Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje chegou meu jogo :D, finalmente poderei passar do lvl 13 =]
 
Eu e namorada pegamos a Ed. de Colecionador ontem.

Hoje eu tiro e posto fotas, coisa linda!

:megusta:
------------

acabei de vir de lá, fui comprar minha CE mas já tinha esgotado. :feelbad:
alguém sabe outra loja que tenha?

Saraiva de onde essa aí?

Vocês foram na aqui de Curitiba?

Eu era o nº2 e a namo nº3.

Isso porque um manézão comprou o "primeiro" lugar. Pagou um piazinho lá e ele ficou na fila... Todos ficaram de cara.

:fovhappy:
 
[url]http://img339.imageshack.us/img339/981/diabloiii20120607105443.jpg[/URL]

Não vende neeemmmmm :feelbad:

Qual um preço bom?
Coloquei por 150k :yuno:

Ta tenso de vender as coisas no Ah ultimamente...mas essa arma ai é beeeem,ruinzinha,arma de duas maos tem que ter um dps alto pra compensar o slot gasto,e o dps desta é baixo,pra tu ter uma ideia a minha maça é cerca de 100 dps mais baixo que essa porém é uma mão e tem mais status,paguei 400k na epoca,hoje menos de 1kk não acha.
Coloca uns 100k,normalmente é o que eu vejo de preço nos legendarios,mas acho dificil vender.
 
Fnac mudou status da CE para pagamento confirmado... semana que vem estou com ela aqui... :fuckyeah: :fovhappy: :nerd: :freddy:
 
Galera, não tem nenhum live chat na blizzard? Eu mandei um ticket faz quase 36h e eles não me responderam ainda. Quero jogar e eles não respondem...:poker:

Eu tinha aberto um ticket, porém cancelei e liguei la , para meu espanto fui super bem atendido e meu problema foi resolvido através do telefone mesmo, com uma atendente muito educada.

Tel abaixo:

Brasil 0-800-892-1630 :pirata:
 
Tá dando raiva, muita raiva de jogar em grupo ultimamente...

Não dá, sempre tem um retardado pra ficar afk o jogo inteiro e nem dá pra kickar, fora os outros mongolóides que fazem questão de se separar do grupo e atrapalham tudo.


Pior que eu não consigo jogar mais sozinho, todo jogo que eu zero ou eu nunca mais mexo ou então só jogo multiplayer :feelbad:
 

Como voce conseguiu chegar no 3 ato com esses stats?!

:olho:

To com quase o mesmo dano que voce e 5k de armor e nao consigo nem sair da cidade no ato 2!

:fuuu:

screenshot021rp.jpg


Edit: Minhas resists estao 300+, so para constar.
 
Última edição:
Eu to com um WD lvl 58 no momento...qual a dúvida?

Aproveitando que você joga de wd, o meu diablo deve chegar amanhã e eu desde que foi anunciado tenho vontade de fazer um witch doctor mas tem uns amigos meus que já jogam que estão falando que ele ta muito fraco em comparação com as outras classes, é verdade isso??

Ta compensando fazer um witch doctor pra um cara que vai começar ainda?
 
agora q terminei o ato 1

achei bem grandinho....maior ate q o ato 1 do Diablo 2

fico bolado com nego q diz q terminou o jogo inteiro em 8 horas...10 horas....como pode??..:yuno:
 
Aproveitando que você joga de wd, o meu diablo deve chegar amanhã e eu desde que foi anunciado tenho vontade de fazer um witch doctor mas tem uns amigos meus que já jogam que estão falando que ele ta muito fraco em comparação com as outras classes, é verdade isso??

Ta compensando fazer um witch doctor pra um cara que vai começar ainda?

Um dos meus melhores amigos no jogo é um WD level 60 e ele é tão bom quanto outra classe. :awesome:
 
Última edição:
Aproveitando que você joga de wd, o meu diablo deve chegar amanhã e eu desde que foi anunciado tenho vontade de fazer um witch doctor mas tem uns amigos meus que já jogam que estão falando que ele ta muito fraco em comparação com as outras classes, é verdade isso??

Ta compensando fazer um witch doctor pra um cara que vai começar ainda?

Sempre que eu joguei em grupo com o meu WD achei o meu dano muito baixo comparado com os outros players...

É divertido de jogar e tal, tem os summons que ajudam muito, mas o dano dele parece ser mais fraco sim.
 
Eu tinha aberto um ticket, porém cancelei e liguei la , para meu espanto fui super bem atendido e meu problema foi resolvido através do telefone mesmo, com uma atendente muito educada.

Tel abaixo:

Brasil 0-800-892-1630 :pirata:

É ligação de graça? Fala em inglês ou suporte em português? :eek:
 
Aproveitando que você joga de wd, o meu diablo deve chegar amanhã e eu desde que foi anunciado tenho vontade de fazer um witch doctor mas tem uns amigos meus que já jogam que estão falando que ele ta muito fraco em comparação com as outras classes, é verdade isso??

Ta compensando fazer um witch doctor pra um cara que vai começar ainda?

Eu só tenho o WD lvl alto, então não posso comparar com as outras classes...mas eu to gostando dele, agora eu to jogando o ato III do Hell e tá tranquilo. É bem divertido jogar com ele, e ele tem, além dos summons (eu uso só o gargantua, os cachorros são mto ruins) várias magias de dano em área, o que facilita qndo vem aquele monte de bichos pra cima de ti
 
Inglês, Espanhol e Português :awesome:

Estou na ligação agora para tentar passar meu Normal Edition para meu primo, já que comprei a Collector's na mesma conta.

51 minutos de espera até agora. :feelbad:

Mas afinal é de graça a ligação? :hmm::cereal:
 
Mas essa vitalidade aí tá meio baixa, não tá não?

25k.

Complicado e abaixo disso pelo que andei vendo, aguento 3 porradas no maximo dependendo do bicho mas de certa forma nao faz diferenca, os monstros batem ate na mae la.

:fuuu:
 
Vou fazer witch doctor mesmo se der pra levar já ta bom, o mais importante é ser divertido

Ta foda esperar a submarino entregar :nooo:
 
Tem como parar e resumir o download do cliente?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo