Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só upei ele até lvl 2 :haha:
 
gastei 100mil para libera outra parte do bau:damn:
 
Estou com vontade de comprar o jogo, por isso gostaria de saber se comprando pelo site da blizzard, tem como pagar no boleto. Se sim, qto tempo demora para compensar. Outra coisa é viável jogar via wi-fi, gvt 15 mega.
 
Estou com vontade de comprar o jogo, por isso gostaria de saber se comprando pelo site da blizzard, tem como pagar no boleto. Se sim, qto tempo demora para compensar. Outra coisa é viável jogar via wi-fi, gvt 15 mega.
Amigo, comprei por boleto. Em 2 ou 3 dias eles confirmaram o pagamento e já pude baixar o game antes do lançamento....tem gente que demora mais para compensar, tipo uns 4 ou 5 dias, mas é por aí.

Com relação à Wi-Fi, jogo exatamente com essas especificações (GVT 15Mb e Wi-Fi), e raramente tem lag, é normal aqui como todo mundo
 
Amigo, comprei por boleto. Em 2 ou 3 dias eles confirmaram o pagamento e já pude baixar o game antes do lançamento....tem gente que demora mais para compensar, tipo uns 4 ou 5 dias, mas é por aí.

Com relação à Wi-Fi, jogo exatamente com essas especificações (GVT 15Mb e Wi-Fi), e raramente tem lag, é normal aqui como todo mundo


Valeu pela resposta, quero ver se compro ainda hj.
 
Outra coisa é viável jogar via wi-fi, gvt 15 mega.

Esse tipo de coisa não tem como prever. O recomendado é usar cabo. Se ficar muito ruim, da pra pedir reembolso em até 30 dias após a compra.
 
se tiver lag, vou pedir reembolso de 100 reais (paguei 50 no bugmarino) :lol2:

Não tenho certeza nesse caso, acho que se comprar no varejo pela internet o prazo é de 7 dias (úteis?) após o recebimento, e o procedimento seria feito com o Submarino ao invés da Blizzard.
 
A maior vantagem atual, de melhorar o Ferreiro, é quando você começa a jogar com outro personagem. Porque os itens que a gente acha, normalmente são de nível abaixo do nosso, mas com o ferreiro dá pra gente fazer itens com o nosso nível atual, sempre mais fortes. E dá pra colocar umas gemas bem fortes, o que facilita bastante o processo de jogar com outra classe.

Aí, eu acho que acaba valendo a pena, já que pretendo chegar com todas ao 60.
 
Essa mudança no ferreiro e joalheiro são muito bem vindas. Mas como as propriedades dos itens são gerados aleatoriamente, eu gostaria que tivesse uma forma de, pagando bem mais caro, escolher o atributo do item que você vai criar. Geralmente, quando eu quero algo, eu tento uma 4, 5x fazer o item. Se não sair nada parecido com o que estou precisando, eu desisto e não tento mais. Fica meio chato contar somente com a sorte no ferreiro.
 
E porque ela faria? Ninguém fez nada de errado. Apenas se aproveitaram de mecânicas do jogo que não estavam funcionando como o programado no lançamento.

Os que foram mais lentos, experimentaram conteúdo alterado por patch e hotfix, que alterou skills, drop rate, mobs e waypoints bugados.

C'est la vie.

Não da pra reclamar tambem...
É sempre assim...
Quem tá acostumado com com a Blizz...
Sempre rola exploid e sempre rola nerf.
O mais tenso é ficar ouvindo gnt reclamando que tem classe OP e tem classe nefada...
No D2 ja era assim, não se esperava que a blizz fosse mudar. :poker:
 
Nossa eu evolui o ferreito até omáximo só pra descobrir que nenhum item que ele pode fazer é melhor que os que eu uso..E olha que os itens que eu to usando soh são drops e cois baratinha pq nã otenho grana pra comprar nada agora que eu gastei tudo no ferreiro :haha:

Não se arrependa bro.
Eu to fazendo muito gold com o Ferreiro, por causa da pattern de 6 atributos de Shoulder e Bracer.
Como são 6 atributos, é dificil sair algo muito ruim, mesmo os piores da pra vender por 200K no minimo.
Quando sai um bracer com Vitality e muita All Resist é bracer pra vender por 800k ~ 1Milhão.
Bracer de muita Int e Critical Hit vende facil por 1Milhao~1.5M.

Bigphil disse:

Um dos melhores Barbarian que já vi.
Como você conseguiu chegar com essa resist excelente e manter um dps alto?
 
Um coisa que começou a aparecer essa semana são os spams de Goldsellers. Fico imaginando como está a história de bots, já se está solo não há como alguem denunciar. Se não for feito nada com urgencia, os preços da AH vai ser mantido basicamente por bots.
 
Hey mano, pode fazer o favor de voltar a jogar, preciso de companhia para acabar com o mal!


Bom senhores, estou parando de jogar, foi um bom jogo, nem perto de ser epico, boa historia, divertido, mas que infelizmente não me agradou por aspectos pessoais. Aí vão alguns comentários dos motivos de estar parando, postei no forum da blizzard:

Muita gente que sequer chegou no inferno "batendo boca" com quem está cansando de farmar no I ato.

Tenho um monge que já consegue jogar no segundo ato, dependendo da combinaçao elite que venha, se não vier com vortex, lacaios imortais combinado com sentinela arcana até da pra encarar, mas de qualquer forma, está chato demais jogar no inferno por um simples motivo: não cai gear pra jogar lá nem jogando no próprio inferno, o jogo ficou totalmente dependente da AH, não dropa itens, não adianta. Tem alguns que argumentam que o foi feito pra funcionar desta forma, pode ser, mas pra mim não serve, não estou dizendo que o jogo é ruim nem que está errado, estou dizendo que pra mim simplesmente não serve porque quero farmar por itens e não por gold pra ser obrigado a gastar na AH. É muito chato ter jogado 150 horas de jogo e não ter dropado sequer um item que estou usando na minha gear, é tudo comprado na AH e o fato é que ja enjoie de farmar nos mesmos atos trocentas vezes só pra juntar gold. Legal é a gente mesmo dropar, mostrar pro grupo na ora que dropa, ficar na expectativa de cair algum item lendário, é isso que sempre me atraiu em Diablo, não fica 3 horas enfurnada na AH procurando o item que vc quer pra depois voltar la no inferno e ficar mais uma semana farmando.

Podem dizer que "po, mas na AH tem bastante item, tem bastante gente dropando". Ledo engano, o jogo tem mais de milhões de jogadores, o que tem na AH não é nada e voce ve isso pelos preços absurdos. Procurei por SOJ estes dias e tinham uns 5 só, num universo de 6 milhões de jogadores no minino.



No fim das contas D3 foi só mais um jogo que me divertiu (e bem, diga-se) durante duas semanas, mas a forma que foi feito para durar não me agrada. Pode ser que volte a joga-lo esporadicamente, mas é muito provável que não.

Podem dizer que é uma blasfêmia, mas achei Titan Quest bem mais jogo que Diablo 3.
 
Chegou o meu box do submarino ontem.. Mó lixera ! Economizaram bastante...

Pelo menos paguei R$50,00.. então se foda ! :bwahaha:
 
È Proibido vender Gold aqui no Tópico Diablo III, salvo usuários que possuam tópico de venda e/ou troca aprovado nos classificados.
 
:mother::mother: belo escudo onde dropa ?

Comprei na AH, 8 milhões...

tava com quais skills ae?
weapon master + battle cry? ou esse damage ai é puro mesmo?

e esse hp, da tranquilão ou morre muito?

Tava so com marauders rage...

Mesmo com tudo isso ato 3 ta qse impossivel. A blizz vai ter que dar um buff no barb pq mesmo com 20k dmg os bixos não morrem e dão mto hit, to com 50k life qse e com qse 1k res e caio como papel...

Como você conseguiu chegar com essa resist excelente e manter um dps alto?

Pra quem quiser ver todo meu gear, ai vai:

Barb-1.jpg


barb1.jpg


Foram gastos uns 30 milhoes, toda essa grana farmei e vendi itens na AH, axei um bow amarelo de 1k dps com socket e extras, vendi por 10 milhões na ah...
 
Última edição:
Comprei na AH, 8 milhões...




Mesmo com tudo isso ato 3 ta qse impossivel. A blizz vai ter que dar um buff no barb pq mesmo com 20k dmg os bixos não morrem e dão mto hit, to com 50k life qse e com qse 1k res e caio como papel...



Pra quem quiser ver todo meu gear, ai vai:

http://i651.photobucket.com/albums/uu237/filipecamargo/Barb-1.jpg

http://i651.photobucket.com/albums/uu237/filipecamargo/barb1.jpg

Foram gastos uns 30 milhoes, toda essa grana farmei e vendi itens na AH, axei um bow amarelo de 1k dps com socket e extras, vendi por 10 milhões na ah...

:thinking::wtf::mesa::cuti::cuti:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo