Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Altura 1,82, peso 90Kg... ficou ótima, só achei que a manga aperta um pouco, mas deve ser por estar nova.
Deve ficar meio grande em mim então =/, tenho só 1,685. =/
Talvez eu venda ela então, vamos ver.
 
Concordo contigo. Este é um raciocínio razoável e sigo esta linha também. :truestory:
Eu nao confio em declaração de empresa ou corporação alguma...

Não vou ficar criando ou acreditando em teoris mirabolantes, mas onde ha fumaça, há fogo!
 
Deve ficar meio grande em mim então =/, tenho só 1,685. =/
Talvez eu venda ela então, vamos ver.

Acho que vai ficar grande em mim tbm, quase a mesma altura que vc e 70kg :haha:
 
Galerinha, uma dúvida básica: eu tenho dois pcs aqui, que compartilham a mesma internet.. quero instalar o d3 nos dois, mas não para jogar ao mesmo tempo. A pergunta é: se por acaso eu esquecer o d3 logado em um deles quando for jogar no outro o máximo que acontece é o primeiro ser 'deslogado' automaticamente, ou devo tomar muito cuidado porque se isso ocorrer eu perderei a key?
 
Mw tá muito estranho isso tá 800x600, tudo no low menos qualidade das sombras que tá no high, e não muda diminuir pq é proc.

Minha configuração é a abaixo, se eu coloco 1920x1080 que é a minha tela, fica 4fps injogavel

olha a sombra da pra ate desligar pesa muito mas usa o programa que te falei as vezes seu pc ta processando
outras coisa em segundo plano ai dificulta o jogo de funcionar tenta ai.
 
saraiva agora :haha:
lançamento de diablo

556196_310493899037709_2051449050_n.jpg
 
Altura 1,82, peso 90Kg... ficou ótima, só achei que a manga aperta um pouco, mas deve ser por estar nova.

Uiaa temos o mesmo padrão... Já fico aliviado em ler isto :yellowface:
 
Padrão gordinhos de qualidade. :haha:

Ferrou pra mim com essa G. Vou usar nunca.

1.76 - 70kg
 
Ae, gastei uma grana mas upei o Ferreiro e o Joalheiro pro nível 10, as tendas de cada um ficaram iradas.
 
Cada vez mais meu DPS diminui, pra aumentar armor e resists. Antes tava em 14,6k, agora tá em 9,6k. Em compensação minha armor tá 10k e minha menor resist é 1273.

Agora preciso de 5kk, pelo menos, pra comprar uma arma nova. Haja matar a Maghda... :feelbad:
 
Cada vez mais meu DPS diminui, pra aumentar armor e resists. Antes tava em 14,6k, agora tá em 9,6k. Em compensação minha armor tá 10k e minha menor resist é 1273.

Agora preciso de 5kk, pelo menos, pra comprar uma arma nova. Haja matar a Maghda... :feelbad:

Tá jogando de que?
Qual o DPS da sua arma?
 
Pessoal eu não estou conseguindo me conectar será que o problema é aqui na meu pc?o server tá funcionando?to des das 3 da tarte tentando e nada.
 
Última edição:
Saraiva Center Norte em SP :vish: (não mostraram quem levo a CE)

E pensar que antes de comprar a minha eu considerei a possibilidade de ir pra Sampa na casa de uma tia pra tentar conseguir uma CE. Sorte que eu não fui, mas sempre tive curiosidade de ver esses "lançamentos" que eles fazem.
 
Cada vez mais meu DPS diminui, pra aumentar armor e resists. Antes tava em 14,6k, agora tá em 9,6k. Em compensação minha armor tá 10k e minha menor resist é 1273.

Agora preciso de 5kk, pelo menos, pra comprar uma arma nova. Haja matar a Maghda... :feelbad:

Nossa, com tudo isso de armor/resists vc não consegue farmar no act3 ? :damn:
 
Nossa, com tudo isso de armor/resists vc não consegue farmar no act3 ? :damn:

Eu ainda não tentei, pra ser sincero, mas temo que não. Assim, depende muito dos afixos que vou encontrar. Mas pretendo farmar a Maghda mais algumas vezes e tentar prosseguir no Ato 2, pra ver se consigo. E se for o caso, seguir pro Ato 3, porque meu objetivo é farmar o Siegebreaker por um tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo