• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mas que palhaçada hein... agora q eu vi a noticia de q a casa de leiloes e de ouro real serão fechadas permanentemente em 18 março de 2014.
agora os ***** querem nos obrigar a comprar com o cartão de crédito.
 
mas que palhaçada hein... agora q eu vi a noticia de q a casa de leiloes e de ouro real serão fechadas permanentemente em 18 março de 2014.
agora os ***** querem nos obrigar a comprar com o cartão de crédito.

Os personagens tops já não usam a AH/RMAH mesmo, usam d2jsp e loothunter..
Não vai mudar muita coisa, só vai piorar para os jogadores casuais...
Por mais que o loot 2.0 seja bom, sempre vai ter itens que irão se destacar e serão melhores que todos os outros, e quem entende dos paranauê dos mercados negros sempre vão ter acesso aos melhores itens...
Sou contra o fechamento da ah/rmah, se o loot 2.0 for tão bom quanto eles falam, eventualmente a ah/rmah deixaria de ser necessária...:yuno:
Com ela aberta pelo menos seria uma forma segura de venda de itens...
 
mas que palhaçada hein... agora q eu vi a noticia de q a casa de leiloes e de ouro real serão fechadas permanentemente em 18 março de 2014.
agora os ***** querem nos obrigar a comprar com o cartão de crédito.

se tem AH o povo reclama se tira o povo reclama
galera só reclama pqp


eu acho que vc entendeu errado, eles vão fechar a AH e a RMAH
quem quiser comprar item com $$$ só por fora , oq na vdd já acontece a tempos com os itens mega ultra tops
 
karalho eu acho incrivel isso sempre q eu comeco a gostar de diablo 3 a gostar de jogar, pegar gosto pela coisa... o jogo se estraga com lag e noticias ruins pqp... haja paciencia com esses caras da blizz.
 
Pare de jogar ueh, n vai mudar nd na vida da blizz. :haha:

------------------

Quero v qm vai jogar d3 no ps4k uhahuauhau, ai sim, mas aki tem uns fanboys q vao jogar com certeza :bwahaha::bwahaha:
 
Vc de novo com isso :mesa:

Para os seus padrões ela não está tão boa assim:haha:
Pior é que quando valiam um bom gold , essas coisas não dropavam:haha:. Agora ta caindo muita coisa legal :fovhappy:
 
Salve galera!

Uma dúvida aqui...ontem eu fui roubado, levaram meu celular e perdi meu autenticador.
Como eu conecto no D3 sem autenticador agora?

Encontrei na página do D3 pra remover, mais tem um campo assim:

Government-issued ID: * ATTACH YOUR ID (acceptable formats are BMP, JPG, PNG and GIF)

Oq eu anexo aí??
 
Última edição:
Salve galera!

Uma dúvida aqui...ontem eu fui roubado, levaram meu celular e perdi meu autenticador.
Como eu conecto no D3 sem autenticador agora?

Encontrei na página do D3 pra remover, mais tem um campo assim:

Government-issued ID: * ATTACH YOUR ID (acceptable formats are BMP, JPG, PNG and GIF)

Oq eu anexo aí??

Tu tem que escanear teu RG se eu não me engano e o sistema aceita nesses formatos ae.
 
Se a história desse game não fosse tão clichê e tão chata dava pra continuar jogando.. zerei 2 vezes e enjoei, de vez em quando tento voltar, mas o lag e a história ridícula não deixam..
 
Salve galera!

Uma dúvida aqui...ontem eu fui roubado, levaram meu celular e perdi meu autenticador.
Como eu conecto no D3 sem autenticador agora?

Encontrei na página do D3 pra remover, mais tem um campo assim:

Government-issued ID: * ATTACH YOUR ID (acceptable formats are BMP, JPG, PNG and GIF)

Oq eu anexo aí??

Liga na Blizzard que é bem mais rápido

0800-892-1630

Tive o mesmo problema, e só confirmei meus dados pro cara, e ele liberou na hora:awesome:.
 
Liga na Blizzard que é bem mais rápido

0800-892-1630

Tive o mesmo problema, e só confirmei meus dados pro cara, e ele liberou na hora:awesome:.

Atendimento por telefone já está encerrado...tem que ser até as 14hrs
Amanha eu ligo, vlw!!
 
aconteceu o mesmo comigo, perdi o autenticador do tel... so ligar no 0800, eles vão fazer alguns procedimentos e no final vai mandar um link no seu email pra resetar as opções da conta...

na proxima vez que registrar o autenticador... salva aquele codigo que ele gera... com aquele codigo vc consegue registrar o mesmo autenticador em outro aparelho.
 
Bem agora tenho 3 paragon 100 e 1 paragon 90. Sem coragem pra terminar de upar o DH:feelbad:.

Com o Bárbaro foram 108 horas:challenge:.
4u24.jpg
 
3 P100 :notbad:

108 é um ótimo tempo:fuckyeah:;

Eu não estou nem conseguindo terminar a monk, quem dirá começar outra Wiz :ohgod:

Verdade mesmo, parabéns!

Eu tento jogar de barb novamente mas não consigo engrenar até o 100. Nem com ele nem com a monk. :vader:

Única classe que me divirto é o WD mesmo. :okay:
 
Dae galera, seguindo carreira com meu monk :awesome:

Esta assim agora:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/JediMastr007-1463/hero/19327930

http://d3up.com/b/1156165#gear

Achei essa WKL por um preço atrativo na AH e coloquei no lugar de uma espada de 1200DPS / 42% CD / 6% AS e Engaste com Esmeralda 100%, perdi ~10k DPS.

Até colocaria no lugar da Furia Ecoante, mas ainda estou dependente do LS dela e da passiva Transcendência (essa eu acho que é costume deixar de usar :haha:).

Vou testar a noite pra ver como ficou.
 

Meu famigerado WD deu uma ajudinha kkkk e no finzinho chamei um monge amigo meu TOP TOP TOP pq tava com sono já hahahah

Tou no 87 com meu WD, mas indo de boa dessa vez para aprender a jogar com essa classe. Meu wiz fake upei muito mais rápido, mas com gear já montada todo santo ajuda ;-)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo