal de parkinson pra passear, quem sabe não acabo gostando mais de jogar com ele :)
 
Última edição:
Fico um tempao sem jogar, qnd vou logar pra passar o olho, ta off, eh foda :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Pra galera q ta na ativa, 2b ainda da pra algo?
Teve alguma mudança recente? Pq depois de falarem sobre a exp, e o fechamento da ah, nego so ker saber de arrumar o jogo pros nerds de play3/xbox,.
 
Manutenção dia de sexta ? :mesa:



Fico um tempao sem jogar, qnd vou logar pra passar o olho, ta off, eh foda :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Pra galera q ta na ativa, 2b ainda da pra algo?
Teve alguma mudança recente? Pq depois de falarem sobre a exp, e o fechamento da ah, nego so ker saber de arrumar o jogo pros nerds de play3/xbox,.

2bi sempre valeu muito, mesmo depois do bug das jóias...
 
Eita, aí ta certo...
1.8kk de ehp complica :feelbad:
Mais tarde a gente vai pvp, faz 2 dias que não jogo, sem tempo.. :ohgod:
Dava para montar um grupo de PvP aqui do adrena, o Mummra também joga...





Como eu tenho muita sorte, vou dropar um mempo com 199dex+12%life+80AR+9%IAS+6%CC, 1 dia antes do lançamento da expansão...
Ou seja, quanto não estiver valendo mais nada... :true: :feelbad: :thathue:


Mas eu te vi online :mao: ontem de madruga, às 6h, quando eu estava indo dormir :seferrou:
 
Achei que equipar a DH é de longe o mais difícil. Se eu tirar a joia do elmo não aguento um segundo hit após uma chifrada.
Com meus itens, se colocar em um monge, vou fácil para uns 350~400k DPS que fariam passear em mp.10 com certa eficiência.
Isso mostra o desequilíbrio entre os chars.
 
Achei que equipar a DH é de longe o mais difícil. Se eu tirar a joia do elmo não aguento um segundo hit após uma chifrada.
Com meus itens, se colocar em um monge, vou fácil para uns 350~400k DPS que fariam passear em mp.10 com certa eficiência.
Isso mostra o desequilíbrio entre os chars.

http://d3up.com/b/1111210

O problema seria se manter vivo, já que um personagem melee com apenas 273k de EHP não ia ficar vivo 5 seg... Mesmo com Life steal...
E nem to contando que você perderia o Dead Man's Legacy, fazendo o EHP cair para menos de 200k...
Aumentar dano é muito fácil, manter o char melee equilibrado é outra coisa...
Obviamente que você joga com uma classe ranged e não precisa tanto de ehp, mas personagem melee não é tão fácil assim...

:)
 
So much fun! 3x1

Screenshot008_zps87f3553d.jpg
 
Ta tirando onda hein Phill:bwahaha::bwahaha: WD mais apelão do Brasil.
O red ja consegui duelar? quero ver um monge bater nesse WD
 
Ainda não fui, mas a chance de ganhar é quase nula :haha:
Wd ta foda no pvp...
Acho que só um Barb com uma arma 2hands ou um DH top pra vencer...

Ta loko o monk do Red bata forte pra caramba! Morri muitas vezes, acho que se fosse pra dar um resultado de camp seria 5x4 pra mim e por pouco....
 
http://d3up.com/b/1111210

O problema seria se manter vivo, já que um personagem melee com apenas 273k de EHP não ia ficar vivo 5 seg... Mesmo com Life steal...
E nem to contando que você perderia o Dead Man's Legacy, fazendo o EHP cair para menos de 200k...
Aumentar dano é muito fácil, manter o char melee equilibrado é outra coisa...
Obviamente que você joga com uma classe ranged e não precisa tanto de ehp, mas personagem melee não é tão fácil assim...

:)
Eu jogo com minha DH mp 10 em party de forma até "tranquila", preciso de mais DPS pra ficar mais efetivo com ela, mas de EHP só se cuidar.

Agora com meu monk vou ter que trabalhar mais o bicho pra chegar onde chego com minha DH., máx. com ele é mp7, apesar que to "voltando a ativa" com a classe.
 
Ta loko o monk do Red bata forte pra caramba! Morri muitas vezes, acho que se fosse pra dar um resultado de camp seria 5x4 pra mim e por pouco....

teu Wd aguenta porrada demais, top demais kkkkkk
Difícil é ficar vivo até tu usar a passiva lá...
Vou tentar pegar um SoJ melhor, se a pobreza deixar.. :feelbad:
aí a gente vai denovo :challenge:

Eu jogo com minha DH mp 10 em party de forma até "tranquila", preciso de mais DPS pra ficar mais efetivo com ela, mas de EHP só se cuidar.
Agora com meu monk vou ter que trabalhar mais o bicho pra chegar onde chego com minha DH., máx. com ele é mp7, apesar que to "voltando a ativa" com a classe.


O problema do monge, é deixar ele com EHP alto e dano alto...
Não tem como fazer um monge sem depender do 'One With Everything' sem custar bilhões, e mesmo assim não vai ter um ehp alto...
Meu monge usa fire resist e é um saco... Nunca acho item bom na AH, e quando acho é com outra resist (cold , physical, arcane, etc)...
E o certo é pegar itens com All resist + fire resist também.. DH só precisa se preocupar com o All resist..
DH realmente não precisa de ehp alto, mas os melee tem que 'dar a cara para bater'... tem que aguentar porrada msm kkkk
 
Última edição:
http://d3up.com/b/1111210

O problema seria se manter vivo, já que um personagem melee com apenas 273k de EHP não ia ficar vivo 5 seg... Mesmo com Life steal...
E nem to contando que você perderia o Dead Man's Legacy, fazendo o EHP cair para menos de 200k...
Aumentar dano é muito fácil, manter o char melee equilibrado é outra coisa...
Obviamente que você joga com uma classe ranged e não precisa tanto de ehp, mas personagem melee não é tão fácil assim...

:)

teu Wd aguenta porrada demais, top demais kkkkkk
Difícil é ficar vivo até tu usar a passiva lá...
Vou tentar pegar um SoJ melhor, se a pobreza deixar.. :feelbad:
aí a gente vai denovo :challenge:




O problema do monge, é deixar ele com EHP alto e dano alto...
Não tem como fazer um monge sem depender do 'One With Everything' sem custar bilhões, e mesmo assim não vai ter um ehp alto...
Meu monge usa fire resist e é um saco... Nunca acho item bom na AH, e quando acho é com outra resist (cold , physical, arcane, etc)...
E o certo é pegar itens com All resist + fire resist também.. DH só precisa se preocupar com o All resist..
DH realmente não precisa de ehp alto, mas os melee tem que 'dar a cara para bater'... tem que aguentar porrada msm kkkk

Eu postei Há uns dias um video da minha Monk em MP.10 e aguentei bem mais que 5 segundos... tem até reflete dano no video

Com a densidade de mobs, ranged meio que deixou de existir né... eu mesmo tem hora que pareço uma CM Wizz tankando vários mobs.

Meu main char é Monk, basta olhar meu perfil e ver que é o char com mais kills.

Realmente se você não quer pagar bilhões nos itens aí fica dificil mesmo.
Porém vamos supor que você resolva montar um monge com 300k dps, 500 Ar e 50 HP, vai gastar bem menos e efetivamente terá no mínimo + 48% pelo debuff do mantra, se juntar mais 15% da Ira Flamejante...voilà...500+ dps
 
quais dicas para um iniciante? oque eu faço primeiro?

Quão iniciante vc é? vc está jogando pela 1ª vez, ou já chegou no Lvl 60?

Se começou do zero o jogo recentemente, é recomendado que jogue a campanha no Normal e no Pesadelo sozinho, pra conhecer o jogo, a historia, a mecânica do seu personagem e outras funcionalidades.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo