Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, alguém que recebeu o box poderia me arranjar um Guest Pass? Meu diablo deu merlin na entrega, pelo jeito vai demorar mais, e com o feriadão aí já viu né.
Me comprometo em retribuir com um guest do meu box quando o mesmo chegar, caso a pessoa precise.

Não aguento mais esperar pra jogar saporra :nooo:
 
Pessoal, alguém que recebeu o box poderia me arranjar um Guest Pass? Meu diablo deu merlin na entrega, pelo jeito vai demorar mais, e com o feriadão aí já viu né.
Me comprometo em retribuir com um guest do meu box quando o mesmo chegar, caso a pessoa precise.

Não aguento mais esperar pra jogar saporra :nooo:
Ja passei os 2 que vieram no meu :thatfeel:
 
Eu acho que o pessoal esquece de algo muito rápido, vamos para o primeiro post que gerou isso.

"Né, o cara falou que tava com o autenticador a um mês como se fosse vantagem ou tivesse adquirido um ótimo produto.

Fazendo uma analogia, é o mesmo que eu vangloriar que blindei um carro e ele está pesando toneladas e eu to gastando muito mais gasolina UIHUIhauihauihaiauihuiahauiHUIAHUIAHuiahAUIhuiahUI AHIhuiaHUIa.

Tem tannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnto fanboy da blizzard, mas tantoooooooooooooooooooooooooooooooo fanboy que já estão dando status para um mero autenticador, como se fosse preciso e relevante ter um mesmo.

Deixa eu contar uma coisa para vocês, na hora de bloquear o conteúdo do jogo para não cair na pirataria eles estão fazendo muito bem né? Eu comprei meu jogo, quem tem que fornecer segurança ao jogo são eles. Se precisa de um autenticador para tal, eles deveriam ter me enviado um após eu ter comprado o jogo, ou, ao menos, ter avisado em letras garrafais que seria necessário eu comprar um para que pudesse jogar o jogo de forma segura.

É claro que não cabe aqui a empresa se livrar de keylogers, etc. isso não é função dela, isso é do usuário. Entretanto, até onde eu SEI, divulgaram que havia uma falha no jogo público, isso é culpa da empresa. Se alguém tem informações mais atualizadas favor passar então."

Neste momento estávamos falando de SER HACKEADO, meu post veio desse assunto. Onde uma pessoa postou que não havia sido hackeada ainda, já tinha o autenticador, e há mais de um mês, antes mesmo do diablo III já tinha pedido o dele.

Meu post foi uma crítica a essa postura, postando assim parece que É NECESSÁRIO ter um autenticador para não ser hackeado SE o erro não é teu. Minha crítica foi essa. Se não ficou claro, eu pelo menos deixei claro em futuros posts.

Se você não erra, se não tem falha no sistema, o autenticador não serve para nada. Se você erra, ele te serve de alguma coisa e É ÓBVIO que será relevante. Se a falha da empresa, ele não é relevante, se você foi prejudicado ela tem que te devolver tudo que você perdeu.

Bom, mas então, o assunto era dos caras serem hackeados e a crítica a quem se acha o fodão de ter o autenticador e não ser hackeado, como se isso fosse relevante e importante mesmo. Autenticador não serve para isso gente, se o erro não é teu.

Simples, o post todo era focado em apenas nisso. E por que eu tava assumindo que o erro não era da pessoa? vem logo abaixo...

E tudo parte de um CONTEXTO, que eu deixei claro QUE ATÉ ONDE SEI o jogo tá com uma falha no público que permite hacks, LOGO não adianta alguém se vangloriar por ter um autenticador, como se isso fosse status! Como se fosse alguma vantagem, não é. Se há falha, é erro da empresa, usuário algum precisa de autenticador para não ser hackeado, a empresa que tem que dar jeito.

ENTRETANTO, eu disse bem que era até onde eu SEI, enfatizando bem, que NÃO era um fato, era só até onde eu sabia, e que se alguém tinha mais informações poderia fazer o FAVORRRRRRRRRRRR de passar.

Me pergunto aonde eu cheguei falando ladainha conforme você disse, dizendo isso e aquilo e mais aquilo lá e que tinha que provar alguma coisa meu caro...

Mano...esquece isso, ta zuando o tópico :damn:
 
Última edição:
novo patch do jogo que sera lançado capa !!:fuckyeah:

imagem_diablo620.jpg

:yellowface::yellowface::yellowface:

bom ne!!
 
Ei Galera me add lá..o meu chegou hoje...:seferrou::megusta:
Le3010#1769

valew
 
qual tamanho da blusa?

G

Estou jogando e usando ela, rsrsrsrs

Depois da ultima atualização minha latência está ótima, não saio do verde!!!!!!
 
Quem ai esta vendendo gemas, podem me dizer como é consigo lucrar com aquilo? A unica maneira é vender pedras Flawless quadradas, e se for vender acima dessa so pode ser esmeralda se não sempre to saindo no preju :(
 
Última edição:
A camiseta parece ser gigante para mim :haha:
 
Casa de Leilões

Itens danificados agora podem ser vendidos na Casa de Leilões

Depois de vendidos, os itens danificados serão reparados automaticamente ao serem movidos para a aba Completados do Baú Pessoal do comprador
Perceba que itens danificados não vendidos não serão reparados automaticamente ao serem retornados para o baú do vendedor

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Mw tá muito estranho isso tá 800x600, tudo no low menos qualidade das sombras que tá no high, e não muda diminuir pq é proc.

Minha configuração é a abaixo, se eu coloco 1920x1080 que é a minha tela, fica 4fps injogavel
 
Porra, tá mtooooooooooooooooo bugado os jogos públicos! :mas:


No início do ato 4, colocam-se os 4 jogadores na mesma sala, assim que mata a primeira leva de monstros, todo mundo cai!!!! Isso acontece SEMPRE!!! :damn:
 
Deve ser legal andar por ai com uma camiseta escrito "DIABlO", até explicar que é só um videogame e você na verdade tem que salvar o mundo lol
 
Qual a sua altura e peso? Serviu bem a camiseta ou ficou meio grande?

Altura 1,82, peso 90Kg... ficou ótima, só achei que a manga aperta um pouco, mas deve ser por estar nova.
 
fui olhar as tintas... 3200 a unidade de uma cor :bwahaha::feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo