




Comprei o D3 pelo battle.net, logo foi baixado diretamente pelo instalador.
Caso eu tenha q formatar o PC, eh so eu copiar a pasta Diablo III que qndo eu precisar rodar novamente vou poder jogar sem problemas? Da mesma forma q os jogos do Origin?
É só apertar C e passar o mouse sobre o stat em questão.Salve galera... uma pergunta meio besta (ao menos acho que a maioria ja saiba, pois não vi nada a respeito), o quanto representa um atributo de um objeto? Ex.: um escudo com +70 de vitalidade... o qnt de aumento de hp vai representar? uma adaga com +70 de inteligencia? Como calculo isso? Grato...
Comprei o D3 pelo battle.net, logo foi baixado diretamente pelo instalador.
Caso eu tenha q formatar o PC, eh so eu copiar a pasta Diablo III que qndo eu precisar rodar novamente vou poder jogar sem problemas? Da mesma forma q os jogos do Origin?
É só apertar C e passar o mouse sobre o stat em questão.
Cada 1 ponto de Inteligência (se for Witch Doctor ou Wizard) aumenta o dano da sua arma em 1%.
Sobre vitalidade não lembro...
Se tiver algm lvl 60+ afim de farmar itens me add ai: GzusBR#1810
Se tiver algm lvl 60+ afim de farmar itens me add ai: GzusBR#1810
Posso participar a noite, meu tag ta na assinatura.

to começando o Tormento (hell) hoje a noite (umas 19:00), se alguem quiser jogar junto adiciona (mas só adicione pra jogar, nao pra pedir item como alguns fazem)
to lvl 52 se não me engano, com um Wizz.

eta bugzao escroto!para os wizards de plantão, descobri ontem uma parada interessante!
O bonus que da life each kill, ta meio que bugado pra wizard, sabem porque?
Se tu tiver lá uma gear + arma que te deem uns 4k de life each kill, tu vai conseguir curar 12k cada vez que tu soltar a hydra no chão!
Parece que o script da hdyra ta contando como se ela fosse um mob, então cada vez que tu solta ela e solta outra em cima, é como se um mob fosse morto e tu é curado 4k pra cada hydra!
To conseguindo solar esse ******* desse act 2 do inferno assim.
LOLOLOL
Build que estou usando com a Wizard no Inferno Act 1 e Hell Act 4:
http://us.battle.net/d3/en/calculator/wizard#UcXPSO!aXf!bYaZZc
Diamond Skin + Mirror Image (Defense)
Force Weapon + Prismatic Armor (+40% all resist ) ou Force Armor (se low resistencia. OBS: Force armor foi nerfada MAIS O TOOLTIP NAO ESTA ATUALIZADO)
Electrocute + Lightning Blast (se tiver alto attack speed)
Arcane Orb + Tap the Source (reduz cada Orb pra 20 dando pra usar 6-8 orbs seguidos: 110 AP Resource)
Inferno Prioridade: All Resist + Vit + (Se Melee: Armor) + Attributo especifico
Não vale apena fica alienado com DPS, pois os elites nao perdoarão o seu ass.
Pro cara que saiu direto do Wow (provavelmente deve ter pego o D3 no Anual Pass) nunca jogou nenhum diablo e achou que seria a mesma coisa, sinto muito mais diablo nao é para voce