• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atualizou e... kd a AH?, não era só próximo mês que acabaria?
 
Nossa, meu DPS (Bárbaro) caiu de 210k (unbuffed) p/ 164k... uso a build WW.

Não sabia que nerfaram tanto assim o barb.. está praticamente impossível continuar usando essa build, já que a geração de fúria extra para manter o berserker está quase nula agora. Alguém sabe alguma alternativa para isso?
 
Nossa, meu DPS (Bárbaro) caiu de 210k (unbuffed) p/ 164k... uso a build WW.

Não sabia que nerfaram tanto assim o barb.. está praticamente impossível continuar usando essa build, já que a geração de fúria extra para manter o berserker está quase nula agora. Alguém sabe alguma alternativa para isso?
Colega, vc já atribuiu os pontos paragon???

edit: Correção kkkkk
 
Última edição:
Colega, vc já atribuiu os pontos paragon???

edit: Correção kkkkk

Você quis dizer os pontos de excelência? Não, ainda não distribui.. estou dando uma lida p/ tentar fazê-lo de maneira inteligente.

Mas me confirma uma coisa, de fato a build double tornado morreu? Vi que o nerf na geração de fúria foi absurdo! Existe alguma alternativa interessante para essa build, neste patch?
 
Nossa, meu DPS (Bárbaro) caiu de 210k (unbuffed) p/ 164k... uso a build WW.

Não sabia que nerfaram tanto assim o barb.. está praticamente impossível continuar usando essa build, já que a geração de fúria extra para manter o berserker está quase nula agora. Alguém sabe alguma alternativa para isso?

Cara eu testei minha build WW e tem funcionando no tormento 1. Só preciso ajustar umas coisas. E a diferença vai ser quando você for subindo os paragorns e aplicando os pontos em CC, Força, Velocidade Mobimento e Velocidade Ataque e por ae vai. Hoje uma build x pode ser inviável para mim. Mas daqui a 300 leveis paragorns e pontos aplicadados corretamente, a situação muda. Isso que vamos ver ao long das semanas com os viciadões jogando e testando builds e itens
 
Pessoal pelo o que eu vi a build WW não está sendo usada, pela falta de geração de fúria e a perca de mobilidade. É apenas em casos bem específicos que ela continua interessante. Agora ferrou para nós barbies:nooo:
 
Pessoal depois dessa atualização o visual o jogo ficou totalmente diferente, eu estou um pouco perdido ainda. Alguém poderia me explicar o que significa aquele "Secundário" nos atributos dos itens?
 
Pessoal depois dessa atualização o visual o jogo ficou totalmente diferente, eu estou um pouco perdido ainda. Alguém poderia me explicar o que significa aquele "Secundário" nos atributos dos itens?

Está em inglês mas explica bem a diferença:

Item properties have been separated into two categories: Primary and Secondary
Primary Stats include: Strength, Dexterity, Intelligence, Vitality, Critical Hit Damage, Critical Hit Chance, Attack Speed, Life per Second, Armor, +% Life, Bonus Damage to Elites, Bleed Damage, All Resistance, Sockets, and all new affixes listed above
Secondary Stats include: Gold Find, Thorns, Bonus Experience per Monster Kill, Chance for (Fear, Stun, Blind, Freeze, Chill, Slow, Immobilize and Knockback), Ignore Durability Loss, Bonus Healing to Health Globes and Potions, Bonus Pickup Radius, Single Resist, Life After Kill, and Level Requirement Reduction
This is to prevent stats that directly and indirectly increase character power from competing with one another
 
Pessoal depois dessa atualização o visual o jogo ficou totalmente diferente, eu estou um pouco perdido ainda. Alguém poderia me explicar o que significa aquele "Secundário" nos atributos dos itens?

Primária e Secundária
Os Atributos Primários incluem: Força, Destreza, Inteligência, Vitalidade, Dano de Acerto Crítico, Velocidade de Ataque, Vida por Segundo, Armadura, +% de Vida, Bônus de dano contra Elites, Dano de Sangramento, Resistência a Tudo, Engastes e alguns novos afixos



Os Atributos Secundários incluem: Chance de achar ouro, Espinhos, Bônus de experiência por Monstro Morto, Chance de (Medo, Atordoamento, Cegueira, Congelar, Gelar, Retardar, Imobilizar e Repulsão), Ignora a Perda da Durabilidade, Bônus de Cura para Globos de Vida e Poções, Bônus de Raio de Coleta, Resistência Única, Vida Depois de Matar, e Redução dos Requerimentos de Nível
 
Meu DH caiu de 330K DPS pra 164K :poker: :yuno: :mesa::mesa::mesa:
 
Para quem jogava no inferno com MP2, qual é a dificuldade ideal agora?

To meio boiando com todas as novidades aqui.
 
Salve galera,
Muitas novidades surgiram com esse path e muitas dúvidas também. Mais nada melhor que descobrir jogando!

Estou querendo fazer umas run hoje a noite, afim de testar novas habilidades, equips e descobrir os novos loots.
Tenho uma DH 100, que até então estava com quase 400k DPS, com esse path não sei como ficou pois ainda não entrei.

Hoje entrarei as 20hrs, para quem quiser se juntar, será bem vindo.

Fica aí minha Btag:
MaggotDiego-1191


Att,
 
furia ta nerfada alguem sabe a build correta do barbaro pra esse patch?

agora a ideia é não ter uma única build
negocio é ir testando ae e ver qual te agrada mais
 
Sem falar que agora você pode basear a build nos itens que você dropar.

Exemplo , vc dropa um item que aumenta 20% de dano das skill com dano de fogo.
entao sua build pode ser só com skils com dano de fogo.

a quantidade de itens com esses tipos de atributos é enorme
 
Olá Pessoal.

Eu zerei a história e depois achei que não voltaria mais a jogar. Tava frustrado com a história de terminar a história quatro vezes.

Com tantas mudanças vou começar do zero de novo, até pq não gastei tantas horas assim com o jogo e faço um aquecimento para o Reaper.

Se alguém jogar durante a semana das 07 às 08 da manhã, me add. Thunder#1891.

Começando do zero!
 
Galera entra la na comunidade Adrenaline no jogo.
 
Para quem jogava no inferno com MP2, qual é a dificuldade ideal agora?

To meio boiando com todas as novidades aqui.
Vai rapidamente dropar itens para jogar S1 facilmente... vai de carona com o pessoal aqui para pegar itens amarelos e alguns lendários, depois vai de boa man hahahah
 
Salve salve rapaziada, faz mais de um ano q eu nao jogo por causa da latency aqui no brasil......como ta a latency de vcs?
Eu uso oi velox de 10mb!!!!!
 
Salve salve rapaziada, faz mais de um ano q eu nao jogo por causa da latency aqui no brasil......como ta a latency de vcs?
Eu uso oi velox de 10mb!!!!!

Eu to com velox 10Mb também e hoje ta um lixo, mas ontem de noite tava de boa.... :nooo:
 
Salve salve rapaziada, faz mais de um ano q eu nao jogo por causa da latency aqui no brasil......como ta a latency de vcs?
Eu uso oi velox de 10mb!!!!!
como sempre esteve, dias normais entre 200-300
 
Ae pessoal,alguem pode me adicionar no clan do adrena?? fdg1997#1336
 
Fui um hater assíduo de Diablo 3 pela decepção que esse jogo me causou, mas agora tenho que admitir que pela primeira vez fizeram um patch bom.
Conseguiram dar o primeiro passo, faltam muitos, mas já é um começo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo