• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pra que tanto gold ? pelo q entendi AH vai sumir... e fora de la os gastos com gold nem são tao absurdos :awesome:

Começa a craftar e você vai entender pra quê tanto gold.

Quando chegar no nível 70, os novos crafts devem ser ainda mais caros e ainda terá a mistica (que pode alterar os itens que você tem).
 
Começa a craftar e você vai entender pra quê tanto gold.

Quando chegar no nível 70, os novos crafts devem ser ainda mais caros e ainda terá a mistica (que pode alterar os itens que você tem).
Mas tenho certeza que fizeram isso para que realmente só os "jogadores" de verdade possam ter build boa, pois antes quem tinha dinheiro, ou aproveitava as manobras econômicas do jogo se dava bem rápido, eu mesmo sou um exemplo, tinha pouco tempo e para acompanhar voces tinha de comprar gold e vender dentro do jogo para ganhar uns trocos e equipar meu char, e isso agora vai acabar, pois para ter gold tem de jogar mesmo, quer itens bons, tem de jogar, ou estar dentro de um grupo bem forte e contar com a caridade dos outros para receber uma doação, ou seja, os tempos mudaram.
Mas o bom é que eu vou ter bastante tempo novamente para arrecadar gold. Minha mulher e eu desencontraremos nossas escalas novamente até o ano que vem, ou seja, uma semana sozinho com o ****, que já não é mais nenê. Vou varar a noite novamente jogando kkkkk. Té mais. E dá um abraço nos malucos ai.
Bronus, que tal voltarmos para um farm no HC? Vou dar uma olhada como andam minha monge e meu barb no HC, quando voltar para casa.
 
RIC8 cara desativei tudo que era firewall aqui no pc, inclusive do modem/rotiador... engraçado que fiz o teste na casa do meu amigo e lá foi, sei lá o que está acontecendo aqui. :poker:

EDIT 1


Tem mais essas opções marcadas, será que tenho que desmarcar alguma? Não entendo nada disso, se souber ai... :haha:

EDIT 2

Consegui aqui mano, olhei no site da blizzard as especificações das portas dos jogos deles e criei novas regras para elas e deu certo, finalmente! Agora só esperar a nova exp chegar. :mondie:

Agora fica "aguardando outra instalação ou atualização" depois que eu cliquei em "Instalar" :vish:
Valeu pela ajuda. :dog:

Opa beleza Vini?

Pois então o meu ficava neste "aguardando outra instalação" e não saia disso, sobre o modem o meu também é um Thomson, NET ai certo?

Eu teria que verificar em casa, mas na aba onde tem Firewall, esta tudo desmarcado no meu, disto eu lembro.

É muito esquisito isso, no antigo Launcher do Diablo III nunca tive problemas, agora neste Battlenet Beta esta uma porcaria!
 
Bronus, que tal voltarmos para um farm no HC? Vou dar uma olhada como andam minha monge e meu barb no HC, quando voltar para casa.

Opa , claro willie mais é tanta novidade que não tenho coragem de me arriscar no HC ainda. Meu barbaro e meu monge continuam la parados.
 
Opa , claro willie mais é tanta novidade que não tenho coragem de me arriscar no HC ainda. Meu barbaro e meu monge continuam la parados.
Exatamente. Estou só esperando eu pegar um pouco de conhecimento do jogo antes de voltar pro HC. Como estão os pontos de excelência no HC? Existem?
 
Mas tenho certeza que fizeram isso para que realmente só os "jogadores" de verdade possam ter build boa, pois antes quem tinha dinheiro, ou aproveitava as manobras econômicas do jogo se dava bem rápido, eu mesmo sou um exemplo, tinha pouco tempo e para acompanhar voces tinha de comprar gold e vender dentro do jogo para ganhar uns trocos e equipar meu char, e isso agora vai acabar, pois para ter gold tem de jogar mesmo, quer itens bons, tem de jogar, ou estar dentro de um grupo bem forte e contar com a caridade dos outros para receber uma doação, ou seja, os tempos mudaram.
Mas o bom é que eu vou ter bastante tempo novamente para arrecadar gold. Minha mulher e eu desencontraremos nossas escalas novamente até o ano que vem, ou seja, uma semana sozinho com o ****, que já não é mais nenê. Vou varar a noite novamente jogando kkkkk. Té mais. E dá um abraço nos malucos ai.
Bronus, que tal voltarmos para um farm no HC? Vou dar uma olhada como andam minha monge e meu barb no HC, quando voltar para casa.

Só a AH de dinheiro vai sair fora ou a de gold também?
 
Exatamente. Estou só esperando eu pegar um pouco de conhecimento do jogo antes de voltar pro HC. Como estão os pontos de excelência no HC? Existem?

Boa pergunta!

Assim que sair o RoS e eu estiver mais adaptado também vou me aventurar no HC, deve ser muito legal. :seferrou:
 
Mas tenho certeza que fizeram isso para que realmente só os "jogadores" de verdade possam ter build boa, pois antes quem tinha dinheiro, ou aproveitava as manobras econômicas do jogo se dava bem rápido, eu mesmo sou um exemplo, tinha pouco tempo e para acompanhar voces tinha de comprar gold e vender dentro do jogo para ganhar uns trocos e equipar meu char, e isso agora vai acabar, pois para ter gold tem de jogar mesmo, quer itens bons, tem de jogar, ou estar dentro de um grupo bem forte e contar com a caridade dos outros para receber uma doação, ou seja, os tempos mudaram.
Mas o bom é que eu vou ter bastante tempo novamente para arrecadar gold. Minha mulher e eu desencontraremos nossas escalas novamente até o ano que vem, ou seja, uma semana sozinho com o ****, que já não é mais nenê. Vou varar a noite novamente jogando kkkkk. Té mais. E dá um abraço nos malucos ai.
Bronus, que tal voltarmos para um farm no HC? Vou dar uma olhada como andam minha monge e meu barb no HC, quando voltar para casa.

Eu to jogando HC. Resetei minhas quests com a WD no HC e fiz tudo denovo no tormento 1. To no ato 4. Já upei do paragon 41 até o 52 com pouco tempo de jogatina e jogando sozinho, pois ninguém do clan quer jogar HC.
Espero que possamos nos reunir para jogar HC.

@ TREML - Não cara, vai fechar TUDO. Ouro, grana, nada mais de AH.
 
O fim da linha pra minha monge HC :damn::damn::damn:

Jogar com sono dá nisso :poker: Já estava no level 55 :fuuu:

Perdoem a música, as vezes gosto de jogar ouvindo :haha:

http://www.youtube.com/watch?v=XNYOdLZ9LXg
Também já pasei por isso. Essa é a graça, e a emoção do HC.
Mas o pior de tudo foi uma vez em PT publica, tavamos em 4, e cada um que atingia o 60 saía, estavamos no ato 4, e eu atingi o 60 e ia sair, mas o gringo falou que só faltava um pouco para ele, eu respondio que ia trocar a gear e voltava, mas ele insistiu para eu ficar, tudo bem para mim, mas derrepente veio um pack de elites daqueles de 4 patas enormes do ato 4, com o afixo que multiplicava...fudeu... juntou tudo na minha volta e na dele, liguei serenidade e saí voado, ele tentou mas não conseguiu..., ficou chorando uns 2 minutos e ficou puto comigo, eu falei para ele que voltava, mas não quis escutar, mas foi triste, ele no 59, beirando o 60 e veio aquela ***** de 4 patas, que já tinha me levado a primeira monge.
------------
Eu to jogando HC. Resetei minhas quests com a WD no HC e fiz tudo denovo no tormento 1. To no ato 4. Já upei do paragon 41 até o 52 com pouco tempo de jogatina e jogando sozinho, pois ninguém do clan quer jogar HC.
Espero que possamos nos reunir para jogar HC.

@ TREML - Não cara, vai fechar TUDO. Ouro, grana, nada mais de AH.
Calro que sim, vai ser o novo templo dos monges do adrena HC kkkkkkk. Shaolin que se cuide.
 
Pessoal, uma dúvida aqui, o que acontece quando usa o botão de "resetar" as fases no jogo? fica como se não tivesse feito nada?

Perde os achievements? :hmm:
 
Pessoal, uma dúvida aqui, o que acontece quando usa o botão de "resetar" as fases no jogo? fica como se não tivesse feito nada?

Perde os achievements? :hmm:
Testa ai e responde para gente kkkkkkk, brincadeira.
 
Pessoal, uma dúvida aqui, o que acontece quando usa o botão de "resetar" as fases no jogo? fica como se não tivesse feito nada?

Perde os achievements? :hmm:

Sim, fica como se aquele char estivesse começando o jogo, as fases ficam bloqueadas e você tem que completar as missões todas novamente pra abrir elas e jogar livremente.

Mas não, isso não faz perder os achievments.
 
Sim, fica como se aquele char estivesse começando o jogo, as fases ficam bloqueadas e você tem que completar as missões todas novamente pra abrir elas e jogar livremente.

Mas não, isso não faz perder os achievments.

Beleza, Obrigado por responder brother! :)

Acho que vou fazer isso...
 
Opa beleza Vini?

Pois então o meu ficava neste "aguardando outra instalação" e não saia disso, sobre o modem o meu também é um Thomson, NET ai certo?

Eu teria que verificar em casa, mas na aba onde tem Firewall, esta tudo desmarcado no meu, disto eu lembro.

É muito esquisito isso, no antigo Launcher do Diablo III nunca tive problemas, agora neste Battlenet Beta esta uma porcaria!

Sim, to usando NET aqui onde estou morando agora, o modem é esse Thomson que você falou, modelo DWG874.

Eu já usava esse Battlenet, mas nunca tive esses problemas e é um tanto que irritante isso, acho que ficou assim depois de algumas atualizações.

Ficou no "aguardando outra instalação ou atualização" a madrugada inteira. :okay:
 
Sim, to usando NET aqui onde estou morando agora, o modem é esse Thomson que você falou, modelo DWG874.

Eu já usava esse Battlenet, mas nunca tive esses problemas e é um tanto que irritante isso, acho que ficou assim depois de algumas atualizações.

Ficou no "aguardando outra instalação ou atualização" a madrugada inteira. :okay:

É o mesmo modelo que o meu, ficou no "aguardando outra instalação ou atualização" e não saiu disso né? se sim, foi igual comigo.

Esquece, pode fechar, como te falei, lá só resolveu depois que desativei tudo quanto é firewall, como tive que formatar o computador para instalar a GTX660 eu aproveitei e não instalei nenhum anti-virus (na verdade nem preciso), desativei o windows defender, o firewall do windows e também o firewall do modem.

No inicio ele até ficou neste "aguardando outra instalação ou atualização", mas eu forcei o fechamento, reiniciei o PC e o roteador e quando ligou voltou ao normal.
 
E tu acha que estão preocupados com isso?

Velho nem um servidor aqui para o Diablo III temos ainda... :poker:

Já esta mais do que na hora de investir em um servidor Brasileiro para pelo menos termos um ping aceitável.

Pela quantidade de BR que joga WOW, Diablo e Starcraft ja passou da hora disso a ums 2 anos atras, ja era para ter pelo menos um data center no brasil em SP de preferencia para servir nao só aqui mas argentina e paises vizinhos.
 
É o mesmo modelo que o meu, ficou no "aguardando outra instalação ou atualização" e não saiu disso né? se sim, foi igual comigo.

Esquece, pode fechar, como te falei, lá só resolveu depois que desativei tudo quanto é firewall, como tive que formatar o computador para instalar a GTX660 eu aproveitei e não instalei nenhum anti-virus (na verdade nem preciso), desativei o windows defender, o firewall do windows e também o firewall do modem.

No inicio ele até ficou neste "aguardando outra instalação ou atualização", mas eu forcei o fechamento, reiniciei o PC e o roteador e quando ligou voltou ao normal.

55XGihF.jpg

Finalmente! :lol2:

Desativei todos os firewall, resetei o modem, reconfigurei algumas paradas nele e funcionou.

Valeu pela ajuda mano! Nos vemos no final do mês no Diablo. :bwahaha: Acho que nem volto a jogar antes da exp...
 
Não me lembrava desse pequenino:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
3xcd.jpg
:mao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo