• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas a comissão da Blizzard ñ era apenas para transações com dinheiro real? Ou já está valendo com dinheiro real? :hmm:

Também pensei que esses 15% seriam somente com o dinheiro real...(se parar para pensar so faz sentido lá...) o que eles ganham (pegando 15% de GOLD?)... :advice:

E já q ninguém respondeu novamente pergunto... Já encontrei inimigos amarelados e azulados... eles são tipo especiais certo? Tem alguma hierarquia nessas cores? Tipo azul mais forte q amarelo, mais forte q rosa com bolinhas roxas?

Eu acho que os amarelos são mais fortes que os azuis pelo simples fato de normalmente quando aparece bixo amarelo vem apenas um ao invéz de um grupinho como é o caso dos azuis...
 
Última edição:
Puts, to no ultimo boss do ato I :damn::damn:

Fui sozinho e já morri 2 vezes...antes disso nem tinha morrido ainda :haha:
 
Também pensei que esses 15% seriam somente com o dinheiro real...(se parar para pensar so faz sentido lá...) o que eles ganham (pegando 15% de GOLD?)... :advice:



Eu acho que os amarelos são mais fortes que os azuis pelo simples fato de normalmente quando aparece bixo amarelo vem apenas um ao invéz de um grupinho como é o cado dos azuis...

Pois é a Blizzard ta querendo ficar rica..............

Com dinheiro de mentira....:poker:
 
po mais alguem aí sendo desconectado constantemente? fui desconectado quatro vezes já... desde ontem isso pqp. ja upei só de jogar o mesmo mapa quatro vezes, é sempre no finalzinho que cai

na tela de logon, lado direito verifica se tem alguma matutenção agendada ou mensagem do suporte.
 
Agora sim ta parecendo o Brasil. :bwahaha:

Ai não vende nada... o contrário do Brasil :trollfail:

Deixa os políticos descobrir a casa de leilão da Blizzard, vão taxar todas as compras em 60% de impostos mais ICMS... :bwahaha: (a realidade é triste :trollfail:)
 
Ainda não tomei esses DCs random, nem a galera que joga comigo.
Mas o ping tanto ontem e hoje tá bem lixento sempre na casa dos 400~500ms.
 
Acabei de vender um dos itens. 10 mil de gold (menos o imposto que a Blizzard cobra, que é de absurdos 15%. Parece o governo brasileiro...)

:bwahaha:

Quem dera se todo brasileiro pagasse apenas 15% de imposto. Atualmente cerca de 75% do que cada brasileiro ganha por ano é pago de imposto...

Outra coisa, eu estou prevendo que esta compra e venda de itens dentro do jogo vai ferrar com tudo no futuro. Um exemplo era TDU onde carros caros eram vendidos por preço de banana e noobs conseguiam comprar estes carros top logo no inicio do jogo sem muita dificuldade...
 
Elite Monster

Boss >> Rare >> Champion

Parece que descobriram uma area nova nas crypts do act 1 nightmare
Develpment Hell onde vc enfrenta mosntros com os nomes dos developers e o Boss da dungeon é nada menos que
Jay Wilson
 
Última edição:
Pedido de desculpas oficial da Blizzard no forum da Battle.net

Jogadores de Diablo,


Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos a todos que participaram das festividades de lançamento de Diablo III nesta semana, e também a todos que se prepararam para entrar no mundo de Santuário assim que os servidores foram ao ar.


Com isso em mente, também gostaríamos de dizer que seu entusiasmo nos ensinou uma lição de humildade. Nós sinceramente sentimos muito que sua cruzada para tombar o Senhor do Medo foi comprometida, não por demônios e lacaios do mal, mas por uma infraestrutura frágil e mortal. Como muitos de vocês já sabem, os problemas técnicos que ocorreram durante as primeiras horas após o lançamento do jogo resultaram em mensagens de erro e dificuldades para efetuar o login. E mais uma vez, na noite passada, estes problemas assombraram os servidores das Américas e Europa. Apesar das projeções bastante agressivas, nossas preparações para o lançamento do jogo não foram suficientemente elevadas.


Estamos monitorando o jogo 24 horas por dia e já implementamos vários aprimoramentos para ajudar nossos sistemas a lidar com o “rush global”. Desde ontem a noite, especificamente ás 11:50 p.m PDT do dia 15 de maio, todos os sistemas permaneceram online e funcionando relativamente bem. Continuaremos monitorando o desempenho dos servidores em todo o globo e tomaremos as medidas necessárias para certificar que todos tenham uma experiência de jogo que seja positiva. Isso inclui algumas manutenções para implementar melhorias adicionais em cada uma das regiões.


Para garantir que tudo possa funcionar fluidamente, decidimos adiar a data de lançamento da casa de leilões com dinheiro real; anteriormente programada para o dia 22 de maio. Mais atualizações sobre isso serão publicadas num futuro próximo.


Além da grande quantidade de jogadores efetuando o login no jogo simultaneamente, um dos problemas encontrados no dia do lançamento estava ligado ao sistema de conquistas. Desde o início, alguns jogadores começaram a notar que as conquistas não estavam sendo adquiridas de maneira apropriada ou não estavam sendo gravadas entre um login e outro. No momento ainda estamos investigando esta questão e atualizaremos vocês assim que possível.


Mais uma vez, gostaríamos de agradecer o apoio de todos e pedir sinceras desculpas pelas dificuldades que muitos encontraram nestes primeiros dias. Por favor, visite nosso site de Suporte ou Fórum de Suporte para mais atualizações sobre o serviço ou para requisitar auxílio em torno de questões técnicas que você possa estar encontrando durante o processo de download, instalação ou ao jogar o jogo.


Obrigado por sua paciência enquanto permanecemos reforçando os portões de Santuário para sua investida.


Respeitosamente,
Blizzard Entertainment

Link:
Atualização sobre o Lançamento de Diablo III - Fóruns - Diablo III

Achei legal a empresa dar essa satisfação...mesmo não adiantando nada, ao menos sabemos que estão sanando os problemas aos poucos (ou não :yellowface:)
 
Quem dera se todo brasileiro pagasse apenas 15% de imposto. Atualmente cerca de 75% do que cada brasileiro ganha por ano é pago de imposto...

Outra coisa, eu estou prevendo que esta compra e venda de itens dentro do jogo vai ferrar com tudo no futuro. Um exemplo era TDU onde carros caros eram vendidos por preço de banana e noobs conseguiam comprar estes carros top logo no inicio do jogo sem muita dificuldade...

Quanto mais itens tiver na AH mais barato ele tende a ficar, mais ai que começa a diversão, apenas os itens que realmente valem a pena terão preços altos... Agora é a hora para farmar dinheiro, por que depois tudo tende a ficar mais barato, isso é FATO!!
 
Eliete Monster

Boss >> Rare >> Champion

Parece que descobriram uma area nova nas crypts do act 1 nightmare
Develpment Hell onde vc enfrenta mosntros com os nomes dos developers e o Boss da dungeon é nada menos que
Jay Wilson

No Titan quest tinha um negócio desses, hehe
 
Pois é a Blizzard ta querendo ficar rica..............

Com dinheiro de mentira....:poker:

Pois é, e se for mais a fundo a AH de Dinheiro real que vai "sustentar" o jogo já que o diablo não tem esquema de assinaturas feito WOW e SC...

Ou então é uma estrátegia para roubar o seu ouro e fazer você jogar mais para conseguir mais ouro...
:damn:
 
Acho que eles resolveram cobrar 15% das transações em gold, pra tentar controlar um pouco o mercado, e fazer o leilão ser algo realmente usado pra negociar bem os itens, não pra ficar um spamming enorme de vendas. Até por isso só podemos ter 10 leilões ativos por vez.

E eu acho que a hora de tentar ganhar gold é agora, que ninguém tem muita ideia de preço. Daqui um tempo, os itens de nível baixo não vão valer nada, então só vai dar pra ganhar alguma coisa com itens do Hell/Inferno.

Mas com esses 15%, a tendência é dos preços não baixarem tanto, ao ponto de desequilibrar tudo.
 
bora fazer uma cotinha ai pra mandar para a blizz dar uma recauchutada nesses servers... acho que soh com as vendas do D3 não tá sendo possível. :hmm:
 
Spoiler da metade do Ato III

capturarqb.jpg

Os outros tem pet, nós temos o Tyrael pra tancar :awesome::lol2::megusta:

tive q equipar um escudo na minha DH... :feelbad:
 
Elite Monster

Boss >> Rare >> Champion

Parece que descobriram uma area nova nas crypts do act 1 nightmare
Develpment Hell onde vc enfrenta mosntros com os nomes dos developers e o Boss da dungeon é nada menos que
Jay Wilson

Valeu Xis Shiryu.. qualificado.. :)
 
vigi cara, acho difícil chegar antes disso, embarcarem nâo podem já ta pago e venderam somente o que em estoque, pegou a de colecionador né?

Comprei no site da Blizzar mesmo, já posso baixar o client, tenho que esperar a key xD~

Adoro o jogo mas a diferença pra pegar a de colecionador eu posso comer em sushi com alguma boa companhia (se eu conseguir largar o jogo claro) :coolface:
 
Alguem sabe dizer se o Guia do jogo no site do Diablo, mais especificamente do items, está atualizado?
 
Boa tarde galerinha!

Provavelmente comece jogar o meu hoje :bwahaha:

Gostaria de saber em qual Região a galera está concentrada, para não ficar :forever: hehe'

Abraço!
 
Até agora eu tenho ficado paciente em relação ao ping, em relação ao DC (fora um desabafo e outro). Espero que daqui a umas duas semanas já de pra jogar de forma estável, senão vai ser foda... Tá certo que eu comprei o jogo sabendo que tinha que ficar conectado nos servidores da blizzard, mas p. q. o pariu! Eu achei que pelo menos ia pegar um ping de 300 sem ficar caindo volta e meia. Não tô nem ai pro coop, nem abri a AH, nem pra olhar, não vou comprar nada em "gold money" muito menos em "real money", vou jogar como fiz no DII, solo-play forever, e aí fico submetido a essa idéia porca de ter que jogar conectado lá?

Podiam muito bem criar o modo off-line sem casa de leilões, com o personagem criado off sem acesso ao modo coop. Quem vai jogar Hardcore com esse server porco?

Espero que eles resolvam, pois caso contrário, só vai restar sentar e chorar o DC e o ping de mais de 600...
 
Comprei no site da Blizzar mesmo, já posso baixar o client, tenho que esperar a key xD~

Adoro o jogo mas a diferença pra pegar a de colecionador eu posso comer em sushi com alguma boa companhia (se eu conseguir largar o jogo claro) :coolface:

pode baixa e meter o cacete tem key nao :challenge::challenge::challenge::challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo