Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu solei hj tambem o D.com a wizard sem morrer, eu morri mais para os outros act end bosses do D. so ter paciencia ficar de longe e usar archon + arcane orb com a 2º Rune (que o orb fica vermelho e aumeta o dano)

Putz, esqueci do Archon completamente:slap: Na verdade desbloqueei e usei uma vez, não gostei e esqueci:bwahaha:

Valeu pela dica, como vou tentar fazer o Achievement(Conquista) que exige que tu faça cada ato em menos de 1h, quando chegar nele de novo eu uso essa tua combinação.

Abraço.

______________________________

Quanto ao Spoiler, desculpem. Mas achei que fosse algo tão óbvio que não precisava colocar em spoiler.
 
acabei de pegar um 'Razer Naga Molten SE' pra ter um rendimento melhor e jogar mais tranquilo. :vinho:

além de prático ele é mto bonito, parece ter sido feito baseado na temática de Diablo.

96f5d832_razer-molten-4.jpeg


é o Diablo 3 movimentando a economia..

só rezo pra q chegue amanhã e eu possa me deleitar nesse fds.
 
Última edição:
Olha o que acontece comigo

Me logo e quando falo com o NPC logo na entrada da NOVA TRISTRAM começa o dialogo se eu nao fechar o dialogo o jogo me desconecta mostrando o erro 3007 se eu fechar os dialogos o jogo continua,

Como posso resolver isso porque só nos dialogos acontece isso.

Tentei jogar em grupo e eu permaneço no jogo, mesmo abrindo os dialogos

Estou tentando jogar D3 desde seu lançamento e esta impossivel
 
acabei de pegar um 'Razer Naga Molten SE' pra ter um rendimento melhor e jogar mais tranquilo. :vinho:

alem de pratico ele é mto bonito, parece ter sido feito baseado na temática de Diablo.

http://cdn.overclock.net/9/96/96f5d832_razer-molten-4.jpeg

é o Diablo 3 movimentando a economia..

só rezo pra q chegue amanha e eu possa me deleitar nesse fds.

Esse mouse foi lançado por causa do WoW. :vish:

Pro Diablo III tem um outro que possui 4-5 botões laterais senão me engano. :hmm2:
 
Como que joga sem apertar acidentalmente os botões ao lado do mouse? :hmm:

Sempre me questionei sobre isso.

Aqui no DA eu já aperto os que tem na lateral. Quiça essa joça aí
 
acabei de pegar um 'Razer Naga Molten SE' pra ter um rendimento melhor e jogar mais tranquilo. :vinho:

além de prático ele é mto bonito, parece ter sido feito baseado na temática de Diablo.

http://cdn.overclock.net/9/96/96f5d832_razer-molten-4.jpeg

é o Diablo 3 movimentando a economia..

só rezo pra q chegue amanhã e eu possa me deleitar nesse fds.

Na verdade, esse mouse foi projetado para jogar MMOs, mais especificamente o World of Warcraft. Tenho um desses também e no WoW ele é muito util, depois que se acostuma a usar os botões numéricos. Pro Diablo, sobram botões, mas ele funciona bem também. Boa compra!

Vlw,
 
Pessoal, já fiz a quest
em que mata a mulher de Haedrig
, mas não aparece ele ser o artesão. Quando falo com Haedrig só aparece "O avô de Haedrig". O que fazer? (já refiz a quest e nada ainda). Meu marido que estava jogando junto comigo destravou o artesão e eu não.

ato 1
se eu não me engano vc tem que pegar a coroa do rei esqueleto e dar para ele concertar, dai ele fica habilitado para fazer itens. é só ir seguindo as quests.
 
Sempre me questionei sobre isso.

Aqui no DA eu já aperto os que tem na lateral. Quiça essa joça aí

Copperhead aqui firme e forte. Para mim o melhor mouse da RAZER já feito. Botões do lado na medida e formato ultra foda, só uso o botão do lado para o PUSH-TO-TALK de ts,raidcall. Muito bom, não vejo trocando ele. Só se queimar!
 
Copperhead aqui firme e forte. Para mim o melhor mouse da RAZER já feito. Botões do lado na medida e formato ultra foda, só uso o botão do lado para o PUSH-TO-TALK de ts,raidcall. Muito bom, não vejo trocando ele. Só se queimar!

Pro Diablo acho mais doido o Razer Naga Hex, que so tem 6 botoes laterais. Saiu até uma versão vermelha q ficou muito linda *_*
Mas o meu Imperator ainda ta dando pro gasto :p
 
O mouse que foi lançado para o Diablo tem 6 botões laterais, para as 6 skills.
É bom que dá pra descansar a mão esquerda. Tirando na hora que tiver morrendo, pra apertar o Q.
 
Na verdade, esse mouse foi projetado para jogar MMOs, mais especificamente o World of Warcraft. Tenho um desses também e no WoW ele é muito util, depois que se acostuma a usar os botões numéricos. Pro Diablo, sobram botões, mas ele funciona bem também. Boa compra!

Vlw,

Eu uso um desses pra jogar starcraft 2, muito bom o bichinho, as teclas numericas precisam de uma pequena pressão, ou seja, nada de apertar acidentalmente :awesome:
 
Esse mouse foi lançado por causa do WoW. :vish:

Pro Diablo III tem um outro que possui 4-5 botões laterais senão me engano. :hmm2:

Deve ser o Razer Naga Hex. Ele seria minha primeira escolha, porem só encontrei na cor verde como esse abaixo.. dai desisti.

razer-naga-hex.jpg


se nao tivesse os botoes toscos do lado, eu também compraria :haha:

Tb tenho receio, veremos se não me arrependerei.

Como que joga sem apertar acidentalmente os botões ao lado do mouse? :hmm:

Amanha eu te conto! :coolface:

Na verdade, esse mouse foi projetado para jogar MMOs, mais especificamente o World of Warcraft. Tenho um desses também e no WoW ele é muito util, depois que se acostuma a usar os botões numéricos. Pro Diablo, sobram botões, mas ele funciona bem também. Boa compra!
Vlw,

Minha idéia eh configurar apenas os botoes das extremidades, visto q n precisarei de todos. :hmm:
Como vc configurou o seu pro D3 ?
 
Comprei o meu hoje, ja tinha baxado ja ta instalando *-*
Ninguem no começo do Ato 1 para joga junto não neh :forever:

minha Battletag é NetCraft#1403
add ae galeraa
 
aqui tenho um mause que tem 2 botoes laterais como faço pra configuralos la pra usar itens magia
alguem sabe nao achei la??
------------
Comprei o meu hoje, ja tinha baxado ja ta instalando *-*
Ninguem no começo do Ato 1 para joga junto não neh :forever:

minha Battletag é NetCraft#1403
add ae galeraa

to no m eio do ato 1 ate jogaria ms so posso joga finail de seman e de noite
vida de pobre e osso trabalha nao pra ver:feelbad:
 
Não sei se já postaram:



7210605816_b4fd523340.jpg
 
Última edição:
aqui tenho um mause que tem 2 botoes laterais como faço pra configuralos la pra usar itens magia
alguem sabe nao achei la??
------------


to no m eio do ato 1 ate jogaria ms so posso joga finail de seman e de noite
vida de pobre e osso trabalha nao pra ver:feelbad:

Pobre trabalha pra pagar as dívidas... :feelbad:

:thatfeel:
 
Estou fazendo uma macumbinha aqui. Para ver se consigo jogar depois do trabalho, porque para jogar a noite esses dias tem sido UM HELLL ON EARTH! :haha::coolface:
 
Pra mim eles precisam, MUITO arrumar o esquema do ping, acima de 250 já fica com ums lags, pequenos mas notaveis.

Eu mesmo com 250/270+ já fico nervoso, tu lança uma skill e tem aquele "delay" para compensar... :cereal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo