Vendo estes novos itens de Lvl 70, e seus stats absurdos em comparação aos atuais (800+ Dex por ex.) é obvio que os mobs tambem terao um aumento significativo no Life, podendo chegar na casa dos bilhões no caso dos Ubbers (visto que o siege tem mais de 600KK com 4 players em MP10 hoje) chego a conclusão de que esse aumento nos stats fica inutil, e pq não manter uma base igual ao que tem hoje, mudando apenas a dinamica de como os stats se comportam (sendo util para as classes, como é o foco deles em RoS) pq senão ficamos apenas com "mais números" visto que não muda nada na jogabilidade.
Eu já acho estranho esses valores de dano no D3 em comparação ao D2, eu não me lembro bem, mas quanto tinha em média de dano um char em LvL 99 no D2?
Aparentemente eles querem inutilizar todas as gears atuais, não tem como comparar...
No vídeo acima, um cara pergunta se eles estão preocupados com esses valores exorbitantes, aí os caras da blizz disseram que não estavam nem pensando nisso...
Eu já acho esses números na casa dos milhões exagerado, com a expansão então vai ser ruim demais...
Não lembro exatamente os números do dano de diablo 2, mas eram bem menos que o do diablo 3....