• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to caindo direto... alguem mais ?

Aqui em casa, jogando desde o dia do lançamento e não caiu nenhuma vez.

Pra mim eles precisam, MUITO arrumar o esquema do ping, acima de 250 já fica com ums lags, pequenos mas notaveis.

Eu mesmo com 250/270+ já fico nervoso, tu lança uma skill e tem aquele "delay" para compensar... :cereal:

Eu acredito que depois de passar a turbulência inicial, e os servers estiverem mais estabilizados vai dar pra jogar com 100-150.
 
Pra mim eles precisam, MUITO arrumar o esquema do ping, acima de 250 já fica com ums lags, pequenos mas notaveis.

Eu mesmo com 250/270+ já fico nervoso, tu lança uma skill e tem aquele "delay" para compensar... :cereal:

Acho muito complicado se não tiver server aqui, termos ping menores que 170ms.
 
Pra mim eles precisam, MUITO arrumar o esquema do ping, acima de 250 já fica com ums lags, pequenos mas notaveis.

Eu mesmo com 250/270+ já fico nervoso, tu lança uma skill e tem aquele "delay" para compensar... :cereal:

Aqui a conexão ainda não caiu nem uma vez mas esse delay incomoda bastante. Isso quando o ping não oscila de vai de 2xx para 5xx+.
 
Eu acredito que depois de passar a turbulência inicial, e os servers estiverem mais estabilizados vai dar pra jogar com 100-150.
É por aí mesmo. Depois que passar o hype, a coisa melhora. Tem muita gente aí, muita mesmo, que depois de zerar, vai largar o game de lado.

Aqui eu não tive MUITA dor de cabeça não, ao menos até agora. Tirando o ping altíssimo, só tive problemas com DC umas 3 ou 4 vezes. O ping alto incomoda um pouco, mas nada que torne o game "injogável".
 
Vou dar uma descansada do barbarian agora (level 32), e jogar um pouco com o monk em co-op.
Sei que o jogo tá bem estável, hoje. Ping sempre abaixo de 300, sem DC, e me divertindo demais. Tô gostando bem mais do que gostei do Diablo 2, e não achei que isso fosse acontecer.

Depois que terminar a campanha no normal com o bárbaro, pretendo ir jogando aos poucos com ele, pra avançar nas dificuldades, e começar a jogar com as outras classes, principalmente monk e wizard. E também vou jogar em português, pra ver como ficou.
 
É por aí mesmo. Depois que passar o hype, a coisa melhora. Tem muita gente aí, muita mesmo, que depois de zerar, vai largar o game de lado.

Aqui eu não tive MUITA dor de cabeça não, ao menos até agora. Tirando o ping altíssimo, só tive problemas com DC umas 3 ou 4 vezes. O ping alto incomoda um pouco, mas nada que torne o game "injogável".

Aki as vezes da uns picos de 800 - 1k de ping.... fica tenso... ja morri 2x por causa disso... se eles naum resolverem isso naum poderei fazer meu char hardcore
 
na moral, oces são mtos viciados pqp!! tudo lvl 30 pra cima
 
[video=youtube;WHXTPfPHP5w]http://www.youtube.com/watch?v=WHXTPfPHP5w[/video]

com legenda :giggity::giggity::giggity:
 
Acho muito complicado se não tiver server aqui, termos ping menores que 170ms.
Põe complicado nisso!!!

O jogo não é "GLOBAL"!? Todo em Português do Brasil... CARAMBA é tão difícil ter um servidor BR? :yuno:
 
aqui pergunta de novo alguem sabe como configura o mouse dos botoes
laterais meu tem dois alguen sabe ????
 
Minha idéia eh configurar apenas os botoes das extremidades, visto q n precisarei de todos. :hmm:
Como vc configurou o seu pro D3 ?

Nem precisa esquentar a cabeça com a configuração, embaixo dele tem uma chave 123/num. Deixe essa chave no 123 e os botões ficam sendo os numericos em cima do qwerty. Se mudar a chave pro num, os botões viram o teclado numérico do lado direito. Bem pratico... Te aconselho usar os botoes 1234 somente, vc vai perceber que bem mais facil usar eles ao invés de ficar apertando as extremidades... Requer um tempinho pra pegar a manhã de acertar o 10 e o 12, que são os extremos mais baixos na lateral do mouse. Mas enfim, de repente pra você pode ser mais simples de outra forma, eu ja acostumei desse jeito por causa do WoW, onde eu acabo usando os 12 mesmo...

Vlw,
 
Última edição:
e pra mim caiu tb
 
aqui pergunta de novo alguem sabe como configura o mouse dos botoes
laterais meu tem dois alguen sabe ????

Isso geralmente tu faz pelo driver/software do teu mouse...
 
Jogar com gringo eh uma m****

Eles não exploram o mapa, só querem terminar o jogo
 
Beliel é um saco hein.. pqp!
 
Jogar com gringo eh uma m****

Eles não exploram o mapa, só querem terminar o jogo

É, no beta ja era assim... e ainda tinha nego que ficava puto, pq vc tava explorando cada canto do mapa... Ainda bem que eu fechei um grupo com mais 3 camaradas meus do WoW que tb tão jogando. A gente combinou e vasculhar cada canto dos mapas e falar com todos os npcs antes de ir pra outra área. Inclusive tem conquista pra isso. Tamo pegando tudo, inclusive os livros, que qdo alguém acha avisa pros outros via raidcall onde pegar. Prefiro 1000 vezes jogar assim do que no rush. Rush pra mim vai ser só lá pro lv 60 msm, por enquanto quero curtir o game que tá demais!
 
Que saco, já faz 2 dias do lançamento, e TODA vez que eu jogo levo DC apos 3min... não consigo ir pra frente no jogo por causa disso, alguem mais tem esse problema?

Meu ping fica em 250, tenho gvt 15mb.

erro 3007? se for estou tendo a tarde toda aqui.

Vcs leram o que eu escrevi alguns posts acima? Desde ontem eu nao levo DC. Desde ontem estou postando isso, mas acho que ninguem tá lendo. Vou postar mais uma vez.
"Galera, alguem mais está tomando DC? Tá com ping alto? Aqui ficava entre 400-450.

Bom, desde o lançamento eu tomei uns 20 DC.

Hoje está bem melhor, joguei 4 horas seguidas sem nenhum DC, e com o ping em 200-250.

Não sei se eles conseguiram melhorar a estabilidade, crrigiram os erros e talz, mas abri umas portas no meu roteador, as quais a Blizz aconselhou abrir, e depois nao levei masi nenhum DC:

80 TCP e UDP
1119 TCP e UDP
6881 - 6999 TCP e UDP

Espero que isso ajude quem ainda está com problemas.

Abraços"

Uso GVT 15Mb aqui tb.

Se não der pra abrir a 80, abram apenas as outras.
 
É, no beta ja era assim... e ainda tinha nego que ficava puto, pq vc tava explorando cada canto do mapa... Ainda bem que eu fechei um grupo com mais 3 camaradas meus do WoW que tb tão jogando. A gente combinou e vasculhar cada canto dos mapas e falar com todos os npcs antes de ir pra outra área. Inclusive tem conquista pra isso. Tamo pegando tudo, inclusive os livros, que qdo alguém acha avisa pros outros via raidcall onde pegar. Prefiro 1000 vezes jogar assim do que no rush. Rush pra mim vai ser só lá pro lv 60 msm, por enquanto quero curtir o game que tá demais!

ontem eu nao tava com as manhas de deixar acesso por convite pro jogo e larguei logado pra ir no mercado. quando voltei uns contatos tinham entrado no meu jogo e rushado :trollfail:
------------
É, no beta ja era assim... e ainda tinha nego que ficava puto, pq vc tava explorando cada canto do mapa... Ainda bem que eu fechei um grupo com mais 3 camaradas meus do WoW que tb tão jogando. A gente combinou e vasculhar cada canto dos mapas e falar com todos os npcs antes de ir pra outra área. Inclusive tem conquista pra isso. Tamo pegando tudo, inclusive os livros, que qdo alguém acha avisa pros outros via raidcall onde pegar. Prefiro 1000 vezes jogar assim do que no rush. Rush pra mim vai ser só lá pro lv 60 msm, por enquanto quero curtir o game que tá demais!

ontem eu nao tava com as manhas de deixar acesso por convite pro jogo e larguei logado pra ir no mercado. quando voltei uns contatos tinham entrado no meu jogo e rushado :trollfail:

gutosesso , eu ja abri tudo isso, desabilitei firewall e dmz e continuo sendo kickado, e tem mais gente nessa tb.
 
gutosesso , eu ja abri tudo isso, desabilitei firewall e dmz e continuo sendo kickado, e tem mais gente nessa tb.

Putz mah q porcaria hein.... bom, a tarde joguei de boa, vamos ver agora....
 
acabei de pegar um 'Razer Naga Molten SE' pra ter um rendimento melhor e jogar mais tranquilo. :vinho:

além de prático ele é mto bonito, parece ter sido feito baseado na temática de Diablo.

http://cdn.overclock.net/9/96/96f5d832_razer-molten-4.jpeg

é o Diablo 3 movimentando a economia..

só rezo pra q chegue amanhã e eu possa me deleitar nesse fds.

Esse Mouse foi feito baseado no Cataclysm do World of Warcraft, na verdade o Naga foi feito voltado para o WoW, tenho ele na versão normal, e é muito bom...
 
ontem eu nao tava com as manhas de deixar acesso por convite pro jogo e larguei logado pra ir no mercado. quando voltei uns contatos tinham entrado no meu jogo e rushado :trollfail:
------------


ontem eu nao tava com as manhas de deixar acesso por convite pro jogo e larguei logado pra ir no mercado. quando voltei uns contatos tinham entrado no meu jogo e rushado :trollfail:

gutosesso , eu ja abri tudo isso, desabilitei firewall e dmz e continuo sendo kickado, e tem mais gente nessa tb.

O lag excessivo e as desconexoes são culpa exclusiva da falta de estrutura da blizzard, antes fosse firewall ou router do cliente causando isso...

Vcs que ja tem o jogo vao ter que rezar e esperar pra que isso tenha solução e q nao demore muito pra seresolver.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo