• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vendo estes novos itens de Lvl 70, e seus stats absurdos em comparação aos atuais (800+ Dex por ex.) é obvio que os mobs tambem terao um aumento significativo no Life, podendo chegar na casa dos bilhões no caso dos Ubbers (visto que o siege tem mais de 600KK com 4 players em MP10 hoje) chego a conclusão de que esse aumento nos stats fica inutil, e pq não manter uma base igual ao que tem hoje, mudando apenas a dinamica de como os stats se comportam (sendo util para as classes, como é o foco deles em RoS) pq senão ficamos apenas com "mais números" visto que não muda nada na jogabilidade.

Eu já acho estranho esses valores de dano no D3 em comparação ao D2, eu não me lembro bem, mas quanto tinha em média de dano um char em LvL 99 no D2?

Aparentemente eles querem inutilizar todas as gears atuais, não tem como comparar...
No vídeo acima, um cara pergunta se eles estão preocupados com esses valores exorbitantes, aí os caras da blizz disseram que não estavam nem pensando nisso... :poker:
Eu já acho esses números na casa dos milhões exagerado, com a expansão então vai ser ruim demais...

Não lembro exatamente os números do dano de diablo 2, mas eram bem menos que o do diablo 3....
 
Aparentemente eles querem inutilizar todas as gears atuais, não tem como comparar...
No vídeo acima, um cara pergunta se eles estão preocupados com esses valores exorbitantes, aí os caras da blizz disseram que não estavam nem pensando nisso... :poker:
Eu já acho esses números na casa dos milhões exagerado, com a expansão então vai ser ruim demais...

Não lembro exatamente os números do dano de diablo 2, mas eram bem menos que o do diablo 3....

Tem uma parte do vídeo que um deles fala "We love big Numbers" :ohgod:. Eu particularmente prefiro numeros pequenos como na casa das centenas, nó maximo até uns 10000 para coisas bem específicas. Eu tinha um mago no D1 que estava com a magia fireball no LvL máximo, e o range do dmg dela era por volta de uns 500-1400, acho bem mais interessante assim, visto que D3 tá igual Dragon Ball que não tem limite pras coisas, vide Invis que causa 54 Bi de dano num único hit:damn:
 
Tem uma parte do vídeo que um deles fala "We love big Numbers" :ohgod:. Eu particularmente prefiro numeros pequenos como na casa das centenas, nó maximo até uns 10000 para coisas bem específicas. Eu tinha um mago no D1 que estava com a magia fireball no LvL máximo, e o range do dmg dela era por volta de uns 500-1400, acho bem mais interessante assim, visto que D3 tá igual Dragon Ball que não tem limite pras coisas, vide Invis que causa 54 Bi de dano num único hit:damn:

Ahh mas o dano do exploding palm é muito roubado, não conta... :awesome::awesome:
já to até vendo...
" com essa arma meu dano é de 1999556631447 " e " com essa outra arma meu dano é de 1999556531447 ", qual a melhor? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Ahh mas o dano do exploding palm é muito roubado, não conta... :awesome::awesome:
já to até vendo...
" com essa arma meu dano é de 1999556631447 " e " com essa outra arma meu dano é de 1999556531447 ", qual a melhor? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Esse é outro ponto importante também, com armas de 3000+ DPS base, os valores de DPS total do char vão chegar na casa de 1KK unbuffed:haha:, aí fica essa putaria de monte de dígito, dificultando ainda mais as comparações:damn:.

Acho que vou instalar D2 só pra ver como era a média do valor do dmg do char:haha:
 
Esse é outro ponto importante também, com armas de 3000+ DPS base, os valores de DPS total do char vão chegar na casa de 1KK unbuffed:haha:, aí fica essa putaria de monte de dígito, dificultando ainda mais as comparações:damn:.

Acho que vou instalar D2 só pra ver como era a média do valor do dmg do char:haha:

Bateu uma saudade do meu paladino, PvP de charge era top demais :awesome:
[video=youtube;uNOdrVFYnDI]http://www.youtube.com/watch?v=uNOdrVFYnDI[/video]
A pessoa ia segurando shift e usando o charge direto, esse moviment speed + internet discada era praticamente um cheat... :bwahaha::bwahaha:

Falando em poluição na tela, o necromancer era foda também, o WD era pra ser assim, com um exército de pets
[video=youtube;LJ2aGhOB2Vk]http://www.youtube.com/watch?v=LJ2aGhOB2Vk[/video]
 
Pra quem não viu a Blizzcon ontem e não entrou no site do D3 pra ver algumas das novidades anunciadas, segue uma prévia da nova jogabilidade que vem na Expansão:

Prévia de Reaper of Souls™: Modo Aventura

Lylirra 08/11/2013 44


O mundo de Santuário está prestes a ficar muito maior. . .
Apresentando: O Modo Aventura

Na próxima expansão de Diablo ® III, Reaper of Souls™, os jogadores terão oportunidade de escolher entre dois diferentes modos ao criar um novo jogo: Modo Campanha e Modo Aventura.
Modo Campanha

No Modo Campanha, jogadores irão reprisar seus papéis fundamentais de heróis em Santuário. Este é o modo com grande foco na história, então as missões, cut-scenes e enredo estarão disponíveis para você e sua progressão será intencionalmente linear. O Modo Campanha é bem similar ao modo em que Diablo III é jogado hoje.
https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/4YZ549GSHYGG1383715427651.pnghttps://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/D8928DFRL8W01383785226989.png



https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/4YZ549GSHYGG1383715427651.pnghttps://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/38CYBXX6SYU71383785221915.pngModo Aventura

No Modo Aventura, a maioria desses elementos que direcionam a história foram removidos, permitindo aos jogadores a liberdade de explorar e jogar como eles desejam. Além disso, todos os marcos de senda de todos os atos foram destravados, o que significa que o mundo é seu campo de batalha. Vá para qualquer lugar e mate qualquer coisa!


Estes modos podem ser acessados a qualquer momento e podem ser trocados quando quiser. Além disso, destravamos todos os modos de dificuldade, dando-lhe maior controle sobre sua experiência de jogo. Não quer jogar a história quatro vezes com cada um de seus personagens? Feito. Gostaria de farmar um pouco no Modo Aventura e depois trocar para o Modo Campanha, em uma dificuldade diferente? Você decide.

Isso é só o início. O Modo Aventura também inclui duas novas e incríveis modalidades de jogo:Caçadas e Fendas Nefalem.

Caçadas:

Ter a possibilidade de ir para onde quiser, quando quiser, certamente é atraente. Mas e se você não estiver a fim de escolher sua própria Aventura e preferir seguir algumas instruções? Entre nas Caçadas.
Caçadas são objetivos aleatórios e opcionais, disponíveis somente no Modo Aventura. Além de fornecer aos jogadores uma experiência guiada em um Ato específico, Caçadas têm a intenção de mostrar o diversificado conteúdo que Diablo III tem para oferecer. Um exemplo de Caçadas que você pode escolher, inclui derrotar um monstro único (como Mira Eamon), matar um chefe (como a Aranha Rainha), limpar uma masmorra (como Covil Khazra), e completar um evento (como A Última Resistência dos Antigos).
Cada Ato terá sua série própria de Caçadas aleatórias para que os jogadores explorem e conquistem e você receberá novas caçadas cada vez que começar um novo jogo no Modo Aventura.

Ao completar uma série de Caçadas, jogadores receberão ouro e experiência. Também gostaríamos que as Caçadas forneçam acesso a poderosos itens Lendários, únicos para quem usa o sistema, mas ainda estamos testando como essa mecânica irá funcionar. Fique ligado!

Caçadas também recompensam os jogadores com um novo item: a Pedra Angular de Fenda. Pedras Angulares de Fenda garantem acesso à segunda funcionalidade do Modo Aventura: Fendas Nefalem.

Fendas Nefalem:

Fendas Nefalem (anteriormente chamado de "Partida de Pilhagem") são masmorras aleatórias projetadas para serem completadas em 10 ou 15 minutos. O objetivo das Fendas Nefalem é fornecer aos jogadores uma experiência de jogo recompensadora e infinita, que pode ser jogada várias vezes e oferece continuamente um novo estilo de jogo, além de muito saque. Também pode ser descrito como nas palavras do designer desenvolvedor sênior Jesse McCree "Quebra de todas as regras."
Então o que significa em termos do gameplay atual?
Primeiro de tudo, significa que as Fendas Nefalem são completamente aleatórias – seja no exterior como no interior, seus layouts são aleatórios, as luzes são aleatórias e até o clima e os monstros, e (é claro) encontros com chefes aleatórios para fechar com chave de ouro. Cada Fenda Nefalem pode ficar disponível por até 10 níveis, mas isso também é aleatório!
Aqui está uma prévia de algumas das combinações inusitadas que você pode vivenciar como resultado disso tudo:
https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/6X0PQ3TIX6V71383766918559.pnghttps://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/09QZ572XRS7Z1383766918406.pnghttps://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/YGER0G139VUE1383715427268.pnghttps://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/JZMHHYHP6AVG1383715427458.pnghttps://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/BOSUPGNBSIDO1383715428167.pnghttps://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/H8LYEOGEXE6N1383715428147.pnghttps://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/VA9SSG841UWG1383764225034.pnghttps://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/YCJAT9CAABMZ1383851679163.pnghttps://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/THHCE0T1FYEG1383851677948.pnghttps://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_folder_media/0SJPSDCMELEF1383851675414.png

No espírito de quebrar todas as regras, Fendas Nefalem também incluem novos altares, que proporcionarão aos jogadores benefícios temporários insanos ao serem ativados, coisas como invulnerabilidade, aumento de velocidade e uma aura que matará os inimigos próximos instantaneamente . Esses altares seriam muito poderosos na campanha, mas se encaixam bem no ambiente independente das Fendas Nefalem.
Nós nos divertimos com a densidade de monstros também, o que significa que sempre há uma chance de que sua Fenda Nefalem (ou até um desses níveis com uma Fenda específica que você abriu) fique um pouco... movimentada. Por exemplo, o que aconteceria se juntássemos Evocadores Esqueletos do Ato I com Incineradores Morlu do Ato IV? Bem, ficaria mais ou menos assim:

(Legal, né?)
Para acessar as Fendas Nefalem, simplesmente use uma Pedra Angular da Fenda em qualquer cidade e clique no Obelisco Nefalem. Entre no portal e prepare-se para matar TUDO. Como dito acima, as Pedras Angulares da Fenda podem ser obtidas ao completar Caçadas, mas elas também podem ser saqueadas aleatoriamente pelo mundo, no Modo Aventura.
Boa Caçada!

Prévia:



Para dar um gostinho, segue um vídeo das Fendas Nefalem, em sua glória aleatória e caótica. Esperamos que goste da prévia de Diablo III: Reaper of Souls!

Deixa eu ver se entendi, essa Fendas Nefalem é tipo o mapa das vacas do Diablo 2? Onde vc tem que conseguir item pra abrir o portal e depois sair muendo tudo pela frente?
 
Tem uma parte do vídeo que um deles fala "We love big Numbers" :ohgod:. Eu particularmente prefiro numeros pequenos como na casa das centenas, nó maximo até uns 10000 para coisas bem específicas. Eu tinha um mago no D1 que estava com a magia fireball no LvL máximo, e o range do dmg dela era por volta de uns 500-1400, acho bem mais interessante assim, visto que D3 tá igual Dragon Ball que não tem limite pras coisas, vide Invis que causa 54 Bi de dano num único hit:damn:

mas isso tb é um pouco de marketing
olha a versão console, o que mais tem eh caboco falando dos mega stats bombados dos drops, o que não quer dizer que esta mais forte

e essa skill do WD hauhauah
a skill do DH é massa eu curti, quero 54Bi de dano por hit nela :fuckyeah:
 
Deixa eu ver se entendi, essa Fendas Nefalem é tipo o mapa das vacas do Diablo 2? Onde vc tem que conseguir item pra abrir o portal e depois sair muendo tudo pela frente?

Pelo que eu entendi você só precisa da key, o obelisco já existe e com a chave você abre o portal.
 
Vim saber ontem que tem versão edition starter para jogar grátis por um período e testar...:haha:

Bem bacaninha o jogo. Achei que tivesse uma classe para uso de escudo, normalmente jogo assim...o mais próximo disso é o bárbaro, mas realmente ele não tem "cara" para com uso de escudo. Acho que vou de dual hand mesmo...:haha:

Até.
 
Os caras são muitos burros nas peguntas la na blizzcon, ninguem perguntou como vai se comportar o reflect damage do siege, redução de dano, e outras coisas quanto a mitigação. Pois o dano recebido conforme o jogo esta atualmente é inconcebivel jogar sem LS Ninguém pergutou nada quanto a isso:feelbad:. Tantas peguntas que poderiam ser feitas, acho que faltou muito a ser dito nessa blizzcon. Quanto a nossa gear lvl63 a maioria de nós joga em mp10 agora e acredito que poderemos terminar o jogo em mp0 tranquilo sem trocar de gear.
 
Os caras são muitos burros nas peguntas la na blizzcon, ninguem perguntou como vai se comportar o reflect damage do siege, redução de dano, e outras coisas quanto a mitigação. Pois o dano recebido conforme o jogo esta atualmente é inconcebivel jogar sem LS Ninguém pergutou nada quanto a isso:feelbad:. Tantas peguntas que poderiam ser feitas, acho que faltou muito a ser dito nessa blizzcon. Quanto a nossa gear lvl63 a maioria de nós joga em mp10 agora e acredito que poderemos terminar o jogo em mp0 tranquilo sem trocar de gear.
Essa do reflect é tenso mesmo... eu tenho uma WKL sem LS que me daria quase 18k a mais, mas to preso na minha que tem LS :feelbad:
 
Deixa eu ver se entendi, essa Fendas Nefalem é tipo o mapa das vacas do Diablo 2? Onde vc tem que conseguir item pra abrir o portal e depois sair muendo tudo pela frente?

Bem por aí. Eu só não entendi uma coisa, eles dizem que "Fendas Nefalem (anteriormente chamado de "Partida de Pilhagem") são masmorras aleatórias projetadas para serem completadas em 10 ou 15 minutos ", mas como eles podem estimar um tempo para se completar isso, varia muito de char para char, um cara com 50K DPS, vai levar o mesmo tempo que um com 500K, sem contar ainda a variação das classes, e o tipo de jogo de cada player, pq tem gente que sai atropelando tudo, deixando vários mobs para trás, já outros nõ deixam nem mesmo um baú comum sem abrir.

Curioso pra ver como vai ser isso aí :notsure:
 

Legendary items will be soulbound. Not sure if account bound. You'll only be able to trade them to friends in your party and within 2 hours of them dropping
There is a fourth passive slot (unlocked at 70)
Ladders are still experimented with (not from BlizzCon, but confirmed right after)
Item rolls have been split into Primary and Secondary stats. This is visible on the tooltips as well
Some changes have been made to existing monster affixes. For example Jailer now gives about a second of warning before its red ring binds you to the spot
Clans have been confirmed, with their own roster screen and chat. In addition, if a Legendary item drops for you it'll be announced to everyone online in your Clan
There is no stash increase
No mention of PvP (developers want to fix the core of the game first)
No mention of a potential release date for either the pre-expansion patch nor the expansion itself


:notsure:

Saiu no diablofans há pouco tempo...

Acho que foi uma das blizzcon mais fracas que já vi...
 
Última edição:
Bem por aí. Eu só não entendi uma coisa, eles dizem que "Fendas Nefalem (anteriormente chamado de "Partida de Pilhagem") são masmorras aleatórias projetadas para serem completadas em 10 ou 15 minutos ", mas como eles podem estimar um tempo para se completar isso, varia muito de char para char, um cara com 50K DPS, vai levar o mesmo tempo que um com 500K, sem contar ainda a variação das classes, e o tipo de jogo de cada player, pq tem gente que sai atropelando tudo, deixando vários mobs para trás, já outros nõ deixam nem mesmo um baú comum sem abrir.

Curioso pra ver como vai ser isso aí :notsure:

Também não entendi isso ai Danilo, só esperando mais pra frente pra ver mesmo :hmm:
 
Acho que eles se referiram a uma "média". Eu entendi que as masmorras terão até 10 níveis, e cada nível, em média, pode ser completado entre 10-15 min.

Agora uma coisa que eu não prestei atenção e acabei não entendendo é o lance dos itens terem encatamentos primários e secundários; como assim? Vendo as imagens não entendi se eles já vem com afix/sufix primários e secundários, ou se os secundários serão uma nova funcionalidade que poderemos adicionar aos itens.
 
Vim saber ontem que tem versão edition starter para jogar grátis por um período e testar...:haha:

Bem bacaninha o jogo. Achei que tivesse uma classe para uso de escudo, normalmente jogo assim...o mais próximo disso é o bárbaro, mas realmente ele não tem "cara" para com uso de escudo. Acho que vou de dual hand mesmo...:haha:

Até.

Nem sei se tem gente que joga com escudo...eu lembro que no começo do D3 vc via muita gente usando escudo, mais agora a parada ta mais violenta e os barb só querem sair distribuindo porrada!! Escudo deve ser a coisa mais inútil hoje do D3 (deve ser...)
 
Red vamos criar o clan da panelinha do Adrena:bwahaha::bwahaha:. Brincadeira, mas vai ficar mais legal de reunir o grupo atraves desses clans. E sempre que eu dropar um lendario top vc saberão:bwahaha::bwahaha::bwahaha:( essa foi pro Danilo). Quero ver como vai ser a frequencia de drops de lendarios agora. Graças a transformação da aparencia dos itens meu monge vai poder jogar sempre com armas de punho, mesmo usando uma furia.
 
Os caras são muitos burros nas peguntas la na blizzcon, ninguem perguntou como vai se comportar o reflect damage do siege, redução de dano, e outras coisas quanto a mitigação. Pois o dano recebido conforme o jogo esta atualmente é inconcebivel jogar sem LS Ninguém pergutou nada quanto a isso:feelbad:. Tantas peguntas que poderiam ser feitas, acho que faltou muito a ser dito nessa blizzcon. Quanto a nossa gear lvl63 a maioria de nós joga em mp10 agora e acredito que poderemos terminar o jogo em mp0 tranquilo sem trocar de gear.

A questão do reflect/LS é justamente por vc já jgar no nível máximo do jogo. Em teoria no nivel de dificuldade normal mp0 não deveria ser necessário nem LS para se jgar...

O problema (que parece estar ficando no passado....) da Blizz era nerfar d+ o jogo para o modo Children on e criar essas distorções tanto na AH qto na dinamica do jogo.

O gameplay tem e será (com fé em God/Mistica ) baseado na gear e no q vc crafta e nos skills q vc usa para ser o q deveria.

A esperança reside na variedade de builds viavéis e engraçadas que se pode montar durante seu jogo... seja via drops ou modificações de sua gear.

O que realmente enjoa para mim é ver essa limitação na construção das builds atuais... todo mundo (menos wiz) para jgar legal no nivel máximo tem q usar LS... tem q usar skill tal, etc etc...
 
Nem sei se tem gente que joga com escudo...eu lembro que no começo do D3 vc via muita gente usando escudo, mais agora a parada ta mais violenta e os barb só querem sair distribuindo porrada!! Escudo deve ser a coisa mais inútil hoje do D3 (deve ser...)

No PvP se vê até WD e DH com escudo...
Mas no PvE ninguém usa, no começo, o jogo era 20x mais difícil do que é hoje...
 
Red vamos criar o clan da panelinha do Adrena:bwahaha::bwahaha:. Brincadeira, mas vai ficar mais legal de reunir o grupo atraves desses clans. E sempre que eu dropar um lendario top vc saberão:bwahaha::bwahaha::bwahaha:( essa foi pro Danilo). Quero ver como vai ser a frequencia de drops de lendarios agora. Graças a transformação da aparencia dos itens meu monge vai poder jogar sempre com armas de punho, mesmo usando uma furia.

Eu tinha falado há um tempo com o [CITAR]onurb666[/CITAR], sobre criar um clã usando o nome 'adrenaline', mas ele disse que acha difícil poder usar o nome do site assim, :yuno: mas "Adrena" ta de boa...
Acho que de requisito, só deve ser o de participar do fórum mesmo...

hjahauhuahuahuahua
Eu acho que vai dropar lendário que nem dropa item raro hoje em dia... :bwahaha:
E do jeito que a blizz facilita o jogo pra quem ta começando, o xp vai ser alto demais... Rapidinho vai dar para alcançar essa galera que ta upando 10chars p100...
 
Eu tinha falado há um tempo com o onurb666, sobre criar um clã usando o nome 'adrenaline', mas ele disse que acha difícil poder usar o nome do site assim, :yuno: mas "Adrena" ta de boa...
Acho que de requisito, só deve ser o de participar do fórum mesmo...

hjahauhuahuahuahua
Eu acho que vai dropar lendário que nem dropa item raro hoje em dia... :bwahaha:
E do jeito que a blizz facilita o jogo pra quem ta começando, o xp vai ser alto demais... Rapidinho vai dar para alcançar essa galera que ta upando 10chars p100...

Tomara que o up de exp seja alto mesmo(sem AH não vai adiantar muita coisa ter tanto paragon mesmo hahaha). Tou de saco cheio de upar parangolé por causa do paragon 2.0... e março tá parecendo q é século q vem ;-)

PS: Tu falow sobre os meteoros q poluem, mas com a barra de vida nos monstros eu não me perco não, as vezes só atrapalha pra enxergar o raio arcano surgindo ;-) Além disso tem skills de outras classes tb q fazem um estrago na tela, para isso é simples: Diminui os efeitos como eu faço, depois de conhecer todas as skills eu não vejo muita graça em lotar minha tela de efeitos desnecessários hahaha
 
Tomara que o up de exp seja alto mesmo(sem AH não vai adiantar muita coisa ter tanto paragon mesmo hahaha). Tou de saco cheio de upar parangolé por causa do paragon 2.0... e março tá parecendo q é século q vem ;-)

PS: Tu falow sobre os meteoros q poluem, mas com a barra de vida nos monstros eu não me perco não, as vezes só atrapalha pra enxergar o raio arcano surgindo ;-) Além disso tem skills de outras classes tb q fazem um estrago na tela, para isso é simples: Diminui os efeitos como eu faço, depois de conhecer todas as skills eu não vejo muita graça em lotar minha tela de efeitos desnecessários hahaha

Não sei como tu aguenta ficar upando tanto o paragon... :poker: depois que eu começei a upar um segundo monge, parece que eu abusei mais ainda do jogo... hauhauhauhauhauahu

Achar os mobs é fácil, eu vejo pela barra do life também, agora tenta jogar de melee sem ver o que está no chão... sem ver os arcane sentry, o veneno das árvores, etc.
Não é questão de lag(fps), acho que meu pc dá conta de diablo, aqui é só os meteoros começarem a cair que a latência sobe para mais de 1000ms, aí complica...
Pode ser que tenha outros skills que poluam a tela também, mas não vejo ninguém usando...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo